O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


comentarios de gado velho ao me fake de mulher + Chadphising

Metal64

Veterano
Mensagens
160
Reações
343
Pontos
148
Criei um fake de mulher em um site de encontros casuais, só vem tiozão comentando no meu perfil. vejam essas perolas
NjiKYWv.png
aSLVrPL.png

jKHYdFT.png
FGAGc6K.png
GlikS5W.png
p9VktWa.png



gposT6I.png
95pFjhp.png
 
Ultima Edição:


Metal64

Veterano
Mensagens
160
Reações
343
Pontos
148
Tambem já fiz alguns chadphisings, acho que vou postar em outro topico
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.712
Reações
69.389
Pontos
1.279
Isso ai e igual aquele carro com um paredao de som.

Todo mundo acha ridiculo, mas se continuam fazendo é pq ta funcionando.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.973
Reações
9.842
Pontos
353
Acho valido a "pesquisa" do op por fins de conhecimento. É por causa desses tipos de caras que eu fico no vácuo sempre. :ksafado
 

Metal64

Veterano
Mensagens
160
Reações
343
Pontos
148
Como eu tinha mencionado no meu topico comentarios de gado velho ao me fake de mulher , eu já fiz vários chadphising e agora irei mostrar a vocês alguns screenshots

Primeiramente eu usei uma foto de um cara totalmente aleatório, porem como ele tem traços de chad, alto, musculoso, feições simétricas, ele era perfeito para o chadphising. lhe apresento o caiopill

EPfV39J.jpg

Que mané papo, personalidade ou o outras baboseiras... tudo o que você precisa fazer e ser bonito
jxY0BsX.jpg



vQRXNnF.jpg
pMommbq.jpg

Não precisa pensar muito no que você vai dizer
DDFojyQ.jpg

Nem precisa ser educado
XOF7Gyc.jpg

0mD1474.jpg
 

Sengaya

Bam-bam-bam
Mensagens
685
Reações
2.657
Pontos
433
É assim mesmo kkkk, essa mulherada aceita até encoxada no metrô se o cara for bonitão. Se for pedreiro, faz escândalo e chama a polícia.
No fundo elas estão certas, é melhor dar pro bonitão rico do que pro gordo pobre tetudo.

eu se fosse mulher gostosa jamais daria minha bct para fracassados
 

Metal64

Veterano
Mensagens
160
Reações
343
Pontos
148
Bom depois disso eu resolvi zoar e começar a dar respostas totalmente aleatórias
VkQZLSN.jpg

NMkXvxB.jpg

Apesar de agir como um completo autista, as mulheres ainda demonstravam interesse no meu fake
 
Topo Fundo