O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MORTAL KOMBAT O FILME (+17) (FATALITIES)

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Ninguém vai pegar uma franquia como MK e levar a sério, cara. Vai ser bem lixão, como 99% dos filmes baseados em jogos. Mentalidade dessa galera é fazer dinheiro em cima dos consumidores de jogos.

MK do Paul Anderson vai continuar sendo o melhor filme baseado em jogo (e o único filme decente dele). Carinha conseguiu traduzir perfeitamente pra telinha a pegada trash anos 90 dos MKs originais.

Essa é exatamente a minha crítica com as fotos apresentadas. Não parece ter pegada trash, logo a chance de fiasco é maior.

Mas de boa, não sinto o menor entusiasmo em discutir cinema em fórum de videogame.
 

Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694
"I wanted to make sure that everyone respected the material, the lore of Mortal Kombat, the fans and the love they have for this. Everyone was clear on it"

->Inventa um personagem novo que não existe nos jogos.

Não, obrigado.



"Reptile!"
 

Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694
oh meu deuso, sabe de nada

O MK Conquest tinha personagens inventados mas até aí era uma série infantojuvenil de aventura.
E que era uma merd@ no geral. O que salvava o eram os stunts/cenas de luta, mas isso é BASICAMENTE o que as pessoas querem ver em algo relacionado à Mortal Kombat, então okay.

Filme é diferente, não há necessidade pra isso.
A grande ironia é que MK tem um dos lores mais fáceis de transformar em um filme de artes marciais (um gênero fácil e acessível).
Há uma tonelada de personagens que podem ser protagonistas/heróis
Há um torneio
Há "reinos" que lutam entre si
Tem tipo uns 10 vilões
É totalmente aberto à excentricidades como viagem no tempo
Não é realista... mais fácil de extrapolar a realidade, mas ainda sim é baseado em artes marciais tradicionais

Não há razão pra isso além de inventar moda. Apenas use os personagens clássicos.
 
Ultima Edição:


François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
O MK Conquest tinha personagens inventados mas até aí era uma série infantojuvenil de aventura.
Esse tinha personagens inventados porque se passava 500 anos antes do primeiro MK. Era a históriando Great Kung Lao, ancestral do Kung Lao dos jogos. O erro da série era justamente motrar personagens clássicos que não existiam naquela época.

falow
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.274
Pontos
903
Quem dera este aqui fosse o trailer do filme :kwow

só avisando, é uma montagem com cenas de outros filmes :ksafado

 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.867
Reações
3.187
Pontos
353
EryqrEFUcAMp7u7.jpg


EryqwheUYAEqE26.jpg
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303


Esse vídeo é meio enrolado, mas traz uma teoria que achei interessante de que o Cole Young pode ser o Kuai Liang, o Subzero "do bem" (que surgiu no MK2).

Até que encaixa, como o Bi-Han aqui é muito velho já que luta dele com Scorpion no início do filme, deve ser no Japão Feudal, então esse Cole deve descendente dele e não irmão como nos jogos (acho), assim, ele não saberia da sua descendência e descobriria ela no decorrer do filme (Até acho que o ator do Cole tem certas semelhanças com o ator do Subzero)

O filme seria então sobre a jornada do Subzero.

**E, achismo meu, creio que Bi-Han/Subzero deve mesmo morrer no decorrer do filme, porque aí nas continuações (se existirem) ele pode voltar como o Noob Saibot e o Cole ficar como Subzero oficial.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Imagens vazadas indicam que Reiko pode estar no filme.




Reiko no MK4 eram bem diferente, não eram tão gigante assim, mas não sei o que rolou com o personagem nos MKs após o 4.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.703
Reações
30.164
Pontos
1.129
Mas o Kung Lao não é o do chapéu? Onde que ele não é oriental? Os traços estão todos ali. :kops
vin diesel de perfil é oriental tb :kbeca
Liu kang ok
mas esse ator do kung só é chines de nome, os traço oriental ta quase nulo
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
E temos esse vídeo do Dinasty falando que talvez o Johnnie Cage não esteja no filme.




É que teve uma live com o ator do Subzero e outro ator que seria o Johnnie, e o ator do Subzero insiste que se filme tiver sequel o Johnnie Cage estaria ali, meio que lamentando o filme novo não teria espaço pro Johnnie.

Eu sempre achei que o Cole Young seria o Johnnie, mas hoje é quase certo que ele é o Kuai Lyang mesmo. Aí, vendo tudo ali que já foi mostrado e divulgado, não sei se o Johnnie aparecesse ele teria algum espaço ou alguma relevância ali, então já faz um tempo que estou achando que guardaram o cara pra sequel (se essa existir). Acho que se ele aparece vai ser um cameo ou algumas citações (ele deve ser ainda o ator famoso que todo mundo conhece, então deve falar dele). Enfim, é aguardar pra ver.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.521
Reações
12.735
Pontos
1.634
Gente aqui nesse video mostra uns segundos




Gozado com meu inimigo
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Olha, depois de ler essa sínopse fiquei bem desanimado. Tá com maior cara de "vamos enfiar um herói ocidental novo e marcante", e toda vez que fazem isso a gente sabe bem a m**** que acontece.
 

Last Click

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.536
Reações
12.998
Pontos
824
Depois da série Legacy, qualquer filme vai parecer besteirol de sessão da tarde pra mim. Ainda mais com esse nível de efeitos que estão apresentando.

Mortal-Kombat-Legacy-Season-2-Trailer-2.jpg


baraka-mortal-kombat-rebirth.jpg


image08.jpg
 
Topo Fundo