O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Alerta] Jogadores que abusam do sistema da Coleção PS Plus estão sendo banidos - ATUALIZAÇÃO: Tem brasileiro banido!!! (pag. 3)



Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.515
Reações
10.086
Pontos
764
Aquele JEC não é gratuito?
Não é caso que vcs estão conversando, mas o JEC pode gerar custas:

Art. 55. A sentença de primeiro grau não condenará o vencido em custas e honorários de advogado, ressalvados os casos de litigância de má-fé. Em segundo grau, o recorrente, vencido, pagará as custas e honorários de advogado, que serão fixados entre dez por cento e vinte por cento do valor de condenação ou, não havendo condenação, do valor corrigido da causa.
Lei nº 9.099 de 26 de Setembro de 1995

Ou seja, subindo para o segundo grau, existem hipóteses de custas.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.093
Pontos
1.724
Peraí, mas isso é conflituoso, pq eu já vi gente falando que os jogos não atualizam, nem o console atualiza (só por USB).
O console conecta com a internet e baixa atualizações do sistema e atualizações dos jogos em disco de PS4 e PS5.

E o que não faltou foi desinformação nessa história.
 

bela lugosi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
5.299
Pontos
683
up no processo

1012430-51.2020.8.26.0006


28/12/2020Petição Juntada
Nº Protocolo: WPEN.20.70173272-5 Tipo da Petição: Petições Diversas Data: 28/12/2020 17:45

07/01/2021Conclusos para Despacho

07/01/2021Petição Juntada
Nº Protocolo: WPEN.21.70000537-5 Tipo da Petição: Petições Diversas Data: 07/01/2021 11:16

07/01/2021AR Positivo Juntado
Juntada de AR : AR219369212TJ Situação : Cumprido Modelo : Processo Digital - Carta - Citação e Intimação - Apresentar Defesa Escrita - Juizado Destinatário : Sony Brasil Ltda Diligência : 04/01/2021


:kpensa
Traduz ai pra gente, eu entendi que intimaram o cara do PS5? é isso?
 

bela lugosi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
5.299
Pontos
683
O console conecta com a internet e baixa atualizações do sistema e atualizações dos jogos em disco de PS4 e PS5.

E o que não faltou foi desinformação nessa história.
Olha, como um cara que NÃO joga online, beira tentador comprar um PS5 nesse valor. Mas eu já comprei o meu, então, não faz diferença mais. Mas vale a informação de que o console não se torna um peso de papel pra jogar Cyberpunk, por exemplo.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.093
Pontos
1.724
Olha, como um cara que NÃO joga online, beira tentador comprar um PS5 nesse valor. Mas eu já comprei o meu, então, não faz diferença mais. Mas vale a informação de que o console não se torna um peso de papel pra jogar Cyberpunk, por exemplo.
No caso do PS5 com leitor de disco não.
O Digital que vira peso de papel. (O Digital vai continuar baixando atualizações de sistema e atualizar os jogos que por ventura estavam instalados na hora do ban e continuam instalados).

Se eu comprar um PS5 banido consigo jogar as mídias físicas do PS4?
Consegue jogar e atualizar os jogos em disco de PS4 e PS5.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
O console conecta com a internet e baixa atualizações do sistema e atualizações dos jogos em disco de PS4 e PS5.

E o que não faltou foi desinformação nessa história.

Os jogos em disco funcionam os troféus? Aliás essa funcionalidade da PSN contiua fucionando?
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.093
Pontos
1.724
A Sony desfez as ativações na minha conta dos jogos que eu não tinha ainda da Plus Collection. Os jogos que tinham sido liberados antes e eu já tinha ativados continuam na conta.

Verifiquem as suas contas aí.



Foi por causa da Plus Collection mesmo.
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
A Sony desfez as ativações na minha conta dos jogos que eu não tinha ainda da Plus Collection. Os jogos que tinham sido liberados antes e eu já tinha ativados continuam na conta.

Verifiquem as suas contas aí.



Foi por causa da Plus Collection mesmo.
O site tá bem bugado aqui mas pelo app deu pra ver que removeram até os jogos que já tinham sido dados na plus, Call of Duty WWII sumiu da lista é ficou como disponível pra comprar.
O Resident Evil 7 que eu já tinha baixado, no app aparece na lista de comprados mas vem com valor pra comprar, não olhei ainda no PS4 como ficou.

Já tô vendo que vem mais confusão ai.
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
O site tá bem bugado aqui mas pelo app deu pra ver que removeram até os jogos que já tinham sido dados na plus, Call of Duty WWII sumiu da lista é ficou como disponível pra comprar.
O Resident Evil 7 que eu já tinha baixado, no app aparece na lista de comprados mas vem com valor pra comprar, não olhei ainda no PS4 como ficou.

Já tô vendo que vem mais confusão ai.
Sumiram os jogos desse mês também.

Já vi gente dizendo que se renovar a assinatura, eles voltam
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
Já vi gente dizendo que se renovar a assinatura, eles voltam
Renovei no fim de outubro, nem vou gastar dinheiro com isso agora.
Vou ver no PS4 como ficou, o Greedfall ja tinha baixado e o Tomb já tenho em disco, por enquanto tá sussa.
 

bovl

Bam-bam-bam
Mensagens
733
Reações
1.468
Pontos
233
A Sony desfez as ativações na minha conta dos jogos que eu não tinha ainda da Plus Collection. Os jogos que tinham sido liberados antes e eu já tinha ativados continuam na conta.

Verifiquem as suas contas aí.



Foi por causa da Plus Collection mesmo.
Colocaram cadeado em todos os jogos da collection, tava jogando o monster hunter e parou, mais ou menos a meia noite, os jogos que eu tinha comprado da collection continuam funcionando, o user ai que falou que o cod sumiu, deve estar na parte de jogos comprados, pelo menos o meu esta, e nao nao da certo renovar a plus, eu tinha 30 e poucos reais na carteira e renovei um mes da plus, os jogos continuam com cadeado
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.093
Pontos
1.724
Renovei no fim de outubro, nem vou gastar dinheiro com isso agora.
Vou ver no PS4 como ficou, o Greedfall ja tinha baixado e o Tomb já tenho em disco, por enquanto tá sussa.
Olhando aqui por alto no app só desativaram os que eu não tinha da Plus Collection. Os desse mês continuam lá ainda.

Os jogos do mês acredito que vc consegue ativar novamente.

Espero que não tenha maiores problemas. Se tiver me avise.
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
A Sony desfez as ativações na minha conta dos jogos que eu não tinha ainda da Plus Collection. Os jogos que tinham sido liberados antes e eu já tinha ativados continuam na conta.

Verifiquem as suas contas aí.



Foi por causa da Plus Collection mesmo.
comprou outro ps5?
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
Colocaram cadeado em todos os jogos da collection, tava jogando o monster hunter e parou, mais ou menos a meia noite, os jogos que eu tinha comprado da collection continuam funcionando, o user ai que falou que o cod sumiu, deve estar na parte de jogos comprados, pelo menos o meu esta, e nao nao da certo renovar a plus, eu tinha 30 e poucos reais na carteira e renovei um mes da plus, os jogos continuam com cadeado
Não tá na lista de comprados, sumiu mesmo.

164669
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
Olhando aqui por alto no app só desativaram os que eu não tinha da Plus Collection. Os desse mês continuam lá ainda.

Os jogos do mês acredito que vc consegue ativar novamente.

Espero que não tenha maiores problemas. Se tiver me avise.
Esquenta não, tô sussa, me sinto mal por você ter perdido o PS5.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.316
Reações
42.787
Pontos
1.294
O site tá bem bugado aqui mas pelo app deu pra ver que removeram até os jogos que já tinham sido dados na plus, Call of Duty WWII sumiu da lista é ficou como disponível pra comprar.
O Resident Evil 7 que eu já tinha baixado, no app aparece na lista de comprados mas vem com valor pra comprar, não olhei ainda no PS4 como ficou.

Já tô vendo que vem mais confusão ai.

A versão do COD WWII dada na Plus não tem disponível para compra, então ele sempre vai aparecer com opção para comprar. Se entrar na biblioteca do console ele estará lá.
 

Mister Chocobo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.853
Reações
8.326
Pontos
714
Ja deve estar ativa, pq os jogos continuam na biblioteca do video game, todos, so que estao com cadeadoVisualizar anexo 164677
Rapaz..... apareceu cadeado nos jogos da plus collections, aparece a informação que estou com minha plus vencida, porém tenho dois anos e meio da plus.
Estou sem intender......
*Só aparece esse mensagem nos jogos da plus com cadeado, os demais jogos estão funcionando perfeitamente.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.342
Reações
13.680
Pontos
1.604
Rapaz..... apareceu cadeado nos jogos da plus collections, aparece a informação que estou com minha plus vencida, porém tenho dois anos e meio da plus.
Estou sem intender......
*Só aparece esse mensagem nos jogos da plus com cadeado, os demais jogos estão funcionando perfeitamente.

Ele tá dizendo que a Sony desativou os jogos de Plus Collection para os que tiveram ativação para usar no PS4. É o que estão acontecendo com os que aproveitaram dessa parada.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.093
Pontos
1.724
vc vai ter coragem de logar essa sua conta nele quando chegar?
Eu ficaria meio com pé atrás com essa conta.
Uai, eu só comprei outro PlayStation por causa das contas que tenho mesmo. Minha conta tem Plus desde o primeiro dia e tá assinada até 2023 e tem Now até 2022.

E não há pq a Sony banir um novo console meu por somente colocar essa conta nele.

Se minha biblioteca de jogos não estive exclusivamente no PlayStation talvez não pegaria outro.

Ja deve estar ativa, pq os jogos continuam na biblioteca do video game, todos, so que estao com cadeado
Eu vou ativar na minha conta no novo sim. A resposta ali foi para a piada do cara, mas devia ter colocado um "rsrsrs" para ficar claro.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo