O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    107

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.434
Pontos
964
Até tinha esquecido que saiu o Crash Bandicoot 4, vi que ele é FW 7.51.
Mais um pra o JB 7.55 quando sair.. rs

Como a Activision não lançou a mídia física no Brasil (apenas importado), tão metendo a faca. :klol

164587
 

joaometias

Ser evoluído
Mensagens
92
Reações
30
Pontos
28
e tem algum game 8.00 acima?
O que eu quero e tão na 7.51:
Crash Bandicoot 4: It's About Time
Cyberpunk 2077
Destroy All Humans remaster!
Immortal Realms
Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning
Mafia: Definitive Edition
Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2
XIII (Remake)
Ys: Memories of Celceta

quando eu zerar esses, vendo meu ps4 e compro um Nintendo Switch hehe
 
Ultima Edição:

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.870
Reações
14.770
Pontos
1.054
Pra atualizar de 5.05 > 7.02 antes precisa apagar tudo o que está instalado ?

NÃO

só é recomendado DESCONECTAR qualquer coisa ligado as entradas USB e excluir os cookies e cache do navegador,

contudo pra atualizar pra 7.02 EU acho que é mais fácil esperar algumas semanas e já passar para 7.55 ou 8.0 quando o jailbreak dessas versões estiverem pronto
 


Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.293
Reações
27.406
Pontos
1.379
uma duvida

o desbloqueio tb roda os jogos via hd externo ? e com o desbloqueio da pra copiar meus jogos em disco pro hd e rodar de boa ?

tb to pensado em pegar um hd de 2tb pra por no lugar do meu de 500gb ai qual seria melhor na hora de passar jogos o externo seria menos chato de colocar os jogos ?


tenho o ps4 slim ele ta na fw 7.51 quando sair um desbloqueio pra alguma fw vou por nele
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
uma duvida

o desbloqueio tb roda os jogos via hd externo ? e com o desbloqueio da pra copiar meus jogos em disco pro hd e rodar de boa ?

tb to pensado em pegar um hd de 2tb pra por no lugar do meu de 500gb ai qual seria melhor na hora de passar jogos o externo seria menos chato de colocar os jogos ?


tenho o ps4 slim ele ta na fw 7.51 quando sair um desbloqueio pra alguma fw vou por nele
App2Usb...claro, se portarem

Enviado de meu SM-M315F usando o Tapatalk
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Bom dia pessoal.

Comprei um PC bom e mal tenho usado o PS4. Mas ao invés de vende-lo estava pensando em desbloqueá-lo para ainda ter ele a disposição quando quiser jogar alguns jogos que já joguei ou alguns lançamentos que acabei deixando passar.

Dito isto, já pesquisei um pouco, inclusive nesse tópico, e gostaria de confirmar algumas coisas.

Verifiquei que meu ps4 está na versão 8.00 e pelo que eu vi as opções de downgrade são limitadas e arriscadas. Imagino que a minha melhor opção seja esperar sair o Jailbreak 8.00, correto? Deve demorar muito para sair?

Outra pergunta. O desbloqueio afeta o PS4 pra sempre? Digo, tem algum jeito de "rebloquear" o PS4 para vender depois?

Acho que basicamente seria isso. Perdão pelas perguntas básicas e agradeço se alguém puder responde-las.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.870
Reações
14.770
Pontos
1.054
Bom dia pessoal.

Comprei um PC bom e mal tenho usado o PS4. Mas ao invés de vende-lo estava pensando em desbloqueá-lo para ainda ter ele a disposição quando quiser jogar alguns jogos que já joguei ou alguns lançamentos que acabei deixando passar.

Dito isto, já pesquisei um pouco, inclusive nesse tópico, e gostaria de confirmar algumas coisas.

Verifiquei que meu ps4 está na versão 8.00 e pelo que eu vi as opções de downgrade são limitadas e arriscadas. Imagino que a minha melhor opção seja esperar sair o Jailbreak 8.00, correto? Deve demorar muito para sair?

Outra pergunta. O desbloqueio afeta o PS4 pra sempre? Digo, tem algum jeito de "rebloquear" o PS4 para vender depois?

Acho que basicamente seria isso. Perdão pelas perguntas básicas e agradeço se alguém puder responde-las.

o desbloqueio NÃO é permanente , toda vez que vc liga o ps4 tem que ativa-lo usando o navegador por conta disso não existe isso de "rebloquear"

hoje tem o desbloqueio para 7.02
daqui há algumas semanas ou até mesmo dias sairá para 7.55
para o 8.0 deve até o meio do ano ( pelo que andei lendo) porém nada confirmado
 

joaometias

Ser evoluído
Mensagens
92
Reações
30
Pontos
28
Vi relatos que sairá para 7.50 ou 7.51. Pode ser que 7.55 não saia agora, quanto a 8.00 nem sinal. Tudo pode mudar da noite pro dia, até não sair 8.00 este ano.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
Bom dia pessoal.

Comprei um PC bom e mal tenho usado o PS4. Mas ao invés de vende-lo estava pensando em desbloqueá-lo para ainda ter ele a disposição quando quiser jogar alguns jogos que já joguei ou alguns lançamentos que acabei deixando passar.

Dito isto, já pesquisei um pouco, inclusive nesse tópico, e gostaria de confirmar algumas coisas.

Verifiquei que meu ps4 está na versão 8.00 e pelo que eu vi as opções de downgrade são limitadas e arriscadas. Imagino que a minha melhor opção seja esperar sair o Jailbreak 8.00, correto? Deve demorar muito para sair?

Outra pergunta. O desbloqueio afeta o PS4 pra sempre? Digo, tem algum jeito de "rebloquear" o PS4 para vender depois?

Acho que basicamente seria isso. Perdão pelas perguntas básicas e agradeço se alguém puder responde-las.
Não existe downgrade pra console que não está com jailbreak..se houvesse..qualquer console seria desbloqueavel...

Como disseram acima..o exploit atual não é uma CFW..logo toda vez que ligar o console é necessário ativar o exploit pra rodas os homebrews/backups..

Sobre jailbreak na 8.0...pode ser que demore ou não...a melhor coisa a se fazer é deixar o ps4 de molho ou jogar apenas jogos em disco que não exijam firmwares acima da 8.0 que é a sua atual..e não conecte mais seu ps4 na rede..pois num suspiro ele pode baixar uma firmware atual e jogar no lixo uma oportunidade de jailbreak...

E sobre voltar o ps4 a ser legit pra revender...é muito mais escasso um ps4 com firmware desbloquavel do que um sem...logo o lucro na venda de um ps4 desbloqueado é maior que um sem...

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk
 

joaometias

Ser evoluído
Mensagens
92
Reações
30
Pontos
28
Disseram que Ontem sleirsgoevy disse no twitter que tinha o jailbreak novo. E agora vc entrar no perfil dele e foi suspenso. Que babado forte!
 

AlanAds03

Bam-bam-bam
Mensagens
212
Reações
49
Pontos
463
Seu FAT esta em qual FW?
5.50.
Procurando n psxhax eu até achei um dumper que fizeram da 6.72 na qual fizeram e removeram o check do driver , porém parece que funciona somente quando já tem o sistema instalado e o JB no game.

No meu caso o HD está sem instalação do sistema e precisava fazer instalação do zero.

Acredito que só um CFW para salvar.


Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.870
Reações
14.770
Pontos
1.054
Não existe downgrade pra console que não está com jailbreak..se houvesse..qualquer console seria desbloqueavel...


Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk

existe downgrade ( pelo menos da 7.50 para 6.72) contudo o processo é bem complicado (envolve soldas) por isso ninguém faz
 

Ciabotti

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Boa tarde pessoal
Queria pedir a ajuda de vocês, eu tenho um PS4 Slim 6.72 e estou pensando em vende-lo pra comprar um PS4 Pro pois a minha TV é 4K, no caso eu já encontrei um PS4 Pro 7.50 pra comprar e sei que o desbloqueio para essa versão do sistema já está para sair, até aí tudo bem.
Mas a minha dúvida é, quem tem PS4 Pro desbloqueado consegue jogar em 4K? digo isso porque quem tem o PS4 desbloqueado não pode atualizar os jogos pelo próprio sistema do console, como consequência não dá para baixar e aplicar os Patchs para o jogo ficar em 4K, eu sei que a maioria dos sites de downloads de jogos também disponibilizaram as atualizações e DLCs, porém eu nunca vi em nenhum site os Patchs 4K pra baixar junto com o jogo, resumindo de que adianta ter um PS4 Pro e uma TV 4K se não dá para jogar em 4K? acredito que esse desbloqueio seja realmente vantajoso somente para quem tem o PS4 Fat ou Slim, ou estou enganado sobre essa questão do 4K? alguém sabe como resolver isso? conhecem algum site ou fórum que disponibilize os Patchs para baixar e jogar em 4K? obrigado!
 

joaometias

Ser evoluído
Mensagens
92
Reações
30
Pontos
28
PS5 mal consegue fazer 4k, quiçá ps4 pro. O "pro" você ganha mais nos fps em games e quase imperceptivel, mesmo assim, não acho que vale o trabalho.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.249
Reações
26.552
Pontos
1.549
Boa tarde pessoal
Queria pedir a ajuda de vocês, eu tenho um PS4 Slim 6.72 e estou pensando em vende-lo pra comprar um PS4 Pro pois a minha TV é 4K, no caso eu já encontrei um PS4 Pro 7.50 pra comprar e sei que o desbloqueio para essa versão do sistema já está para sair, até aí tudo bem.
Mas a minha dúvida é, quem tem PS4 Pro desbloqueado consegue jogar em 4K? digo isso porque quem tem o PS4 desbloqueado não pode atualizar os jogos pelo próprio sistema do console, como consequência não dá para baixar e aplicar os Patchs para o jogo ficar em 4K, eu sei que a maioria dos sites de downloads de jogos também disponibilizaram as atualizações e DLCs, porém eu nunca vi em nenhum site os Patchs 4K pra baixar junto com o jogo, resumindo de que adianta ter um PS4 Pro e uma TV 4K se não dá para jogar em 4K? acredito que esse desbloqueio seja realmente vantajoso somente para quem tem o PS4 Fat ou Slim, ou estou enganado sobre essa questão do 4K? alguém sabe como resolver isso? conhecem algum site ou fórum que disponibilize os Patchs para baixar e jogar em 4K? obrigado!

Cara, primeiramente seja bem vindo e aproveite as linguissa! :kgay

acompanhe esse topico e se informe como o PS4/PS4pro roda a maioria dos jogos https://forum.outerspace.com.br/ind...-upgrades-boost-atualizado-20-01-2021.468277/

sobre TV 4k, o que posso te falar é que a maioria das tv fazem um upscalling muito bom de 1080p pra 4k
to jogando nioh 2 e ta muito bonito o jogo

acho que a partir do fw 7.02, a maioria dos "patchs 4k" como vc chama são de desempenho e já estão disponíveis pro ps4 pro, pq os jogos mais novos já rodam melhor no ps4 pro. Esses "patchs 4k" são pra jogos de antes do ps4 pro
 

Danilo_SP

Habitué da casa
Mensagens
601
Reações
42
Pontos
94
Aqui eu tenho um PS4 Pro e roda 4K HDR na 7.02 normalmente. Joguei o Doom Eternal e RE 3 assim.
Lembrando que os patches vão até aonde a FW aguenta, as versões mais novas precisa esperar.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
Sekiro foi lançado em mídia fisica BR...só têm que garimpar um preço em conta...

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk

Midia fisica lacrada por preço em conta é impossível.

As mídias físicas usadas estão ficando raras, mas ainda se acha o jogo a 150 ou 200 reais nessa condição.
 

Ciabotti

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Cara, primeiramente seja bem vindo e aproveite as linguissa! :kgay

acompanhe esse topico e se informe como o PS4/PS4pro roda a maioria dos jogos https://forum.outerspace.com.br/ind...-upgrades-boost-atualizado-20-01-2021.468277/

sobre TV 4k, o que posso te falar é que a maioria das tv fazem um upscalling muito bom de 1080p pra 4k
to jogando nioh 2 e ta muito bonito o jogo

acho que a partir do fw 7.02, a maioria dos "patchs 4k" como vc chama são de desempenho e já estão disponíveis pro ps4 pro, pq os jogos mais novos já rodam melhor no ps4 pro. Esses "patchs 4k" são pra jogos de antes do ps4 pro

Obrigado pelas boas vindas e pela resposta amigo, vou dar uma conferida no link que você me passou.
Mas agora estou com outra dúvida, quer dizer que se a atualização for para a versão 7.50 ou 7.55 por exemplo, então essa atualização não vai servir para 6.72 ou 7.02? eu sempre baixo meus jogos no site Download Game PS3/PS4, e também sempre baixo a última atualização disponível, sempre da certo e nunca me deparei com nenhuma mensagem de incompatibilidade, se eu estiver falando algo nada a ver aqui me desculpe, é que ainda sou noob nesse assunto de Jailbreak kkkk, sou das antigas, RGH no Xbox 360 e CFW Rebug no PS3.
Outra dúvida como eu não encontrei em nenhum site o "termo" Patch 4K para baixar, então quer dizer que sempre a atualização mais recente já vai aplicar as melhorias gráficas para 4K? tipo a mesma atualização pode ser instalada tanto no Slim quanto no Pro, porém no Slim só vai corrigir os bugs e melhorar a performance, já no Pro além das melhorias já citadas também vai incluir o 4K? é mais ou menos isso?
 

Ciabotti

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Aqui eu tenho um PS4 Pro e roda 4K HDR na 7.02 normalmente. Joguei o Doom Eternal e RE 3 assim.
Lembrando que os patches vão até aonde a FW aguenta, as versões mais novas precisa esperar.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Como assim? você instala sempre a atualização mais recente e o jogo já fica em 4K? porque eu não encontrei em nenhum site o Patch 4K pra baixar.
 

Ciabotti

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
PS5 mal consegue fazer 4k, quiçá ps4 pro. O "pro" você ganha mais nos fps em games e quase imperceptivel, mesmo assim, não acho que vale o trabalho.

Sei lá, eu estou na dúvida ainda, eu sei que o 4K do PS4 Pro é fake, mas como eu já comprei a TV 4K e ainda não estou em condições de comprar um PS5 ou Xbox Series X, trocar o meu PS4 Slim por um Pro me pareceu a melhor opção no momento.
Eu também pensei em comprar um Xbox One X, mas não tem desbloqueio pra ele né kkkk.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.870
Reações
14.770
Pontos
1.054
Como assim? você instala sempre a atualização mais recente e o jogo já fica em 4K? porque eu não encontrei em nenhum site o Patch 4K pra baixar.

essas atualizações que vc fala tem o nome tecnico de update , no site orbis patches vc consegue baixar , contudo não tem nada que mostra que o update especifico possua atualização do 4k ou não, para isso vc tem que pesquisar a noticias do jogo desejado e etc.

OBS: infelizmente não tem como instalar update de jogos em um ps4 bloqueado OFFLINE com isso sobra as seguintes opção

  • vc entra na PSN e baixa o update com um ps4 bloqueado
  • vc joga os jogos sem updates num ps4 bloqueado e offline

vc tendo um ps4 desbloqueado vc joga os jogos COM updates baixado no site citado acima
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.870
Reações
14.770
Pontos
1.054
quem tiver interesse em olhar por curiosidade aqui estão os 2 relatorios do theflow

https://hackerone.com/reports/826026
https://hackerone.com/reports/943231

o primeiro é bem interessante ele é iniciou em 21 de março e o the flow fala sobre as falhas ( que seria o kernel) e mostra que funciona até a firmware 7.02 e que testou usando um webkit publico depois disso passa 1 mês e em abril a sony lança a 7.50 e pede para o the flow ver se corrigiu a falha e ele diz que foi corrgido em junho o relátorio se torna público ou seja levou 1 mês para sony lançar uma atualização para corrigir, depois disso levou 3 meses para tornar público.

através dessa falha que foi lançado o jailbreak 6.72 e 7.02


raparam na ordem dos acontecimentos que citei acima ?

agora analisando o segundo relatório não tem muitos detalhes da conversa porém mostra que o thelfow lançou o relatório dia 26 de fulho .

aí a sony no dia 26 de agosto lançou o firmware 7.55 . ou seja não entendo o porque a sony não corrigiria essa falha na 7.55 ( e assim seguir o padrão do primeiro relatório )

se seguisse o prazo e tempo igual do primeiro relatório a falah que o the flow soltou só pegaria na 7.51 ( firmware lançado 28 dias antes do the flow comunicar a falha para a sony)

por isso estou achando o pessoa do desbloqueio ficar falando que as falhas que o the flow postou pegam na 7.55
 

PacaTatuCotiaNao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.714
Reações
1.427
Pontos
889
Sabem dizer se no PS4 desbloqueado tem como rodar Steam Link ou Parsec? Gostaria de poder usar o PS4 para jogar jogos do PC na sala. (Isso quando o meu puder ser desbloqueado, firmware do meu é 8 ponto alguma coisa)
 
Topo Fundo