O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


#No Man's Sky - Tópico Oficial

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.330
Reações
63.345
Pontos
903

No Man's Sky: Next Generation

Free upgrade for PS5/XB/PC


Fuller worlds
Save Game Transfer
32 player multiplayer
4K at 60FPS
Ultra visuals
Vast base building
Warp speed load times
Crossplay
PS5 Haptics
Advanced audio
PSVR


Ai sim, estes caras da Hello Games realmente se superaram, mudaram completamente o jogo (para MELHOR) e ainda vão lançar este update para a nova Gen (e logo devem vir outros).

Muitas outras DEVs tem de aprender com eles como dar suporte a um jogo :rox
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.548
Pontos
1.024
Isso normalmente é problema de pop in

Fora isso, em 4k@60 o trailer tá lindo!

147662
 

Black Phillip

Bam-bam-bam
Mensagens
334
Reações
1.096
Pontos
318
Tetudos, comprei recentemente No Man's. Tô me divertindo horrores com o jogo, mas tô algumas dúvidas que agradeceria imensamente se alguém respondesse.

Estou no meu segundo planeta, juntando recursos. Encontrei um trading post (não lembro o nome no jogo) acho que por acaso. É bem mixuruca, tem só um robô vagabundo e alguns itens para comprar, mas me permite vender diversos objetos e abrir espaço na nave (que é a inicial do jogo, cabe porcaria nenhuma). Problema que eu comecei a explorar os arredores, e me perdi. Há alguma forma de voltar? O visor de análise não aponta nada (só minha base, que fica 7 horas de viagem de onde estou). Esse trading post ficou marcado como "ponto de interesse" no menu, mas não consigo acessar a localização.

Essa quantidade absurda de combustível utilizada para decolar toda hora é normal? Totalmente desproporcional, você decola três vezes e acabou o combustível. Li na wiki que tem um upgrade que faz a nave gastar -20% nas decolagens. É só isso de melhoramento? Urânio é fácil de conseguir? Dei sorte nesse planeta que encontrei um depósito imenso, mas mesmo assim o gasto em cada decolagem é absurdo.
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
2.982
Pontos
453
Eu não avancei muito no jogo então talvez as minhas respostas não sejam muito precisas.

Estou no meu segundo planeta, juntando recursos. Encontrei um trading post (não lembro o nome no jogo) acho que por acaso. É bem mixuruca, tem só um robô vagabundo e alguns itens para comprar, mas me permite vender diversos objetos e abrir espaço na nave (que é a inicial do jogo, cabe porcaria nenhuma). Problema que eu comecei a explorar os arredores, e me perdi. Há alguma forma de voltar? O visor de análise não aponta nada (só minha base, que fica 7 horas de viagem de onde estou). Esse trading post ficou marcado como "ponto de interesse" no menu, mas não consigo acessar a localização.
Eu tive esse mesmo problema e não consegui achar um jeito de voltar. O que vc pode tentar fazer é usar o amplificador de sinal e pedir para procurar por construções próximas. Se vc achar algum lugar que vc queira voltar depois coloque um marcador (usando o visor e apertando o quadrado) ou construa um sinalizador (na vdd não lembro se é esse o nome) para fixar um ponto de referência.

Essa quantidade absurda de combustível utilizada para decolar toda hora é normal? Totalmente desproporcional, você decola três vezes e acabou o combustível. Li na wiki que tem um upgrade que faz a nave gastar -20% nas decolagens. É só isso de melhoramento? Urânio é fácil de conseguir? Dei sorte nesse planeta que encontrei um depósito imenso, mas mesmo assim o gasto em cada decolagem é absurdo.
Com a nave inicial é normal sim. Tem upgrade para nave que diminui o consumo ou que faz com que a nave recarregue automaticamente. Tente procurar por esses upgrades na estação espacial. Compre mapas na estação espacial que, além de construções abandonadas, eles podem te mostrar a localização de naves avariadas.
 


Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.607
Reações
33.055
Pontos
1.048
Tetudos, comprei recentemente No Man's. Tô me divertindo horrores com o jogo, mas tô algumas dúvidas que agradeceria imensamente se alguém respondesse.

Estou no meu segundo planeta, juntando recursos. Encontrei um trading post (não lembro o nome no jogo) acho que por acaso. É bem mixuruca, tem só um robô vagabundo e alguns itens para comprar, mas me permite vender diversos objetos e abrir espaço na nave (que é a inicial do jogo, cabe porcaria nenhuma). Problema que eu comecei a explorar os arredores, e me perdi. Há alguma forma de voltar? O visor de análise não aponta nada (só minha base, que fica 7 horas de viagem de onde estou). Esse trading post ficou marcado como "ponto de interesse" no menu, mas não consigo acessar a localização.
Lembre-se que o jogo é procedural, ou seja, vai criando as coisas "on the fly". Se você se afasta muito de um Posto Avançado, uma Nave ou qualquer outro item de interesse, ele some e depois por conta do processo procedural outra coisa aparece. Porém em alguns casos você pode marcar as coordenadas do lugar (dentro da nave em visão de primeira pessoa são aqueles números que aparecem no painel [latitude e longitude]) ou a forma mais segura é usar um marcador portátil que você constrói, aí quando quiser voltar vai ter um ícone branco com uma estrela pra te orientar.

Essa quantidade absurda de combustível utilizada para decolar toda hora é normal? Totalmente desproporcional, você decola três vezes e acabou o combustível. Li na wiki que tem um upgrade que faz a nave gastar -20% nas decolagens. É só isso de melhoramento? Urânio é fácil de conseguir? Dei sorte nesse planeta que encontrei um depósito imenso, mas mesmo assim o gasto em cada decolagem é absurdo.

