O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fiat confirma SUV para 2021 e RAM vem com picape 1500 em 2019

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.713
Reações
34.888
Pontos
903
Fiat confirma SUV para 2021 e RAM vem com picape 1500 em 2019

A Fiat confirmou om lançamento de um inédito SUV no mercado brasileiro em 2021. O novo modelo não teve detalhes revelados por Antônio Filosa, presidente da Fiat Chrysler para a América Latina. No entanto, o conceito Fastback, visto pelo público no Salão do Automóvel 2018, é a provável escolha da marca italiana.
Com o sucesso de vendas de seus dois SUVs compactos oferecidos no Brasil (Jeep Renegade e Compass), a FCA está de olho no crescimento deste segmento e por conta disso, aposta suas fichas no novo produto para ganhar mais mercado por aqui. Em desenvolvimento, a versão de produção gera expectativa dentro da marca, pois será o primeiro do tipo na Fiat.
Fiat confirma SUV para 2021 e RAM vem com picape 1500 em 2019

Aparentemente maior que o Compass, o Fastback surfa numa nova tendência no segmento de SUVs, que são os modelos inspirados em cupê. Mesmo com inspiração da picape Toro, o novo produto deverá se posicionar acima do atual lineup da Fiat, mas não deve passar o Jeep em preço, por motivos óbvios.

Seu alvo será o Renault Arkana, que também será fabricado no Brasil. Este tem a missão de substituir o Fluence, mas na Fiat, o Fastback não terá compromisso semelhante, já que o último sedã médio (de fato) foi o longevo Marea. Com um carro pouco acima da Toro, a empresa deve focar em tecnologias, como motor 1.3 Firefly Turbo de até 180 cavalos, servindo obviamente o diesel 2.0 Multijet de 170 cavalos.

Fiat confirma SUV para 2021 e RAM vem com picape 1500 em 2019

Além do SUV, a Fiat confirmou um novo carro para 2020, que provavelmente será a nova Strada. Além disso, Filosa deu como certa a chegada da picape RAM 1500, que deve chegar com motor VM Motori 3.0 V6 de 240 cavalos. Não se sabe se a RAM 2500 continuará a ser vendida, devido ao preço pelo qual a irmã menor será oferecida por aqui.
A Fiat promete 25 novidades nos próximos anos e um investimento de R$ 14 bilhões até 2023. Com a futura picape média da RAM e os futuros SUVs da Jeep, a FCA deverá reforçar a posição do trio de marcas no mercado nacional, já que se espera boas vendas da RAM com as novas picapes.

Fonte: https://www.noticiasautomotivas.com...u om lançamento,no mercado brasileiro em 2021.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.581
Reações
13.098
Pontos
1.189
Essa notícia é bem antiga, não? Acho que o novo SUV Fiat será posicionado entre o Cronos e a Toro, pelo que tenho lido.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Essa notícia é bem antiga, não? Acho que o novo SUV Fiat será posicionado entre o Cronos e a Toro, pelo que tenho lido.
Tão antiga que menciona que em 2020 a fiat deverá lançar uma nova geração de fiat strada.

Essas projeções de suv da fiat são beeeem velhas, de coisa de 1 a 2 anos depois deles lançarem a Toro.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 


Topo Fundo