Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Eu tive esse mesmo problema e não consegui achar um jeito de voltar. O que vc pode tentar fazer é usar o amplificador de sinal e pedir para procurar por construções próximas. Se vc achar algum lugar que vc queira voltar depois coloque um marcador (usando o visor e apertando o quadrado) ou construa um sinalizador (na vdd não lembro se é esse o nome) para fixar um ponto de referência.Estou no meu segundo planeta, juntando recursos. Encontrei um trading post (não lembro o nome no jogo) acho que por acaso. É bem mixuruca, tem só um robô vagabundo e alguns itens para comprar, mas me permite vender diversos objetos e abrir espaço na nave (que é a inicial do jogo, cabe porcaria nenhuma). Problema que eu comecei a explorar os arredores, e me perdi. Há alguma forma de voltar? O visor de análise não aponta nada (só minha base, que fica 7 horas de viagem de onde estou). Esse trading post ficou marcado como "ponto de interesse" no menu, mas não consigo acessar a localização.
Com a nave inicial é normal sim. Tem upgrade para nave que diminui o consumo ou que faz com que a nave recarregue automaticamente. Tente procurar por esses upgrades na estação espacial. Compre mapas na estação espacial que, além de construções abandonadas, eles podem te mostrar a localização de naves avariadas.Essa quantidade absurda de combustível utilizada para decolar toda hora é normal? Totalmente desproporcional, você decola três vezes e acabou o combustível. Li na wiki que tem um upgrade que faz a nave gastar -20% nas decolagens. É só isso de melhoramento? Urânio é fácil de conseguir? Dei sorte nesse planeta que encontrei um depósito imenso, mas mesmo assim o gasto em cada decolagem é absurdo.
Lembre-se que o jogo é procedural, ou seja, vai criando as coisas "on the fly". Se você se afasta muito de um Posto Avançado, uma Nave ou qualquer outro item de interesse, ele some e depois por conta do processo procedural outra coisa aparece. Porém em alguns casos você pode marcar as coordenadas do lugar (dentro da nave em visão de primeira pessoa são aqueles números que aparecem no painel [latitude e longitude]) ou a forma mais segura é usar um marcador portátil que você constrói, aí quando quiser voltar vai ter um ícone branco com uma estrela pra te orientar.Tetudos, comprei recentemente No Man's. Tô me divertindo horrores com o jogo, mas tô algumas dúvidas que agradeceria imensamente se alguém respondesse.
Estou no meu segundo planeta, juntando recursos. Encontrei um trading post (não lembro o nome no jogo) acho que por acaso. É bem mixuruca, tem só um robô vagabundo e alguns itens para comprar, mas me permite vender diversos objetos e abrir espaço na nave (que é a inicial do jogo, cabe porcaria nenhuma). Problema que eu comecei a explorar os arredores, e me perdi. Há alguma forma de voltar? O visor de análise não aponta nada (só minha base, que fica 7 horas de viagem de onde estou). Esse trading post ficou marcado como "ponto de interesse" no menu, mas não consigo acessar a localização.
Essa quantidade absurda de combustível utilizada para decolar toda hora é normal? Totalmente desproporcional, você decola três vezes e acabou o combustível. Li na wiki que tem um upgrade que faz a nave gastar -20% nas decolagens. É só isso de melhoramento? Urânio é fácil de conseguir? Dei sorte nesse planeta que encontrei um depósito imenso, mas mesmo assim o gasto em cada decolagem é absurdo.
20 segundos ao criar novo jogo! ainda sem patch do jogo pra nova geração
Já tem data para o lançamento da nova geração?
Companions: Introducing Update 3.2
Adopt an alien creature and explore the universe side-by-side in the Companions update! Take care of your new friend as they find hidden resources and protect you from hostile aliens, or genetically modify their eggs and breed unique, never-before-seen creations!
- A Galaxy of New Companions – The infinite and varied creatures you find roaming the universe can now be tamed and adopted as your companions. Once bonded to you, your new friend can be summoned anywhere – even aboard the Space Anomaly.
- Nurture the Young – Baby creatures will inherit looks and traits from their parent – but they are never exactly the same! They will need your care as they grow from spawn to maturity…
- Form Your Bond – Earn the trust of your companion by playing with them, feeding them, and giving them attention. A handful of Creature Pellets can go a long way!
- Explore Together – Keeping your animal companion well cared for brings a host of practical benefits, including: scanning for resources; marking hazards; providing torchlight; hunting hostile creatures; locating buildings; digging up valuable treasures; and deploying their own shoulder-mounted mining lasers.
- Unique Personalities – A creature’s personality is shaped by their species and ecosystem role, but their individual personality is one-of-a-kind. Their personality influences how they behave as well as how they think.
- Alien Neuro-Translation – The creature harness has a neural link with the Exosuit, enabling rudimentary translation of their thoughts and wishes. Companions may share their feelings towards their owner, comment on the lifeforms and geography they encounter, or simply express their inner world.
- Play Together – Your companion reacts to your every move! They will run alongside you, or play in response to your own gestures. Use specific command gestures to issue orders to your co-explorer. When your companion meets other creatures or companions they might become inquisitive, playful—or even aggressive, depending on their personality.
- Companion Customization – Accessorize your companion with a range of functional and decorative adornments. Accessories can be recolored and customized with decals.
- Expand Your Collection – Up to six creatures can be adopted as companions. The Companion Register screen provides an overview of your collection, including their mood, trust, and personality traits. Your companions can be renamed, should you wish to give them a name reflective of your time together. Or, if your friendship has come to an end, you can even abandon them from your collection…
- Raise a New Generation – Creatures that have been well-cared for will lay eggs! Incubate the egg in your Exosuit until it’s ready to hatch into a brand new lifeform.
- User Interface Improvements – Players using a mouse and keyboard can now use hotkeys to select options in dialogue menus and interactions. Players using a gamepad can now use the analogue sticks to quickly move between options in dialogue menus and interactions.
- Wild Creature Improvements – The bait system has been streamlined – any creature that has been fed may now be ridden or milked. Cooking strange eggs has never been easier! Riding has been enabled for giant creatures, granting a new and dramatic perspective when exploring planets.
- Genetic Trading – Players who have found particularly rare or desirable creatures may wish to trade eggs from their prized companions with other players.
- Gene Re-Sequencing – Genetic material can also be taken to the new Egg Sequencer aboard the Space Anomaly. The Egg Sequencer allows players to remix the genetic material of their growing eggs to produce unique, never-before-seen creatures. But beware—overdosing eggs in the Sequencer may cause dramatic creature reconfigurations…
então, o jogo foi lançado hj??
hello games queimou a lingua de geral.
será q a cd vai conseguir se recuperar.
daqui a pouco vou testar essa belezinha em vr.
Galactic Expeditions
Mission Patches
New HUD + 4K UI
Expedition Planner
Visor Tech
Cross-Save Rewards
Sentinel Balance
Perf + Load Optimised
Cross-Platform Naming Merge
Improved Pinning
On-going Seasons
Os slots de carga permitem estocar mais coisas junto, tu pode colocar até 10000 de um único elemento (pó de ferrita por exemplo) em um único slot. Não lembro qual era o limite nos slots gerais, mas era menor.Galera, eu e meus amigos compramos o jogo faz uns três dias e desde então estamos muito viciados. Tá muito bom o negócio.
Temos muitas dúvidas sobre um monte de coisas, mas por enquanto tentaremos descobrir por nós mesmos, mas tem uma coisa que preciso saber:
No Exotraje, qual a diferença de geral e de carga? Estou aumentando slots de tecnologia e geral, mas com medo de melhorar a carga e ser limitado de alguma forma.
Outra coisa, vale a pena ficar gastando pra comprar atualizações pra nave/arma/traje? No caso da nave e da arma, fico com receio de investir nelas porque um dia posso encontrar uma melhor.
As atualizações que são vendidas são como plantas, certo? Posso construir mais de uma vez ou tenho que fixar comprando?
Do traje sempre compre, você não vai mudar de traje.Galera, eu e meus amigos compramos o jogo faz uns três dias e desde então estamos muito viciados. Tá muito bom o negócio.
Temos muitas dúvidas sobre um monte de coisas, mas por enquanto tentaremos descobrir por nós mesmos, mas tem uma coisa que preciso saber:
No Exotraje, qual a diferença de geral e de carga? Estou aumentando slots de tecnologia e geral, mas com medo de melhorar a carga e ser limitado de alguma forma.
Outra coisa, vale a pena ficar gastando pra comprar atualizações pra nave/arma/traje? No caso da nave e da arma, fico com receio de investir nelas porque um dia posso encontrar uma melhor.
As atualizações que são vendidas são como plantas, certo? Posso construir mais de uma vez ou tenho que fixar comprando?
Tetudos, comprei recentemente No Man's. Tô me divertindo horrores com o jogo, mas tô algumas dúvidas que agradeceria imensamente se alguém respondesse.
Estou no meu segundo planeta, juntando recursos. Encontrei um trading post (não lembro o nome no jogo) acho que por acaso. É bem mixuruca, tem só um robô vagabundo e alguns itens para comprar, mas me permite vender diversos objetos e abrir espaço na nave (que é a inicial do jogo, cabe porcaria nenhuma). Problema que eu comecei a explorar os arredores, e me perdi. Há alguma forma de voltar? O visor de análise não aponta nada (só minha base, que fica 7 horas de viagem de onde estou). Esse trading post ficou marcado como "ponto de interesse" no menu, mas não consigo acessar a localização.
Essa quantidade absurda de combustível utilizada para decolar toda hora é normal? Totalmente desproporcional, você decola três vezes e acabou o combustível. Li na wiki que tem um upgrade que faz a nave gastar -20% nas decolagens. É só isso de melhoramento? Urânio é fácil de conseguir? Dei sorte nesse planeta que encontrei um depósito imenso, mas mesmo assim o gasto em cada decolagem é absurdo.
Do traje sempre compre, você não vai mudar de traje.
A arma procure logo uma com mais slots e vai atualizando.
A nave também melhor pegar uma maior pra atualizar, digo maior que a primeira.
Mas o negócio é atualizar o que você precisa usar, não fique se segurando e perdendo tempo, de qualquer jeito tera novas armas e naves com o tempo pra atualizar de novo.
Slot so o traje aumenta, arma e nave so comprando/achando/trocando por com mais slots.Eu encontrei uma arma melhor, com 21 slots e acho que minha nave classe A também está com 16 slots. Atualizar é pra aumentar os slots ou pra melhorar o dano delas?
Meus amigos jogam no OC e desde ontem o cross platform tá zoado, não consigo ver eles online. =(