É assim mesmo. Conforme você for avançando no game, melhor vai ficando suas naves e equipamentos, além de acumular muitos recursos. Pra facilitar sua vida vai fazendo inicialmente as missões propostas pelo jogo.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.330
Reações
63.345
Pontos
903
Já tem data para o lançamento da nova geração?

Segundo o site oficial, já foi lançado junto com o lançamento dos novos consoles

NEXT GENERATION: INTRODUCING UPDATE 3.10
Update 3.10 brings a graphically enhanced and smoother No Man’s Sky to the next generation of consoles. All enhancements are available to PC players.
Continue your journey in a universe with bigger bases, lusher planets, more players, faster warp speeds and more – free for all existing players.
Available at launch for PlayStation 5 and Xbox Series X/S. Free upgrade for existing owners.

 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Quem tem o PS5 esse jogo é quase obrigatório agora, está lindo demais, 60 fps, e ocm uso do haptic feedback do controle!
História engraçada, baixei o jogo no ps5 e fiquei jogando a versão de ps4 sem saber, sem melhorias nenhuma, só do hardware mesmo, e achando bom kkkkk
Depois de ler no tópico do Dirt 5 o relato do @Rafael Rossi falando que estava jogando Dirt sem update pro ps5 e só depois descobriu como atualizar, fui verificar o No Mans Sky e não é que eu estava cometendo o mesmo erro??? A atualização não é automática, tem que clicar na foto no canto direito onde diz "update gratuito ps5" e comprar grátis a atualização!
Depois disso virou outro jogo, gráfico bem melhor, e até o loading melhorou da água pro vinho! Jogando a versão ps4 era mais rápido que no ps4 baunilha mas ainda assim demorava principalmente ao criar novo jogo ou carregar um save. Depois que atualizei pra versão ps5, cliquei em criar um novo e jogo e em segundos estava pronto pra jogar!!!! Achei interessante essa diferença, então a versão ps4 não aproveita tanto a tecnologia do ssd junto ao hardware...
E então nesse novo jogo cheguei na nave quebrada, entrei, apertei o gatilho pra levantar vôo e ... sistema de vôo quebrado claro mas parecia que o gatilho do controle que estava quebrado!!! Ao apertar ele fazia clec clec, não descendo direto mas tendo um nível de resistencia no meio do gatilho que fazia esse barulho, caracterizando algo quebrado mesmo! Depois que consertei a nave aí sim o gatilho passou a funcionar como um acelerador, e o esquerdo tambem como freio. Muito bom!
Ainda tenho que avançar no jogo pra pegar veiculos terrestres e ver como o controle se comporta.

pCwV4Zl.jpg

1RlzUVP.jpg

kaudSiT.jpg

MtItvHJ.jpg

3ghTVho.jpg
 
Ultima Edição:

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
Instalei a versão do Ps5 hoje e me assustei com as mudanças desde o lançamento do jogo, parece outro.

Tá bem bonito e os planetas me pareceram bem mais diversificados.

Eu piro na grandiosidade desse jogo, e no tanto que ele é relaxante.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.321
Pontos
1.494



Companions: Introducing Update 3.2

Adopt an alien creature and explore the universe side-by-side in the Companions update! Take care of your new friend as they find hidden resources and protect you from hostile aliens, or genetically modify their eggs and breed unique, never-before-seen creations!

  • A Galaxy of New Companions – The infinite and varied creatures you find roaming the universe can now be tamed and adopted as your companions. Once bonded to you, your new friend can be summoned anywhere – even aboard the Space Anomaly.
  • Nurture the Young – Baby creatures will inherit looks and traits from their parent – but they are never exactly the same! They will need your care as they grow from spawn to maturity…
  • Form Your Bond – Earn the trust of your companion by playing with them, feeding them, and giving them attention. A handful of Creature Pellets can go a long way!
  • Explore Together – Keeping your animal companion well cared for brings a host of practical benefits, including: scanning for resources; marking hazards; providing torchlight; hunting hostile creatures; locating buildings; digging up valuable treasures; and deploying their own shoulder-mounted mining lasers.
  • Unique Personalities – A creature’s personality is shaped by their species and ecosystem role, but their individual personality is one-of-a-kind. Their personality influences how they behave as well as how they think.
  • Alien Neuro-Translation – The creature harness has a neural link with the Exosuit, enabling rudimentary translation of their thoughts and wishes. Companions may share their feelings towards their owner, comment on the lifeforms and geography they encounter, or simply express their inner world.
  • Play Together – Your companion reacts to your every move! They will run alongside you, or play in response to your own gestures. Use specific command gestures to issue orders to your co-explorer. When your companion meets other creatures or companions they might become inquisitive, playful—or even aggressive, depending on their personality.
  • Companion Customization – Accessorize your companion with a range of functional and decorative adornments. Accessories can be recolored and customized with decals.
  • Expand Your Collection – Up to six creatures can be adopted as companions. The Companion Register screen provides an overview of your collection, including their mood, trust, and personality traits. Your companions can be renamed, should you wish to give them a name reflective of your time together. Or, if your friendship has come to an end, you can even abandon them from your collection…
  • Raise a New Generation – Creatures that have been well-cared for will lay eggs! Incubate the egg in your Exosuit until it’s ready to hatch into a brand new lifeform.
  • User Interface Improvements – Players using a mouse and keyboard can now use hotkeys to select options in dialogue menus and interactions. Players using a gamepad can now use the analogue sticks to quickly move between options in dialogue menus and interactions.
  • Wild Creature Improvements – The bait system has been streamlined – any creature that has been fed may now be ridden or milked. Cooking strange eggs has never been easier! Riding has been enabled for giant creatures, granting a new and dramatic perspective when exploring planets.
  • Genetic Trading – Players who have found particularly rare or desirable creatures may wish to trade eggs from their prized companions with other players.
  • Gene Re-Sequencing – Genetic material can also be taken to the new Egg Sequencer aboard the Space Anomaly. The Egg Sequencer allows players to remix the genetic material of their growing eggs to produce unique, never-before-seen creatures. But beware—overdosing eggs in the Sequencer may cause dramatic creature reconfigurations…
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599



Companions: Introducing Update 3.2

Adopt an alien creature and explore the universe side-by-side in the Companions update! Take care of your new friend as they find hidden resources and protect you from hostile aliens, or genetically modify their eggs and breed unique, never-before-seen creations!

  • A Galaxy of New Companions – The infinite and varied creatures you find roaming the universe can now be tamed and adopted as your companions. Once bonded to you, your new friend can be summoned anywhere – even aboard the Space Anomaly.
  • Nurture the Young – Baby creatures will inherit looks and traits from their parent – but they are never exactly the same! They will need your care as they grow from spawn to maturity…
  • Form Your Bond – Earn the trust of your companion by playing with them, feeding them, and giving them attention. A handful of Creature Pellets can go a long way!
  • Explore Together – Keeping your animal companion well cared for brings a host of practical benefits, including: scanning for resources; marking hazards; providing torchlight; hunting hostile creatures; locating buildings; digging up valuable treasures; and deploying their own shoulder-mounted mining lasers.
  • Unique Personalities – A creature’s personality is shaped by their species and ecosystem role, but their individual personality is one-of-a-kind. Their personality influences how they behave as well as how they think.
  • Alien Neuro-Translation – The creature harness has a neural link with the Exosuit, enabling rudimentary translation of their thoughts and wishes. Companions may share their feelings towards their owner, comment on the lifeforms and geography they encounter, or simply express their inner world.
  • Play Together – Your companion reacts to your every move! They will run alongside you, or play in response to your own gestures. Use specific command gestures to issue orders to your co-explorer. When your companion meets other creatures or companions they might become inquisitive, playful—or even aggressive, depending on their personality.
  • Companion Customization – Accessorize your companion with a range of functional and decorative adornments. Accessories can be recolored and customized with decals.
  • Expand Your Collection – Up to six creatures can be adopted as companions. The Companion Register screen provides an overview of your collection, including their mood, trust, and personality traits. Your companions can be renamed, should you wish to give them a name reflective of your time together. Or, if your friendship has come to an end, you can even abandon them from your collection…
  • Raise a New Generation – Creatures that have been well-cared for will lay eggs! Incubate the egg in your Exosuit until it’s ready to hatch into a brand new lifeform.
  • User Interface Improvements – Players using a mouse and keyboard can now use hotkeys to select options in dialogue menus and interactions. Players using a gamepad can now use the analogue sticks to quickly move between options in dialogue menus and interactions.
  • Wild Creature Improvements – The bait system has been streamlined – any creature that has been fed may now be ridden or milked. Cooking strange eggs has never been easier! Riding has been enabled for giant creatures, granting a new and dramatic perspective when exploring planets.
  • Genetic Trading – Players who have found particularly rare or desirable creatures may wish to trade eggs from their prized companions with other players.
  • Gene Re-Sequencing – Genetic material can also be taken to the new Egg Sequencer aboard the Space Anomaly. The Egg Sequencer allows players to remix the genetic material of their growing eggs to produce unique, never-before-seen creatures. But beware—overdosing eggs in the Sequencer may cause dramatic creature reconfigurations…

ah nao, começou a frescurada de MMO, um monte de pet lagando a estação!!!
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.771
Reações
22.993
Pontos
803
então, o jogo foi lançado hj??
hello games queimou a lingua de geral.
será q a cd vai conseguir se recuperar.
daqui a pouco vou testar essa belezinha em vr.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.760
Reações
92.912
Pontos
1.353
Agora vai poder ter Farm de fezes de animais :klolz


então, o jogo foi lançado hj??
hello games queimou a lingua de geral.
será q a cd vai conseguir se recuperar.
daqui a pouco vou testar essa belezinha em vr.

O jogo tá bom faz anos :klolz
Impressionante o empenho deles de refazer a própria imagem depois do desastre do lançamento.

Se a CDPR tiver metade do empenho, um dia cyberbug fica minimamente recomendável
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.330
Reações
63.345
Pontos
903

Galactic Expeditions
Mission Patches
New HUD + 4K UI
Expedition Planner
Visor Tech
Cross-Save Rewards
Sentinel Balance
Perf + Load Optimised
Cross-Platform Naming Merge
Improved Pinning
On-going Seasons



Incrível o que o jogo se tornou depois do pífia versão de lançamento. Os devs dele estão de parabéns, já que todos esses updates (que foram na faixa) praticamente transformaram em um outro (e muito melhor) game.

Muita coisa nova mesmo, só falta lançarem agora um "No Woman Sky" :coolface


ATUALIZAÇÃO 3.3
MODO DE EXPEDIÇÃO
  • O Modo Expedição é um novo modo de jogo, acessado ao iniciar um novo jogo.
  • No Modo Expedição, não há tutorial e o caminho da missão Artemis não começa automaticamente.
  • No modo Expedição, os jogadores começam com uma nave aleatória, Multi-Ferramentas e um conjunto de personalização de personagens. Sua tecnologia inicial também é aleatória.
  • Todo jogador que inicia uma expedição começa no mesmo planeta.
  • As expedições são limitadas no tempo. Os jogadores têm um período fixo para completar um conjunto único de novos desafios. Completar desafios concede um patch de missão e desbloqueia recompensas para ajudar no seu progresso. Esses desafios, chamados de marcos, podem ser realizados em qualquer ordem.
  • A página de expedição mostrará todos os patches de missão ganhos, bem como rastreará estatísticas de exploração importantes.
  • Os marcos podem ser marcados como sua missão ativa por meio da Página de expedição, que oferece orientação direcionada para o objetivo deles.
  • Vários marcos requerem uma visita a um Ponto de Encontro. Estes são pontos específicos na galáxia nos quais todos os jogadores devem fazer o check-in para completar a expedição.
  • Os marcos são agrupados em fases. Concluir todos os marcos em uma fase desbloqueará recompensas exclusivas, como novas opções de personalização.
  • As recompensas da fase para a primeira expedição incluem um novo estilo de fogos de artifício, um novo banner, um novo título, uma nova parte da base, um capacete dourado exclusivo do First Spawn, um novo estilo jetpack e uma versão dourada da icônica nave Alpha Vector.
  • Uma vez desbloqueadas, essas recompensas podem ser resgatadas em qualquer salvamento visitando o Quicksilver Synthesis Companion na Space Anomaly.
  • Quando o tempo disponível para concluir a expedição acabar, nenhuma outra recompensa será ganha. No entanto, o salvamento será convertido em um salvamento no Modo Normal e pode ser usado para continuar jogando.
  • Alguns marcos concedem slots de inventário. Estes podem ser resgatados imediatamente ou seu token levado para a Estação Espacial e aplicado através do Terminal de Atualização Exosuit.
  • Nos principais planetas de expedição, as proteções foram colocadas em prática para que a coleta de recursos não seja sincronizada em toda a base de jogadores, evitando o esgotamento do planeta.
VARREDURA DE ALVO
  • Adicionado um novo modo ao visor de análise, Varredura de alvo.
  • Missões em que a localização do prédio alvo não é imediatamente clara não levarão mais os jogadores automaticamente ao prédio. Em vez disso, eles direcionarão os jogadores para a área aproximada do planeta correto.
  • Quando os jogadores saem de sua nave na área correta, eles agora podem usar o visor de análise para pesquisar o local exato da missão.
  • Os jogadores ainda podem usar seus olhos para localizar a construção correta do ar ou a pé.
  • Muitas missões em todo o jogo foram reformuladas para fazer uso da mecânica de Varredura de Alvo.
  • As missões Living Ship / Starbirth agora usam uma Varredura de Alvo de longo alcance em vez de exigir que os jogadores procurem as coordenadas manualmente.
  • Quando uma missão exige que os jogadores coletem itens de objetos planetários específicos - como veneno de saco, plantas colhíveis ou ossos antigos - a Varredura de Alvo detectará automaticamente esses objetos e ajudará em sua localização.
  • Os jogadores podem fixar objetos específicos do catálogo para obter a ajuda da Varredura de Alvo para localizá-los.
TWITCH DROPS
  • Suporte foi adicionado para campanhas Twitch Drops. Assista seus streamers favoritos e ganhe recompensas no jogo!
  • A primeira campanha Twitch Drop vai de 1º de abril a 5 de abril de 2021.
  • Inscreva-se e saiba mais em https://twitch.nomanssky.com
EVENTOS DE FIM DE SEMANA
  • Os eventos de fim de semana foram reativados.
  • Os eventos de fim de semana agora são gerados por procedimento.
  • Cada evento de fim de semana ainda enviará toda a comunidade para um planeta selecionado.
  • Os eventos de fim de semana continuam a oferecer quantidades significativas de mercúrio.
MISSION BOARD
  • A IU das listagens de missões da estação espacial foi completamente revisada.
  • A IU das listagens de missões agora exibe mais claramente as recompensas e a posição em oferta para cada missão.
  • A IU das listagens de missão agora exibe mais claramente a facção que comissionou a missão.
  • Melhorou significativamente o valor e a diversidade das recompensas do comitê de missão.
  • A clareza do texto e dos objetivos em todas as missões do conselho de missão foi significativamente melhorada.
  • Missões envolvendo consertar ou localizar alvos perdidos foram retrabalhadas para incorporar a mecânica de Varredura de Alvos.
  • Retrabalhou completamente as missões de caça ao pirata para direcionar mais claramente o jogador em direção a um alvo específico.
  • Retrabalhou completamente as missões de escaneamento de criaturas / flora / minerais para direcionar o jogador a completar pesquisas em mundos desconhecidos.
  • Corrigido um número de bloqueadores de progressão que poderiam ocorrer se o jogador fosse enviado para destruir um depósito que já havia sido destruído.
  • As missões fotográficas agora direcionarão precisamente os jogadores a um local apropriado para tirar suas fotos.
  • Corrigido um problema que poderia fazer com que as missões de entrega bloqueassem permanentemente o uso de um terminal comercial de posto avançado.
