O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial COVID-19 (Coronavírus): Discussão geral

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.712
Reações
14.333
Pontos
1.624
Reclamar que falta soro fisiológico pra misturar a vacina é tenso. :kkk:kkk:kkk:kkk
Eu posso doar 2L pro governo federal, os que eu comprei em março ainda estão na validade. :kbeca

É uma piada esse governo MENTIROSO E INCOMPETENTE.

E o gelo seco??? :klol

Que porra é essa?? O governo parece que nem sabe direito do que está reclamando.

Como que tem um monte de país de terceiro mundo que comprou as vacinas da Pfizer, inclusive aqui na América Latina? Parece que o contrato não pareceu tão abusivo assim pra eles...
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
Se o Bolsonaro tivesse feito um plano nacional regionalizado, com niveis de isolamento de acordo com ocupaçoes de leito e velocidade da infecção, se ele nao tivesse minimizado a pandemia, a doença, se ele nao desincentivasse o uso de mascaras, com certeza ele conseguiria evitar que cada governador e por vezes prefeito declarasse lockdown em seus termos


Entao mais uma coisa que é culpa dele sim
Ele claramente abriu mão do combate à pandemia pra usá-la como arma política e enquadrar apenas os inimigos. Foi assim com o Witzel e o governador de SC, cujos vices se alinharam aos bolsonaristas pra não serem afastados.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.712
Reações
14.333
Pontos
1.624


Atenção RS, salve-se quem puder!


Bem, todo mundo sabe o que esse FDP falou muitos meses atrás quando sugeriu que Manaus já teria imunidade de rebanho!! E nós vimos o que está acontecendo com Manaus agora, sistema de saúde que já era fraco IMPLODIU de vez.

O pior é ter gente que dá ouvidos pra esse pulha.
 
Ultima Edição:

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474


Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Bem, todo sabe o que esse FDP falou muitos meses atrás quando sugeriu que Manaus já teria imunidade de rebanho!! E nós vimos o que está acontecendo com Manaus agora, sistema de saúde que já era fraco IMPLODIU de vez.

O pior é ter gente que dá ouvidos pra esse pulha.
O que tá me assustando é que houve o debate da imunidade de rebanho da parte de cientistas, o que muitos levantaram a teoria de que em Manaus apareceu uma nova variante que causou a recontaminação de muitas pessoas.
 

coronavirus

Bam-bam-bam
Mensagens
2.057
Reações
2.871
Pontos
278
Esta mesma pessoa, vivia reclamando por não abrirem novos concursos alguns meses atrás.

Coerência não é o forte

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk

Mocinha, mais eu não estou reclamando de funcionários públicos receberem dinheiro e poderem trabalhar, o que expressei foi que deveria todos trabalhar mantendo um numero mínimo de pessoas, um isolamento vertical como defendeu bolsonaro com idosos e grupo de risco podendo ficar em casa ja que são os mais atingidos.

Vê hoje fizeram Enem novamente, aí vai dizer que faculdade e escolas não podem abrir mais o Enem pode?

Falam em eventos como festa etc, mais futebol vai ter publico na final da libertadores, 10% da ocupação liberada.

E é o mesmo virus de novembro em que nas eleicoes aqui teve boates abertas festas e agorw não ppde abrir nem bar direito.

Estão matando saúde das pessoas, deixando as desempregadas e morrendo de fome, isso está ficando sem base.

E pior que isso afeta mais comerciantes, donos de academias, igual eu voltei fazer já querem trntar fechwr, aí vai ver pessoal indo festss clandestinas que conhecem, praias lotadas pq nao tem como impedir geral de ir nelas já que são enormes e teria que ter policiamento gigantesco pra tirar todo mjndo delas, com isso quem se fode é só os comerciantes, donos de academia, boates pq as aglomerações desorganizadas tem rolado aos montes.
 

coronavirus

Bam-bam-bam
Mensagens
2.057
Reações
2.871
Pontos
278
Tira as festas, boates, academkas, comercio restingi o acesso a ônibus e o que da:


Mais não sou político sou "jestor", povo tem que acordar pra esses desmandos dessas pessoas que acham que são dono do ir e vir das pessoas.

Mais ai morre mais gente, a cukpa é do bolsonaro claro, ele cortou as linhas de ônibus se alguém pegar covid nelas.
 

coronavirus

Bam-bam-bam
Mensagens
2.057
Reações
2.871
Pontos
278
Tem medo de falar na cara?

Tá citando post pra mim mas não me marcou pq?

Eu tenho empresa, minha empresa tomou uma porrada, e ainda assim estou aqui.

Passei fome, perdi 15kg ano passado, fiz o que pude, e consegui dar a volta.

Antes de vomitar frases de chavão tenta entender a situação.

Melhor minha empresa tomar uma porrada e sobreviver, do que a gente juntar corpo morto do chão pq o pessoal disse que era só uma gripezinha.

O bizarro é que na sua cabeça todo mundo que defenda isolamento social é vagabundo, ou faz home office ou é concursado. O pior é que vive tentando mandar indireta como se você fosse o único do mundo que precisa trabalhar e não tá de saco cheio de ficar em casa.

Não tenho não, você que não responde, aos dois se sua empresa sobreviveu, muitas foram fechadas, daria muito bem para terem feito um isolamento vertical onde todos pudessem trabalhar, o dono da academia, do barzinho, de boate, tudo mantendo menos pessoas nos locais, como bolsonaro queria com isolamento vertical tirando idosos e grupos de risco somente ajudando eles com auxílio, so que nao deixaram, agora olha aí resultado:

‘É quase uma Ford por semana’, diz Abrasel sobre falência de restaurantes em SP

Você diz de vomitar chavso, mais e essas pessoas que nao trm nem que comer pra vomitar algo, parece justo né?

E corpos mortos no chão já acontece, Doria, Kalil e outros fecham tudo até sem responsabilidade sem ciencis nenhuma:

Moradores de Marília e Ourinhos encontram ônibus lotados após redução de linhas na fase vermelha

Essas medidas que dão certo né, morrendo gente do mesmo jeito, que vsi salvsr é a vacina e vem falar que um outro sem poder trabalhar, ajuda, wue aglomerar em ônibus pode reduzindo ônibus, que bares pegsm covid as 22 horas... e a tal gripizinha foi drauzio que disse e foi ironizado, mais vão dizer que a culpa nessas mortes com medidas nada a vê é do presidente.

Eu nao sou o único do mundo revoltado e wue precisa trabalhar, so que pessoas que podem as vezes trabalhar tentem tirar direito de outras, enquanto isso só se fode quem precisa sustentar família, pq geral de saco cheio lotando praias, outros festas clandestinas e geral brigando entre si para manter fechado tudo do que precisa de sustento e saude mental.

Apesar do aumento de casos, praias do litoral de SP ficam lotadas | SBT Brasil (23/01/21)


Quero ver fechwr bailes funk clandestinos, praias lotadss igusl mobilizam pra tirar o sustento do pobre
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.332
Reações
132.660
Pontos
1.779
EsgXweDW8AEgcf2
EsgXweAXUAAujs5
EsdDxD9XEAEqc3n
EsdDxECXMAAPBmw
EsgppzMW8AM9-YS
EsgpqqZVEAE_O6f






 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.709
Reações
69.374
Pontos
1.279
Cara, o covid vai continuar ai, mesmo com vacina.
Agora se ela conseguir reduzir drasticamente o numero de mortos, ja e lucro.

Agora eu realmente gostaria de entender pq diabos me desmontaram os hospitais de campanha tao rapidamente, pareceu ate que o corona fosse ser algo de 3 meses.
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Cara, o covid vai continuar ai, mesmo com vacina.
Agora se ela conseguir reduzir drasticamente o numero de mortos, ja e lucro.

Agora eu realmente gostaria de entender pq diabos me desmontaram os hospitais de campanha tao rapidamente, pareceu ate que o corona fosse ser algo de 3 meses.
Isso realmente não fez sentido nenhum.

O que mais parece é que foi construído para desviar dinheiro, já desviaram, não precisa mais tocar.
 

coronavirus

Bam-bam-bam
Mensagens
2.057
Reações
2.871
Pontos
278


Sao uns hipócritas bbb começando aí vai rolar altas festas mais vsi o pobre dar uma ou alguma boate tiver 100 pessoas pra ver, a do neymar pode, ordinários.

Cara, o covid vai continuar ai, mesmo com vacina.
Agora se ela conseguir reduzir drasticamente o numero de mortos, ja e lucro.

Agora eu realmente gostaria de entender pq diabos me desmontaram os hospitais de campanha tao rapidamente, pareceu ate que o corona fosse ser algo de 3 meses.

Entende também porque teve eleição, naquela época até boates estava aberto, alias é mesmo virus não faz sentido assim como essas medidas de bares 22 horas fechar, onibud lotados nao pegar virus, hospitais de campanha fecharem e agors ests ruim segundo eles monta de novo, mantém todos em casa, pqp.

As pessoas aceitam tudo nesse país, se todos mundo que perdeu emprego brigasse fizesse protestos abrisse novamente suas lojas, bares, academias, boates não ia ter prisao pra todo mundo.

É igual tentarsm proibir praias, hoje em dia pessoal viu que juntos lotando as praias eles não conseguem prender todo mundo pq são milhares lá e aí não fazem mais nada do que faziam no inicio de vídeos prendendo quem entrava em praias e taus.

Fim de ano geral tocou foda se nessas medidas e tem que fazer isso, abrir tudo queria ver se tem orisao pra todos, praias lotadas já mostraram que tem medo de trntar tirar todos de lá pq são meia dúzia de policias pra milhares de banhistas.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
64.095
Pontos
1.494


Eles irão furar a fila novamente e rir da justiça.
Os caras roubam milhões e vira feijoada, imagina furar uma fila de vacina.

