O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

brulemos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
331
Reações
59
Pontos
959
Quem topa?

Fifa 21 edição standard PS4 e PS5
R$300,00

  • ori1 PS5 R$120 (eu)
  • ori 1 PS4 R$120
  • ori2 PS4 R$60

Quem quiser compartilhar me manda MP que eu criaria a conta.

Gostaria de outros jogos tbm como o Miles Morales caso tenham interesse.
 

AlanAds03

Bam-bam-bam
Mensagens
212
Reações
49
Pontos
463
Quem topa?

Fifa 21 edição standard PS4 e PS5
R$300,00

  • ori1 PS5 R$120 (eu)
  • ori 1 PS4 R$120
  • ori2 PS4 R$60

Quem quiser compartilhar me manda MP que eu criaria a conta.

Gostaria de outros jogos tbm como o Miles Morales caso tenham interesse.
Eu tenho aqui o FIFA 21 para ori 1 ps5.
Se quiser faço por 100.



Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
 

Honome

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
578
Reações
267
Pontos
514
Vendo:

FIFA 21 (original 2 - PS4/PS5) - R$ 35,00 (funciona na conta principal no PS4)
Divinity Original Sin 2 (original 1 - PS5) - R$ 25,00
Divinity Original Sin 2 (original 2 - PS4/PS5) - R$ 15,00 (funciona na conta principal no PS4)
Diablo 3 edição Reaper of Souls (original 2 - PS4/PS5) - R$ 15,00 (funciona na conta principal no PS4)

Aceito Picpay e BB.
 

xjoaoxhc

Bam-bam-bam
Mensagens
398
Reações
58
Pontos
448
Vendo Red Dead Redemption 2 orig 1 ps4 -> 50 Reais

Death Stranding orig 1 -> 40 Reais ( VENDIDO )

Days Gone orig 1 -> 45 Reais

Pix e Nubank
 
Ultima Edição:


shokao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.201
Reações
826
Pontos
574
Vendo:

Assassins Creed Valhalla - Original 1 - PS5 - R$ 70,00
Spiderman Miles Morales - Original 1 - PS5 - R$ 60,00
 

DarkLineker

Bam-bam-bam
Mensagens
420
Reações
23
Pontos
469
Passando aqui para NÃO recomendar o user SamuraiTsu99.
Relato:
Comprei o jogo com ele COD Cold War. Transferi via PicPay.
Me mandou login e senha ( 21 de dezembro)
Nao pude testar na hora, mas confiei no processo.
Ao logar, esta ativada a verificação em duas etapas. Não consegui logar. Entrei em contato para remover a restrição. Disse que entraria em contato com o criador da conta.
Retornou dizendo que "por segurança" nao removeria a verificação e mandou varios codigos para ativar.
Pedi então o estorno pois devolveria a conta, pois não poderia ficar preso a um pseudo "dono", que desconheço.
Me respondeu, de forma resumida, que nao devolveria, que o problema era meu e que se fosse para reclamar que deveria ter feito antes.
Deixo o alerta.
 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.661
Reações
424
Pontos
809
Compro /procuro miles morales ori 1, preço bom e user confiável.

Vendo ghost tsushima ori 1 80 reais
 

SamuraiTsu99

Ser evoluído
Mensagens
81
Reações
20
Pontos
18
Passando aqui para NÃO recomendar o user SamuraiTsu99.
Relato:
Comprei o jogo com ele COD Cold War. Transferi via PicPay.
Me mandou login e senha ( 21 de dezembro)
Nao pude testar na hora, mas confiei no processo.
Ao logar, esta ativada a verificação em duas etapas. Não consegui logar. Entrei em contato para remover a restrição. Disse que entraria em contato com o criador da conta.
Retornou dizendo que "por segurança" nao removeria a verificação e mandou varios codigos para ativar.
Pedi então o estorno pois devolveria a conta, pois não poderia ficar preso a um pseudo "dono", que desconheço.
Me respondeu, de forma resumida, que nao devolveria, que o problema era meu e que se fosse para reclamar que deveria ter feito antes.
Deixo o alerta.
Comprou o jogo dia 21 dezembro já está a mais de um mês com o jogo. A conta continua da mesma maneira quando vendi pra vc, tudo funcionando inclusive já tinha 2 etapas quando vendi. Se isso era um problema pq nao falou na hora que comprou? Deixei de vender pra outra pessoa pra vender pra vc.... Vc só vai usar o código UMA VEZ pra ativar a conta e poder jogar qual o problema nisso? Já vendi pra várias pessoas aqui no fórum e no grupo do whats só vc que vem reclamar. Tá parecendo que zerou o jogo e quer devolver pra pegar o dinheiro de volta ...

Então galera, vcs que vendem jogos tb sou eu que estou errado??
 

Onlypb

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.037
Pontos
333
Comprou o jogo dia 21 dezembro já está a mais de um mês com o jogo. A conta continua da mesma maneira quando vendi pra vc, tudo funcionando inclusive já tinha 2 etapas quando vendi. Se isso era um problema pq nao falou na hora que comprou? Deixei de vender pra outra pessoa pra vender pra vc.... Vc só vai usar o código UMA VEZ pra ativar a conta e poder jogar qual o problema nisso? Já vendi pra várias pessoas aqui no fórum e no grupo do whats só vc que vem reclamar. Tá parecendo que zerou o jogo e quer devolver pra pegar o dinheiro de volta ...

Então galera, vcs que vendem jogos tb sou eu que estou errado??
É só tirar a verificação por duas etapas que o problema acaba ué

As primeiras contas que vendi aqui também colocava verificação por duas etapas,mas logo vi que não era prático e o email tendo senha diferente e número de celular você consegue recuperar mesmo sendo roubado.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

NinoRS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
95
Reações
27
Pontos
679
Comprou o jogo dia 21 dezembro já está a mais de um mês com o jogo. A conta continua da mesma maneira quando vendi pra vc, tudo funcionando inclusive já tinha 2 etapas quando vendi. Se isso era um problema pq nao falou na hora que comprou? Deixei de vender pra outra pessoa pra vender pra vc.... Vc só vai usar o código UMA VEZ pra ativar a conta e poder jogar qual o problema nisso? Já vendi pra várias pessoas aqui no fórum e no grupo do whats só vc que vem reclamar. Tá parecendo que zerou o jogo e quer devolver pra pegar o dinheiro de volta ...

Então galera, vcs que vendem jogos tb sou eu que estou errado??
Deveria ter retirado a verificação em 2 etapas.

Enviado de meu GM1910 usando o Tapatalk
 

DarkLineker

Bam-bam-bam
Mensagens
420
Reações
23
Pontos
469
Comprou o jogo dia 21 dezembro já está a mais de um mês com o jogo. A conta continua da mesma maneira quando vendi pra vc, tudo funcionando inclusive já tinha 2 etapas quando vendi. Se isso era um problema pq nao falou na hora que comprou? Deixei de vender pra outra pessoa pra vender pra vc.... Vc só vai usar o código UMA VEZ pra ativar a conta e poder jogar qual o problema nisso? Já vendi pra várias pessoas aqui no fórum e no grupo do whats só vc que vem reclamar. Tá parecendo que zerou o jogo e quer devolver pra pegar o dinheiro de volta ...

Então galera, vcs que vendem jogos tb sou eu que estou errado??
Bom pra nao estender muito..
  1. Bastava remover a ativação em duas etapas.
  2. Como voce mesmo cita "ja tinha 2 etapas quando vendi", e some te agora pedi pra remover e nao havia pedido codigo antes - consequentemente prova q nao ativei antes.
  3. Quando me vendeu nao explicou que eu ficaria refem de um "pseudo" dono da conta e que se quisesse desativar do meu ps5 para vender ou mesmo instalar novamente mais tarde deveria pedir permissão ( sendo necessário um código para reativação)
  4. Nas mensagens ( tenho elas salvas para referencia) voce mesmo cita : "qualquer coisa so avisar". Nao me disse em nenhum momento que deveria ter sido dentro de um prazo determinado ( pois vc cita q so procurei quase um mes depois).
  5. Bastaria ter devolvido o valor pago e não teria sido necessário o desgaste. Negociei com varios user aqui do fórum e nunca tive problemas.
  6. Não comento mais aqui no topico sobre isso, estou aberto a um diálogo inbox, pois creio q o relato esta feito e se continuarmos perde-se o objetivo de compartilhamento desse tópico.
 

shokao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.201
Reações
826
Pontos
574
Assassins Creed Valhalla - Original 1 - PS5 - R$ 70,00 VENDIDO
Spiderman Miles Morales - Original 1 - PS5 - R$ 60,00
 

rnunes03

Bam-bam-bam
Mensagens
236
Reações
58
Pontos
213
Bom pra nao estender muito..
  1. Bastava remover a ativação em duas etapas.
  2. Como voce mesmo cita "ja tinha 2 etapas quando vendi", e some te agora pedi pra remover e nao havia pedido codigo antes - consequentemente prova q nao ativei antes.
  3. Quando me vendeu nao explicou que eu ficaria refem de um "pseudo" dono da conta e que se quisesse desativar do meu ps5 para vender ou mesmo instalar novamente mais tarde deveria pedir permissão ( sendo necessário um código para reativação)
  4. Nas mensagens ( tenho elas salvas para referencia) voce mesmo cita : "qualquer coisa so avisar". Nao me disse em nenhum momento que deveria ter sido dentro de um prazo determinado ( pois vc cita q so procurei quase um mes depois).
  5. Bastaria ter devolvido o valor pago e não teria sido necessário o desgaste. Negociei com varios user aqui do fórum e nunca tive problemas.
  6. Não comento mais aqui no topico sobre isso, estou aberto a um diálogo inbox, pois creio q o relato esta feito e se continuarmos perde-se o objetivo de compartilhamento desse tópico.
Simples resolver, é só o cara te passar o user / whats do dono da conta, e voce pega o codigo sms direto com ele.
Depois que ativa a 1ª vez, não pede mais. Daí se voce resolver vender a conta, mesma coisa, passa junto o contato do dono da conta.

*Os jogos AAA que eu crio a conta, eu sempre coloco tbm a verificação em duas etapas, por questão de segurança, e eu nunca tive problemas com users que compram e revendem aqui tbm, DESDE que sejam daqui do fórum OS, e tenham boas qualificações.
 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.661
Reações
424
Pontos
809
Quem tiver o miles morales ori 1 chamar via MP pago via pic pay na hora
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Vendo Othercide (Game de estratégia do ano) (Platina Rápida) ( Souls + Rogue Like)

R$ 100 (Conta completa)

ORI 1 PS5 R$50
ORI 1 PS4 R$50
SEC R$30



Ys IX: Monstrum Nox Deluxe Edition ( Promo na PSN)

ORI 1 PS5 R$128 (EU)

ORI 1 PS4 R$128

SECUNDÁRIO PS4/PS5 : R$64


 
Ultima Edição:

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Vendo Othercide (Game de estratégia do ano) (Platina Rápida) ( Souls + Rogue Like)

R$ 100 (Conta completa)

ORI 1 PS5 R$50
ORI 1 PS4 R$50
SEC R$30



Ys IX: Monstrum Nox Deluxe Edition ( Promo na PSN)

ORI 1 PS5 R$128 (EU)

ORI 1 PS4 R$128

SECUNDÁRIO PS4/PS5 : R$64


 
Topo Fundo