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Vampirona de Resident Evil 8

Metal_Killer

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sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
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E porque REVII não tem nada a ver com RE1?
Neste caso não seria você que deveria explicar o porque de ser igual?
Seria a mesma coisa de dizer que vermelho é diferente de azul e você querer que eu explique o porque de ser diferente.

mas de qualquer forma....... algumas coisas que dizem sobre RE VII ser igual a RE1......

Tudo passa dentro de uma casa.
Ok - mas podemos citar outros jogos que também passam em local fechado (Sweet Home) e outros que não necessariamente são em uma casa, mas são em local fechado.

Tem inventario limitado
Grande parte dos jogos tem inventario limitado, até Silent Hill e Metal Gear são assim.

puzzle
Só Resident Evil tem isso?

Baker fica te seguindo
E onde tem isso no RE1?
Só no RE2 que tem o Mister X e no RE3 o Nemesis, no RE1 não tem ninguém e nem criatura que fica te seguindo(Hunter?)

SaveRom
Ok.

Luta para sobreviver e sair do local
99% dos jogos de sobrevivência são assim, até Silent Hill é assim.

Realmente não sou autoridade em RE, assim como vc também não é por ter gostado de RE VII.

Alias...... não sei nem porque entrei novamente nesta discussão sobre RE VII, tenho minha opinião de que não tem nada a ver com RE1, e você tem a sua opinião de que é igual, segue o barco.

Lembrando mais uma vez que não estou discutindo sobre a qualidade técnica do jogo RE VII, jogo muito bem construído, mas que não me agradou em nada(meu gosto particular).
 

Toguro Games

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Neste caso não seria você que deveria explicar o porque de ser igual?
Seria a mesma coisa de dizer que vermelho é diferente de azul e você querer que eu explique o porque de ser diferente.

mas de qualquer forma....... algumas coisas que dizem sobre RE VII ser igual a RE1......

Tudo passa dentro de uma casa.
Ok - mas podemos citar outros jogos que também passam em local fechado (Sweet Home) e outros que não necessariamente são em uma casa, mas são em local fechado.

Tem inventario limitado
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Só Resident Evil tem isso?

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E onde tem isso no RE1?
Só no RE2 que tem o Mister X e no RE3 o Nemesis, no RE1 não tem ninguém e nem criatura que fica te seguindo(Hunter?)

SaveRom
Ok.

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99% dos jogos de sobrevivência são assim, até Silent Hill é assim.

Realmente não sou autoridade em RE, assim como vc também não é por ter gostado de RE VII.

Alias...... não sei nem porque entrei novamente nesta discussão sobre RE VII, tenho minha opinião de que não tem nada a ver com RE1, e você tem a sua opinião de que é igual, segue o barco.

Lembrando mais uma vez que não estou discutindo sobre a qualidade técnica do jogo RE VII, jogo muito bem construído, mas que não me agradou em nada(meu gosto particular).
Como vocês não são especialistas, melhor não opinarem mesmo. Podem ficar no achismo, mas nada de bater o martelo.

Eu, como maior especialista vivo no Brasil (e possivelmente um top 5 do mundo) em Resident Evil, afirmo com todas as letras que RE1 = RE7.

RE7 poderia ser uma sequência direta que faria mais sentido do que qualquer RE da era anime (tudo pós o RE1 original). E a evolução genial do vírus apresentada no RE7 foi tão brilhante que acho que na realidade esse tipo de propagação deve ser muito estudada. Perfeito!

Podem parar com a discussão agora.

Abraços
 


O Rei Rubro

RIP AND TEAR
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Neste caso não seria você que deveria explicar o porque de ser igual?
Seria a mesma coisa de dizer que vermelho é diferente de azul e você querer que eu explique o porque de ser diferente.

mas de qualquer forma....... algumas coisas que dizem sobre RE VII ser igual a RE1......

Tudo passa dentro de uma casa.
Ok - mas podemos citar outros jogos que também passam em local fechado (Sweet Home) e outros que não necessariamente são em uma casa, mas são em local fechado.

Tem inventario limitado
Grande parte dos jogos tem inventario limitado, até Silent Hill e Metal Gear são assim.

puzzle
Só Resident Evil tem isso?

Baker fica te seguindo
E onde tem isso no RE1?
Só no RE2 que tem o Mister X e no RE3 o Nemesis, no RE1 não tem ninguém e nem criatura que fica te seguindo(Hunter?)

SaveRom
Ok.

Luta para sobreviver e sair do local
99% dos jogos de sobrevivência são assim, até Silent Hill é assim.

Realmente não sou autoridade em RE, assim como vc também não é por ter gostado de RE VII.

Alias...... não sei nem porque entrei novamente nesta discussão sobre RE VII, tenho minha opinião de que não tem nada a ver com RE1, e você tem a sua opinião de que é igual, segue o barco.

Lembrando mais uma vez que não estou discutindo sobre a qualidade técnica do jogo RE VII, jogo muito bem construído, mas que não me agradou em nada(meu gosto particular).

Eu já expliquei um monte de vezes, aqui e em outros tópicos...você que ainda não explicou porque "não tem nada a ver". Mas como você mesmo disse, tu nem deveria ter entrado na discussão, numa boa. O seu gosto pessoal é uma coisa, a realidade é outra. Mas o que remete REVII a ser nitidamente uma busca ao conceito original do jogo...não é gosto pessoal, desculpa.

Mas você pode tentar explicar porque não tem nada a ver. Ou não...é um país livre.
 

Space Ace

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Devouhan

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Sempre que o assunto é RE eu dou meu pitaco...
Então...
e-la-vamos-nos-1.jpg


Acho que falar que RE7 é o que mais se assemelha ao RE1 não é nenhum absurdo...
Primeiro que ele é, de fato, um retorno às origens.

RE4, 5, 6 e os dois Revelations desviam muito da fórmula original do jogo. São jogos lineares, com pouquíssimo ou nenhum backtracking, mais focados na ação e com grande números de armas e inimigos, com pouquíssimos ou nenhum puzzle, com pouquíssimo ou nenhum gerenciamento de itens e suprimentos, com mais cenários e uma duração maior ...
Se não fosse o nome e alguns personagens, poderiam muito bem ser jogos de outra franquia.

RE7, por outro lado, resgata vários desses elementos. É um jogo menos linear, com mais backtracking, com maior foco no horror do que na ação, com mais puzzles, menos armas, o combate mais "intimista" e com um número menor de inimigos, tem gerenciamento de inventário e de recursos, tem menos cenários e é mais curto.
Todos esses são elementos que podem ser encontrados (em maior ou menor quantidade) em todos os REs clássicos.
E saliento aqui que o que diferencia os REs clássicos dos "modernos" não é um ou outro desses elementos, mas sim o conjunto deles, necessariamente.

A semelhança do RE7 especificamente com RE1 se dá por conta da ambientação. O cenário doméstico, decrépito, abandonado e isolado no meio do mato é algo que basicamente ficou restrito ao primeiro jogo. Enquanto temos cenários grandes como a delegacia do RE2 e o Centro de Treinamento do RE0, só RE1 e RE7 tem esse cenário de "mansão mal-assombrada".
Junte isso com o retorno dos elementos citados acima e, assim, a comparação do sétimo com o primeirão é inevitável.

------

Quanto à mulherzona do RE8...
Ansioso para saber mais sobre :ksafado
 

Shibito

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olha o tamanho da muié, além do tamanho das tetas.
ela precisa agachar pra passar pela porta :klolz
e comparada as outras npc's em volta.
e nem da pra achar as outras pequenas, pois tem um flash do Ethan sendo puxado por algo pra perto delas e me pareciam pessoas de tamanho normal.

caraio só vi a porta agora
gigantona :kkk
 

Mausypon

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Não sei q os saudozistas ainda reclamam do Resident Evil 7 , foi o jogo que mais parecido com Resident Evil 1 , pegou elementos de perseguição com o Tio que te persegue o jogo inteiro , e o véio e bem carismático , foi um vilão que gostei muito do RE7 , e não aquela aberração que tentaram fazer no RE6 , sem personalidade nenhuma , a unica coisa que eu não gostei do RE7 foi o design do Cris , felizmente deixaram mais parecido com os originais no Village , e estou bastante empolgado com o novo RE , esse novo tá me lembrando um pouco da ambientação e clima do bloodborne , sempre bom inovar a franquia do jeito certo , Resident Evil 4 tá aí e não deixa eu mentir.
 

Uzumaki.Luffy

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Não sei q os saudozistas ainda reclamam do Resident Evil 7 , foi o jogo que mais parecido com Resident Evil 1 , pegou elementos de perseguição com o Tio que te persegue o jogo inteiro , e o véio e bem carismático , foi um vilão que gostei muito do RE7 , e não aquela aberração que tentaram fazer no RE6 , sem personalidade nenhuma , a unica coisa que eu não gostei do RE7 foi o design do Cris , felizmente deixaram mais parecido com os originais no Village , e estou bastante empolgado com o novo RE , esse novo tá me lembrando um pouco da ambientação e clima do bloodborne , sempre bom inovar a franquia do jeito certo , Resident Evil 4 tá aí e não deixa eu mentir.
Esse argumento já tá ficando repetitivo.Não adianta nada o re 7 e os seus sucessores numerados serem parecidos com o re 1, mas sem laboratórios e a temática do bioterrorismo.

Ps: E o clima do bloodborne não tem nada a ver com resident evil(biohazard).
 

Igxedo

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Sempre que o assunto é RE eu dou meu pitaco...
Então...
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Acho que falar que RE7 é o que mais se assemelha ao RE1 não é nenhum absurdo...
Primeiro que ele é, de fato, um retorno às origens.

RE4, 5, 6 e os dois Revelations desviam muito da fórmula original do jogo. São jogos lineares, com pouquíssimo ou nenhum backtracking, mais focados na ação e com grande números de armas e inimigos, com pouquíssimos ou nenhum puzzle, com pouquíssimo ou nenhum gerenciamento de itens e suprimentos, com mais cenários e uma duração maior ...
Se não fosse o nome e alguns personagens, poderiam muito bem ser jogos de outra franquia.

RE7, por outro lado, resgata vários desses elementos. É um jogo menos linear, com mais backtracking, com maior foco no horror do que na ação, com mais puzzles, menos armas, o combate mais "intimista" e com um número menor de inimigos, tem gerenciamento de inventário e de recursos, tem menos cenários e é mais curto.
Todos esses são elementos que podem ser encontrados (em maior ou menor quantidade) em todos os REs clássicos.
E saliento aqui que o que diferencia os REs clássicos dos "modernos" não é um ou outro desses elementos, mas sim o conjunto deles, necessariamente.

A semelhança do RE7 especificamente com RE1 se dá por conta da ambientação. O cenário doméstico, decrépito, abandonado e isolado no meio do mato é algo que basicamente ficou restrito ao primeiro jogo. Enquanto temos cenários grandes como a delegacia do RE2 e o Centro de Treinamento do RE0, só RE1 e RE7 tem esse cenário de "mansão mal-assombrada".
Junte isso com o retorno dos elementos citados acima e, assim, a comparação do sétimo com o primeirão é inevitável.

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Quanto à mulherzona do RE8...
Ansioso para saber mais sobre :ksafado

Essa teimosia em negar a semelhança entre os dois me lembra uma outra, inclusive...

165900
 
Ultima Edição:

Toguro Games

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Zumbis, lobisomens e vampiras MILF de 3 metros de altura. O jogo pode até ser bom, mas o lore já se perdeu há muito tempo.
Meu amigo, estamos falando de Resident Evil, a série mais fanfarrônica de todos do gênero terror! Já tivemos diversos gigantes, já tivemos dinossauros, já tivemos "zumbis" com metralhadora giratória e charuto na boca, "zumbis" te perseguindo de moto, já tivemos o principal vilão fazendo cosplay de Matrix e correndo pelas paredes, fugindo da vilã que atirava fogo pelas mãos, já tivemos protagonista dando soco E DERRUBANDO rochas de umas boas toneladas.

E óbvio que se tem vampiro e lobisomem vai ser tudo explicado com uma nova variante do vírus, não da maneira que tinham nas antigas lendas, né? Lembra do 7 que o povo reclamava que tinha a menininha sinistra que parecia fantasma e no final foi tudo explicado? Relaaaaaaxa!

E RE nunca se levou a sério, isso é coisa de fãs.

Abraço
 
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