O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Governo dos EUA - Joe Biden - 2021-2024



Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.332
Reações
132.662
Pontos
1.779
165830165831



 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.824
Reações
54.874
Pontos
1.839
Espero muito que o governo Biden seja bom. Não porque ele tirou Trump (tirando a incontinência verbal achei o governo dele bom, melhor que o do Obama) mas pra acabar com o mito de que um presidente precisa ser animador de auditório.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.995
Reações
174.425
Pontos
1.003
Pessoal, preciso fazer um alerta para todo mundo aqui: não esqueçam que a maior ameaça atual contra a democracia americana é o exército extremista do Trump. Sempre que possível não esqueçam de entregar dados das pessoas envolvidas no terrorismo doméstico para as autoridades e assim poderemos combater esses fanáticos com informação e fogo. Eles tentaram assassinar Pelosi e Pence na invasão ao capitólio, o episódio mais triste da história americana. Não importa se for o teu vizinho, amigo, pai, mãe ou irmão, denunciem! Não podemos permitir que isso continue.

 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Agora que eu vi que a Lady Gaga fez uma referencia aos Jogos Vorazes na roupa, mita :rox

xvwvsgcmyic61.jpg
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.995
Reações
174.425
Pontos
1.003
Isso prova que Biden não é de esquerda, e nem todo mundo que é contra a extrema direita é da esquerda. Existe um leque enorme na polícia, esse sistema binário polarizado foi criado para empobrecer o debate.
Guaidó também é de esquerda. Só que diferente do Maduro que venho do chavismo, ligado aos militares e aos sindicato dos petroleiros, Guaidó está mais ligado ao progressismo e a esquerda identitária. Ele não é nenhum líder conservado católico ou liberal clássico.

images
 

Cuneglas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.635
Reações
7.118
Pontos
303
Boa análise do Raphael. Basicamente, ele faz ser um gastador, provavelmente vai se envolver em conflitos, as pautas da extrema esquerda serão mero marketing. O foco desse governo vai ser consolidação de poder, eles vão acenar pra todo mundo, pois com um governo bem dividido, eles não vão arriscar perder 2024.
Mesmo a Kamala é menos soça do que se imagina.

Enfim, povo brigando por políticos, mas são todos farinha do mesmo saco. Só muda no nível de psicopatia.


Baa analise.
Só errou em um ponto, a Kamala nao vai assumir ate 2024, pode ser que seja a canddata em 2024, mas nao assume ate la.
Biden passou 4 anos como vice, 50 anos como politico e finalmente alcança o topo da carreira. Essse BIden paz e amor que o pessoal conheceu na campanha nao existe, ele jamais abrira mao da presidencia.

De resto é isso mesmo. Vai gastar muito dinheiro, gerar muita divida, causar muita guerra e tudo isso com apoio incondicional da impresa americana que passara 4 anos falando mal do Trump (sim vc nao leu errado).
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Página de contato da Casa Branca agora pergunta seus pronomes e prefixos, incluindo opção de "gênero neutro".



"Mx." é novidade para mim.

:facepalm


Imagina o caos pra um deficiente visual tentando entender essas nomeclaturas absurdas?

Biden vai transformar o EUA num gigante estado da Califórnia ainda este ano. Quando os EUA perceberem a m**** que fizeram, vai ser muito tarde.
 

Brutal Core

Bam-bam-bam
Mensagens
522
Reações
714
Pontos
293
Como sou velho aquela pomba com o ramo me lembrou Noé, não Jogos Vorazes.

Significado e outro, significado exotérico da Nova Era, que as águas de peixes se sequem e deem lugar á era de aquário, ainda mais com vermelho lembra prostituta da babilônia

Frase poeta Amanda Gorman que participou posse Joe Biden
"Vai chegar um dia em que sairemos da sombra e surgirá uma nova era",
 
Ultima Edição:
Topo Fundo