E podem pedir punição, quando chegar no juíz amigo, ninguem sabe, ninguem viu, igual o dinheiro para hospitais de campanha e se preparar para o covid.

Depois...

É só culpar o Bolsonaro.
 

coronavirus

Bam-bam-bam
Mensagens
2.057
Reações
2.871
Pontos
278
Eles irão furar a fila novamente e rir da justiça.
Os caras roubam milhões e vira feijoada, imagina furar uma fila de vacina.

E podem pedir punição, quando chegar no juíz amigo, ninguem sabe, ninguem viu, igual o dinheiro para hospitais de campanha e se preparar para o covid.

Depois...

É só culpar o Bolsonaro.

Faz ideia quanto doriw, kalil e outros roubsrsm na pandemia, até inflsndo preços, e o gado fique em casa aprovando, igual manaus lá depois deu até ruim aí culpa do bolsonaro.

E voltamos ao STF...

Extremamente didatico.


Ou melhor, eu queria saber qual o planejamento perfeito que o Bolsonaro tinha em mente que resultou na queda de dois ministros da saude? Sim, porque ele deve ter mesmo resposta pra algo que o mundo inteiro (inclusive o Trump)não conseguiram lidar.

O plano de vacinação deixou bem claro o que seria ele cuidando de tudo, ou o Enem mais recente...

Esse documentário inviesado que não mostra nem a globo defendendo fazer Carnaval falando que covid não iris chegar aqui wue clima não deixaria era do gripizinha segundo drauzio no Faustão nem conta, não falam nem das tvs não falando nada do covid nas eleicoes, quando querem covid some e não falam nada não tem credibilidade.

Vacinados também podem espalhar Covid-19, alerta médico do governo inglês



Vso dizer que o mundo normal não existira mais e bla bla bla que de tempos em tempos teremos que aceitar ficar em casa e as mentiradas todas pra trntsr controlar a populacao, enquanto muitos aceitam essas maluquices.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.712
Reações
14.333
Pontos
1.624
O que tá me assustando é que houve o debate da imunidade de rebanho da parte de cientistas, o que muitos levantaram a teoria de que em Manaus apareceu uma nova variante que causou a recontaminação de muitas pessoas.

Impossível ter imunidade de rebanho em tão pouco tempo. Se chegasse a esse ponto, o que estamos vendo em Manaus seria fichinha perto do que teria acontecido lá por volta de Julho/Agosto passado.

Não acredito que essa variante cause tantas recontaminações, com certeza tem recontaminação sim, mas algumas pessoas podem ser mais suscetíveis que outras. De qualquer maneira, não dá pra afirmar nada sobre essa variante ainda.

A verdade é que precisamos da vacina pra ontem. Mas que muito provavelmente virá a conta-gotas até meados do semestre que vem quando fabricaremos aqui. Infelizmente. E com um monte de gente furando fila.
 

coronavirus

Bam-bam-bam
Mensagens
2.057
Reações
2.871
Pontos
278
Cara, o covid vai continuar ai, mesmo com vacina.
Agora se ela conseguir reduzir drasticamente o numero de mortos, ja e lucro.

Agora eu realmente gostaria de entender pq diabos me desmontaram os hospitais de campanha tao rapidamente, pareceu ate que o corona fosse ser algo de 3 meses.

Imagina continua mesmo com vacina e toda vez inventam de mês em mês ter wue usar mascsra ou evitar aglomerações quando voltar o vírus, pessoal tem que voltar a normalidade ainda mais depois de vacinado, ningurm vai conseguir conviver com isso como se fosse uma aids, cancer que nunca termina.



Vai será frustrante para quem acostumou roubar com dinheiro publico na pandemia.

Isso realmente vai dar uma diminuída boa nos casos a vscina e não medidas de 23:59 fechar comercio quarentena lockdown e 00:00 abrir comercio.
 

coronavirus

Bam-bam-bam
Mensagens
2.057
Reações
2.871
Pontos
278


Aí depois reclama esses artistas das boates abertss, festss clandestinas etc mas ne...


“É sinistro ver isso. Um cara que tem a responsabilidade de influenciar milhões de pessoas… Comemorar o aniversário dessa forma, matando o arquipélago sagrado em que ele está. Destruindo as riquezas naturais. O mais louco ainda é ver uma menina que faz campanha para o Green Peace, para proteger os oceanos, curtindo e rindo”, disse Dado Dolabella, que é vegano, em vídeo nos stories do Instagram.
 

coronavirus

Bam-bam-bam
Mensagens
2.057
Reações
2.871
Pontos
278

Artista fura fila agora de vacina?


So faltava o conglomerado das mortes de covid colocar as mortes desses jogadores wue estavam com covid e avião cair na conta do covid.

 

coronavirus

Bam-bam-bam
Mensagens
2.057
Reações
2.871
Pontos
278


Mais escolas não podem abrir.



Festas, comercio não podem mais aglomerar nas praias eles já não conseguem conter ai pode.
 
Topo Fundo