MISSÕES NEXUS
  • A mecânica de Varredura de Alvo foi incorporada a uma série de missões multijogador.
  • Adicionada uma fase para garantir que os jogadores estejam voando próximos uns dos outros no início das missões multijogador de caça ao pirata.
  • As missões multijogador no estilo resgate agora exigem que os jogadores olhem dentro de módulos de tecnologia enterrados em vez dos satélites de sucata recuperáveis mais raros.
  • Corrigido um problema que poderia causar o aparecimento de números incorretos na descrição da missão das missões Nexus.
  • Correção de uma série de problemas em missões Nexus de ataque ao depósito que podiam fazer com que o progresso fosse dessincronizado.
  • Correção de uma série de problemas em que depósitos que foram destruídos anteriormente podem bloquear o progresso da missão.
  • Correção de uma série de problemas em que grupos separados realizando a mesma missão multijogador no mesmo local podiam influenciar o progresso da missão uns dos outros.
  • Corrigido um problema em que o símbolo de um evento de fim de semana podia aparecer incorretamente enquanto o jogador estava desconectado dos servidores.
  • Adicionado algum texto de conclusão ao final das missões multijogador de descoberta.
  • Adicionada orientação para escapar da atenção do sentinela no final das missões multijogador de ataque ao depósito.
HUD
  • O HUD foi completamente revisado para uma aparência mais fresca e moderna.
  • O novo HUD foi dimensionado para parecer nítido quando o jogo está rodando em 4K.
  • Todos os marcadores do jogo foram completamente redesenhados.
  • Os marcadores de missão agora são desenhados em um estilo diferente dos ícones de gráfico de construção / planetário, para ajudar os jogadores a navegar mais facilmente em sistemas ocupados.
  • Muitos marcadores agora mudam de tamanho dinamicamente para reduzir a confusão visual.
  • Os deslocamentos e feixes de luz para os marcadores foram melhorados visualmente.
  • Muitos itens planetários raros receberam seus próprios marcadores personalizados, para ajudar na identificação à distância.
EQUILÍBRIO E QV
  • Os jogadores agora podem usar o Menu Rápido para trocar de nave principal enquanto estão ancorados na Anomalia Espacial.
  • O Quicksilver Synthesis Companion na Space Anomaly agora permite acesso mais rápido à loja.
  • O custo de consertar tecnologia quebrada em drop-pods planetários foi significativamente reduzido.
  • O custo de consertar slots danificados em naves estelares recuperadas e ferramentas multi-recuperadas foi reduzido.
  • O custo de construção de garagens Exocraft foi reduzido.
  • A quantidade de metal extraído de depósitos de recursos planetários aumentou.
  • A volatilidade de preços relacionada à economia foi reduzida para Gravitino Balls e outros itens planetários semelhantes.
  • O sistema de fixação foi melhorado significativamente. Fixar componentes danificados em uma tecnologia agora resulta em instruções mais precisas e úteis.
  • O sistema de fixação agora avança corretamente as etapas anteriores onde o subcomponente já foi concluído ou os itens necessários já foram reunidos.
  • O sistema de fixação agora diferencia corretamente entre reparos e instalações e exibe o texto correto e os requisitos do item.
  • Ao fixar itens que podem ser encontrados em planetas (como Sac Venom), um alvo será adicionado à Varredura de Alvo do Visor de Análise para auxiliar na localização do item.
  • As instruções de reparo para tecnologias danificadas agora podem ser fixadas mesmo se o estoque estiver inacessível no momento.
  • Todos os produtos do catálogo agora podem ser fixados.
  • Os danos causados por foguetes de naves estelares aumentaram significativamente.
  • Corrigido um número de ocasiões em que a nave não relatava locais de pouso válidos ao tentar pousar na superfície do planeta, mas perto de edifícios.
  • Corrigido um problema em que a pulsação travava na estação espacial, apesar de a nave estar alinhada com um planeta.
  • No combate espacial, a distância entre sua nave e as naves hostis agora é exibida no retículo de mira.
  • A mensagem de erro exibida ao tentar convocar seu cargueiro para um sistema que ele não pode acessar ficou mais clara.
  • A câmera de terceira pessoa agora responde mais suavemente em cenários apertados.
  • As opções de personalização do Jetpack agora exibem corretamente as dicas de ferramentas.
  • A capacidade de resposta do Marcador personalizado implantado a partir do visor de análise foi aprimorada.
ATUAÇÃO
  • Introduziu um número significativo de carregamento de sombreador e otimizações de memória.
  • Introduziu um número significativo de otimizações de tempo de carregamento.
  • Introduziu uma série de otimizações de memória do PlayStation 4.
  • Introduziu uma série de otimizações para usar PSVR no PlayStation 5.
  • Introduziu uma otimização de texturização significativa para plataformas PC e Xbox.
  • Introduziu uma série de otimizações de CPU para geração planetária no PC.
  • Introduziu uma otimização significativa da largura de banda da rede.
  • Correção de uma série de problemas de engate relacionados à física da criatura.
  • Corrigido um problema de engate apenas no PC causado pela alta carga da CPU durante a geração do terreno.
  • Max FPS foi aumentado para 240FPS.
MUDANÇAS DE SENTINEL
  • As sentinelas planetárias foram reequilibradas.
  • Um número maior de Sentinelas agora surge em cenários de combate.
  • A saúde da sentinela agora aumenta dinamicamente com a saída da arma do jogador.
  • Drones Sentinela atiram mais rápido e com mais frequência, mas causam menos danos.
  • Drones Sentinela exibem um ícone único enquanto reparam Quadrúpedes ou Andarilhos.
  • Sentinel Quadrúpedes viram e rastreiam o jogador de forma mais responsiva.
  • Sentinel Walkers agora são enviados ao planeta por meio de injeção atmosférica.
MAPA GALAXY
  • As configurações de daltonismo foram adicionadas ao menu Opções para ajustar as cores no mapa do Galaxy.
  • Os controles de texto e mensagens no Galaxy Map foram esclarecidos e aprimorados.
  • A câmera no Galaxy Map agora está mais estável, com menos mudanças abruptas.
  • O uso do mouse para selecionar um caminho no mapa do Galaxy foi aprimorado.
MELHORIAS DE CRIATURA
  • A duração do sprint de seus companheiros agora é baseada em suas estatísticas. Companheiros bem alimentados e felizes agora correrão muito mais longe. Companheiros com altos índices de diversão, independência ou utilidade também verão um aumento em sua resistência.
  • Um efeito visual de teletransporte agora é jogado ao convocar ou des convocar seu companheiro animal.
  • Companheiros agora sincronizam corretamente o uso de qualquer tocha equipada com o estado da tocha do jogador.
  • Uma luz automatizada foi adicionada às interações com companheiros animais.
  • Os companheiros agora falarão com o jogador ao defender seu dono de criaturas hostis.
  • Companheiros animais agora respondem a emotes positivos e negativos do jogador.
  • O nome do remetente agora é exibido no inventário ao receber um ovo de criatura de outro jogador.
  • Corrigido um problema que fazia com que as miniaturas de companheiros animais ficassem desalinhadas para algumas criaturas bípedes.
  • Correção de uma série de problemas com comportamentos de caça de companheiros animais.
  • Corrigido um problema que permitia que criaturas predatórias atacassem o jogador no Modo Criativo.
  • Corrigido um problema que causava uma breve falha visual ao convocar companheiros animais.
  • Corrigido um problema que permitia que companheiros animais tomassem um Sentinelas com um tiro.
  • Corrigido um problema que impedia criaturas selvagens de defecar após serem alimentadas.
  • Corrigido um problema que fazia com que bandos de criaturas surgissem no mesmo local.
  • Corrigido um problema que fazia com que companheiros animais eclodidos de ovos modificados alterassem a aparência de seus pais.
  • Corrigido um problema que fazia com que companheiros animais eclodidos de ovos modificados alterassem a aparência de outras criaturas no planeta natal de seus pais.
OUTRAS MELHORIAS
  • Novas imagens foram adicionadas à UI de seleção de modo.
  • As naves estelares do estilo Explorer foram revisadas visualmente, adicionando uma quantidade significativa de novos detalhes e texturas de resolução mais alta.
  • O efeito da chuva em planetas exuberantes e tóxicos foi ajustado para ser mais visível.
  • A animação de rotação de encaixe em naves foi ligeiramente melhorada.
  • Os controles do modo de foto em VR foram significativamente aprimorados.
  • Corrigido um problema que fazia com que a tocha permanecesse acesa em VR no modo de foto.
  • Os detalhes e a amplitude das mensagens de bate-papo automatizadas foram amplamente expandidos.
  • Uma nova interação foi adicionada aos observatórios Gek.
  • Uma gama de novas interações específicas foram adicionadas para NPCs em planetas de lava e pântano.
  • Maior clareza nas mensagens do tutorial fornecidas quando o jogador coleta dados de navegação do Drop Pod pela primeira vez.
  • Esclarecido o texto e as mensagens sobre as configurações de dano PvP.
  • Correção de uma série de problemas em que texto incorreto era exibido quando a pulsação era bloqueada ou desconectada.
CORREÇÕES DE BUGS
  • Corrigido um problema que poderia fazer com que os itens desaparecessem dos refinadores
  • Correção de uma série de problemas que podiam fazer com que as interações fossem bloqueadas quando um jogador em uma sessão de rede perdesse a conexão.
  • Corrigido um problema que poderia fazer com que as edições do terreno fossem sincronizadas incorretamente no modo multijogador.
  • Corrigido um problema que podia fazer com que os títulos dos jogadores aparecessem duas vezes na lista de jogadores no Nexus.
  • Corrigido um erro de rede que poderia ocorrer ao enviar mensagens para jogadores inexistentes.
  • Corrigido um problema que poderia fazer com que o sistema de lançamento da nave estelar fosse reparado automaticamente quando outro jogador encaixasse no mesmo sistema.
  • Corrigido um problema que tornava o estoque do cargueiro inacessível ao realizar reparos ou fabricar produtos / tecnologias a bordo de um cargueiro.
  • Corrigido um problema que poderia causar o aparecimento de requisitos incorretos de reparo ou instalação ao consertar uma tecnologia.
  • Corrigido um problema que poderia fazer com que as naves se sobreponham quando um grande número de jogadores começa em um local.
  • Corrigido um problema que evitava que os jogadores destruíssem todos os depósitos em um local de depósito nos planetas Korvax.
  • O clímax da missão Living Ship (Starbirth) agora reconhece que os jogadores ganharam todas as partes relevantes e permite que eles prossigam, mesmo que os componentes tenham sido perdidos.
  • Adicionado um raio de prevenção de construção aos alvos da missão na cadeia de missões Starbirth, para evitar que os jogadores bloqueiem os alvos da missão com bases.
  • Corrigido um problema que fazia com que a opção Menu Rápido retornasse rapidamente à Anomalia do Espaço para funcionar incorretamente ao visitar uma Base Apresentada em uma galáxia diferente.
  • Correção de uma série de inconsistências de ícones no tutorial.
  • Corrigido um problema que fazia com que o arco de convocação de VR aparecesse ao convocar a nave fora de VR.
  • Corrigido um problema de RV que fazia com que os cotos do pulso ficassem visíveis quando o corpo estava escondido.
  • Corrigido um problema que fazia com que as capturas de tela tiradas no modo Foto em VR tivessem uma proporção errada.
  • Corrigida uma falha rara que poderia ocorrer na inicialização.
  • Corrigido um travamento da GPU do PlayStation 5.
  • Corrigido um travamento que poderia ocorrer ao jogar PSVR no PlayStation 5.
  • Corrigido um travamento relacionado à alocação de memória.
  • Corrigido um travamento relacionado ao pathfinding da criatura.
  • Corrigida uma falha que poderia ocorrer no filtro de palavrões ao renomear a nave estelar.
  • Corrigido um travamento somente do PC que poderia ocorrer ao encerrar o jogo.
  • Corrigido um travamento que poderia ocorrer durante o warping para um novo sistema por meio de um buraco negro.
  • Corrigido um problema que fazia com que o áudio do portal continuasse a ser reproduzido após a conclusão do warp.
  • Corrigido um problema no PC que fazia com que o áudio do sistema ficasse mudo ao iniciar o jogo com um fone de ouvido bluetooth conectado.
  • Corrigido um problema de áudio ao mover o sol repetidamente no Modo de foto.
  • Corrigido um problema que fazia com que as guias do menu desaparecessem após a visualização das páginas da IU do gerador de energia.
  • Corrigido um problema que fazia com que as mensagens do setor planetário ignorassem quaisquer nomes personalizados que os jogadores tivessem carregado.
  • Corrigido um problema que fazia com que uma descrição incorreta do planeta fosse exibida ao visualizar uma base de uma galáxia diferente na IU do teletransportador.
  • Corrigido um problema que fazia com que a IU ficasse desalinhada ao visualizar a página do Egg Sequencer em widescreen.
  • Corrigido um problema que poderia fazer com que um texto não traduzido aparecesse como uma opção na estação de equipamento de nave estelar.
  • Corrigido um problema que poderia fazer com que os ícones de missão fossem duplicados no mapa do Galaxy.
  • Corrigido um problema que poderia causar falhas de sincronização multijogador ao realizar missões Nexus com jogadores em diferentes configurações de horário de verão.
  • Corrigido um problema que fazia com que os downloads e uploads de descoberta aumentassem com duplicatas da mesma criatura em tamanhos diferentes.
  • Corrigido um problema que poderia fazer com que as Conquistas do Xbox Live não fossem atualizadas após a troca de usuário ativo.
  • Corrigido um problema que poderia fazer com que o jogador mudasse repentinamente de direção ao entrar e sair de um veículo em terceira pessoa.
  • Corrigido um pequeno problema de colisão em pequenos cristais.
  • Corrigido um problema que fazia com que produtos inválidos aparecessem na árvore de desbloqueio da receita.
  • Corrigido um problema que impedia que toda a língua estrangeira fosse traduzida em um pequeno número de interações.
  • Removida uma duplicata incorreta do receptor de transmissão de emergência do Catálogo.
  • Corrigido um problema que fazia com que o Soul Laser fosse muito poderoso quando usado como uma arma.
  • Corrigido um problema que poderia fazer com que os jogadores disparassem suas armas secundárias ao dispensar uma caixa de detalhes de missão.
  • Corrigido um problema que fazia com que o preço dos itens implantáveis fossem listados em unidades, em vez de módulos de resgate.
  • Corrigido um problema que impedia o avanço do tutorial de energia se o jogador construísse um painel solar em vez de um gerador de biocombustível.
  • Corrigido um problema que poderia fazer com que os tutoriais de energia e construção de base ficassem fora de sincronia se o jogador aprendesse projetos específicos fora de ordem.
  • Corrigido um problema que impedia o Signal Booster de aparecer na lista de peças básicas que podem ser adquiridas no Space Anomaly.
  • Corrigido um problema que poderia causar falha na renderização do jogo ao usar um pequeno número de configurações de resolução incomuns.
  • Corrigido um problema que poderia causar sombras distorcidas ao executar PSVR no PlayStation 5.
  • Corrigido um problema que fazia com que um pequeno quadrado aparecesse no centro da tela em HDR.
  • Corrigido um problema visual que poderia fazer com que blocos pretos fossem exibidos no lugar do efeito de profundidade de campo no Xbox Series X.
  • Corrigido um problema que poderia causar artefatos em bloco na dispersão de luz ao redor dos planetas no Xbox Series X.
  • Corrigido um problema que poderia fazer com que Artemis parecesse fora de foco durante uma interação específica em sua cadeia de missão.
  • Corrigido um problema visual que poderia causar o aparecimento de uma fenda na atmosfera planetária.
  • Corrigido um número de pequenos problemas visuais com adereços planetários.
  • Corrigido um problema que ocasionalmente podia fazer com que o computador básico parecesse invisível.
  • Corrigido um problema que fazia com que os efeitos visuais na Estação Espacial fossem ocultados ao concluir qualquer interação.
  • Corrigido um problema que fazia com que estrelas distantes tremessem.
  • Corrigido um problema que causava a presença de raros efeitos de luz planetária na Estação Atlas.
  • Correção de uma série de problemas visuais que podiam ocorrer quando estava no limiar de uma caverna.




Tenho minhas dúvidas se a CD Projekt conseguirá o mesmo com o Cyberpunk 2077 :kduvida
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.583
Reações
19.186
Pontos
503
um dia que eu estiver com muita paciência pego pra jogar ele, deve ser gigantesco...
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Estou atrás de uma mídia física usada aqui em Recife desde que peguei o PS5 e nada de achar.
O preço do novo ta proibitivo tanto em midia fisica como na PSN. :ksnif
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.330
Reações
63.345
Pontos
903
Tempos atrás, parece que deram um bom up também no Galactic Atlas


 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Galera, eu e meus amigos compramos o jogo faz uns três dias e desde então estamos muito viciados. Tá muito bom o negócio.

Temos muitas dúvidas sobre um monte de coisas, mas por enquanto tentaremos descobrir por nós mesmos, mas tem uma coisa que preciso saber:

No Exotraje, qual a diferença de geral e de carga? Estou aumentando slots de tecnologia e geral, mas com medo de melhorar a carga e ser limitado de alguma forma.

Outra coisa, vale a pena ficar gastando pra comprar atualizações pra nave/arma/traje? No caso da nave e da arma, fico com receio de investir nelas porque um dia posso encontrar uma melhor.

As atualizações que são vendidas são como plantas, certo? Posso construir mais de uma vez ou tenho que fixar comprando?
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.548
Pontos
1.024
Galera, eu e meus amigos compramos o jogo faz uns três dias e desde então estamos muito viciados. Tá muito bom o negócio.

Temos muitas dúvidas sobre um monte de coisas, mas por enquanto tentaremos descobrir por nós mesmos, mas tem uma coisa que preciso saber:

No Exotraje, qual a diferença de geral e de carga? Estou aumentando slots de tecnologia e geral, mas com medo de melhorar a carga e ser limitado de alguma forma.

Outra coisa, vale a pena ficar gastando pra comprar atualizações pra nave/arma/traje? No caso da nave e da arma, fico com receio de investir nelas porque um dia posso encontrar uma melhor.

As atualizações que são vendidas são como plantas, certo? Posso construir mais de uma vez ou tenho que fixar comprando?
Os slots de carga permitem estocar mais coisas junto, tu pode colocar até 10000 de um único elemento (pó de ferrita por exemplo) em um único slot. Não lembro qual era o limite nos slots gerais, mas era menor.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Galera, eu e meus amigos compramos o jogo faz uns três dias e desde então estamos muito viciados. Tá muito bom o negócio.

Temos muitas dúvidas sobre um monte de coisas, mas por enquanto tentaremos descobrir por nós mesmos, mas tem uma coisa que preciso saber:

No Exotraje, qual a diferença de geral e de carga? Estou aumentando slots de tecnologia e geral, mas com medo de melhorar a carga e ser limitado de alguma forma.

Outra coisa, vale a pena ficar gastando pra comprar atualizações pra nave/arma/traje? No caso da nave e da arma, fico com receio de investir nelas porque um dia posso encontrar uma melhor.

As atualizações que são vendidas são como plantas, certo? Posso construir mais de uma vez ou tenho que fixar comprando?
Do traje sempre compre, você não vai mudar de traje.
A arma procure logo uma com mais slots e vai atualizando.
A nave também melhor pegar uma maior pra atualizar, digo maior que a primeira.
Mas o negócio é atualizar o que você precisa usar, não fique se segurando e perdendo tempo, de qualquer jeito tera novas armas e naves com o tempo pra atualizar de novo.
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.885
Reações
6.635
Pontos
1.054
Tetudos, comprei recentemente No Man's. Tô me divertindo horrores com o jogo, mas tô algumas dúvidas que agradeceria imensamente se alguém respondesse.

Estou no meu segundo planeta, juntando recursos. Encontrei um trading post (não lembro o nome no jogo) acho que por acaso. É bem mixuruca, tem só um robô vagabundo e alguns itens para comprar, mas me permite vender diversos objetos e abrir espaço na nave (que é a inicial do jogo, cabe porcaria nenhuma). Problema que eu comecei a explorar os arredores, e me perdi. Há alguma forma de voltar? O visor de análise não aponta nada (só minha base, que fica 7 horas de viagem de onde estou). Esse trading post ficou marcado como "ponto de interesse" no menu, mas não consigo acessar a localização.

Essa quantidade absurda de combustível utilizada para decolar toda hora é normal? Totalmente desproporcional, você decola três vezes e acabou o combustível. Li na wiki que tem um upgrade que faz a nave gastar -20% nas decolagens. É só isso de melhoramento? Urânio é fácil de conseguir? Dei sorte nesse planeta que encontrei um depósito imenso, mas mesmo assim o gasto em cada decolagem é absurdo.

Se você achar algum novo trading post ou vendedor até em estação compre as células de combustível são baratas e dá pra estocar bastante agora com as mudanças não vale mais a pena decolar usando uranio
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Do traje sempre compre, você não vai mudar de traje.
A arma procure logo uma com mais slots e vai atualizando.
A nave também melhor pegar uma maior pra atualizar, digo maior que a primeira.
Mas o negócio é atualizar o que você precisa usar, não fique se segurando e perdendo tempo, de qualquer jeito tera novas armas e naves com o tempo pra atualizar de novo.

Eu encontrei uma arma melhor, com 21 slots e acho que minha nave classe A também está com 16 slots. Atualizar é pra aumentar os slots ou pra melhorar o dano delas?

Meus amigos jogam no OC e desde ontem o cross platform tá zoado, não consigo ver eles online. =(
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Eu encontrei uma arma melhor, com 21 slots e acho que minha nave classe A também está com 16 slots. Atualizar é pra aumentar os slots ou pra melhorar o dano delas?

Meus amigos jogam no OC e desde ontem o cross platform tá zoado, não consigo ver eles online. =(
Slot so o traje aumenta, arma e nave so comprando/achando/trocando por com mais slots.
Veja a configuração do crossplay se esta ativa, no menu do jogo
 
Topo Fundo