O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


- Tópico oficial: Guia de séries que assistimos e indicamos! (ou Não) =D

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.218
Reações
35.420
Pontos
1.053
159609

The Stand (2020)
primeiro episódio disponível nas locadoras, não assisti ele inteiro, mas o pouco que vi gostei.

edit: assisti o episódio e gostei .... está bem caprichado, boas atuações, tem potencial.
 
Ultima Edição:

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.735
Reações
11.474
Pontos
453
MV5BM2I1OWZiNTUtZGNmOS00NGNiLTlhZmItOTU3MGRlMWFkYWU3XkEyXkFqcGdeQXVyMTkxNjUyNQ@@._V1_.jpg


Maratonando Doom Patrol.

Ótima série com bastante humor e coisas bizarras.
 


Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.583
Reações
20.723
Pontos
964
Alguém aqui assistindo Mcmafia?
Série de 2018 mas só agora parei para assistir.

Disponível no Prime Video, gostei até, pra quem está órfão de uma série relacionada a máfias e brigas de facções vale a pena perder um tempinho.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.218
Reações
35.420
Pontos
1.053
162026

Dark
maratonei as três temporadas no fim do ano e o sentimento final é de frustração.
gostei da produção, das atuações, curti ouvir em alemão (mesmo não entendendo nada), me importei com algumas subtramas e personagens.
mas analisando a história como um todo, é pura enrolação do início ao fim, e pior.
e o final, ainda que coerente dentro do que foi proposto, vai contra o que a própria série ressalta em vários momentos.
saudades de Fringe e seus universos paralelos.
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.735
Reações
11.474
Pontos
453
MV5BMjEzMDAxOTUyMV5BMl5BanBnXkFtZTgwNzAxMzYzOTE@._V1_UY1200_CR90,0,630,1200_AL_.jpg



Maratonando Stranger Things, série fenomenal.

Ficou perfeita a ambientação dos anos 80 e a atmosfera típica dos filmes do John Carpenter e Spielberg.

Doom Patrol é só amor.
Pena que a segunda temporada foi curta por causa da pandemia.
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
748
Reações
789
Pontos
293
Smallville

Tive estomago para maratonar as 10 temporadas. Assisti pela nostalgia da fase de criança/adolescente quando passava no SBT aos domingos, porém pelo que vi acompanhei na época até a 4ª temporada. A série se perdeu depois da 7ª temporada, mas a 10ª até que foi boa. Muitos episódios dessa série é só pra encher linguiça mesmo. Lionel Luthor melhor personagem da série. Trilha sonora também muito boa.
Nota: 7,5.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.218
Reações
35.420
Pontos
1.053
162684

Cobra Kai Season 3
gostei da temporada, tem muito fan service mas acho que ficou coerente.
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.783
Reações
6.599
Pontos
954
terminei Big Bang Theory ontem, bixo, não acho o seriado aquilo tudo, assistia pq era divertido assim, pra antes de dormir, mas o final foi bem legal, e fiquei até triste por ter acabado, deu um vazio na vida hauhauahua
Também terminei de ver a última temporada recentemente. Essa ultima nem foi muito boa, teve seus momentos, mas no final bateu uma bad vibe do c***lho, fiquei tristezão. Porra acompanhava essa série desde a primeira temporada em 2007, tinha 14 anos, marcou minha vida, não é minha série favorita de comédia (gosto muito do Two and a half men lá no topo), mas é a 2ª certeza. E tava na hora de acabar.
As 3 primeiras temporadas dessa série são verdadeiras obras de arte. Depois ali na 5ª temporada se perde um pouco com a inserção das personagens Amy e Bernadette no elenco principal, deu uma decaída, virou um pouco de Friends, lembro que fiquei de hate na época, mas com o decorrer das inúmeras temporadas continua muito bom.




Smallville

Tive estomago para maratonar as 10 temporadas. Assisti pela nostalgia da fase de criança/adolescente quando passava no SBT aos domingos, porém pelo que vi acompanhei na época até a 4ª temporada. A série se perdeu depois da 7ª temporada, mas a 10ª até que foi boa. Muitos episódios dessa série é só pra encher linguiça mesmo. Lionel Luthor melhor personagem da série. Trilha sonora também muito boa.
Nota: 7,5.
Cara, eu também maratonei recentemente as 10 temporadas! kk Só quem viveu aquela época sabe o quão bom era, é pra garotada mesmo, não tem como levar muito a sério, sei que tem muita gente que odeia, mas foi aí que começou a ter séries de super herois da CW. Para o bem ou para o mal é uma série única.
Eu também via bastante no SBT quando tinha lá meus 12 anos de idade lol e tinha visto só até a 4ª tambem. Era apaixonado pela Lana kkk, meu irmão e meu pai também assistiam juntos, por isso que o Superman é meu super herói favorito.

No geral, eu gostei de quase todas as temporadas, a 8ª e a 9ª deram uma put* repaginada quando mudaram os produtores e ficaram muito boas. A personagem Tess Mercer é linda demais. O legal é que a série tem fases claramente visíveis, como a da 1ª a 4ª temporada é uma fase, da 5ª até a 7ª é outra e depois da 8ª até a 10ª, com personagens sempre evoluindo e crescendo. O lex era top demais, assim como o Lionel que voce citou. Lana e Cloe, a Lois só mulher linda e o Clark era bem cabaço, mas evolui demais com o decorrer das temporadas. A nostalgia é boa demais.
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.783
Reações
6.599
Pontos
954
Depois de muito postergar , finalmente iniciei Game Of Thrones

E nao é que o negocio é bom mesmo !

Assisti somente os dois primeiros episodios e nao vejo a hora de chegar em casa para assistir o proximo


Depois de asssitir o primeiro episodio do The Witcher e ter dropado por ser muito raso, Game Of Thrones supriu bem essa lacuna por algo medieval
Vai na fé que é uma das melhores séries de todos os tempos. A última temporada teve bastante choro, mas vê se tenta pegar a ideia da série e de como os roteiristas pensam, principalmente os dois caras que criaram a série, que escrevem vários episódios de várias temporadas baseado no próprio criador dos livros.


saudades de Fringe e seus universos paralelos.
Sempre tive vontade de ver, é boa mesmo, mantem uma regularidade em todas as temporadas?
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.218
Reações
35.420
Pontos
1.053
Sempre tive vontade de ver, é boa mesmo, mantem uma regularidade em todas as temporadas?

sou muito fã, então não é uma opinião isenta.
tem episódios fracos (como em todas as séries), acho que os produtores/roteiristas acabaram se enrolando querendo estender a série (por causa da marca de 100 episódios que as séries antigamente buscavam alcançar - tem a ver com quantidade de vezes que era reexibida depois), mas as temporadas são boas, com a narrativa se desenvolvendo bem.
os personagens principais estão ótimos, e as tramas bem construídas e inteligentes, quase como um Arquivo X mas com foco só em ciência (sem sobrenatural ou misticismo).
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
748
Reações
789
Pontos
293
Cara, eu também maratonei recentemente as 10 temporadas! kk Só quem viveu aquela época sabe o quão bom era, é pra garotada mesmo, não tem como levar muito a sério, sei que tem muita gente que odeia, mas foi aí que começou a ter séries de super herois da CW. Para o bem ou para o mal é uma série única.
Eu também via bastante no SBT quando tinha lá meus 12 anos de idade lol e tinha visto só até a 4ª tambem. Era apaixonado pela Lana kkk, meu irmão e meu pai também assistiam juntos, por isso que o Superman é meu super herói favorito.
Exato, com certeza era uma época muito boa, bate até uma tristeza aqui de lembrar. Me lembro que fazia de tudo pra não perder um episódio. Era difícil não se apaixonar pela Lana rsrs.

No geral, eu gostei de quase todas as temporadas, a 8ª e a 9ª deram uma put* repaginada quando mudaram os produtores e ficaram muito boas. A personagem Tess Mercer é linda demais. O legal é que a série tem fases claramente visíveis, como a da 1ª a 4ª temporada é uma fase, da 5ª até a 7ª é outra e depois da 8ª até a 10ª, com personagens sempre evoluindo e crescendo. O lex era top demais, assim como o Lionel que voce citou. Lana e Cloe, a Lois só mulher linda e o Clark era bem cabaço, mas evolui demais com o decorrer das temporadas. A nostalgia é boa demais.
Já eu achei fracas a 8 e 9, a série perdeu muito sem Lex e Lionel. Tess achei totalmente descartável, porém gostei do Justin Hartley como Arqueiro foi uma das poucas boas novidades das ultimas temporadas. Você esqueceu de mencionar a atriz que fez a Kara muito linda também diga-se de passagem, porém foi dado muito destaque pra ela na 7ª e depois praticamente a descartaram. Sobre o Clark os episódios que ele está sobre efeito da pedra vermelha são muito bons e engraçados o bicho vai de beta a alfa em 1 segundo. Mas no geral valeu a pena ter maratonado.
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.171
Reações
2.948
Pontos
353
A Teacher - 1ª Temporada
Nota: 2/5

163067

Tinha até um certo potencial, mas se perdeu, o resultado final acaba sendo meia boca.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.218
Reações
35.420
Pontos
1.053
164097

Deadly Class
pena que teve 1 temporada só, pq era bem anárquica e divertida.
e acabou num gancho tremendo, acho que não esperavam o cancelamento.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.218
Reações
35.420
Pontos
1.053
164338

Tin Star Final Season
série policrial/crime que teve 3 ótimas temporadas.
o trio principal está excelente em todas, e essaúltima temporada, apesar de um ritmo corrido (teve apenas 6 episódios contra 10-9 das outras), conseguiu concluir a história e fechar as pontas.
nota 8/10.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Visualizar anexo 164338

Tin Star Final Season
série policrial/crime que teve 3 ótimas temporadas.
o trio principal está excelente em todas, e essaúltima temporada, apesar de um ritmo corrido (teve apenas 6 episódios contra 10-9 das outras), conseguiu concluir a história e fechar as pontas.
nota 8/10.
muito obrigado pela indicação, comecei a ver depois que vi seu post, e é exatamente do estilo que gosto, vi 3 episodios seguidos!
agora uma curiosidade, estou assistindo dublado, e quando apareceu os badguys o mais velho só mexia a boca, não falava nada, daí eu pensei, será que é do personagem mesmo ou tá faltando voz na dublagem? depois fiquei prestando atenção e os demais reagiam a ele normalmente, respondendo o que ele dizia, daí testei mudar o idioma e o cara fala normal mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas na dublagem não tem a voz dele, que doidera!!! o som ta perfeito, dublagem boa ate, mas na hora que esse cara fala não tem voz nenhuma dublando ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.218
Reações
35.420
Pontos
1.053
muito obrigado pela indicação, comecei a ver depois que vi seu post, e é exatamente do estilo que gosto, vi 3 episodios seguidos!
agora uma curiosidade, estou assistindo dublado, e quando apareceu os badguys o mais velho só mexia a boca, não falava nada, daí eu pensei, será que é do personagem mesmo ou tá faltando voz na dublagem? depois fiquei prestando atenção e os demais reagiam a ele normalmente, respondendo o que ele dizia, daí testei mudar o idioma e o cara fala normal mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas na dublagem não tem a voz dele, que doidera!!! o som ta perfeito, dublagem boa ate, mas na hora que esse cara fala não tem voz nenhuma dublando ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

isso na Amazon mesmo ? que lôko.
eu peguei os episódios na locadora então tava no áudio original.

eu curti bastante, os personagens não estão preocupados em serem bonzinhos ou fazerem coisas certas/honestas.
não é nenhuma obra prima mas tem bom ritmo e por ser curta, não enrola muito.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.904
Reações
39.330
Pontos
2.044
Embora fantasiosa, bem divertida a série Lupin, da Netflix. São cinco episodios, que são a primeira parte do seriado.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.218
Reações
35.420
Pontos
1.053
165462

Wallander quarta e última temporada
série policial sueca protagonizada pelo Kenneth Brannagh.
são três episódios por temporada no formato de filme, cada um independente.
muito bem produzida, com boas locações e atuações.
a série encerrou com um tom triste sobre a velhice e como ela atinge todos nós.

a Netflix estreou uma série chamada Young Wallander com o ator do Mindhunters.
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.171
Reações
2.948
Pontos
353
Também assisti, achei bacana. Muito curta e dá para assistir bem rápido. Por ser curta os 5 anos de investigação passam muito rapidamente e um pouco de detalhes se perdem mas é competente até.

É bom para aquele povo que não tem saco de pegar séries enormes com inúmeros episódios/temporadas.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.904
Reações
39.330
Pontos
2.044
Interessante a minissérie Nada Ortodoxa. Menina judia ortodoxa e infeliz foge de casa e do marido, para se libertar das regras opressivas da comunidade.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.218
Reações
35.420
Pontos
1.053
167989

I´ll be Gone in the Dark
documentário em 6 partes baseado numa história real dos anos 70-80.
não cheguei a ler o livro, mas acho que o documentário ficou muito bom, um pouco longo mas a história se sustenta.
mais que a história de um serial killer, é a história da Michelle McNamara, uma mulher que investigou por conta própria e foi fundamental para que os crimes não caíssem no esquecimento, e toda a complexidade de uma investigação mais de 30 anos depois dos crimes, e como a obsessão também pode levar à ruína pessoal.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.218
Reações
35.420
Pontos
1.053
169352

Vikings Última Temporada
fraquíssima e cheia de arcos inúteis.

169353

Anitta: Made in Honório
gostei do documentário, acho que não ficou tão armado quanto o primeiro, embora algumas partes parecem bem forçadas.

169354

The Queen´s Gambit
ótima série, me surpreendeu a qualidade da produção (figurinos, cenários, época, etc).
provavelmente vão fazer uma segunda temporada.
edit: cabeça explodiu agora, fui pesquisar o livro e o autor é o mesmo cara que escreveu The Hustler e The Color of Money (que viraram filmes com o Paul Newman e Tom Cruise) e The Man Who Fell in the Earth (filme com o David Bowie).
 
Ultima Edição:
Topo Fundo