O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Alguém que pegou na amazon mês passado teve alguma atualização?

Eu.

Fiz o pedido dia 20 de dezembro, entrega para 02 de fevereiro.

Hoje fui alterar a forma de pagamento para parcelamento e ao concluir a data de entrega mudou para 16 de março!!!!

pqp que m****, se soubesse não tinha alterado poha nenhuma
 

Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.120
Reações
2.131
Pontos
713
Alguém que pegou na amazon mês passado teve alguma atualização?
Nada... Há 15 dias já dizem que vai chegar nesta quarta-feira, mas nem foi enviado ainda.. acho brabo de confirmar..
7f6c5d4b0c5030f5df64d89d77e8fb35.jpg


Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 


Mensagens
72
Reações
276
Pontos
223
Estava lendo a situação do pessoal aqui, a minha está parecida, porém, comprei o meu na MAGAZINE LUIZA no dia 11/12, mas diferente do pessoal, o meu está com previsão para dia 2 de MARÇO. Espero que chegue junto com o pessoal de fevereiro, se não, vai ser trágico.
 

mariovj83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.280
Reações
443
Pontos
589
tem um colega que pegou na americanas no começo do ano e atualizou pra entregar fim desse mes.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Meu PS5 que comprei dia 30/12 no Submarino gerou a nota fiscal hoje e já está em transporte. Ainda colocaram uma mensagem que teve um "imprevisto" e só devem entregar dia 27/01, sendo que a data inicial era 04/02. :klol

Agora é aguardar.
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Rapaz, esses últimos posts me desanimaram. Comprei dia 16/01.

Se tem gente que comprou em 11/12 e até agora nem mudou status após pagamento... Vou receber isso em meados de março mesmo.

No mais, se alguém receber um PS5 com data de fabricação em 2021 posta aí, espero que pelo menos o meu seja se chegar em março.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.979
Pontos
1.739
E a galera que comprou o Digital em dezembro, algum avanço?

Aqui continua previsão de entrega pra 03/02... Mas nada de emitir nota.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.086
Pontos
1.724
Comprei sexta feira na Amazon, cancelando um do Ponto Frio que estava para 01/03, e no momento da compra a entrega estava para 10/02. Hoje atualizou com o pagamento aprovado do boleto e a data passou para 16/03.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.398
Pontos
1.599
@Toguro Games

Casas Bahia depositou meus R$300 do IPI ontem direto na conta bancária, após reclamação no procon. Até então seria estorno no cartão, mas na reclamação falei que ja me enrolaram muito, aí pediram pra eu enviar as faturas pra provar que ainda não tinha sido estornado, enviei e me depositaram a grana.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
29.951
Pontos
1.049
@Toguro Games

Casas Bahia depositou meus R$300 do IPI ontem direto na conta bancária, após reclamação no procon. Até então seria estorno no cartão, mas na reclamação falei que ja me enrolaram muito, aí pediram pra eu enviar as faturas pra provar que ainda não tinha sido estornado, enviei e me depositaram a grana.
Você foi no Procon presencial aí na sua cidade? Levou quais documentos e como fez a reclamação? Nunca acionei o Procon aqui.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.398
Pontos
1.599
Você foi no Procon presencial aí na sua cidade? Levou quais documentos e como fez a reclamação? Nunca acionei o Procon aqui.
Sim. Levei tudo o que pedem, docs e os emails comprovando a compra, inclusive o email onde diziam que me devolveriam o dinheiro do IPI, que foi crucial para que a reclamação fosse aberta. Esse email serviu de prova gerada por eles mesmos, não fosse isso a atendente disse que não poderia abrir a reclamação, por se tratar de tributos e o procon não trabalha com tributos, todavia como a própria loja assumiu a responsabilidade de devolver, aí o procon assumiu como "a empresa prometeu tem que cumprir", independente de ser tributário.
 

Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.120
Reações
2.131
Pontos
713
Nada... Há 15 dias já dizem que vai chegar nesta quarta-feira, mas nem foi enviado ainda.. acho brabo de confirmar..
7f6c5d4b0c5030f5df64d89d77e8fb35.jpg


Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk


Agora esta mensagem "Chega quarta-feira" foi alterada para "Seu pedido chega amanhã até as 20h"... Já a barrinha verde não se mexeu... Não chegou no "Enviado" ainda... Nada de emissão de NF, nem do pagamento sendo efetivado no cartão de crédito (informação que geralmente chega por SMS).

Já fiz muitas compras na Amazon, mas como nunca fiz uma com essa ansiedade que estou agora, nunca fiquei analisando o status como faço atualmente.

Estas mensagens parecem ser automáticas, deve ter alguma ferramenta do site que vai modificando a mensagem automaticamente.

Acho impossível que o PS5 de fato chegue amanhã, até porque sou do RS e o bichinho terá que viajar um bocado...

Espero ser surpreendido.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
AMERICANAS por R$ 4.229,10 com Pix no link https://bit.ly/2XP5cuP mas só para março

se tu ler de manha e ainda estiver no preço comemore :kjoinha ou não, já que o pix é em 1X

Visualizar anexo 165450

Já que mudaram o prazo do meu pedido na Amazon para 16 de março tá valendo mais a pena pegar nas Americanas.

O bom é que não estou ansioso pois já tive o console em mãos e joguei bastante.
 

Tonis

Novato
Mensagens
26
Reações
15
Pontos
13
Caracas, várias pessoas comprando e já recebendo no mesmo mês! Zuado demais a logística e separação desses e-commerce..

Do jeito que eu tô na fila da entrega do PS5: “se der uma chuva de ps5, no meu colo cai Xbox”
 
Topo Fundo