O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
Cara, eu vejo uma galera comentando sobre essa série ultimamente, é um bom j-rpg?
Essa série vem lá das antigas já teve até versão para o Turbografx 16 (PC engine). Eu nunca joguei nenhum deles, mas é uma franquia bem renomada.
 


Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.634
Reações
3.685
Pontos
1.193
Eu dou nota 8, mas meu gosto é peculiar, não sei se pode levar a sério. :coolface
Tirando seu gosto por platinas, acho que dá para levar a sério sim.
:coolface
Comprarei quando estiver mais barato.
Apesar de estar em promo agora, começo de ano é de cair o @# da bun#$ de tanta conta.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.288
Reações
42.743
Pontos
1.294
Tirando seu gosto por platinas, acho que dá para levar a sério sim.
:coolface
Comprarei quando estiver mais barato.
Apesar de estar em promo agora, começo de ano é de cair o @# da bun#$ de tanta conta.

O único defeito que me incomodou um pouco é a pouca variação de cenários e inimigos nas dungeons, mas a história é bem legal e os personagens tem carisma.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
É impressão minha ou tá a mesma palhaçada na PSN do Ps5? Os jogos adicionados ao longo de uma promoção continuam a mesma falha em não apontar CLARAMENTE quais jogos foram esses? Tanto pelo APP quanto pelo site.
 

FelemeJr

Habitué da casa
Mensagens
104
Reações
106
Pontos
78
Acho que eu devo ser o unico que comprou o ps5 e ate agora so joguei o tony 2! Hahahahahaha


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

danilosd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.630
Reações
2.110
Pontos
984
Nossa, essa nova playstation store no PC tá uma porra..... Não estou nem conseguindo resgatar os jogos da Plus, não sei pra que eles foram mudar essa m****.
 

tharjr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
588
Reações
625
Pontos
1.049
Próxima vez que tentar isso, verifica no link da página se a PSN está na região correta. Já aconteceu isso uma vez.


Aqui está correto (PSN USA), mas quando clico no ícone da Plus muda automaticamente para PT-Br. Preciso corrigir o link para funcionar.
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.283
Reações
6.308
Pontos
703
É impressão minha ou tá a mesma palhaçada na PSN do Ps5? Os jogos adicionados ao longo de uma promoção continuam a mesma falha em não apontar CLARAMENTE quais jogos foram esses? Tanto pelo APP quanto pelo site.
Também quero saber. Passei um tempão analisando os jogos em promo pra comprar, não queria ter de ver todos que já vi, só os novos. Conseguiu achar um local em que se enumera os jogos novos?
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Também quero saber. Passei um tempão analisando os jogos em promo pra comprar, não queria ter de ver todos que já vi, só os novos. Conseguiu achar um local em que se enumera os jogos novos?
PSPrices. Compra Judgment por 80.

Obrigado por ter falado, não sabia que tinham adicionado mais jogos. Pensando em comprar esse 13 Sentinels por 150.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Também quero saber. Passei um tempão analisando os jogos em promo pra comprar, não queria ter de ver todos que já vi, só os novos. Conseguiu achar um local em que se enumera os jogos novos?

Parece que é o mesmo esquema na época do ps4: as indicações novas seriam as que aparecem nas primeiras páginas. Mas aí vc precisa ficar decorando qual era o último jogo da promo "inicial", e sem a certeza de que há outros "novos" mais pra frente.
É uma vergonha não terem mudado isso. É ridiculamente fácil implementar. Mas o que esperar de uma mega empresa que sequer deixa a gente criar pastas pros jogos que baixamos, né?
 
Ultima Edição:

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Peguei Judgment

Judgment_20190611205219.png
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.471
Pontos
1.269
Acabei de jogar algumas horas de Demon's Souls, joguei apenas a 60fps e não apliquei nenhum filtro.

Gráficos excelentes, a iluminação e as texturas são de cair o queixo, os cenários são extremamente detalhados, tudo muito bonito.
Mas o áudio me surpreendeu mais, mesmo usando os auto falantes da TV, cada efeito sonoro é muito bem feito e passa a sensação exata do material que estamos acertando/destruindo, os inimigos gritando, nosso personagem ofegante e com os itens que carrega balançando fazem sons que preenchem o "vazio" que a falta de música deixa (oque não é ruim e os outros jogos da From também são assim).
A novas capturas de movimento deixaram a jogabilidade com uma sensação mais fluída, apesar de ser exatamente igual à de PS3.

Boas primeiras impressões. Demon's Souls é o único jogo recente da From Software que eu ainda não terminei, apesar de tê-lo no PS3 e no emulador rpcs3.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo