O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.057
Reações
7.314
Pontos
1.309
Pessoal, estou querendo comprar uma TV de 50' e preciso de dicas.

Algo até uns 2800, existe?

Valeus.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Pessoal, estou querendo comprar uma TV de 50' e preciso de dicas.

Algo até uns 2800, existe?

Valeus.
Acha sim. Tem a 50UN7310PSC da LG, a 50NANO79 da LG e a 50TU8000 da Samsung abaixo dos R$2500. Caso queira aumentar para 55" também conseguirá essas TVs abaixo dos R$2800.
 


Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Aliás, achei a entrega da transportadora do magazine Luiza meio amadora. Veio só um gordo carregando a tv na cabeça. Deu um cagaco da porra desse gordo fazer alguma gordice com a tv.
Se tu visse o jeito que entregar uma GELADEIRA aqui em casa tu infartava então , um magrelo sozinho equilibrando a b*ch* e fazendo barulho de metal batendo kkkkkk, parabéns pela tv gigante aí, espero que a cirurgia para remover o rim que tu vendeu não tenha doído muito kkkkk
 
Ultima Edição:

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.128
Pontos
709
Eu não sei qual é a das TVs Oleds. Além de super caras, vejo nada demais nelas

Se eu fosse comprar uma TV pra por no meu quarto, no máximo até 32 polegadas, devido q meu quarto é pequeno e uma TV maior do que isso seria overkill
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.128
Pontos
709
Acho que você precisar marcar uma consulta com um oftalmologista urgente.
Não entendi a piada. Vc pode explicar?

Eu admito ser leigo, pq nunca entendi o que TVs Oled tem de tão especial. Não me lembro de ter visto alguma em exibição nas lojas pra comparar com TVs normais.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Não entendi a piada. Vc pode explicar?

Eu admito ser leigo, pq nunca entendi o que TVs Oled tem de tão especial. Não me lembro de ter visto alguma em exibição nas lojas pra comparar com TVs normais.
Provavelmente se pegar um smartphone com display LCD e outro OLED nem notará a diferença.

img_59c29c3c84c15.jpg


LCD sempre terá luz de fundo ligada o que fará sempre haver alguma luminosidade mesmo que a tela esteja completamente escura. Na OLED cada pixel é um ponto de luz individual que pode apagar, logo fica realmente preto. Isso ajuda a aumentar o contraste e te fazer enxergar mais detalhes. Também há outras aplicações como ser mais finas e tal.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.128
Pontos
709
Provavelmente se pegar um smartphone com display LCD e outro OLED nem notará a diferença.

img_59c29c3c84c15.jpg


LCD sempre terá luz de fundo ligada o que fará sempre haver alguma luminosidade mesmo que a tela esteja completamente escura. Na OLED cada pixel é um ponto de luz individual que pode apagar, logo fica realmente preto. Isso ajuda a aumentar o contraste e te fazer enxergar mais detalhes. Também há outras aplicações como ser mais finas e tal.
Eu entendi q tem uma diferença gritante em video, mas ainda não to convencido q Oled seja tãããão superior assim a telas LCD, LED ou IPS. Acho que é um caso de eu ver uma tela Oled ao vivo e em cores. Eu vou procurar ver algum disponível em exibição em alguma loja tipo americanas ou hipermercado Extra pra poder compreender melhor o potencial que o Oled tem.

Quer dizer, tem gente q "baba ovo" pra 4k e eu até hoje nunca liguei pra 4k. Eu ligo pra full HD, mas não muito pra 4k, até pq nada na minha casa roda 4k, nem minha placa de video roda algo nessa resolução.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Eu entendi q tem uma diferença gritante em video, mas ainda não to convencido q Oled seja tãããão superior assim a telas LCD, LED ou IPS. Acho que é um caso de eu ver uma tela Oled ao vivo e em cores. Eu vou procurar ver algum disponível em exibição em alguma loja tipo americanas ou hipermercado Extra pra poder compreender melhor o potencial que o Oled tem.

Quer dizer, tem gente q "baba ovo" pra 4k e eu até hoje nunca liguei pra 4k. Eu ligo pra full HD, mas não muito pra 4k, até pq nada na minha casa roda 4k, nem minha placa de video roda algo nessa resolução.
LCD, LED e IPS são a mesma tecnologia. São telas de cristal líquido o qual a luz precisa vir de trás para iluminar e assim passar a cor desejada. Isso demanda várias camadas para fazer a luz passar, ser polarizada, ter os cristais, ter uma tela difusora para a luz ficar mais uniforme e tal. Isso tudo resulta em algumas perdas como no caso de contraste, traz iluminação irregular em telas grandes, além de aumentar a espessura. No caso da OLED são milhões de LEDs que iluminam por si só, logo é fino, preciso e no caso de smartphones permite até colocar um sensor de digital, por exemplo, por trás da tela e desbloquear o celular com o dedo no vidro.

Pegue sua TV e coloque em uma imagem preta. Irá notar que ficará algo assim

Clareado por causa da luz de fundo e irregular ao longo da tela. Se colocar uma imagem acinzentada irá notar que a imagem ficará bem irregular
uf9500-dse-small.jpg


Isso quer dizer que qualquer imagem na tela terá variações porque a própria TV ilumina as coisas de forma desigual. No caso de uma OLED é nesta pegada
c8-uniformity-large.jpg


O negócio é muito uniforme. Normalmente as TVs e monitores também possuem algum mínimo vazamento de luz e algumas vezes está bem além do mínimo e isso degrada a imagem.
tv-3d-vazamento-luz.jpg


Enfim, existem diferenças nas tecnologias e a OLED é superior, mas é mais cara de fabricar e de reparar. Depende do uso de cada um. No seu caso, uma coisa é você nunca ter tido a oportunidade de ter smartphone com tela OLED ou TV ou mesmo ter visto uma por aí. Ou também jogar em uma resolução maior do que FullHD. As diferenças existem e são notáveis, mas não quer dizer que uma pessoa precise gastar o que não tem comprando algo para entretenimento.
 

[=Andreoid=]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.348
Reações
957
Pontos
584
Pessoal, vamos focar a conversa sobre TVs no sub-fórum "Áudio & Vídeo", por favor... Aqui é um tópico para ofertas, bugs e afins... É bem frustrante ver que tem nova postagem e quando vai ver é sobre TV, tipos de TV, discussão sobre modelos de TV, tecnologias das TVs, TV, TV, TV...
 

[=Andreoid=]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.348
Reações
957
Pontos
584
https://www.casasbahia.com.br/conso...73598793fdb2b2cd934d7af6&utm_medium=afiliados

PS5 voltou nas Casas Bahia... Mas tão metendo a faca no frete (100 reais pra SP, por exemplo), sem juros no cartão até 5x (mais q isso tem juros, até no cartão próprio deles) e entrega pra a partir de 32 dias...

Começou a época de revendedor oficial querer pegar uma grana do consumidor via frete e juros do cartão... 100 reais é de cair o c* da bunda...

EDIT: Voltou na Amazon tb:

https://www.amazon.com.br/gp/produc...9b4833a6a9a5898eeab9154479c079&language=pt_BR
 
Ultima Edição:

_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.167
Reações
2.756
Pontos
704
PS5 disponível na amazon, kabum, casas bahia, ponto frio e extra...... agora tem ps5 a preço cheio pra todo mundo :kcopa ( e nada do digital edition )
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.194
Reações
4.060
Pontos
453
Eu não sei qual é a das TVs Oleds. Além de super caras, vejo nada demais nelas

Se eu fosse comprar uma TV pra por no meu quarto, no máximo até 32 polegadas, devido q meu quarto é pequeno e uma TV maior do que isso seria overkill
tv oled é muito superior
foda é o medo dessas merdas quebrarem
meu chefe foi suspender pra por na parede e quebrou
a tv nao tem borda e se tu nao segurar apenas na lateral, quebra :kawaii
além da outra ta com uma faixa toda preta

comprei soundbar jbl sb160 na magalu
achei uma m**** o rastreio
diziam que iriam entregar até o dia 20
e o status nao atualizava
fiquei duas semanas indo trabalhar com medo de tentarem entregar e nao ter ninguém em casa
nem a opçao de whatsapp atualizou mais depois que chegou no meu estado do hell of janeiro
 
Ultima Edição:

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Pessoal, vamos focar a conversa sobre TVs no sub-fórum "Áudio & Vídeo", por favor... Aqui é um tópico para ofertas, bugs e afins... É bem frustrante ver que tem nova postagem e quando vai ver é sobre TV, tipos de TV, discussão sobre modelos de TV, tecnologias das TVs, TV, TV, TV...
Eu já desisti. Acho que tem uma semana que falei exatamente isso. Cheguei a postar o tópico oficial de tv pra galera seguir. Pelo jeito deu em nada.

Vi aqui que tinham 22 mensagens no tópico. Pensei "porra, deve ter aparecido alguma promoção foda". Daí o que nós temos? Novamente uma discussão sobre TV.

Enfim, o tópico é do leaf, se ele não se importa com a bagunça, tá ok.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
ATENÇÃO 2° LOTE ENTREGA A PARTIR DE 26/02

 
Ultima Edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo