O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você considera desagradável o cidadão de algum país?

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Tava conversando com um amigo meu sobre isso e ele estava relembrando quando precisou dividir o ambiente de trabalho com um grupo de chineses. Disse que além de serem extremamente mal educados, os chinas bagunçavam tudo. O que eles usavam eles não colocavam de volta no lugar, não davam descarga no banheiro e não lavavam as mãos, não respeitavam o espaço alheio, deixavam mochila, notebook, pastas tudo na mesa dos outros e eram porcos e mastigam com a boca arreganhada. Andei pesquisando e parece que muita gente concorda.
 

Doug.Exausto

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
4.949
Pontos
303
Eu recebo e converso com pessoas de qualquer nacionalidade de boas (são pessoas afinal de contas).

Já ouvi boato de tudo: brasileiro, argentino e mexicano são barulhentos, alguns dizem que conversar com iranianos ou iraquianos é meio complicado, russos e pessoal dos balcã (sérvios, croatas etc) são porra louca, britânicos são desordeiros etc.

Dos chineses eu não ouvi muito. Tive contato com uma chinesa uma vez (muito gata!! Sério, uma das minas mais linda que eu já vi pessoalmente) e me parecia bastante educada.
 


Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Só posso opinar sobre os chineses, argentinos, e portugueses.
Que eu me lembre só esses são insuportáveis.

Já tive contato com turistas de umas 10 nacionalidades diferentes e quase todos são muito de boa, até com alemães e coreanos eu me dei bem, americanos nem conta, no Brasil ele ficam igual um pinto no lixo.
Carnaval de 2008 eu "namorei" uma coreana louca que só andava com uma peruca vermelha.
Bons tempos. :kronald
 

Furiza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.169
Reações
2.052
Pontos
703
Tava conversando com um amigo meu sobre isso e ele estava relembrando quando precisou dividir o ambiente de trabalho com um grupo de chineses. Disse que além de serem extremamente mal educados, os chinas bagunçavam tudo. O que eles usavam eles não colocavam de volta no lugar, não davam descarga no banheiro e não lavavam as mãos, não respeitavam o espaço alheio, deixavam mochila, notebook, pastas tudo na mesa dos outros e eram porcos e mastigam com a boca arreganhada. Andei pesquisando e parece que muita gente concorda.

Passando pra endossar sobre os chineses: trabalhei com vários chineses em múltiplas obras no ano passado e o que posso dizer a respeito é que eles nunca limpam a própria bagunça (tô dizendo isso porque muitos deles trabalhavam ou como bricklayer ou gyprocker e SEMPRE faziam uma sujeira muito grande), não tentam se adaptar ao idioma em comum e é muito verdade esse esquema de eles mastigarem de boca aberta, acho que se pá é cultural.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.096
Reações
14.694
Pontos
503
O único país que visitei além do Brasil foi o México por uma semana, e lá foi de boa, mas também não interagi muito com o pessoal de lá pra ter uma boa noção. Também nunca interagi com algum grupo de gringos aqui no Brasil, então fica difícil opinar sobre outros povos.

O que ouço falar às vezes é sobre um país ou outro que trata mal os turistas / estrangeiros.

Se tratando de interação na internet, os nossos vizinhos latinos hispânicos são os que menos gosto de jogar junto em jogos online. Acho piores do que brasileiros e norte americanos pra jogar. Pior ainda se eles descobrirem que você é brazuca. Mas os brasileiros não ficam longe. A gente também tem uma má fama merecida em jogos online.

Tem os indianos taradões também, que ficam comentando em fotos de mulheres aleatórias ou mandando mensagens pra elas. Tem até uma porrada de meme na internet sobre isso. Me pergunto se pessoalmente os caras também são taradões na cara dura com a mulherada, ou se só na internet mesmo.
 

Orion128

Veterano
Mensagens
436
Reações
935
Pontos
128
Odeio generalizar, mas quando trampei de garçom eu não curtia muito atender chineses. Barulhentos, mal educados e nunca dão gorjeta.

Por outro lado, sempre sou muito bem atendido na mercadinho da chinesa.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.580
Pontos
503
É complicado julgar uma nacionalidade toda por conta de algumas pessoa, né man...

No prédio que moro já tivemos problemas com Chineses por conta de falta de higiene, pessoal porco e relaxado, conseguiram a proeza de jogar fraldas sujas pela janela. Em contra partida conheço chineses que cuidam melhor dos filhos do que muito brasileiro médio, tanto em termos gerais quanto de higiene.

Já soube, por conhecidos, de problemas com Haitianos no trabalho. Desinteressados, extremamente folgados... e em contra partida conhecemos uma haitiana que era formada e veio ao Brasil comer o pão que o diabo amassou e ainda assim cresceu profissionalmente por competência própria...

Conheço pessoalmente um ucraniano que é um traste, mas traste mesmo, em contra partida, um dos melhores ilustradores com quem já trabalhei, tanto em ética de trabalho quanto em caráter, é também ucraniano e conseguiu, por conta do próprio esforço, ir morar no Canadá e crescer profissionalmente...


E é aquilo, né man, quantos brasileiros deploráveis não existem por aí também?... acho que nacionalidade não quer dizer muita coisa não, talvez, se você for um pouco mais a fundo, consiga classificar pessoas de diferentes nacionalidade levando em conta o nível de educação, o tipo de vida que levavam em seu país de origem e seus motivos em imigrar, nesse caso talvez os estereótipos façam um pouco mais de sentido, mas né, cada um é cada um... se é pra julgar, julgo apenas com base no indivíduo.
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Durante o intercâmbio: Os chineses e os brasileiros.

De longe os chineses eram os mais sujos, uma menina andou o dia inteiro com um pernilongo morto grudado no pescoço sem perceber :klolwtf, também eram os mais barulhentos e os mais mal educados (o que não é ser curto e grosso, é ser escroto mesmo). Era comum você ter chineses em uma roda de várias pessoas só falando chines e o resto do povo que se foda...

Os brasileiros eram igualmente barulhentos e excluíam as pessoas nas rodas de conversa, não eram sujos, mas enchiam pra c***lho o saco das pessoas pra ficarem indo em rolês, que nem acontece aqui, além de se intrometerem pra saber o motivo ainda queriam "resolver o problema" e dar aquele jeitinho pra você poder ir no rolê (acho que a maioria acha que isso é que é ser amigável). Também chegavam atrasado e iam embora tarde demais (no Canada os convites geralmente vem com a hora de chegada e de término porque o anfitrião realmente quer você fora dali).
 

riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.265
Reações
1.741
Pontos
889
Chineses são um pouco complicados, não respeitam fila e hábitos de higiene quase que inexistente.
Em Portugal achei o povo meio escroto, um em uma padaria foi bem estupido com um familiar meu por ter chamado ele de moço, que naquele momento descobrimos ser ofensivo lá


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
O único país que visitei além do Brasil foi o México por uma semana, e lá foi de boa, mas também não interagi muito com o pessoal de lá pra ter uma boa noção. Também nunca interagi com algum grupo de gringos aqui no Brasil, então fica difícil opinar sobre outros povos.

O que ouço falar às vezes é sobre um país ou outro que trata mal os turistas / estrangeiros.

Se tratando de interação na internet, os nossos vizinhos latinos hispânicos são os que menos gosto de jogar junto em jogos online. Acho piores do que brasileiros e norte americanos pra jogar. Pior ainda se eles descobrirem que você é brazuca. Mas os brasileiros não ficam longe. A gente também tem uma má fama merecida em jogos online.

Tem os indianos taradões também, que ficam comentando em fotos de mulheres aleatórias ou mandando mensagens pra elas. Tem até uma porrada de meme na internet sobre isso. Me pergunto se pessoalmente os caras também são taradões na cara dura com a mulherada, ou se só na internet mesmo.
É verdade que o México é bem parecido com o Brasil? Trabalhei com 2 pessoas que moraram lá e diziam que ambos os países tem muitas coincidencias.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.096
Reações
14.694
Pontos
503
É verdade que o México é bem parecido com o Brasil? Trabalhei com 2 pessoas que moraram lá e diziam que ambos os países tem muitas coincidencias.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Eu fiquei numa região turística, então não dá pra levar em consideração. Mas fiquei curioso sobre essas coincidências. Quais seu amigo citou?
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.700
Reações
92.705
Pontos
1.353
na minha experiencia, se precisar escolher, seria Peruano que eu excluiria de alguma lista de nacionalidades.
apesar de ter conhecido 1 amostra de peruano gente boa, em dezenas que ja conheci.
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.698
Reações
10.754
Pontos
453
Índianos não tomam banho e são fedidos.
Chineses mal educado e porcos.
Brasileiros gostam de tentar passar a perna nos outros.
Americanos se acham os donos do mundo mas a maioria é só burro mesmo.
Árabes fumam pra caramba e são meio complexado com os terroristas.
Britânico são frios e só se tornam amigáveis quando ficam bebados.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Tive uma boa experiência convivendo com pessoas de diversas nacionalidades.

...e o pessoal aqui acertou em cheio: os piores são, normalmente, brasileiros, argentinos e, disparado na frente, os chineses. Esses, além de barulhentos e inconvenientes como os brbr, também são profundamente porcos. Um amigo meu trabalhou na Disney e uma das suas atividades diárias no parque era controlar os chineses a não urinar no meio do parque. E não, não eram só as crianças que queriam fazer isso.

Outro povo lazarento de chato é o chileno. Para quem vai direto para BC, sabe que eles são os piores.

Alguns que merecem citação: indianos (higiene pessoal), saudis (comportamento e higiene pessoal), afroamericanos (comportamento), israelenses (comportamento), britânicos (hábitos etílicos).

O brasileiro tem uma boa e má fama fora do Brasil. Ao mesmo tempo que são conhecidos como amigáveis, também possuem a fama de serem extremamente inconvenientes, não respeitam regras, são espacialmente grosseiros (atravessam na frente, esbarram nos outros, etc). Em Orlando, por exemplo, se você ver um carro fazendo m****, pode ter certeza que vai ser um brasileiro com carro alugado...fechando o trânsito pra trocar de faixa tardiamente, por exemplo. Quando estão em manada então, pior ainda. Viram aborígenes.
 
Ultima Edição:

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Se eu fazer um análise étnica cultural social e política eu acredito que chego a conclusão que nem meus vizinhos eu suportaria conviver.

Mas se for para fazer uma escolha, eu escolho qualquer país que não tem o hábito de tomar ao menos 2 banhos por dia.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Ou seja o mundo inteiro menos o brasil?
Não entendo esse fetiche que brasileiro tem em tomar 3 banhos por dia, é um disperdicio inacreditável de água.

Até onde eu saiba tem bem mais gente que toma mais de 2 banhos por dia, mas vejo que higiene pessoal passa longe de seu dicionário.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Só tenho referencia o brasileiro, nosso país é uma bagunça. O cara ta no transito e vai virar para a direita mas fica na esquerda e vice versa.

O transito é um excelente termômetro da civilidade de um povo.
Da pra medir desde a capacidade de respeitar leis até chegar na empatia.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo