O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.140
Reações
19.656
Pontos
803
Acho que Nintendo Direct só após o lançamento do Mario 3D World.

Uma tecnologia DLSS será muito bem vinda. Esses primeiros jogos do PS5, jogando no modo performance onde o gráfico base é 1080p tem um resultado de upscale ótimo, sinceramente não noto nenhum ruído na imagem. Minha TV é OLED 65pol. Os jogos da Nintendo não precisam ser 4K de base, só um processamento decente da imagem, acredito que num novo Switch, o Dock terá algum hardware imbutido.

Adorava jogar o Call of Duty BO2 no Gamepad do WiiU, mais do que na TV. Espero poder jogar COD, o jogo principal, num handheld da Nintendo no futuro.

Melhor procurar um controle pra celular e jogar xCloud num celular da vida, Actvision desmantelou a equipe Nintendo da TreyArc que portavam COD pra seus consoles e suas ações (Crash 4 port tardio possivelmente) mostram que eles não tem planos reais na plataforma.

BrowseFury sai dia 12 de fevereiro..ainda é relativamente cedo pra uma Direct de Fevereiro
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.236
Reações
5.668
Pontos
453
Melhor procurar um controle pra celular e jogar xCloud num celular da vida, Actvision desmantelou a equipe Nintendo da TreyArc que portavam COD pra seus consoles e suas ações (Crash 4 port tardio possivelmente) mostram que eles não tem planos reais na plataforma.

BrowseFury sai dia 12 de fevereiro..ainda é relativamente cedo pra uma Direct de Fevereiro

Switch continuando vendendo do jeito que está e tendo um hardware mais potente, Activision não vai deixar de ganhar nesse mercado também. Só ver a EA portando alguns de seus jogos.

E sobre a direct eu escrevi após o lançamento do Mario, não falei que seria em fevereiro. Mas a Nintendo não deve ficar tanto tempo sem dar informações novas.
 
Ultima Edição:

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.410
Reações
4.713
Pontos
1.299
Agradeço pelas dicas. Eu acabo ganhando quando repito algumas tentativas de pegar luas mais difíceis, mas eu gasto comprando os trajes que ainda não tenho. Alguns cujo o preço é 9999 acho absurdo de caro.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

As roupas foram as únicas coisas que não completei no jogo, justamente por falta de moeda e paciência pra farmá-las. Apesar de que tem algumas que são irresistíveis rs!
Mas ainda assim precisei de bastante pra comprar o que é mesmo necessário.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Pra vcs o switch é um portátil que dá pra ligar na tv, ou um console de mesa que pode jogar como portátil?

Eu comprei o switch como substituto do 3ds e principalmente ao Vita, ou seja, quero os exclusivos, alguns indies e jogos japoneses (em especial jrpg que é bem mais tranquilo grindar em um portátil do que ficar de frente pra tv). Acho que por conta disso não tenho esse ódio pelo hardware da Nintendo.
Ele é um console de mesa que pode funcionar como portatil.

A lista de jogo exclusivo portátil é pequena. Alias ele tem titulos que inegavelmente são only TV. A franquia Fitness Boxing é um Exemplo.

Fora que todos os acessórios pra jogar na Tv como console de mesa vem na caixa. Conhecendo a Nintendo, eles teriam feito isso a parte, como ja o fizeram com Switch Lite(que é o portátil da familia).

Eu acho que em algum momento no futuro a Nintendo pode voltar a ter consoles e portátil numa mesma geração.

Eu acho que ele é do jeito que é pelo fracasso do WiiU e porque como a Nintendo entrou tarde na geração, não havia mais tempo habil pra duas plataformas serem inseridas.

Agora a discussão dos multis que falaram ai. Eu sou uma pessoa que geralmente gosto de pegar os games de thirds nos aparelhos da Nintendo. Problema com o Switch fica pelo preço, ja que não da pra ser muito eclético.

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 


AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.129
Pontos
709
Alguém sabe um lugar q esteja fazendo pré-venda da cópia física do 3D World + Bowser's fury que tenha o menor período de entrega?

Tava pensando em comprar pré-venda no cogumelo shop mas lá eles informam q a postagem só será feita depois de 10 dias úteis, e eu não quero esperar tanto pra jogar esse jogo. Acho zuado comprar o jogo e quase 1 mes depois conseguir joga-lo.

