O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Goty dos Gotys: Decida quem foi o vencedor DEFINITIVO da última geração.

Goty dos Gotys: Decida quem foi o vencedor DEFINITIVO da última geração.

  • Grand Theft Auto V

  • Dragon Age: Inquisition

  • The Witcher 3: Wild Hunt

  • Overwatch

  • The Legend of Zelda: Breath of the Wild

  • God of War

  • Sekiro: Shadows Die Twice

  • The Last of Us Part II


Results are only viewable after voting.

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
niMUubpU9y1PxNvYmDfb8QFD.png
 

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
The Legend of Zelda: Brath of the Wild

Não gosto dele como Zelda, mas é um ótimo game.

Se fosse fazer um ranking dos melhores jogos escolhidos da TGA, seria assim:
  1. Zelda BotW
  2. The Witcher 3
  3. God of War
  4. The Last of Us 2
  5. GTA V
Sekiro ainda não joguei, DA Inquisition não me chama atenção e Overwatch me parece uma porcaria.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Pra mim, The Last Of Us Part II.

Mas acho que seria mais justo se Zelda BoTW ou TW3 recebessem esse prêmio.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Fico entro o Dalest e o Witcher 3.

Vou pensar um tempo pra ver se consigo decidir entre os dois.
 


gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.490
Pontos
2.082
É muito cedo pra criar essa enquete, ainda ta muito fresco na memória o último vencedor. Com o tempo a paixão vai minguando e consegue ter um resultado mais realista. Se fizerem esse tópico ano que vem o resultado provavelmente vai ser diferente.

De qualquer maneira, que seleção de GOTYs da grande mídia deprimente. Se eu fosse julgar a indústria apenas pelos "melhores" escolhidos por eles, eu teria desistido desse hobbie.

Mas entre eles, a única escolha aceitável é o bafão do mato.
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
pra mim God of War, é mto bom!
estou inclusive rejogando agora, é impressionante como conseguiram refazer a serie, com uma nova história, nova jogabilidade e ainda sim ser tão bom quanto (em sentidos diferentes), poucas vezes vi conseguirem fazer essa transição mantendo o nivel Goty

em tempo, Mitologia nordica >>>>>>>>>>>> mitologia grega
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Desses só não joguei Dragon Age e meu preferido é o BOTW com certeza
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.965
Pontos
1.003
Nessa lista é Zelda em primeiro, GTA em segundo, Sekiro em terceiro e o resto nem vale a pena perder meu tempo escrevendo os nomes
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Zelda BoTW com certeza foi o melhor jogo da geração passada, o melhor RPG foi Persona 5 Royal e o melhor fps/multiplayer foi Overwatch , claro, na minha opinião.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.757
Pontos
603
Pra mim RDR2 é o GOTY de 2018 embora God of war seja incrível tbm. Portanto, se RDR2 estivesse na lista seria minha escolha nessa enquete, como ele não aparece, The Last of Us part2 disparado. (Não joguei zelda).
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.880
Reações
4.131
Pontos
1.054
O melhor jogo da geração não está na lista: Persona 5 Royal

Sendo assim fui de Zelda que é o segundo melhor.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.222
Reações
28.309
Pontos
1.649
Dentre os eleitos Goty da geração (ao menos entendi que é uma lista que contém somente os escolhidos pela crítica), sem sombra de dúvidas, fico com o Geraldão 3!
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Exceto GTA V, joguei todos da lista.

E é até constrangedor precisar votar. BOTW ganha com uma facilidade tão absurda que ainda fico surpreso pela quantidade de votos que outros jogos levaram.

1- Bafão
2- Bruxeiro 3
3- Sekiro

E, com sinceridade, o resto da ordem pelo que tem na lista pouco importa.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903

  1. Nelson Piquet: MITO e o melhor piloto de todos os tempos... Mecânico fodaum.
  2. Alan Prost - O mais frio e calculista. Professor foi um bom apelido.
  3. Nigel Mansell - O mais rápido. Se não fosse tão abobalhado teria sido no mínimo 2 vezes campeão do mundo.

SENNA - O mais mimadinho. Só queria correr em equipe de ponta e tinha que receber antes da corrida. Nos boxes não era nada daquilo que a TV Globo queria mostrar. O que fez com Alain Prost no JP provou. Falta de cárater. Infelizmente se tornou um idolo nacional.

E sim, tinha também as principais qualidades dos 3 primeiros e foi mais completo por isso.

Pronto... segue o tópico.
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.007
Reações
11.324
Pontos
1.049
Lista fail.

Mas seguindo essa lista meu top 3 é:

1 - Cleiton
2 - Geraldo
3 - Sekiro

Não joguei Bafo para opinar sobre ele
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.319
Reações
19.372
Pontos
1.469
O requisito é ser vencedor do VGA?

Pq Sekiro teve menos Gotys do que Resident Evil2 Remake e Death Stranding...
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.606
Reações
10.973
Pontos
753
Zelda BoW, com folga.

Depois dele The Witcher 3.

Após witcher 3, o resto é tudo igual para mim.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.471
Pontos
1.269
Nessa geração eu até joguei muitos jogos, mas nenhum me fez querer jogar tanto quanto Bloodborne.

Esse jogo quebrou até um preconceito que eu tinha (e ainda tenho um pouco) com jogos de temática medieval. Antes dele eu nunca tinha jogado nenhum Souls.

Depois que platinei Bloodborne (antes de sair o dlc), eu pensei: não é possível que Dark Souls não seja ótimo também, se Bloodborne é tão bom assim, Dark Souls deve ser bom também. E comecei a jogar a franquia Souls.

Hoje, o único jogo recente da From Software que me falta terminar é o Demon's Souls, e qualquer jogo que tenha essa "pegada" Souls eu tô jogando. Jogos que não tem isso eu meio que jogo mas sem muito entusiasmo.

Bloodborne é o jogo que me converteu ao Soulsismo e, pra mim, ainda é o melhor do gênero.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.606
Reações
10.973
Pontos
753
Nessa geração eu até joguei muitos jogos, mas nenhum me fez querer jogar tanto quanto Bloodborne.

Esse jogo quebrou até um preconceito que eu tinha (e ainda tenho um pouco) com jogos de temática medieval. Antes dele eu nunca tinha jogado nenhum Souls.

Depois que platinei Bloodborne (antes de sair o dlc), eu pensei: não é possível que Dark Souls não seja ótimo também, se Bloodborne é tão bom assim, Dark Souls deve ser bom também. E comecei a jogar a franquia Souls.

Hoje, o único jogo recente da From Software que me falta terminar é o Demon's Souls, e qualquer jogo que tenha essa "pegada" Souls eu tô jogando. Jogos que não tem isso eu meio que jogo mas sem muito entusiasmo.

Bloodborne é o jogo que me converteu ao Soulsismo e, pra mim, ainda é o melhor do gênero.

Bloodborne é muito bom mesmo, agora os outros da from já estão meio batidos.

Joguei um pouco de sekiro antes de pegar os next gen e achei bem mais ou menos, achei bem estranho a movimentação até. Comprei demons souls remake e joguei 40 minutos e já parei tb.

sei lá, pra mim a formula deles já ta bem batida. só troca a skin de tematica.
 

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
Cara tem jogos da geração PS360ii que ainda são um dos mais jogados até hoje, como Skyrim, GTA V, Minecraft, Terraria e vários outros.

Eu diria que esses sim são os jogos da década porque transcendeu a geração deles.

Mas os mais marcantes lançados na geração pra mim foram Witcher 3 e Zeldão bafo selvagem.

Em quesitos técnicos achei RDR2 primoroso.

*Muito louco pensar que o Skyward Sword foi lançado 4 anos antes do BOTW.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
6.452
Pontos
1.049
Votei no God of War. Achei excelente e foi um jogo que realmente eu morria de vontade de jogar cada vez que chegava em casa.

Diferente de TLOU2 que vejo ser realmente um grande jogo, mas tem momentos que tenho preguiça de joga-lo por que estou em uma área bem chata.

Acho que os melhores da geração realmente seriam GOW e TW3.
 

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
A minha:

1-Astrobot PSVR (de longe)
2-Zelda BOTW
3-The Witcher 3
4-GOW
 

Tuiii

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
44
Pontos
29
Pra mim da lista foi o TLOU2.

Mas isso preferência pessoal, não curti muito o BOTW, não sei porque, mas não me amarrou tanto. Devo ter jogado umas 20hrs meio arrastado, mas deixando meu gosto de lado, acho que é o jogo mais incrível e completo da geração passada e deveria ganhar como GOTY dos GOTYs.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
Zelda breath, sem dúvidas. É um jogo de verdade, jogo mesmo, sem tentar meter alguma ideia na sua cabeça. Zelda só se preocupa em ser um entretenimento

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Karazul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.195
Reações
2.652
Pontos
703
Eu votaria em Bloodborne. Dessa lista voto em God of War.
 
Topo Fundo