O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial YAKUZA

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.314
Reações
4.322
Pontos
453
bRFpKNE.jpg

YAKUZA 0
Like a Dragon Zero


Básico

Datas de lançamento: 12/03/2015 (JP), 24/01/2017 (WW)
Gêneros: Ação, Aventura, Beat 'em up
Plataformas: PlayStation 3/4, PC, Xbox One
Desenvolvedor: Ryu ga Gotoku Studio
Distribuidor: SEGA
Idiomas (voz): Japonês
Idiomas (texto): Japonês, Inglês,
Espanhol (não-oficial)
Website oficial:
yakuza.sega.com/yakuza0

Prólogo
Dezembro de 1988 - Japão
O inverno era frígido mas elétrico em Kamurocho, o distrito central de entretenimento no oriente. Aqui, dinheiro compra luxúria, e luxúria é um estilo de vida. Com a economia da nação em seu auge, as pessoas de Kamurocho acreditavam que nada que desejavam pudesse estar fora de alcance. Mas há lugares em que dinheiro apenas não é suficiente.

Um lote vago. Um humilde terreno de concreto e mato, do tamanho de uma vaga de estacionamento.

O Projeto de Revitalização de Kamurocho do Século 21 está em andamento, e possuir o terreno é sinônimo de poder. Seja quem obtiver a peça final do puzzle, este pequeno trecho de terra, alavancará sua posição no equilíbrio de poder sobre a cidade, estando à frente da propriedade comercial conhecida como Torre do Milênio. Dois homens são jogados em um conflito que ainda não compreendem. Aqueles no poder têm toda a intenção de enterrá-los neste mar de câmbios, inconscientes de que estão pondo em ação eventos que dariam origem a lendas.



A estória de Kazuma Kiryu
Membro da Família Dojima, uma subsidiária do Clã Tojo
Idade: 20

Nas ruas de Kamurocho, luz e sombra são dois lados da mesma cidade, contrastando um raro e harmonioso equilíbrio. Enquanto a maioria vive suas vidas em um único lado desta moeda, um homem se encontra girando no meio. Ele tem muita escuridão para a luz, e um senso de justiça muito claro para se manter nas sombras. Em uma cidade repleta de sonhos e desejos, ele pode ser aquele que não sabe o que quer.

Uma noite, Kiryu, executa um simples trabalho digno de um yakuza novato: coletar um débito atrasado no lugar de um agiota na liga com a Família Dojima. Mas quando seu alvo surge morto na manhã seguinte, Kazuma Kiryu descobre que se tornou um suspeito de assassinato. Inconsciente de uma conspiração massiva para a qual foi arrastado, Kiryu parte em uma jornada a fim de limpar seu nome...


FwU8W41.png



A estória de Goro Majima
Ex-yakuza, agora gerente do Grand
Idade: 24

Enquanto uma inquietante sombra recai sobre Kamurocho, um canto de Kansai emanava tanto ardor quanto. Sotenbori, Osaka. Uma cidade lotada de pessoas em delírio pela febre induzida por luzes de neon. Das cinzas de um cabaré à beira do fechamento, o "Grand" ascende para a posição número um em Sotenbori, e seu gerente se torna conhecido por toda a cidade como o "Lorde da Noite".


Com um ar de sofisticação e perigo, sua figura impetuosa penetra as deslumbrantes luzes. Dinheiro, fama, mulheres -- Goro Majima tem tudo... exceto pelo que realmente quer.

Majima está servindo uma sentença, e Sotenbori é sua jaula. Ele almeja retornar ao Clã Tojo, do qual foi expulso e, um dia, essa oportunidade é apresentada a ele. Mas a escolha que ele deve agora tomar terá consequências que reverberarão durante toda sua vida.

tu1kOnI.png






Sistema

Fortuna
Onde dinheiro é rei

menu1.jpg
menu2.jpg
menu3.jpg
menu4.jpg



Beleza
Onde paixão é rainha


QOiza2a.png



Violência
Onde os fortes governam

VOp6Klv.png



Mundo
Tóquio
A Capital do Entretenimento do Oriente
Kamurocho em 1988 é a cidade dos sonhos - se você sonha, consegue realizar. A cidae é um bastião de restaurantes de classe alta, estabelecimentos noturnos, e casas de apostas. Homens de negócios balançam notas de 10000 ienes para parar um táxi. Mulheres aderem aos visuais confiantes e picantes de uma economia crescente. A cidade está repleta de discotecas, clubes telefônicos, lojas de artigos de luxo e estabelecimentos de entretenimento de qualidade. No entanto, a outra face desta próspera cidade também é lar da maior organização yakuza do Japão, o Clã Tojo. Suas batalhas territoriais tornam uma das mais excitantes cidades também numa das mais perigosas.


srt5zig.png



Osaka
A Capital do Entretenimento do Ocidente
Sotenbori é a capital do entretenimento do ocidente, rivalizando com Kamurocho. A cidade está dividida entre oriente e ocidente pelo Rio de Sotenbori, com um lado sendo a viva "Rua Sotenbori" e a outra tendo uma aura mais oculta chamada "Shofukucho". No entanto, similarmente a como Kamurocho é o lar do Clã Tojo, Sotenbori é lar da maior organização yakuza ocidental, a Aliança Omi. Até mesmo para o Clã Tojo, Sotenbori é uma área que não pode ser tocada, e qualquer um que quebrar essa regra certamente perderá sua vida.


8oIJ7ia.png



Sub-estórias
Uma cidade com 100 estórias para contar!
Há 100 sub-estórias disponíveis em YAKUZA 0! Em meio aos risos e lágrimas, você descobrirá as estórias de cidadãos que permeiam a cidade. Você pode até mesmo se deparar com rostos familiares da série YAKUZA durante seus tempos joviais. Um fã de verdade deve completar todas!



Sub-estórias de Kamurocho

cYtCH1b.png



Sub-estórias de Sotenbori

R2JwZCO.png



Playspots

loTfHW1.png



Screenshots

G0yj51c.png



YiG2PkN.jpg

YAKUZA KIWAMI
Like a Dragon Extreme



Básico

Datas de lançamento: 21/01/2016 (JP), 29/08/2017 (WW)
Gêneros: Ação, Aventura, Beat 'em up
Plataformas: PlayStation 3/4, PC, Xbox One
Desenvolvedor: Ryu ga Gotoku Studio
Distribuidores: SEGA (NA/JP), Deep Silver (EU)
Idiomas (voz): Japonês
Idiomas (texto): Japonês, Inglês
Website oficial:
yakuza.sega.com/kiwami

Intro

O lançamento inaugural da aclamada franquia YAKUZA veio à tona inicialmente no decadente submundo japonês e as organizações criminosas que ali se propagam em 2006, no PlayStation 2. Jogadores são introduzidos ao “Dragão de Dojima”, Kazuma Kiryu, um yakuza promissor que assume a queda pelo assassinato de um chefe do crime, apenas para emergir da prisão dez anos depois para um mundo diferente.


KIWAMI” significa EXTREMO.

Em 2017, YAKUZA KIWAMI nos leva novamente à entrada original da série, completamente reconstruída do zero para o PlayStation 4.


Com gameplay melhorado, uma estória cinemática expandida, o retorno dos sistemas de batalha de YAKUZA 0, mais pontos noturnos, e áudio regravado apresentado na versão original japonesa pela primeira vez, YAKUZA KIWAMI é a versão definitiva e “extrema” da visão original da série para jogadores de primeira viagem, assim como veteranos.


Estória

O ano é 1995, e Kazuma Kiryu, o Dragão de Dojima, é um yakuza promissor. Um Tenente Conselheiro na família Dojima sob o Clã Tojo, seu trabalho árduo lhe concedeu sua própria sub-família dentro do prestigioso grupo.

Mas numa noite chuvosa, o impensável ocorre. Sohei Dojima, Patriarca da Família Dojima, sequestra a amiga de infância de Kiryu, Yumi. Em um esforço para salvá-la, o irmão de jura de Kiryu, Akira Nishikiyama, corre atrás deles.

Ao passo que a tempestade troveja, disparos ressoam do escritório da Família Dojima. Kiryu chega para se deparar com Nishikiyama em posse de arma que tomou a vida de Dojima, e Yumi em choque com o trauma.

Kiryu toma uma decisão que mudará sua vida para sempre. Mandando Nishikiyama para fora da sala para tomar conta de Yumi, Kiryu apanha a arma conforme a polícia chega para apreender o suspeito...

O ano é 2005. Akira Nishikiyama se tornou noutro homem. Yumi não está em lugar algum. Dez bilhões de ienes sumiram dos cofres do Clã Tojo, pressionando a organização para a beira de uma guerra civil. E Kazuma Kiryu é solto da prisão para um mundo que ele não mais reconhece.


KOm4ixY.png






Sistema

Básicos de batalha

Os três sistemas de batalha introduzidos em YAKUZA 0 retornam, ao lado do conjunto de movimentos lendário de Kiryu, o Dragão de Dojima, como um quarto estilo selecionável. Lute pelas ruas de Kamurocho com equilíbrio, velocidade e força conforme você refina os dez anos de distância do estilo definitivo.

yVzpWgr.png



Majima Everywhere


A chave para recuperar a força do Dragão de Dojima é nada menos do que o novo nemesis de Kiryu, Goro Majima. Em uma colisão de ideologia, Majima jura desafiar Kiryu a cada esquina - e até mesmo os lugares que você pensou serem seguros não estão mais fora dos limites para um confronto.

lZlgfVF.png



Screenshots

GLstzvm.png




QpJlDty.jpg

YAKUZA KIWAMI 2
Like a Dragon Extreme 2



Básico

Datas de lançamento: 07/12/2017 (JP), 28/08/2018 (WW)
Gêneros: Ação, Aventura, Beat 'em up
Plataformas: PlayStation 4, PC, Xbox One
Desenvolvedor: Ryu ga Gotoku Studio
Distribuidor: SEGA
Idiomas (voz): Japonês
Idiomas (texto): Japonês, Inglês
Website oficial:
yakuza.sega.com/kiwami2

Intro

YAKUZA 2 foi lançado ao redor do mundo em 2008 para PlayStation 2, uma continuação para o aclamado YAKUZA, seguindo a jornada de Kazuma Kiryu ao passo que ele tenta se distanciar do submundo criminoso em que cresceu. Dez anos depois, YAKUZA KIWAMI 2 traz esse mundo para o PlayStation 4, completamente reconstruído do zero. Na tradição do YAKUZA KIWAMI (2017), o envelope é levado ao extremo, utilizando a completamente nova Dragon Engine para atualizar um dos marcos da série em um clássico moderno.


Estória

Prólogo
Kazuma Kiryu pensou ter deixado seus dias de Clã Tojo para trás. Ele e sua filha adotiva, Haruka Sawamura, construíram uma vida pacífica a partir das cinzas do conflito. Bastou um único disparo para despedaçar essa paz. Yukio Terada, o quinto presidente do Clã Tojo, foi assassinado. Com guerra no horizonte, o lendário Dragão de Dojima é arrastado novamente para um mundo que ele gostaria de deixar para trás.

Um cenário completamente novo apresentando Goro Majima
Assuma o controle de Majima, o Cachorro Louco de Shimano, e descubra os eventos que ocorreram entre o final de YAKUZA e o início de YAKUZA 2.


08AR63f.png






Sistema

Aventura

Duas cidades, transbordando vida
Adentre à ostentadora vida noturna de Kamurocho, com sua gama inúmera de restaurantes, bares e atividades, e se aventure ao ocidente para Sotenbori, Osaka, o segundo paraíso noturno do Japão, recriada na Dragon Engine para efeitos estonteantes.


Qevu8Ma.png



Combate refinado pela Dragon Engine
Introduzido em YAKUZA 6: The Song of Life, o combate da Dragon Engine chega a YAKUZA KIWMAI 2 com todas as melhorias e aperfeiçoamentos dignos da palavra “kiwami”. De upgrades de combos a ataques carregados, armazenamento de armas, Heat Actions, surrar delinquentes nunca foi tão satisfatório.


p4gdoIR.png



Screenshots

pDdPlrr.png




W9avbQT.jpg

YAKUZA 3
Like a Dragon 3


Básico

Datas de lançamento: 26/02/2009 (JP), 09/03/2010 (NA)
Gêneros: Ação, Aventura, Beat 'em up
Plataformas: PlayStation 3/4, PC, Xbox One
Desenvolvedor: SEGA CS1 R&D
Distribuidor: SEGA
Idiomas (voz): Japonês
Idiomas (texto): Japonês, Inglês
Website oficial:
yakuza.sega.com/remastered/yakuza3

Intro
YAKUZA 3 chegou ao PlayStation 3 em 2010, levando a série a novos auges, com mecânicas de combate refinadas e um esplendor gráfico jamais visto. Retirando-se completamente da yakuza, Kazuma Kiryu firmou-se para conduzir um orfanato na quieta cidade litorânea de Okinawa. Mas quando o governo e a yakuza vislumbram a propriedade costeira, Kiryu descobre que para defender com o que ele mais se importa, sacrifícios precisam ser feitos.

YAKUZA 3 marca a primeira aparição de "playspots" permitindo a jogadores a tomarem seu merecido tempo para se divertir, incluindo mini-games como golfe, baseball e karaokê. Esta também foi a primeira aparição do sistema de "Revelações" de novos movimentos de combate, provando que a série tem tanto amor e humor quanto drama.

Revivido no PlayStation 4 com gráficos de alta definição e frame-rate elevado
O ano é 2009, Japão. Com Kamurocho, Tóquio e Okinawa como o palco, uma dramática e dinâmica estória de política, submundo, direitos e tramas se desdobra. Uma obra-prima de entretenimento adulto apresentado por um elenco extravagante!






Mundo

Kamurocho, Tóquio: a cidade que nunca dorme.

48CLOtr.png


Ryuku Central, Okinawa: uma cidade tropical com clima único.

V17SrGD.png



Uma cidade de lazer repleta de entretenimento adulto
Conversações realistas com anfitriãs são reproduzidas dentro dos clubes. Divirta-se com elas fora do clube em karaokê, partidas de dardos e bilhar e converse de diferentes formas, tais como discutir sobre os rumores da cidade! Ensine e treine uma anfitriã novata no mini-game de Criação de Anfitriã! Tome seu tempo no curso de golfe ou receba uma massagem sensual no Aroma Massage. Mais de vinte lugares disponíveis na lineup!

Jhd7WNu.png



Sistema

Vise tornar-se o mais forte nas batalhas de rua!
Mergulhe em um estimulante sistema de batalha ao socar, chutar ou utilizar os objetos ao seu redor como armas em batalhas de rua. Eleve a ação com simples controles para Heat Actions, e aprenda movimentos a partir de várias ocorrências na cidade com Revelações!

gqMEoYL.png



Screenshots

j7soRYe.png




ReLGjdL.jpg

YAKUZA 4
Like a Dragon 4: Sucessor of the Legend


Básico

Datas de lançamento: 18/03/2010 (JP), 15/03/2011 (NA)
Gêneros: Ação, Aventura, Beat 'em up
Plataformas: PlayStation 3/4, PC, Xbox One
Desenvolvedor: SEGA CS1 R&D
Distribuidor: SEGA
Idiomas (voz): Japonês
Idiomas (texto): Japonês, Inglês
Website oficial:
yakuza.sega.com/remastered/yakuza4

Intro

A próxima iteração da série chegou em 2011 ao PlayStation 3, subindo mais ainda o degrau do que antes com quatro personagens jogáveis. Quando um segredo obscuro supostamente enterrado nos anos 80 é descoberto, Shun Akiyama, um agiota, Taiga Saejima, um prisioneiro sentenciado, Masayoshi Tanimura, um policial corrupto, e o lendário yakuza, Kazuma Kiryu, são atraídos um para o outro em uma colisão de motivos e objetivos. E eles podem nunca mais serem os mesmos.

Apresentando quatro estilos de combate separados para cada personagem e um capítulo inteiro dedicado à saga pessoal de cada um que culmina em um final épico, YAKUZA 4 subiu a aposta em termos de ação e drama para a franquia.

Esta é uma fábula de homens decididos a realizar milagres, revivida no PlayStation 4 em alta resolução e 60 FPS
É o ano de 2010 em Kamurocho, Tóquio.
Uma noite neste quarteirão do prazer, em meio aos turbilhões da ganância humana e conflito, um disparo ocorre. Nesta cidade, isso poderia ter sido outra noite qualquer...
Exceto que nesta noite, uma mulher surgiu.
Esta é uma estória dos destinos entrelaçados de quatro homens, e o milagre que seus estilos de vida passionais e violentos dão origem a.


OhKVoaT.png






Mundo


Uma nova lenda, forjada das vidas de quatro protagonistas
Novidade na série, o jogo original apresentava uma estória contada a partir das perspectivas de quatro protagonistas. Quando esses homens de forte convicções se reunem, uma nova lenda nasce em Kamurocho.


NPpmUVH.png



Vivencie cada emoção que Kamurocho tem a oferecer!
O popular gameplay nos clubes retorna e melhor do que antes neste remaster. Entre em um clube e seja recebido por duas anfitriãs de uma vez, para a clássica experiência "uma flor em cada mão"! Treine garotas charmosas para serem as melhores na indústria no Criador de Anfitriã! Relaxe em luxuosos banhos em águas termais antes de levá-las para fora pela cidade, para uma partida de tênis ou qualquer outra atividade! Pachinko, karaokê, baseball... há sempre algo para fazer em Kamurocho!

oQJ5uUg.png



Sistema
Lidere cada um deles em sua batalha para tornar-se o mais forte!
Soque, chute e transforme seu ambiente em uma arma em batalhas de rua de tirar o fôlego. Aprenda novos golpes ao receber Revelações conforme explora, e melhore suas habilidades ao treinar sob mestres de artes marciais!

Cada protagonista tem seu conjunto de selvagens movimentos de combate!

Kiryu Kazuma
, o homem mais forte do mundo, com suas finalizações lendariamente esmagadoras!

s1NS5Up.png


Masterize as graciosas técnicas de Shun Akiyama com as pernas!
7vIdDvc.png


Força incomparável! O valor de Taiga Saejima em combate é sem igual!
oq2XAwH.png


vfVm2Az.png



Screenshots

w1hVniK.png
 
Ultima Edição:

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.314
Reações
4.322
Pontos
453
xDxz6mC.jpg

YAKUZA -Dead Souls-
Like a Dragon of the End



Básico

Datas de lançamento: 09/06/2011 (JP), 13/03/2012 (NA)
Gêneros: Ação, Aventura, Third Person Shooter
Plataformas: PlayStation 3
Desenvolvedor: SEGA CS1 R&D
Distribuidor: SEGA
Idiomas (voz): Japonês
Idiomas (texto): Japonês, Inglês
Website oficial:
sega.com/games/yakuza-dead-souls
Intro

Abril de 2011, Kamurocho, Tóquio, uma cidade que nunca dorme, até mesmo sob ataque de zumbis.
Os desmortos estão se multiplicando e povoando as ruas do distrito vermelho de Tóquio. A área é isolada rapidamente, mas degenera em um distrito cheio de terror, pânico e devastação. Sobreviventes tentam fugir da cidade, mas quatro homens se erguem para proteger aqueles com os quais mais se importam. Se você acha que zumbis são maus, encontre a Yakuza.

Conforme eles percorrem as ruas devastadas por batalhas e testemunham a escala da destruição, são vistos como a esperança final para os residentes remanescentes da cidade ao passo que chutam, disparam, socam e destroçam os zumbis em seu caminho.

Mergulhe na experiência de Kamurocho enquanto a verdadeira recriação do distrito do pecado de Tóquio encara sua maior ameaça. Desdobre a estória enquanto joga através dos olhos de quatro personagens, forma alianças e trabalham juntos para salvar o Japão do apocalipse zumbi.






Sistema


Recursos-chave
Tóquio como você nunca viu.
De tênis de mesa zumbi a metralhar os mortos-vivos em um encontro com uma anfitriã atraente, todas as sub-missões, clubes, karaokê, bares, dungeon crawling e mais estão de volta.

Quatro personagens jogáveis
Os respeitados Kazuma Kiryu e Shun Akiyama retornam, agora ao lado de Goro Majima e Ryuji Goda, o Dragão da Kansai.

Desencadeie nova devastação
Faça uso do novo heat-snipe para liberar o caos na face de hordas de zumbis.

Zumbis, armas e gore
A franquia YAKUZA se renova com exclusivas mecânicas de tiro em terceira pessoa, uma ampla variedade de armas e melhorias, e uma cidade abarrotada dos mortos-vivos.



Screenshots

EKg4QWv.png




sD7iQfD.jpg

YAKUZA 5
Like a Dragon 5: Fulfiller of Dreams


Básico

Datas de lançamento: 05/12/2012 (JP), 08/12/2015 (WW)
Gêneros: Ação, Aventura, Beat 'em up
Plataformas: PlayStation 3/4, PC, Xbox One
Desenvolvedor: Ryu ga Gotoku Studio
Distribuidor: SEGA
Idiomas (voz): Japonês
Idiomas (texto): Japonês, Inglês
Website oficial:
yakuza.sega.com/yakuza5

Intro

É dezembro de 2012, e Kazuma Kiryu encontrou uma vida pacífica como motorista de táxi em Fukuoka. Escondendo seu passado do mundo, ele agora trabalha dia e noite para ajudar a realizar o sonho de alguém querido a ele. Mas nem tudo está bem, conforme tensões crescem dentro do Clã Tojo engatilhadas por uma guerra entre a yakuza do oriente e do ocidente. Irá o Lendário Dragão de Dojima emergir novamente para salvar um antigo amigo do perigo iminente? Um grande conto de cinco cidades começa, e as vidas de quatro bravos homens e uma garota jamais serão as mesmas.

kk3Iw4V.png






Mundo

Cinco heróis! Cinco cidades! A experiência Yakuza definitiva!
Uma tocante e dramática estória sobre sonhos e as pessoas que os perseguem, contada através cinco das cidades mais prominentes do Japão.
FeJk7YW.png


Assuma parte em reveladoras estórias secundárias e aprenda novas verdades sobre cada um de nossos heróis!
Veja de perto como cada um dos cinco heróis vive suas vidas diárias. Vivencie suas provações e tribulações que eles encaram fora da estória principal!


WFEeU7g.png


Estória secundária de Shinada:
O Custo de um Rebate

Junte-se a Shinada em uma batalha contra a glória passada e o homem que ele era! Torne-se campão das jaulas de críquete e reviva história!
ss_batting.jpg



Sistema
Derrote seus inimigos com um massivo arsenal de surpreendentes movimentos que qualquer um pode masterizar!
Cada protagonista conta com finalizações únicas que eles podem usar para finalizar a batalha com estilo!

Faça uso de múltiplos sistemas de batalha para apimentar suas batalhas e derrotar os inimigos!


ESxrxlT.png


Junte-se a Haruka em Batalhas de Dança!
Ajude Haruka a refinar suas habilidades contra os melhores dançarinos de rua do Japão!
SS4_lg.jpg


YAKUZA 5 contém mais de 30 localizações repletas de diversão com uma vasta seleção de mini-games!
Desde air hockey a pachislots, karaokê, há mais do que diversão suficiente para se ter, seja onde você estiver, em Sapporo, Tóquio, Nagoya, Osaka ou Fukuoka!
gieTDxU.png


Conquiste os clubes noturnos!

Todas as anfitriãs no clube são agora dubladas, e falam em autênticos dialetos como Hakata e Kansai!
eb38WPw.png


Mini-games locais também dão as caras!
F6B8RJk.png



Screenshots

8HwO6mC.png




IblWpnQ.jpg

YAKUZA 6: The Song of Life
Like a Dragon 6: Poetry of Life



Básico

Datas de lançamento: 08/12/2016 (JP), 17/04/2018 (WW)
Gêneros: Ação, Aventura, Beat 'em up
Plataformas: PlayStation 4, PC, Xbox One
Desenvolvedor: Ryu ga Gotoku Studio
Distribuidor: SEGA
Idiomas (voz): Japonês
Idiomas (texto): Japonês, Inglês
Website oficial:
yakuza.sega.com/yakuza6

Intro

A jornada final de Kazuma Kiryu
O Dragão de Dojima descobrirá o quanto exatamente as pessoas estão dispostas a sacrificar pela família - sejam estes laços sanguíneos ou não - quando YAKUZA 6: The Song of Life chegar ao ocidente.
O jogo está vindo para os consoles apenas no PlayStation 4 e, graças à nova Dragon Engine é o mais avançado título YAKUZA até o momento.
Desde realismo sem igual do novo cenário de Onomichi, uma linda, portuária cidade na província de Hiroshima, até a última evolução de Kamurocho, a maior cidade do distrito vermelho em Tóquio, YAKUZA 6 é a iteração definitiva da mesclagem de estória do crime, combate explosivo e todos os vícios e distrações que esses locais têm a oferecer.






Prólogo

2012
O fim de um sonho


Uma noite gélida em 2012...
Mais de um milhão de fãs assistindo a um concerto foram chocados pela repentina confissão de uma idol:

"Kazuma Kiryu é minha família."

Naquele momento, uma idol torna-se humana novamente.
Para Haruka Sawamura, o sonho mudou.

Enquanto isso, Kazuma Kiryu, o Dragão de Dojima, pôs um fim decisivo à guerra yakuza de cinco cidades.

A neve caía gentilmente assim que Kiryu e Haruka reuniram-se.
Este deveria ter sido o início de tempos mais simples...



Mundo
XLvtADE.png


VxdK5qd.png



Screenshots

qK3WjSY.png




43g5zFr.jpg

YAKUZA: Like a Dragon
Like a Dragon 7: Whereabouts of Light and Darkness



Básico

Datas de lançamento: 16/01/2020 (JP), 10/11/2020 (WW)
Gêneros: Ação, Aventura, RPG
Plataformas: PlayStation 4, PC, Xbox One
Desenvolvedor: Ryu ga Gotoku Studio
Distribuidor: SEGA
Idiomas (voz): Japonês, Inglês
Idiomas (texto): Japonês, Inglês, Francês, Alemão, Italiano, Espanhol, Português Brasileiro, Russo
Website oficial:
likeadragon.sega.com/

Intro

Ichiban Kasuga, um yakuza de baixo escalão de uma família de Tóquio, cumpre uma sentença de dezoito anos de prisão após assumir a queda por um crime que não cometeu. Nunca perdendo a fé, ele lealmente serve seu tempo e retorna à sociedade para descobrir que ninguém estava à espera dele no lado de fora, e seu clã foi destruído pelo homem que ele mais respeitva.

Ichiban parte para descobrir a verdade por trás da traição de sua família e tomar sua vida de volta, atraído um grupo maltrapilho de exilados da sociedade para seu lado: Adachi, um policial rebelde, Nanba, uma ex-enfermeira sem-teto, e Saeko, uma anfitriã em uma missão. Juntos, eles são atraídos para um conflito que permeia a superfície de Yokohama e devem ascender para tornarem-se os heróis que nunca esperavam ser.






Mundo


Um novo estágio: Isezaki Ijincho em Yokohama!
YAKUZA 7 se passa na enorme nova área de Isezaki Ijincho em Yokohama, a qual é três vezes maior do que Kamurocho em Tóquio.
Em Yokohama, onde todo lugar possui diferentes faces, uma grande estória se desdobrará.

XLActPM.png



Sistema
Batalhas por turnos em tempo real levam a luta do Dragão a um novo nível!
YAKUZA 7 utiliza um sistema de batalha RPG em tempo real que combina a ação de assinatura da série com um sistema de comandos de RPG. Evoluiu-se em um sistema pelo qual qualquer um pode divertir-se com batalhas de tirar o fôlego. Neste sistema de batalha completamente novo, Ichiban Kasuga e seu grupo lutará ao selecionar técnicas com vários efeitos tais como ataque, recuperação, suporte e mais. Aproveite as imersivas e dinâmicas batalhas contra todos os tipos de inimigos.

c3WXPwd.png



Screenshots

m7jOv1H.png







"The end...or is it?"



Títulos spin-off que não foram localizados no ocidente:

91550_front.jpg
151966_front.jpg
204778_front.jpg
297384_front.jpg



Títulos feitos pelo mesmo estúdio que não fazem parte da franquia, mas podem apresentar personagens em comum:

172885_front.jpg
675915_front.jpg
685973_front.jpg




Créditos:

Banners: PSNProfiles
Informações: websites oficiais
Screenshots: outlets diversos (Gematsu etc)
 
Ultima Edição:

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.526
Reações
18.728
Pontos
503
O kiwami é o zero? Ou não tem nada a ver um com o outro? Estou pensando em jogar o que ganhei da plus, mas desconheço totalmente o universo dos jogos...
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.882
Reações
6.630
Pontos
1.054
O kiwami é o zero? Ou não tem nada a ver um com o outro? Estou pensando em jogar o que ganhei da plus, mas desconheço totalmente o universo dos jogos...

Não, Kiwami é o Remake do 1. O Zero foi lançado bem depois e funciona como um prequel e o novo ponto de partida da série (o Kiwami inclusive ajusta algumas coisas tendo o Zero em mente)

Recomendo seguir 0-Kiwami 1-Kiwami2-3-4-5-6
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.258
Reações
9.410
Pontos
754
Melhor franquia da atualidade, zerei o primeiro no meu ps2 lá em 2008 e venho acompanhando desde então, mas ainda preciso zerar o yakuza zero (esse sei q é considerado o melhor da franquia por muitos, mas quero jogar depois de jogar todos). Falta o 5 tbm (esse tenho minhas duvidas se irei jogar, parece ser um jogo muito inflado e com uma história q é mais uma ponte para o 6) e o Like a Dragon estou so esperando a atualização com legendas em br, pra adquirir o meu e começar...
 


Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Yakuza é uma série que eu me apaixonei no PS2. Infelizmente, não tive um PS3 para poder jogar as continuações na época.

Porém, estou podendo jogar tudo novamente graças as versões remaster do PS4.

Desde outubro estou fazendo uma maratona da série. Como já havia jogado o Yakuza 0 há anos atrás, reiniciei do primeiro Kiwami e, no momento, estou no 5 Remastered.

Indico essa série para todo mundo que curte jogos de ação. Não indico para quem gosta de um mundo aberto porque ele não dá a liberdade que a maioria dos mundo aberto tem hoje em dia. Mas, o mundo de Yakuza é rico de conteúdo e estórias que fazem a imersão ser perfeita.

De um jogo para outro você vê a evolução de Kamurocho, vai se adaptando a coisas que somente acontecem naquele lugar. Durante a série, outras cidades serão apresentadas, igualmente apaixonantes, mas Kamurocho é o lugar onde tudo acontece.

Dos que joguei até agora, o Yakuza 0 é o melhor de todos e o 5 aparenta ser o mais fraco.

Devo terminar o 5 essa semana e já estou ficando triste porque não teremos mais aventuras do Kyriu.

Depois que terminar o 6, enquanto não saem as legendas em PTBR do Like a Dragon, vou jogar o Judgement. Joguei um pouco dele e gostei bastante.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.741
Pontos
1.294
Yakuza é uma série que eu me apaixonei no PS2. Infelizmente, não tive um PS3 para poder jogar as continuações na época.

Porém, estou podendo jogar tudo novamente graças as versões remaster do PS4.

Desde outubro estou fazendo uma maratona da série. Como já havia jogado o Yakuza 0 há anos atrás, reiniciei do primeiro Kiwami e, no momento, estou no 5 Remastered.

Indico essa série para todo mundo que curte jogos de ação. Não indico para quem gosta de um mundo aberto porque ele não dá a liberdade que a maioria dos mundo aberto tem hoje em dia. Mas, o mundo de Yakuza é rico de conteúdo e estórias que fazem a imersão ser perfeita.

De um jogo para outro você vê a evolução de Kamurocho, vai se adaptando a coisas que somente acontecem naquele lugar. Durante a série, outras cidades serão apresentadas, igualmente apaixonantes, mas Kamurocho é o lugar onde tudo acontece.

Dos que joguei até agora, o Yakuza 0 é o melhor de todos e o 5 aparenta ser o mais fraco.

Devo terminar o 5 essa semana e já estou ficando triste porque não teremos mais aventuras do Kyriu.

Depois que terminar o 6, enquanto não saem as legendas em PTBR do Like a Dragon, vou jogar o Judgement. Joguei um pouco dele e gostei bastante.

Eles tinham que lançar o Kenzan e o Ishin no ocidente.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.244
Pontos
1.053
Mas já não tem tópico oficial?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.314
Reações
4.322
Pontos
453
Mas já não tem tópico oficial?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

O que há aos montes são tópicos de notícias, onde o pessoal falava de coisas aleatórias por falta de um dedicado, mas não existe.

Se alguém puder entrar no site oficial de YK2 e tirar uma screenshot total (uso o extensor GoFullPage) e me enviar, ficaria agradecido.

Aqui o site fica preso num loop de "Now loading...". :kflame
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.659
Reações
7.533
Pontos
703
Yakuza é hoje minha franquia favorita dos videogames... Saiu um jogo da série, é certeza que vou jogar, independente de reviews, do estilo, etc. Acho que o mesmo só acontece com Persona e coisas da Naughty Dog.

Tô jogando o Like a Dragon e, pqp, que jogo bom! Não sei se vai virar meu favorito (que hoje é Yakuza 0), mas eu simplesmente não quero sair daquele mundo.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.811
Reações
2.760
Pontos
703
Joguei uma vez o Yakuza 2 no PS2, só que achei bem estranho, mas descobri a serie no Yakuza 0 (umas 40h em dois saves, ainda não terminei), jogo bem gostoso de se jogar, passo a maior parte do tempo brigando com os caras na rua, fazendo minigames, side quests e procurando cartas de mulheres de família (bom para pesquisas acadêmicas), a história parece interessante, mas não tenho o menor saco de ver no jogo, vi mais dela na wikia que no proprio jogo, veria sem problemas um dorama da serie.

Quando acabar o 0 vou partir para o Kiwami 1 e 2
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
As substories são melhores que a main quest. Só eu acho?
São tão boas quanto.

Os roteiros das histórias principais são muito bons, densos, cheios de plot twists, descobertas, aparições inesperadas e etc. Eles mandam muito bem nisso e também muito bem na criatividade para as substories.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
São tão boas quanto.

Os roteiros das histórias principais são muito bons, densos, cheios de plot twists, descobertas, aparições inesperadas e etc. Eles mandam muito bem nisso e também muito bem na criatividade para as substories.

Tô muito afim de jogar algum desses... o 6 o 0 ou o 7.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Tô muito afim de jogar algum desses... o 6 o 0 ou o 7.
O 6 é bom deixar para o final se possível. Ele fecha muito bem a história do Kiryu. O 0 é muito bom e para quem nunca jogou é uma excelente introdução ao universo. O 7 é com outro protagonista e o estilo é completamente diferente por conta da batalha em turno.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
O 6 é bom deixar para o final se possível. Ele fecha muito bem a história do Kiryu. O 0 é muito bom e para quem nunca jogou é uma excelente introdução ao universo. O 7 é com outro protagonista e o estilo é completamente diferente por conta da batalha em turno.

Joguei e zerei 1 e 5. O 1 eu cheguei a jogar no PS2 lá pra 2006 mas o cd travava e eu pulava cutscenes. Depois que zerei o remake no ps4 eu consegui lembrar muito bem daquele "coliseu" acho que o nome não é esse mas esqueci, foi bem legal porque eu lembrava disso na época do PS2 aquela entrada naquele estacionamento lá.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Joguei e zerei 1 e 5. O 1 eu cheguei a jogar no PS2 lá pra 2006 mas o cd travava e eu pulava cutscenes. Depois que zerei o remake no ps4 eu consegui lembrar muito bem daquele "coliseu" acho que o nome não é esse mas esqueci, foi bem legal porque eu lembrava disso na época do PS2 aquela entrada naquele estacionamento lá.
Se jogou o 1 pode jogar o 0 de boa. Depois joga o Kiwami 1, o 2 e até lá já terá aí com fácil acesso os 3 e 4 que não jogou ainda. O 4 introduz o estilo narrativo que viu no 5 com mais protagonistas. Tem muita coisa para jogar até chegar no 6 e fechar a história do Kiryu.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Joguei o Yakuza Kiwami 1 e achei bem mais ou menos.

O que salvou foi que achei a história tão ruim que no final considerei boa por render momentos engraçados, é muito novelão mexicano.

Ai depois já pulei pro spin off Judment. Ainda não o terminei, mas antes de dar uma pausa para jogar Cyberpunk estava gostando ao menos da história, já o gameplay não me pegou muito, assim como o Yakuza Kiwami acho o combate mais ou menos e as mecânicas de detetive também não são tão boas com partes bem frustrantes - por exemplo uma vez que em primeira pessoa precisava adivinhar onde estavam as pistas em uma sala, tive ficar clicando as cegas em todos os lugares.

Então por enquanto a série ainda não me pegou, pretendo um dia jogar o Yakuza 0 que comentam ser o melhor deles pra ver se isso muda.
 
Ultima Edição:

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.029
Reações
2.163
Pontos
709
Eu fico impressionado que agora temos como jogar Yakuza 0, 1, 2, 3, 4, 5, 6 e 7 no PC. O que me deixa meio chateado é que apesar disso tudo eles não portaram Dead Souls, mas vai ver pq um amigo meu disse q Dead Souls é uma porcaria e ninguém liga praquele jogo tbm, mas sei lá cara, penso eu q já q chegaram ao ponto de portar todos os jogos principais de Yakuza, pq não portar o Dead Souls tbm? Zuado deixar ele de lado independente dele ser ruim ou não
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Uma das melhores franquias que já joguei, não esperava que fosse gostar tanto, só joguei o 0, 1 e 2 que são os que tão disponíveis no Game Pass, zerei o 2 tem 2 dias e fiz a Majima Saga também e virou meu favorito da franquia, agora só esperando fim do mês chegar o 3, 4 e 5 e em março chega o 6.

Até agora meu preferido é o Kiwami 2 depois o 0 e depois o Kiwami 1 :kvergonha
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.314
Reações
4.322
Pontos
453
Eu fico impressionado que agora temos como jogar Yakuza 0, 1, 2, 3, 4, 5, 6 e 7 no PC. O que me deixa meio chateado é que apesar disso tudo eles não portaram Dead Souls, mas vai ver pq um amigo meu disse q Dead Souls é uma porcaria e ninguém liga praquele jogo tbm, mas sei lá cara, penso eu q já q chegaram ao ponto de portar todos os jogos principais de Yakuza, pq não portar o Dead Souls tbm? Zuado deixar ele de lado independente dele ser ruim ou não

Dead Souls não deveria ser tão negligenciado, assim como Kenzan e Ishin. Tirando a performance porca no esgoto, não o considero ruim de modo algum.
 

mitomooca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.284
Reações
5.260
Pontos
703
O 6 é bom deixar para o final se possível. Ele fecha muito bem a história do Kiryu. O 0 é muito bom e para quem nunca jogou é uma excelente introdução ao universo. O 7 é com outro protagonista e o estilo é completamente diferente por conta da batalha em turno.
Só complementando, sinceramente não recomendo jogar o 7 sem ter jogado todos os outros. Claro que dá pra aproveitar o jogo e tals, mas conhecendo a história é outra experiência.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Só complementando, sinceramente não recomendo jogar o 7 sem ter jogado todos os outros. Claro que dá pra aproveitar o jogo e tals, mas conhecendo a história é outra experiência.
Acho esse jogo perfeito pra quem não gostou muito da franquia, já que é outro gênero, outros personagens, outra cidade, etc.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Se você não gostar de Judgment e 0, o único que você pode gostar é o Like a Dragon por ser outro gênero (JRPG tipo igual Persona e Dragon Quest)

Pois é.

Um dos motivos que comprei o Judment foi para tentar gostar da série por ter uma temática que prefiro.

Diferente do Yakuza Kiwami 1, estou legitimamente gostando da história e personagens, mas o gameplay em si não me pegou, acho os combates repetitivos e as mecânicas de detetive bem meia boca.

É um dos raros casos que me divirto mais assistindo as cutscenes do que jogando.

Depois que terminar o Judment pretendo jogar o Yakuza 0 pra tirar a prova, ai depois se realmente a série não me pegar acho que não vale a pena continuar insistindo.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Pois é.

Um dos motivos que comprei o Judment foi para tentar gostar da série por ter uma temática que prefiro.

Diferente do Yakuza Kiwami 1, estou legitimamente gostando da história e personagens, mas o gameplay em si não me pegou, acho os combates repetitivos e as mecânicas de detetive bem meia boca.

É um dos raros casos que me divirto mais assistindo as cutscenes do que jogando.

Depois que terminar o Judment pretendo jogar o Yakuza 0 pra tirar a prova, ai depois se realmente a série não me pegar acho que não vale a pena continuar insistindo.
Você gosta de Persona 5. Se não gostar do 0, vai de Like a Dragon que não tem erro. Parece que os caras pegaram algumas dicas com o pessoal da Atlus (que também é da SEGA)
 

mitomooca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.284
Reações
5.260
Pontos
703
Acho esse jogo perfeito pra quem não gostou muito da franquia, já que é outro gênero, outros personagens, outra cidade, etc.
Ah sim, o problema é que, sem entrar em spoilers, tem muita coisa que acontece no jogo que é consequencia direta dos jogos anteriores (ou explicação de coisas dos jogos anteriores, as vezes).

Claro que a pessoa vai jogar e vai conseguir se divertir, de boa. Mas jogar com conhecimento de causa é uma experiencia bem melhor
 
Topo Fundo