Talvez no ML eu consiga achar oferta melhor quanto a isso.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Alguém sabe um lugar q esteja fazendo pré-venda da cópia física do 3D World + Bowser's fury que tenha o menor período de entrega?

Tava pensando em comprar pré-venda no cogumelo shop mas lá eles informam q a postagem só será feita depois de 10 dias úteis, e eu não quero esperar tanto pra jogar esse jogo. Acho zuado comprar o jogo e quase 1 mes depois conseguir joga-lo.

Talvez no ML eu consiga achar oferta melhor quanto a isso.
Se quer mais rápido acho melhor esperar perto do lancamento. Sempre aparece alguém no Facebook ou ml com pronta entrega. Mas e quase certo que vai estar uma facada.
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.425
Reações
2.047
Pontos
353
Agradeço pelas dicas. Eu acabo ganhando quando repito algumas tentativas de pegar luas mais difíceis, mas eu gasto comprando os trajes que ainda não tenho. Alguns cujo o preço é 9999 acho absurdo de caro.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Para ganhar toneladas de moedas necessárias para todas as roupas, a melhor forma é o minigame do balão do Luigi, de longe. Não tem comparação com nenhuma fase, é muito mais rápido. Escolha o mundo que está com o bônus a faça a festa.

Mario Odyssey foi o primeiro jogo que zerei no meu Switch. Esse jogo não faz sentido zerar somente a história principal. A grande diversão é coletar tudo, porque cada lua faz você explorar a fase de uma forma diferente.

E os desafios das luas bônus no mundo da lua são coisa de louco. Um mais difícil que o outro e vão exigir demais que você use com maestria todas as mecânicas do jogo. Destaque especial para as fases sem o uso do chapeuzinho. Insano.

Na minha opinião, é o melhor Mario da história. Nota 10 fácil. Gosto mais dos 3D sandbox do que os 2D e 3D lineares, e até jogá-lo eu achava que Mario 64 era imbatível. Sou apaixonado pelo Odyssey, naot enho absolutamente nada a reclamar dele.
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.425
Reações
2.047
Pontos
353
Ainda falando do Odyssey, há uma quantidade enorme de referências aos jogos e à história da franquia Mario. Parece um grande homenagem a tudo o que já foi feito. Jogar e fechar 100% esse game foi uma experiência incrível para mim.
 
Ultima Edição:

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.129
Pontos
709
Se quer mais rápido acho melhor esperar perto do lancamento. Sempre aparece alguém no Facebook ou ml com pronta entrega. Mas e quase certo que vai estar uma facada.
Se custar entre 400 e 500 reais, ta ok pra mim.

O foda é comprar por quase 400 (uns 300 e pouco) e só jogar o jogo praticamente 1 mes depois. A "magia" é jogar o jogo na semana de lançamento dele, mas como eu quero midia física, fica complicado fazer isso. Se fosse digital, a história seria outra.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.129
Pontos
709
Ainda falando do Odyssey, há uma quantidade enorme de referências aos jogos e à história da franquia Mario. Parece um grande homenagem à tudo o que já foi feito. Jogar e fechar 100% esse game foi uma experiência incrível para mim.
Eu só não fechei 100% pq eu simplesmente não tenho saco pra procurar e achar todos os Power Moons. E eu tbm não to com saco de usar um guia pra isso. O jogo tem quase nenhum replay factor tbm, zerei 1 vez mas não tenho interesse em jogar de novo. Só não vendo pq imagino q futuramente eu vou querer joga-lo de novo desde o começo.

Se bem q não são só as Power Moons. Lembro q no jogo vc pode acessar lugares secretos em todas as fases se vestir o Mario com as roupas certas. Eu até hoje acessei nenhuma dessas áreas.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Calma, está tudo bem agora...

A Capcom afirma que os problemas de desempenho da demonstração Monster Hunter Rise não estarão presentes na versão completa


O tão aguardado Monster Hunter Rise está cada vez mais perto de sua estréia exclusiva no Nintendo Switch , e os jogadores estão ansiosos por sua estréia, como demonstrado ao travar o eShop quando a versão de teste gratuita estreou.

No entanto, sua demonstração não foi poupada de alguma controvérsia. Especificamente, foi relatado um problema que ocorreu durante a reprodução da demo no modo online , que parecia ser o produto do número de amigos que tínhamos na lista de amigos do console.

Bem, recebemos notícias sobre isso e é que a Capcom publicou uma declaração relacionada precisamente aos problemas de desempenho da demo Monster Hunter Rise . O desenvolvedor japonês confirmou que esses problemas ocorreram em usuários com um grande número de amigos em suas listas de amigos do Nintendo Switch. No entanto, também foi confirmado que o referido problema não estará presente no lançamento da versão completa do jogo .

Para clientes que usam a versão demo do Monster Hunter Rise, se o número de amigos cadastrados na conta do usuário ultrapassar um determinado número, o jogo começará a tropeçar (trata-se de um erro de processamento) ... Tenha certeza de que esse problema não ocorre na versão completa. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e agradecemos seu apoio.

 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Se custar entre 400 e 500 reais, ta ok pra mim.

O foda é comprar por quase 400 (uns 300 e pouco) e só jogar o jogo praticamente 1 mes depois. A "magia" é jogar o jogo na semana de lançamento dele, mas como eu quero midia física, fica complicado fazer isso. Se fosse digital, a história seria outra.
Cara então espera mais perto do lançamento que sempre aparece gente no face ou ml com pronta entrega. Aí depende onde mora.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.658
Reações
15.271
Pontos
1.659
Calma, está tudo bem agora...

A Capcom afirma que os problemas de desempenho da demonstração Monster Hunter Rise não estarão presentes na versão completa


O tão aguardado Monster Hunter Rise está cada vez mais perto de sua estréia exclusiva no Nintendo Switch , e os jogadores estão ansiosos por sua estréia, como demonstrado ao travar o eShop quando a versão de teste gratuita estreou.

No entanto, sua demonstração não foi poupada de alguma controvérsia. Especificamente, foi relatado um problema que ocorreu durante a reprodução da demo no modo online , que parecia ser o produto do número de amigos que tínhamos na lista de amigos do console.

Bem, recebemos notícias sobre isso e é que a Capcom publicou uma declaração relacionada precisamente aos problemas de desempenho da demo Monster Hunter Rise . O desenvolvedor japonês confirmou que esses problemas ocorreram em usuários com um grande número de amigos em suas listas de amigos do Nintendo Switch. No entanto, também foi confirmado que o referido problema não estará presente no lançamento da versão completa do jogo .





Eu achei um game muito bonito, mas rolou um downgrade forte em alguns elementos.
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.425
Reações
2.047
Pontos
353
Se bem q não são só as Power Moons. Lembro q no jogo vc pode acessar lugares secretos em todas as fases se vestir o Mario com as roupas certas. Eu até hoje acessei nenhuma dessas áreas.

Sim, é verdade, mas essas salas secretas também recompensam com luas. Destaque para a sala secreta do "último" mundo, o do cogumelo. Sensacional.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.877
Reações
10.207
Pontos
714
Eu só não fechei 100% pq eu simplesmente não tenho saco pra procurar e achar todos os Power Moons. E eu tbm não to com saco de usar um guia pra isso. O jogo tem quase nenhum replay factor tbm, zerei 1 vez mas não tenho interesse em jogar de novo. Só não vendo pq imagino q futuramente eu vou querer joga-lo de novo desde o começo.

Se bem q não são só as Power Moons. Lembro q no jogo vc pode acessar lugares secretos em todas as fases se vestir o Mario com as roupas certas. Eu até hoje acessei nenhuma dessas áreas.

O jogo tem fator replay sim, bastante até, só não é interessante pra você.

Fator replay são as possibilidades que o game proporciona de continuar jogando após finalizar pela primeira vez. Coletar as luas e com isso acessar lugares novos de formas diferentes que as luas proporcionam, faz parte do fator replay.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.129
Pontos
709
O jogo tem fator replay sim, bastante até, só não é interessante pra você.

Fator replay são as possibilidades que o game proporciona de continuar jogando após finalizar pela primeira vez. Coletar as luas e com isso acessar lugares novos de formas diferentes que as luas proporcionam, faz parte do fator replay.
Entendi, vc tem razão.

Algo parecido me impede de continuar jogando Breath of the Wild: eu já fechei o jogo, porém tem quests q eu não terminei (alguns sendo quests q vc tem q ficar caçando itens específicos no mundo e ficar procurando item num mapa grande como o desse jogo é desanimador pra mim) e quase certeza q não fiz todas as Shrines, devo ter deixado de fazer uns 4 ou 5, mas certeza q eu fiz todas as shrines que são parte da expansão Champions Ballad. Tem os korok seeds tbm mas sinceramente se eu já não vejo graça ficar caçando item pra completar side quests imagina eu ficar caçando korok seeds. Se bem q vc precisa coletar korok seeds pra expandir o seu inventário de armas. Se a memória não falha, achei mais ou menos 40% dos korok seeds do jogo inteiro, alguns na cagada mesmo e outros usando guia.
 

Nakahase

Bam-bam-bam
Mensagens
811
Reações
917
Pontos
293
Não duvido que a Nintendo esteja estudando o mercado para ver se tem espaço para lançar um console na faixa de 400-500 dólares para dar um upgrade no Switch
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.877
Reações
10.207
Pontos
714
Entendi, vc tem razão.

Algo parecido me impede de continuar jogando Breath of the Wild: eu já fechei o jogo, porém tem quests q eu não terminei (alguns sendo quests q vc tem q ficar caçando itens específicos no mundo e ficar procurando item num mapa grande como o desse jogo é desanimador pra mim) e quase certeza q não fiz todas as Shrines, devo ter deixado de fazer uns 4 ou 5, mas certeza q eu fiz todas as shrines que são parte da expansão Champions Ballad. Tem os korok seeds tbm mas sinceramente se eu já não vejo graça ficar caçando item pra completar side quests imagina eu ficar caçando korok seeds. Se bem q vc precisa coletar korok seeds pra expandir o seu inventário de armas. Se a memória não falha, achei mais ou menos 40% dos korok seeds do jogo inteiro, alguns na cagada mesmo e outros usando guia.

Eu sou um colecionista moderado. Eu tento coletar o máximo de coisas do jogo na primeira gameplay, mas quando finalizo pela primeira vez, são poucos os jogos que me fazem jogar uma segunda vez pra continuar coletando esses itens. Odyssey é um que irei jogar de novo pra continuar coletando as luas, mas daqui um tempo, quando meu interesse no jogo crescer de novo.

Assim que eu finalizo a campanha de um jogo eu fico meio saturado dele haha. Acho que é a idade.
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.425
Reações
2.047
Pontos
353
Eu sou um colecionista moderado. Eu tento coletar o máximo de coisas do jogo na primeira gameplay, mas quando finalizo pela primeira vez, são poucos os jogos que me fazem jogar uma segunda vez pra continuar coletando esses itens. Odyssey é um que irei jogar de novo pra continuar coletando as luas, mas daqui um tempo, quando meu interesse no jogo crescer de novo.

Assim que eu finalizo a campanha de um jogo eu fico meio saturado dele haha. Acho que é a idade.

Eu sou um pouco parecido. Quase nunca faço mais de um playthrough, mas gosto de pegar os colecionáveis e terminar todas as quests possíveis antes de ir para a última missão principal.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.129
Pontos
709
Eu sou um pouco parecido. Quase nunca faço mais de um playthrough, mas gosto de pegar os colecionáveis e terminar todas as quests possíveis antes de ir para a última missão principal.
Em alguns jogos eu sou assim. Por exemplo, em todos os jogos principais do Crash Bandicoot, eu sempre procuro pegar todas as gems antes de zerar o jogo.

No caso do Breath of the Wild e do Mario Odyssey, eu não fiquei tão interessado em fazer tudo oq tinha pra fazer no jogo antes de zerar, vai ver pq eu tava ansioso de ver logo como o jogo terminava.
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.425
Reações
2.047
Pontos
353
Em alguns jogos eu sou assim. Por exemplo, em todos os jogos principais do Crash Bandicoot, eu sempre procuro pegar todas as gems antes de zerar o jogo.

No caso do Breath of the Wild e do Mario Odyssey, eu não fiquei tão interessado em fazer tudo oq tinha pra fazer no jogo antes de zerar, vai ver pq eu tava ansioso de ver logo como o jogo terminava.

Pois é, depende do quanto você gostou de um jogo, se tem outro que você está ansioso para começar, etc. Horizon do PS4 eu rushei porque queria logo começar o Zelda, hahaha.

Já o Ghost of Tsushima eu gostei tanto que fiz tudo antes de ir para o último confronto. Baita sensação matar o último chefe e ver a notificação da platina imediatamente.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.318
Pontos
1.714
Pelo relatado em alguns mercados, o início de ano do Switch será bem forte.

Dia 1º/2 sai o relatório fiscal até 31/12 e talvez tenha alguns enxertos de janeiro.

2021 deve ser no mesmo nível ou superior a 2020. Não terá um Animal Crossing mas a lineup será mais numerosa e aí a união faz a força. Se tiver a revisão mesmo, é mais um componente.

A pandemia deu 1 ano a mais de vida pro Switch na prática, a revisão será importante para manter o preço a $300 (eu acho que ela vem para substituir o modelo atual e não ser um modelo a mais, até pela capacidade de produção) então a Nintendo precisa colocar algo que chame a atenção para o consumidor médio. A gente tetudo fala em 4k e o zarai mas o que o consumidor médio olharia como um atrativo?

Nesse ritmo de vendas do Switch, sucessor é fim de 2023/início de 2024. Com a agenda dos jogos tendo 'acumulado' por 1 ano, o Switch não vai ficar sem jogos como o Wii ficou no fim da vida (o despencar do Wii foi por isso, basicamente).
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
4.782
Pontos
453
Nesse ritmo de vendas do Switch, sucessor é fim de 2023/início de 2024. Com a agenda dos jogos tendo 'acumulado' por 1 ano, o Switch não vai ficar sem jogos como o Wii ficou no fim da vida (o despencar do Wii foi por isso, basicamente).

Eu acredito inclusive no caminho contrário do Wii, com os lançamentos ganhando força com o mundo "voltando ao normal" e um maior apoio das produtoras agora que a base instalada do console é bem atrativa pra elas. Se vier revisão então, aí dura fácil até final de 23 mesmo.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.318
Pontos
1.714
Eu acredito inclusive no caminho contrário do Wii, com os lançamentos ganhando força com o mundo "voltando ao normal" e um maior apoio das produtoras agora que a base instalada do console é bem atrativa pra elas. Se vier revisão então, aí dura fácil até final de 23 mesmo.

Eu consigo imaginar a Nintendo lançando o Switch 2 em Março de 24 (repetindo a estratégia) com 2 jogos pesados no ano igual fez com o Switch.

Ganharam 1 ano de lambuja para esquematizar os baguio direitinho :klolz
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.129
Pontos
709
Bom, só espero q o Switch 2 tenha retrocompatibilidade pq o Switch não tem retrocompatibilidade nenhuma com Wii U, e imagino q se ele tivesse, ele não conseguiria ser portatil e console ao mesmo tempo. O design seria completamente diferente, ele teria que ter um leitor de disco pq os jogos de Wii U são em disco e de alguma forma dar suporte ao Wii U gamepad.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.236
Reações
5.668
Pontos
453
Bom, só espero q o Switch 2 tenha retrocompatibilidade pq o Switch não tem retrocompatibilidade nenhuma com Wii U, e imagino q se ele tivesse, ele não conseguiria ser portatil e console ao mesmo tempo. O design seria completamente diferente, ele teria que ter um leitor de disco pq os jogos de Wii U são em disco e de alguma forma dar suporte ao Wii U gamepad.
Pelos rumos do mercado hoje, com certeza terá retrocompatiblidade.

Só de não ter baixado o valor de nenhum jogo first para mim já é um indício.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.129
Pontos
709
Pelos rumos do mercado hoje, com certeza terá retrocompatiblidade.

Só de não ter baixado o valor de nenhum jogo first para mim já é um indício.
Sei não se isso é indicador relevante, pq até onde eu sei a Nintendo nunca baixa o preço dos jogos dela, nem sequer deixam eles com mais do que 20% de desconto. Mas eu não vejo indícios de q o Switch 2 NÃO vai ter retrocomp tbm. Na verdade, se o Switch 2 não foi muito diferente do Switch (pq desde o Wii a Ninendo gosta de dar uma "viajada" nos consoles dela), até dá pra fazer retrocomp com o Switch 1 sim
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.009
Pontos
1.053
Sei não se isso é indicador relevante, pq até onde eu sei a Nintendo nunca baixa o preço dos jogos dela, nem sequer deixam eles com mais do que 20% de desconto. Mas eu não vejo indícios de q o Switch 2 NÃO vai ter retrocomp tbm. Na verdade, se o Switch 2 não foi muito diferente do Switch (pq desde o Wii a Ninendo gosta de dar uma "viajada" nos consoles dela), até dá pra fazer retrocomp com o Switch 1 sim
Todo console desde wii tem a linha selects depois de 4 anos do lançamento com jogos da Nintendo custando 1/3

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo