O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


David Jaffe não duvida que God of War: Ragnarok terá versão PS4

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.093
Reações
24.216
Pontos
1.004
A Sony lançou a 19 de Novembro a sua consola de atual geração, a PlayStation 5, mas isso não significa que vai virar as costas à PlayStation 4, a consola que desfrutou de grande sucesso ao longo dos últimos 7 anos.

A chegada de jogos exclusivos PS5 como Demon's Souls foi acompanhada pelo lançamento de títulos cross-gen como Sackboy: Uma Grande Aventura e Spider-Man: Miles Morales, pensados para satisfazer os compradores da mais recente consola, sem esquecer as mais de 110 milhões de consolas PS4 que estão atualmente espalhadas pelo mundo.

Apesar disto, a lista de jogos cross-gen, que inclui nomes como Horizon Forbidden West, não foram mencionados títulos como Gran Turismo 7, Ratchet and Clank: Rift Apart e God of War: Ragnarok, o próximo jogo da série desenvolvida pela Sony Santa Monica.

No entanto, David Jaffe, criador da série God of War, comentou que não tem qualquer dúvida, Ragnarok chegará à PS4 e apesar de ter sido anunciado apenas para a PS5, será apresentado como um jogo cross-gen.

Durante uma recente transmissão, Jaffe respondeu a perguntas dos espectadores e quando questionado sobre uma possível versão PS4 de God of War: Ragnarok, nem sequer mostrou dúvidas, afirma que é um jogo cross-gen.

"Claro que será. Quer dizer, o Jim Ryan praticamente já o disse," respondeu Jaffe.

Acreditas que lançar God of War: Ragnarok como um jogo cross-gen é a melhor decisão da Sony?



Fonte: https://www.eurogamer.pt/articles/2...uvida-que-god-of-war-ragnarok-tera-versao-ps4
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.230
Reações
2.593
Pontos
703
Mas isso e certeza, GOW é muito popular e vendeu 15 milhões só no PS4

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
Que venha! Seriam os 2 jogos que me fariam trocar de Gen nos próximos 2 anos, GoW e Horizon.

To susse
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
God of War DEUSO demais!!! Uma boa sair pro Ps4... Até pq esses jogos de inicio de geração não tem tanta diferença assim, quem ainda tá no Ps4 ta bem servido.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Se realmente lançar em 2021, também acho que será cross gen.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 


Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Se o primeiro tem um nível fantástico de polimento, não duvido que irão ter o mesmo cuidado com a continuação. Só poderiam diminuir um pouco os corredores (loadings disfarçados).
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.847
Pontos
1.003
Vai ser uma continuação full ou um jogo menor, como Miles Morales, First Light e Lost Legacy?
 

null_pointer

Habitué da casa
Mensagens
213
Reações
350
Pontos
89
É a mesma engine e provavelmente tem um escopo que o PS4 pode fazer. Além do mais, o PS4 é uma máquina muito competente, convenhamos. O bom isso tudo é que teremos ao menos 2 GOWs nessa geração.
 
D

Deleted member 101002

Então é mesma engine e gráfico do atual gow.

Mas se sair neste ano serão somente 3 anos de diferença do anterior. Um AAA não é feito em 3 anos se não for usar a base do anterior. Miles está aí para provar.
E tb é possível que venha a ser um DLC stand alone alá Miles.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.933
Reações
41.550
Pontos
1.689
Se o primeiro tem um nível fantástico de polimento, não duvido que irão ter o mesmo cuidado com a continuação. Só poderiam diminuir um pouco os corredores (loadings disfarçados).
Esse é o X da questão. Se eles fizerem algo que realmente aproveite o potencial do SSD, com certeza os loadings do PS4 ficarão prejudicados. Tirar esses "corredores" no PS4 não sei se realmente é possível. Talvez seja, mas ai vamos ver aquelas engasgadas que vemos nos jogos de mundo aberto.

E se eles fizerem o jogo para PS4, com certeza o SSD do PS5 vai ficar subaproveitado.

Por mim lançava para o PS4 pq não quero comprar o PS5 tão cedo.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.077
Pontos
1.114
Problema nenhum. Quer dizer...tem um povo meio noiado que ficou pistola até do miles morales sair para PS4...surreal.

Porque esse pessoal é pertubado da cabeça, isso se não inventarem agora que é uma boa da Sony fazer crossgen.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.071
Reações
32.255
Pontos
1.629
Nerf violento a caminho, que triste. Sonhávamos com os melhores gráficos do mundo a 4k30fps, agora teremos que nos contentar com algo similar à geração anterior e a "vantagem" de jogar com gráficos de PS4 a 4k60fps no PS5.

Lancem pro Switch também, aposto que no dock aguenta a 540p24fps.
 
D

Deleted member 101002

Nerf violento a caminho, que triste. Sonhávamos com os melhores gráficos do mundo a 4k30fps, agora teremos que nos contentar com algo similar à geração anterior e a "vantagem" de jogar com gráficos de PS4 a 4k60fps no PS5.

Lancem pro Switch também, aposto que no dock aguenta a 540p24fps.

Já disse que a Sony deveria lançar tudo para o Switch a fim de valorizar suas IP's. FMV o Switch aguenta tranquilo.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.290
Pontos
703
Essa geração só deve começar pra valer mesmo em 2022. Ainda tenho uns 20 jogos pra sair no PS4. Pelo visto devo continuar com o meu no mínimo até dezembro.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.640
Reações
10.966
Pontos
1.034
sim sera lançando também para PS4 é só a sony confirmar
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.222
Reações
3.099
Pontos
703
Se for pro jogo sair mesmo em 2021 pra mim tudo bem ser crossgen. Penso que isso não prejudica o lançamento de um capítulo focado totalmente no PS5.

Agora se for adiado pra 2022 já não vejo com bons olhos.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
Porque esse pessoal é pertubado da cabeça, isso se não inventarem agora que é uma boa da Sony fazer crossgen.
Mas não saiu uma notícia que o MM não vendeu bem no PS4 porque a galera ficou esperando para jogar no PS5 ?
A verdade é que o público quer jogar a melhor versão e a melhor versão seria se o jogo só saísse no PS5
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.819
Pontos
2.529
Pelo tempo que vai sair, rápido assim, também acho que vai sair. Ou vai ser DLC igual Miles Morales.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.863
Reações
3.180
Pontos
353
Por favor cara, lance pra o PS4.

Quem fala aqui é um dos pobres do fórum.
Você acredita mesmo que todas as compras de PS5 são verdadeiras? Muitos que se dizem donos de PS5, e que normalmente estão nem aí para o PS4 quando são contra cross-gen, estavam chorando por conta do desempenho de Cyberpunk 2077 no PS4... Só digo isso.

Mas não saiu uma notícia que o MM não vendeu bem no PS4 porque a galera ficou esperando para jogar no PS5 ?
A verdade é que o público quer jogar a melhor versão e a melhor versão seria se o jogo só saísse no PS5
Isso é o que os sonystas disseram para controlar o dano. A verdade é que nem os mais fanáticos quiseram cair no golpe do DLC com preço de jogo novo.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo