O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS5 menor hype da história?

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.241
Pontos
1.554
Sabe me dizer quais games de play 4 que mais ganharam essa estabilidade? Tipo o que poderia deixar de jogar no ps4 e jogá-lo no ps5?

Claro meu caro Scorpion!!! Botar geral pra ter uma noção melhor do que esperar desse lindo console.

  • Assassin's Creed Valhalla – Modo de performance 1440p/60 FPS
  • Assassin’s Creed Unity – 900p/60 FPS
  • Astro’s Playroom – 4K/60 FPS
  • Attack on Titan 2 – 1080p/60 FPS
  • Ace Combat 7 – 1080p/60 FPS
  • APEX Legends – 1440p/60 FPS
  • Bio Shock Collection – 1620p/60 FPS
  • Borderlands: The Handsome Collection – 1080p/60 FPS
  • Borderlands 3 – 4K/60 FPS or 1080p/120 FPS no modo de performance
  • Battlefield Hardline – 1080p/60 FPS
  • Battlefield 1 – 1658/60 FPS
  • Battlefield 4 – 1080p/60 FPS
  • Battlefield 5 – 1658/60 FPS
  • Black Desert – 1080p/60 FPS
  • Bee Simulator – 1080p/60 FPS
  • Bugsnax – 4K/60 FPS
  • Call of Duty: Black Ops III – 4K/60 FPS
  • Call of Duty: Modern Warfare – 1080p/60 FPS
  • Call of Duty: Warzone – 1528p/60 FPS
  • Call of Duty Black Ops Cold War – 4K/60 FPS e 4K/120 FPS
  • Crysis Remastered (before patch) – 1080p/60 FPS
  • CODE VEIN – 1080p/60 FPS
  • Crash Bandicoot 4 – 1080p/60 FPS
  • Cyberpunk 2077 – 1080p/60 FPS
  • Days Gone – 4K/60 FPS
  • Dead by Day Light – 4K/60 FPS
  • Dark Souls Remastered – 1080p/60 FPS
  • Dark Souls 2 – 1080p/60 FPS
  • Dark Souls III – 1080p/60 FPS
  • Demon’s Souls – Dynamic 4K/60 FPS
  • Destiny 2 – 4K/60 FPS and 1080p/120 FPS no PVP
  • Doom 2016 – 1440p/60 FPS
  • Doom Eternal – 1440p/60 FPS
  • Devil May Cry V: Special Edition – 4K/60 FPS e 1080p/120 FPS
  • Dissidia Final Fantasy NT – 4K/60 FPS
  • Disaster Report 4: Summer Memories – 1080p/60 FPS
  • Dirt 5 – 4K/60 FPS and 1080p/120 FPS
  • Dreams – Now at 1440p/60 FPS
  • Dead Or Alive 6 – 1080p/60 FPS
  • Earth Defence Force 5 – 1080p/60 FPS
  • Elite Dangerous – Boost to 1080p/60 FPS
  • Everybody’s Gone to the Rapture – 1080p/60 FPS
  • Far Cry 6 – 1620p/60 FPS
  • Fall Guys – 4K/60 FPS
  • For Honor – 4K/60 FPS
  • Final Fantasy XIV – 1080p/60 FPS
  • Final Fantasy XV – 1080p/60 FPS Modo de performance
  • Fortnite – 4K/60 FPS and 1440p/120 FPS
  • Fifa 21 – 4K/60 FPS
  • Genshin Impact – 1080p/60 FPS
  • Ghost of a Tale – 1080p/60 FPS with VSync on
  • Ghost of Tsushima – 4k/60 FPS
  • Ghost Recon: Breakpoint – Modo de performance 1080p e 60 FPS
  • Godfall – 4K/60 FPS
  • God of War – 4K/60 FPS
  • Gran Turismo 7 – 4K/60 FPS
  • Hellblade – 1080p/60 FPS
  • Hitman and Hitman 2 – 1080p/60 FPS
  • InFamous: Second Son – 4K/60 FPS
  • InFamous: First Light – 60 FPS
  • Immortals: Fenyx Rising – 4K/60 FPS
  • JETT – The Far Shore – 1080p/60 FPS
  • Just Shapes & Beats – 4K/60 FPS.
  • Kholat –60 FPS
  • Killzone: Shadow Fall – 60 FPS
  • Kingdom Hearts 3 – 1080p/60 FPS
  • Knack 1 & 2 – 60 FPS
  • Maneater – 4K/60 FPS
  • MLB The Show 20 – 4K HDR 60 FPS
  • Madden NFL 21 – 4K/60 FPS
  • Marvel’s Avengers – 1080p/60 FPS Mode
  • Marvel’s Spider-Man Remastered – Modo de performance com ray tracing 60 FPS
  • Marvel’s Spider-Man Miles Morales – Modo de performance com ray tracing 60 FPS
  • Monster Boy And The Cursed Kingdom – 4K/120 FPS
  • Monster Hunter World – 60 FPS e 4K
  • Metal Gear Solid V definitive edition – 1440p/60 FPS
  • MGS Ground Zero – 1080p/60 FPS
  • Medievil – 4K/60 FPS
  • Mortal Kombat 11 – 4K/60 FPS
  • Mirror’s Edge Catalyst – 1080p/60 FPS
  • NBA 2K21 – 4K/60 FPS
  • Nier: Automata – 1080p/60 FPS
  • Ni no Kuni: Wrath of the White Witch – 1440p/60 FPS
  • Ni no Kuni II: Revenant Kingdom – 1620p/60 FPS
  • Naruto to Boruto: Shinobi Strikers – 1080p/60 FPS
  • Need for Speed™ Hot Pursuit Remastered – 1080p/60 FPS
  • Nioh Collection – 120 fps and 60 fps
  • No Man’s Sky – Boost to 60 FPS
  • Overcooked! All You Can Eat – 1080p/60 FPS
  • Overwatch – 1080p/60 FPS
  • Observer: System Redux – 1620p/60 FPS
  • One Piece: Pirate Warriors 3 & 4 – 1080p/60 FPS
  • Planetside 2 – 4K/60 FPS
  • Plants vs. Zombies: Garden Warfare 1 & 2 – 1080p/60 FPS
  • PUBG – 60 FPS in performance mode
  • Quantum Error – 1080p/60 FPS
  • Rainbow Six Siege – Dynamic 4K/120 fps and Native 4K/60 fps
  • Rise of the Tomb Raider – 1080p/60 FPS in Frame Rate Mode
  • Rage 2 – 1080p/60 FPS
  • Rocket League – 4K/60 FPS
  • Resident Evil 2 Remake – 1620p/60 FPS
  • Resident Evil 3 Remake – 1620p/60 FPS
  • Resident Evil 7 – 1800p/60 FPS
  • Ratchet & Clank: Rift Apart – 60 FPS using performance mode
  • Riders Republic – 1080p/60 FPS
  • Scarlet Nexus – 1080p/60 FPS
  • Sonic Forces – 1080p/60 FPS
  • Sniper Elite 4 – 1080p/60 FPS
  • SpongeBob SquarePants: Battle for Bikini Bottom Rehydrated – 1080p/60 FPS
  • Saints Row The Third: Remastered – 1080p/60 FPS
  • Star Wars: Jedi Fallen Order – 1080p/60 FPS
  • Star Wars: Squadrons – 4K/60 FPS
  • Star Wars Battlefront I – 1080p/60 FPS
  • Star Wars Battlefront II – 1440p/60 FPS
  • Sackboy: A Big Adventure – 4K/60 FPS
  • Sekiro: Shadows Die Twice – Boost to 60 FPS
  • Shadow of the Tomb Raider – Now at 60 FPS in 1080p Resolution
  • Shadow of The Colossus – 60 FPS using performance mode
  • Strange Brigade – 1080p/60 FPS
  • Star Ocean: The Last Hope – Now at 60 FPS in 4K Resolution
  • Terminator: Resistance Enhanced – 1080p/60 fps
  • TitanFall 2 – 1080p/60 FPS
  • The Evil Within 2 – Now at 60 FPS!
  • Train Sim World 2 – 1620p/60 FPS
  • Tales of Vesperia: definitive edition – 1080p/60 FPS
  • Tales of Berseria – 1080p/60 FPS
  • The Talos principle – 1080p/60 FPS
  • Tearaway unfolded – 1080p/60 FPS
  • The Last Guardian: 60 FPS in 1900p if we use the disc version (not digital)
  • The Pathless – 4K/60 FPS
  • The Dark Pictures Anthology: Little Hope – 1080p/60 FPS
  • The Witcher 3 – 60 FPS if you use the disc version with no updates (not digital)
  • The Last of Us Remastered – 1800p/60 FPS
  • Tomb Raider: Definitive Edition – 1080p/60 FPS
  • Team Sonic Racing – 1080p/60 FPS
  • Tom Clancy’s The Divison 2 – 1080p/60 FPS (in a future patch)
  • Temtem – 4K/60 FPS
  • The Witness – 1080p/60 FPS
  • The Surge 2 – 60 FPS in both resolution and performance modes
  • Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 – 60 FPS
  • Until Dawn – 1080p/60 FPS
  • UFC 3 – 1080p/60 FPS
  • Warframe – 4K/60 FPS
  • War Thunder – 1080p/60 FPS
  • Wipeout Omega Collection – 4K/60 FPS
  • WRC 9 – 120 FPS using Performance Mode
  • Zombie Army 4 – 1080p/60 FPS
  • Zombie army trilogy – 1080p/60 FPS
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.856
Pontos
1.003
pra ser honesto eu até esqueco que ja comecou a nova geração o tempo inteiro. mesmo tendo um xsx. quem tem ps5 deve estar um pouco melhor nesse aspecto por causa do gamepad novo, mas pra mim até agora nao mudou nada. achei fraquíssimo esse começo.

geralmente é mto legal comprar console no começo da geração pela enxurrada de novidades e o salto.
não teve isso dessa vez.

E nesse ponto os caixistas se ferraram mais que os sonystas. Quem pegou PS4 no lançamento teve que jogar multi, porque de exclusivo era Killzone e Knack, e nesse ponto o PS5 superou em jogos, mesmo sem entregar nada demais. Já Xbox foi o oposto, o início do Sx foi fraquíssimo, enquanto o One já tinha Killer Instinct, Forza 5, Dead Rising 3 e Ryse day one, e isso só de exclusivos next-gen com belos gráficos. Quem sempre pega Xbox Day One deve ter ficado mal acostumado com uma lineup tão boa do One e comparando com a do Sx. Muita variedade e jogo mostrando o poder do console.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.778
Pontos
803
pra mim, ambos estao sem jogos e nao vale a pena pegar nenhum. ainda mais pra galera que tem one x e ps4 pro.
só pegou o pessoal q queria um mimo de natal.
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.849
Reações
6.146
Pontos
453
Dificil ter tesão em nova geração com consoles novos custando quase 5k, sem jogos novos interessantes, sofrendo problemas técnicos e sem estoque.

Mas em vendas tanto a Microsoft como a Sony alegam que são os maiores lançamentos da história etc.

Resumiu bem.

Quero comprar um ps5.
Como não compro nada a prazo, preciso juntar 5K
Mesmo na hipótese que eu junte essa bolada ainda vou ter que enfrentar um parto pra comprar.

E isso tudo só pra jogar Demon Souls, que é o único jogo next gen que me interessa.

Talvez quando (se) o estoque normalizar e saírem mais títulos como Elden Ring, Dragons Dogma 2 e Final Fantasy XVI eu fique com hype pra comprar o meu
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.875
Reações
6.615
Pontos
1.054
Somando novembro e dezembro, ao menos no Reino Unido, que é o único mercado onde temos todos os números, vendeu muito menos que o PS4, em novembro e dezembro de 2013.

De que adianta vender muito no primeiro dia, despencar nos meses seguintes?

Quanta bobagem é impressionante, é muita desonestidade intelectual .

Bateu o recorde do PS4 no lançamento, mas a produção está prejudicada pela pandemia.

Não sei se você sabe, mas quando se acaba um estoque de um produto não dá pra vender ele mais...

Entre aqui e compre um console...


Se é por falta de estoque ou não, o que importa que o PS5 está vendendo menos que o PS4, no mesmo período após o lançamento.

Sem comentários, na moral...
 
D

Deleted member 248528

Quanta bobagem é impressionante, é muita desonestidade intelectual .

Bateu o recorde do PS4 no lançamento, mas a produção está prejudicada pela pandemia.

Não sei se você sabe, mas quando se acaba um estoque de um produto não dá pra vender ele mais...

Entre aqui e compre um console...




Sem comentários, na moral...

PS5, Reino Unido, em novembro / dezembro de 2020: ~430k
PS4, Reino Unido, em novembro / dezembro de 2012: ~580k

Essa história de que o PS5 é o maior lançamento da história é uma grande farsa.
 


Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Não acho que o hype tenha diminuído, afinal está em falta no mundo todo.

O problema é que atualmente não existem mais tantos jogos exclusivos para o PS5 limitando um pouco o debate.

Mas o dual sense é interessantíssimo e estou curioso para saber como as desenvolvedoras vão usá-lo daqui pra frente.
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.875
Reações
6.615
Pontos
1.054
PS5, Reino Unido, em novembro / dezembro de 2020: ~430k
PS4, Reino Unido, em novembro / dezembro de 2012: ~580k

Essa história de que o PS5 é o maior lançamento da história é uma grande farsa.

Que critério é esse que lançamento dura 2 meses? Impressionante...
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.284
Reações
19.804
Pontos
1.434
Não acho que o hype tenha diminuído, afinal está em falta no mundo todo.
O problema é que atualmente não existem mais tantos jogos exclusivos para o PS5 limitando um pouco o debate.

Hype com nova geração não tem como base quantidade de jogos, se fosse assim nunca haveria hype com geração alguma. O que importa é o salto tecnológio e este é imenso no PS5, não só em termos de jogos feitos para aproveitar o novo hardware (Demon Souls e Miles Morales) mas pelas enormes melhorias que tem adicionado mesmo na retro, em um nível nunca antes visto na história.

Em suma, o hype está tão grande que mesmo o maior lote de todos os tempos foi largamente insuficiente para atender a demanda. Talvez se a Sony conseguisse produzir o dobro ainda conseguiria vender, imagine só, um console com mais de 20-25 milhões de base no primeiro ano?
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Hype com nova geração não tem como base quantidade de jogos, se fosse assim nunca haveria hype com geração alguma. O que importa é o salto tecnológio e este é imenso no PS5, não só em termos de jogos feitos para aproveitar o novo hardware (Demon Souls e Miles Morales) mas pelas enormes melhorias que tem adicionado mesmo na retro, em um nível nunca antes visto na história.

Em suma, o hype está tão grande que mesmo o maior lote de todos os tempos foi largamente insuficiente para atender a demanda. Talvez se a Sony conseguisse produzir o dobro ainda conseguiria vender, imagine só, um console com mais de 20-25 milhões de base no primeiro ano?

O hype sempre foi movido pelo fator novidade.

Dual sense é uma novidade, logo existe hype por ele.

Demon's Souls é uma novidade, logo existe hype por ele.

Agora querer extrair hype de jogos crossgen e retro é de lascar, se fosse assim o Xbox Series X não estaria sendo tão criticado por não oferecer nada de novo em relação a jogos.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Que critério é esse que lançamento dura 2 meses? Impressionante...
Critério adaptado. Na falta de fatos, valem narrativas.

Caixista já passou vergonha nesse fórum dizendo que Series X teria os multis melhores e a Sony tava escondendo o PS5... Aí saiu o Series X sofrendo nos multis.

Agora querem passar vergonha com vendas também... Como se o Xbox fosse vender mais.

É vergonha que não acaba mais.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Bom, o meu hype caiu logo que o console lançou. Caro demais pra comprar um console sem jogos... 2..3 joguinhos novos. Prefiro esperar 1 ou 2 anos e compro quando tiver uma biblioteca interessante. Vou sobrevivendo com o PS4 e o Switch de boas... tenho jogo demais pra jogar já

MASSSSSSSS

Acho que o hype não caiu do pessoal não heim. Esses dias mesmo estava conversando com um camarada que revende uns consoles e ele disse que na santa tem uns caras vendendo o ps5 por 7k e mesmo assim o pessoal compra. Não estoque dessa bagaça.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.284
Reações
19.804
Pontos
1.434
O hype sempre foi movido pelo fator novidade.

Dual sense é uma novidade, logo existe hype por ele.

Demon's Souls é uma novidade, logo existe hype por ele.

Agora querer extrair hype de jogos crossgen e retro é de lascar, se fosse assim o Xbox Series X não estaria sendo tão criticado por não oferecer nada de novo em relação a jogos.

Para early adopter jogar em 60 fps vai gerar hype, tanto que crossgen sempre vendeu. Retro comum realmente não tem este potencial, mas o que temos agora é diferente., é muito melhor que simples retro e isso gera atenção.

Não é sem motivo que temos tantos vídeos sobre o assunto, o fato de você pegar um jogo que engasgava no PS4 pro e jogar ele fluido no PS5 é um enorme diferencial.
 
Ultima Edição:

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.284
Reações
19.804
Pontos
1.434
E nesse ponto os caixistas se ferraram mais que os sonystas. Quem pegou PS4 no lançamento teve que jogar multi, porque de exclusivo era Killzone e Knack, e nesse ponto o PS5 superou em jogos, mesmo sem entregar nada demais. Já Xbox foi o oposto, o início do Sx foi fraquíssimo, enquanto o One já tinha Killer Instinct, Forza 5, Dead Rising 3 e Ryse day one, e isso só de exclusivos next-gen com belos gráficos. Quem sempre pega Xbox Day One deve ter ficado mal acostumado com uma lineup tão boa do One e comparando com a do Sx. Muita variedade e jogo mostrando o poder do console.

Sempre defendi este ponto, mas fazendo mea culpa depois de experimentar os games do PS5, cara, como estes jogos eram ruins. Ryse joguei porque era show case, mostrava gráficos, mas era menor e bem mais pobre que Miles Morales, Dead Rising era um bom game, KI e Forza me soaram capados, no fim das contas o game exclusivo que mais gostei na época foi Max the curse of Brotherhood.

Ainda assim foi bem melhor que o PS4 e bem inferior ao PS5 (que temos games que são muito bons e ainda são show cases, você não os joga só porque são bonitos ou tecnicamente superiores). Acho que mesmo com os games multi a geração atual já vale. O poder do novo hadware acaba que melhora a experiencia dos jogos thirds mais recentes para valer o investimento. Por mais que o lançamento do Series seja extremamente zoado e mal administrado, este suporte periférico ainda é atraente para quem não jogou ferozmente os ultimos lançamentos.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.856
Pontos
1.003
Sempre defendi este ponto, mas fazendo mea culpa depois de experimentar os games do PS5, cara, como estes jogos eram ruins. Ryse joguei porque era show case, mostrava gráficos, mas era menor e bem mais pobre que Miles Morales, Dead Rising era um bom game, KI e Forza me soaram capados, no fim das contas o game exclusivo que mais gostei na época foi Max the curse of Brotherhood.

Ainda assim foi bem melhor que o PS4 e bem inferior ao PS5 (que temos games que são muito bons e ainda são show cases, você não os joga só porque são bonitos ou tecnicamente superiores). Acho que mesmo com os games multi a geração atual já vale. O poder do novo hadware acaba que melhora a experiencia dos jogos thirds mais recentes para valer o investimento. Por mais que o lançamento do Series seja extremamente zoado e mal administrado, este suporte periférico ainda é atraente para quem não jogou ferozmente os ultimos lançamentos.
Mas isso é subjetivo. Tem gente que vai gostar dos jogos e gente que não vai gostar, não há uma verdade universal. O ponto é que ao menos o Xbox tinha variedade. É mais fácil se decepcionar com os jogos do Ps4, do Series ou do Ps5 no lançamento. Por exemplo: Demon's Souls é um remake 90+, mas eu simplesmente não jogo Souls, então de jogos exclusivamente next-gen o PS4 é muito mais interessante pra mim, já que eu prefiro jogar Knack e Killzone a jogar Demon's Souls. A questão é ter jogo que mostre o poder do console e variedade, se vai ser bom ou ruim depende de cada jogador, mas ao menos seria um chamativo mais interessante. O Xbox tinha um jogo de luta, um de zumbi, um de ação (que alguns chamam de hack and slash) e um de corrida. São 4 jogos diferentes, todos graficosos, nenhum crossgen. A chance de curtir apenas um é alta. Já o PS5 tem um remake de um jogo muito nichado, e que as próprias vendas mostram que nem vendeu tão bem assim. O destaque ficou com o Morales, que nem teve vendas tão absurdas e ainda é crossgen, mas ao menos parece ser a opção mais interessante. Mas de only on PS5 temos só Godfall e Demon's Souls, dois jogos graficosos, mas metade das opções que tinhamos no One, e com Demon's Souls sendo pouco acessível. Então tratando-se só de jogos exclusivos, eu vejo o Xbox One muito superior aos outros três.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Para early adopter jogar em 60 fps vai gerar hype, tanto que crossgen sempre vendeu. Retro comum realmente não tem este potencial, mas o que temos agora é diferente., é muito melhor que simples retro e isso gera atenção.

Não é sem motivo que temos tantos vídeos sobre o assunto, o fato de você pegar um jogo que engasgava no PS4 pro e jogar ele fluido no PS5 é um enorme diferencial.

Sério que você quer comparar hype de poder jogar a 60 fps com jogos exclusivos que usem todo o potencial do videogame?:facepalm

Sempre o hype em volta dos novos videogames foi maior que os das placas de vídeo por serem lançados a cada 5~7 anos, a partir dai é tudo novidade.

O problema é que cada vez mais os videogames se parecem com PCs e nisso surgiram os upgrades dentro de uma mesma geração e jogos crossgen tem se tornado cada vez mais algo comum, tanto que a Microsoft e a Sony tem comentado em dar um grande suporte para os seus videogames oldgen por 2 anos.

Óbvio que continua existindo hype nos novos videogames, tanto que ambos estão sem estoque, mas agora querer comparar o hype de poder jogar crossgens a 60 fps com jogos exclusivos current gen é piada.

Tanto é que o Xbox Series X está sendo duramente criticado por não ter nenhum jogo exclusivo.

Já a Sony ao menos lançou o Demon's Souls Remake e o Astrobot Playroom pra saciar a vontade de quem quer aproveitar melhor o hardware do novo videogame que pagou U$500.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.845
Pontos
2.059
Falar a verdade eu sei que vou pegar mas to sem ânimo. Possivelmente se for pros EUA esse ano eu trago (se couber na bagagem mão [emoji2359]) senão aguardo alguma promoção no segundo semestre.

Nem to acompanhado tão de perto mas pelo visto a única coisa que tão oferecendo é o tal ray tracing


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Falar a verdade eu sei que vou pegar mas to sem ânimo. Possivelmente se for pros EUA esse ano eu trago (se couber na bagagem mão [emoji2359]) senão aguardo alguma promoção no segundo semestre.

Nem to acompanhado tão de perto mas pelo visto a única coisa que tão oferecendo é o tal ray tracing


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Está compensando trazer do EUA?

Até qual valor que não paga tributo?
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Também, quem tem cinco mil reais para gastar assim com um brinquedo? Só o pessoal usando cartão de crédito para se endividar mesmo. Tá fraco mesmo, parece que a gente está ainda na geração do PS4.


Pessoal colocar que o logo bateu recorde de like é foda. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk. PS5 virou digital influencer


Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Pessoal no PS4, alguns que conseguem comprar no PS5 e a Nintendo com hardware de PS3, mas Nintendista falam que é melhor que PS6.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.602
Reações
9.917
Pontos
1.029
Pessoal come m**** e arrota peido. PS5 esgotado na gringa. Até em um país ferrado como o nosso, tá difícil de achar.

Uma coisa é o pessoal dizer que não se sentiu atraído para comprar com base nos poucos lançamentos. Compreensível. Outra coisa com um abismo de distância é dizer que vendeu pouco/ não teve hype. Aí, só um cintaralho todo cravado no bumbum do caboclo que fala essas asneiras.
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.107
Reações
9.155
Pontos
754
Essa estratégia de jogos cross gen da sony tá matando o hype do console, pra q vou investir 5k em aparelho se posso jogar os joguinhos no meu velho de guerra aqui...

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.738
Reações
6.668
Pontos
694
Comprei o ps5 no lançamento, achei maneiro porque tem realmente inovações e uma cara de next gen mas ele já tá sem ligar a 3 semanas pq não tem jogo, tenho um master race e prefiro jogar os multis, retros, emuladores e vários outros jogos online que tem no pc e não tem em consoles.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.845
Pontos
2.059
Outra parada é que desde o Ps2 Fat (que era excelente, ainda mais rodando jogos com hd sata dentro), sempre sou obrigado a trocar a versão inicial do console.
Ps3 com Ylod
X360 com 3rls
Xone pro Xone X (4k + Enhanced)
Ps4 pro Ps4 Pro. (Quase 4k)

Outra parada que pude perceber pelos reviews (posso estar errado até pq não tenho um Next gen pra falar) é que essa geração basicamente tá trazendo só alguns efeitos de iluminação mesmo. A resolução já subiu nos consoles anteriores.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.157
Reações
1.927
Pontos
253
Ps5 sempre esgota
Pré perder de mais de 160 no tópico
Tem nego comprando ps5 a mais de 8000
Ps5 é o console mais vendido da história em lançamento

Como um tópico desse pode desistir ? Kkkkk
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.284
Reações
19.804
Pontos
1.434
Sério que você quer comparar hype de poder jogar a 60 fps com jogos exclusivos que usem todo o potencial do videogame?:facepalm

O problema é que cada vez mais os videogames se parecem com PCs e nisso surgiram os upgrades dentro de uma mesma geração e jogos crossgen tem se tornado cada vez mais algo comum, tanto que a Microsoft e a Sony tem comentado em dar um grande suporte para os seus videogames oldgen por 2 anos.

Esqueça comparação com PC, console é um produto diferente que atrai pessoas com visão completamente distintas. Quem enxerga PC como fonte de tecnologia de ponta não espera oito anos para acabar geração, ele dá pequenos salto a constantemente.

Early adopter de console quer tecnologia, ele não se importa com quantidade, não se importa com qualidade de design, fosse assim nenhum console venderia com lineup de lançamento, o que eles querem é algo que justifique o salto.

Por isso que um Miles Morales vende mais no PS5 mesmo com base ridiculamente menor, hype de nova abordagem tecnológica. Então se você soma isso ao fato de que pode pegar um monte de jogos recém lançados e ter uma experiência semelhante a um crossgen vai trazer mais atenção, de imediato o early adopter que quer tecnologia, e que não jogaria um game de PS4 rodando no PS5, aumenta de forma significativa sua biblioteca.

Tanto é que o Xbox Series X está sendo duramente criticado por não ter nenhum jogo exclusivo.

Duramente criticado por quem? Pelos gatos pingados de internet? Isso não é nem 1% do mercado, se todo mundo fosse contra ainda teríamos 99% do mercado para ser explorado.

O que você disse prova justamente o que falei, os caras não tem jogos novos, mas Series X não para na prateleira, tem uma fila enorme de possíveis compradores e isso não vai mudar até final do ano fiscal 2020.

E é isso que mede hype, as vendas, não importa se não tem um game show case feito do zero, a tecnologia embarcada do Series X tem atraído uma multidão de consumidores apenas pelo hype de jogar um Gears 5 da vida mais parrudo. Pode até não ser racional e eu concordo, mas hype nunca foi algo racional para ser avaliado desta forma, ou ele existe e o negócio vende independende de qualquer coisa ou ele não existe e a parada flopa.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.284
Reações
19.804
Pontos
1.434
Mas isso é subjetivo. Tem gente que vai gostar dos jogos e gente que não vai gostar, não há uma verdade universal.

Mas estou falando da parte objetiva, de que mesmo gostando do jogo não tem como não levar em conta que ãao tecnicamente pobres e que não serão memoráveis nem para fãs do gênero.

Games como Killzone Shadowfall e Ryse são curtos, tem um design muito pouco inspirado e uma jogabilidade rasa, mas são graficamente lindos para época, por isso se tornaram tão esqueciveis, já que um ano depois já tínhamos games tão bonitos, mas sem este amontoado de defeitos. Análise semelhante pode ser feita com Forza e KI e sua completa falta de conteúdo na época (estes sim não pareciam jogos acabados.

Até pouco tempo achava isso suficiente, não me importava com Ryse ser limitado porque ele era bonito e isso já justifica o hype e até a satisfação. A questão é que os lançamentos do Switch e PS5 mudaram um pouco minha visão, jogos de primeira geração não precisam ter um design tão simplorio assim, podem ser games com potencial para disputar melhor do ano e serem experiências mais significativas.

Em suma, tenho mudado um pouco minha opinião em relação a isso. Não quer dizer que o lineup do Xone ficou ruim, mesmo porque ele era anos luz melhor que o PS4 que era concorrente direto (o que é mais importante neste tipo de análise), mas já não o considero assim tão bom como pensava a algum tempo atrás.
 

raffa85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.705
Reações
4.141
Pontos
944
Tirando Demon's Souls remake (que não me interessa), tudo é cross generation. Vou pagar 5000 por Ray tracing e tempo de carregamento menor?????


Hype com temperaturas negativas por enquanto. Pior inicio de geração de todos os tempos.
 
Topo Fundo