O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.409
Reações
4.712
Pontos
1.299
Pra vcs o switch é um portátil que dá pra ligar na tv, ou um console de mesa que pode jogar como portátil?

Eu comprei o switch como substituto do 3ds e principalmente ao Vita, ou seja, quero os exclusivos, alguns indies e jogos japoneses (em especial jrpg que é bem mais tranquilo grindar em um portátil do que ficar de frente pra tv). Acho que por conta disso não tenho esse ódio pelo hardware da Nintendo.

No meu caso é um console que vai receber o melhor da Nintendo livre de ter que ficar preso na frente da TV, o que me permite jogar muito mais. E ao mesmo tempo permite que jogue com os mp com familia e visitas.
Não sei qual o rótulo pra isso, só sei que foi um baita investimento rs.

Inclusive me tirou de um hiato de quase 10 anos sem videogames.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.124
Reações
27.109
Pontos
1.053
Pra vcs o switch é um portátil que dá pra ligar na tv, ou um console de mesa que pode jogar como portátil?

Eu comprei o switch como substituto do 3ds e principalmente ao Vita, ou seja, quero os exclusivos, alguns indies e jogos japoneses (em especial jrpg que é bem mais tranquilo grindar em um portátil do que ficar de frente pra tv). Acho que por conta disso não tenho esse ódio pelo hardware da Nintendo.
Pra mim, é um console de mesa que também é portátil. Mas cada um joga como dá na telha.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.124
Reações
27.109
Pontos
1.053
Eu platinei o jogo antes de comprar BotW.
Não joguei ainda os Galaxy pra comparar, mas em relação aos sandbox não tem o que dizer, o jogo é excelente.
As partes mais desafiantes estão presentes ainda, mas na forma das fases bonus. Juntando isso com a exploração dos mundos torna o jogo bem balanceado e completo, não tão linear nem tão vazio.
A trilha também é menos épica e mais ambiente do que se poderia esperar de jogos lineares por que é mais complicado fazer músicas em jogos em que o jogador pode passar horas jogando na mesma fazer sem tornar enjoativo, foi o mesmo desafio que tiveram em BotW. Tenta pegar uma música do Galaxy e escutar por uma hora e meia seguida pra ver...O design de som conta mais pra jogos de exploração do que a trilha, foi o que fizeram nos dois jogos, de maneira muito competente. Procure por “Mario Odyssey sound design”.

Só uma dica, se quiser mesmo os 100%: não ignore nenhuma moeda que puder, assim você não vai precisar farmar elas no futuro. Quando vi que não tinha nenhum objetivo direto a não ser as vidas do Mario eu ignorei todas, não faça isso rs.
Agradeço pelas dicas. Eu acabo ganhando quando repito algumas tentativas de pegar luas mais difíceis, mas eu gasto comprando os trajes que ainda não tenho. Alguns cujo o preço é 9999 acho absurdo de caro.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Pra vcs o switch é um portátil que dá pra ligar na tv, ou um console de mesa que pode jogar como portátil?

Eu comprei o switch como substituto do 3ds e principalmente ao Vita, ou seja, quero os exclusivos, alguns indies e jogos japoneses (em especial jrpg que é bem mais tranquilo grindar em um portátil do que ficar de frente pra tv). Acho que por conta disso não tenho esse ódio pelo hardware da Nintendo.

Eu uso como híbrido mesmo. Tem jogos que eu eu joguei 100% do tempo na TV (tipo Mario Odissey), jogos que eu joguei 100% do tempo portátil (tipo Hollow Knight), e jogos que eu jogo meio a meio (tipo Mario Maker).

E pra mim ele não substituiu o 3DS porque eu continuo preferindo levar o 3DS em viagens, lugares tediosos, ou longas viagens em transporte publico. Acho que puxar um Switch nestas ocasiões é meio bruto, uso ele como portátil em casa basicamente (seria como se ele fosse um tablet e o 3DS um celular).
 


Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.071
Reações
32.255
Pontos
1.629
Eu prefiro toda vida o multi-plataforma no Switch, até porque jogo quase o tempo todo no modo portátil.
Gráfico melhores e fps mais alto são importantes? Com certeza mas não são tudo.
Aliás, falando em port ruim descobri recentemente que o The Outer Worlds recebeu um update que melhorou muito o desempenho do game, não mais faltando um monte de texturas, o comparativo após essas melhorias impressiona bastante. Eu tava pra jogá-lo no PS4 e mudei de ideia, só não comecei pois ainda não lançaram os dlcs pro Switch.

Eu gosto tanto de jogar no modo portátil que só ontem tive coragem de enviar email pra Nintendo falando das falhas no wireless de um dos joycons, pensar em ficar algumas semanas sem eles e depender da tv é meio perturbador. =P

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 101002

Eu acho que os ports do Switch são bons o suficiente para a imensa maioria consumidora. Doom e TW3 não são as melhores versões, mas são injogaveis?? Não, pelo contrário, toda a experiência está lá, mas apenas com uma qualidade técnica menor.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
O ideal é ter o Switch e outra plataforma.
Só comprei Switch começo de 2018, porque ele me vendeu o 2 em 1, meu irmão prefere portátil mode, eu prefiro TV então vi vantagem num aparelho que atendesse ambos , eu nunca tive 2 nintendo da mesma geração, no Wii e DS, optei pelo Wii, Wii U e 3DS , 3DS venceu na escolha, (só ps3 e psp foi a exceção), se o Switch não tivesse o 2 em 1 , só teria comprado em 2019 (quando saisse de fato FE3H), também ajudou o fato que tava ficando de saco cheio de PC Gaming (a altas das gpu por mineração de bitcoin foi a gota d'agua, e olhando hoje parece pior a cada dia por outros fatores).

Pegar alguns jogos e uso deles:

TV
FE3H +95%
Smash Bros +80%
Mario Odyssey +90%
BOTW + 90%
Age of Calamity + 99%
Astral Chain +99%
Fire Emblem Warriors 70%
Taiko no Tasujin 60%
Dragon Quest Builders 2 65%

Portatil
Tetris 99 60%
Asphalt 9 70%
Story of Seasons 80%
Shantae Half Genie 55%
Disgaea 5 60%

Alguns jogos são curiosos como Tetris 99, Asphalt 9 e principalmente DQB2 que o fator portátil aumentou a longevidade deles pra min, esse ultimo muito util pra atividade menores(coleta de recursos, construções simples mas longas, criar suprimentos), sem isso provavelmente DQB2 não teria me fisgado tanto.

Olhando jogos que comprei no meu PS3, alguns games certamente teria aproveitado mais de forma portátil , mas não tinha vita(e nem tinha versão a maioria kk) e o psp não possui tais titulos.


Primariamente funciona como um videogame de TV pra min,mas alguns jogos específicos vira videogame portátil.
Eu faço o mesmo, jogos mais simples e indies no modo portátil e jogos maiores e de peso na TV. Difícil jogar Mario Odyssey, Zelda e outros na telinha do Switch ao invés de numa tela grande e a 1080p.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Pra mim uma das coisas que me deixava meio puto com os portáteis era os controles. Já no switch consigo jogar tudo, controle bem melhor que o do 3ds por exemplo. A tela nem me faz muita diferença, jogo praticamente só portátil.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.582
Reações
9.959
Pontos
503
Pra mim uma das coisas que me deixava meio puto com os portáteis era os controles. Já no switch consigo jogar tudo, controle bem melhor que o do 3ds por exemplo. A tela nem me faz muita diferença, jogo praticamente só portátil.
Joystick beijando o console espero que tenha sido extinto de uma vez.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Doom eternal tem q ser jogado no Pc.

A vantagem do PC é o mouse+teclado, de resto, mantendo 60fps e com uma boa resolução tá ótimo...

A versão do Switch é a única que prejudica a experiência, isso por ser extremamente capada... é impressionante considerando o hardware? Sim, mas é também a pior forma de se jogar o jogo.
 
Ultima Edição:

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Eu quero é saber de novidades em relação a jogos já anunciados e jogos novos. Por mais que eu gostaria de uma Nintendo lançando hardwares mais poderosos, esse formato híbrido é o ideal para a saúde financeira da empresa.

Ela é imbatível no mercado de portáteis, tem que ser o pilar mesmo com a possibilidade de conectar na TV.

Melhor ter uma Nintendo forte e viva com bons jogos do que uma Nintendo com um console de mesa penando pra competir com Sony e Microsoft. Agora é preciso entregar mais jogos em espaços de tempo menores e regulares.
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
4.782
Pontos
453
Eu quero é saber de novidades em relação a jogos já anunciados e jogos novos. Por mais que eu gostaria de uma Nintendo lançando hardwares mais poderosos, esse formato híbrido é o ideal para a saúde financeira da empresa.

Ela é imbatível no mercado de portáteis, tem que ser o pilar mesmo com a possibilidade de conectar na TV.

Melhor ter uma Nintendo forte e viva com bons jogos do que uma Nintendo com um console de mesa penando pra competir com Sony e Microsoft. Agora é preciso entregar mais jogos em espaços de tempo menores e regulares.

2021 está por um fio pra já ser melhor do que 20 em exclusivos, com Bravely Default e Bowser's Fury em fevereiro, Monster Hunter em março e Pokémon Snap em abril. Quem sabe esse ritmo se mantém de maio em diante.

Torcendo por novidades do Zeldinha 35th.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
2021 está por um fio pra já ser melhor do que 20 em exclusivos, com Bravely Default e Bowser's Fury em fevereiro, Monster Hunter em março e Pokémon Snap em abril. Quem sabe esse ritmo se mantém de maio em diante.

Torcendo por novidades do Zeldinha 35th.
Verão e fim de ano tem que ter algo de peso. Na torcida por Bayonetta 3 e alguma novidade no verão e outono e depois Bafão imoral 2 no fim do ano.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.688
Reações
22.768
Pontos
803
Duvido, neste ano melhor esperarem no more heroes como carro chefe. Até tentei jogar Bayonetta 2 pra pelo menos fazer aquela luta de proporções épicas com lúmen sage , mas não deu
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Comprei um Switch lite, povo! Bom viu, tô impressionado.

Mas agora vem a dúvida, estou entre três jogos e não joguei nenhum deles, Dragons Dogma, Mario plus Rabbids ou Phoenix Wright collection. Qual melhor desses ai?
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.782
Reações
1.950
Pontos
1.093
Duvido, neste ano melhor esperarem no more heroes como carro chefe. Até tentei jogar Bayonetta 2 pra pelo menos fazer aquela luta de proporções épicas com lúmen sage , mas não deu
Com monster hunter lançando esse ano, se não lançar algo maior, com certeza ele será o maior alavancador de vendas de 2021
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.285
Reações
13.626
Pontos
1.604


Disseram que esta página é confiável no que diz respeito a rumores de produtos Apple, então talvez tenha fonte nas fábricas chinesas.

Mas falar de E3 já perde um tanto de credibilidade...


E3??? Faz uns anos já q isso foi esquecido. Os tempos sao outros.
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
4.782
Pontos
453
A magia do Switch é essa.

A visão de tecnologia de ponta pode ser muito relativa. Pra uns pode ser um hardware parrudo que proporciona o máximo em poder gráfico, mas pra outros um hardware portátil com capacidade híbrida também pode ser visto dessa forma, e é um diferencial que os outros consoles next-gen não têm.

Perceba que não estou menosprezando um nem outro, mas sim dizendo que cada plataforma tem tecnologias de ponta construídas para suas respectivas propostas.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.236
Reações
5.668
Pontos
453
Acho que Nintendo Direct só após o lançamento do Mario 3D World.

Uma tecnologia DLSS será muito bem vinda. Esses primeiros jogos do PS5, jogando no modo performance onde o gráfico base é 1080p tem um resultado de upscale ótimo, sinceramente não noto nenhum ruído na imagem. Minha TV é OLED 65pol. Os jogos da Nintendo não precisam ser 4K de base, só um processamento decente da imagem, acredito que num novo Switch, o Dock terá algum hardware imbutido.

Adorava jogar o Call of Duty BO2 no Gamepad do WiiU, mais do que na TV. Espero poder jogar COD, o jogo principal, num handheld da Nintendo no futuro.
 
Topo Fundo