O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Reality shows como BBB e A Fazenda são o futebol das mulheres e dos LGBTQIA+?

D'Anconia

Bam-bam-bam
Mensagens
386
Reações
2.364
Pontos
318
Basta um desses programas começar e as redes sociais são tomadas por pessoas compartilhando o que fulana fez ou o que beltrano disse pelas costas de cicrano. Rsrsrs

E o que dá para notar com facilidade é que as postagens são sempre de alguma mulher (feminista, geralmente) ou LGBTQIA+ problematizando alguma coisa. O pessoal literalmente forma grupos/fã clubes, e ficam se digladiando com seus opositores na internet, fazendo críticas ou elogiando os participantes que escolheram para amar ou odiar.

Não estou dizendo que héteros não assistam ou não podem assistir a esses programas, mas apenas contatando que, no meu restrito ciclo social, não vejo homens héteros, sejam amigos ou familiares, dando qualquer importância para o que acontece ou deixa de acontecer nesses programas. Eu, particularmente, só vi algo desses programas enquanto aguardava o início de algum jogo de futebol.

É apenas impressão minha ou vocês também já notaram esse padrão?
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.870
Reações
230.168
Pontos
2.529
Eu acho engraçado o pessoal que diz que não assiste, para pagar de culto, já começa com um "eu não assisto BBB, mas o Daniel é muito tosco, ele pegou o anjo e não deu para a Thais.".


BBB é um entretenimento igual qualquer outra coisa. Videogame não te deixa burro, assistir uma série não te deixa burro, e assistir BBB também não te deixa burro.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
sou hétero e odeio futebol

tb não gosto de bbb/fazenda

mas, pelo menos nos trendings do twitter, o futebol só passa o bbb em relevancia em final de campeonato que não tenha times como santos

um dia normal do bbb gera mais assunto que todo o campeonato brasileiro

o que é um saco, todo dia eu tenho que silenciar pelo menos 2 tags

aliás, tenho visto mtos homens comentando o programa, mas realmente a galera lgbt parece mais engajada, inclusive mais que as mulheres
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Sempre curtir ver o BBB, até como forma de relaxar, e voltei no BBB 20 por conta da pandemia. Acho que alguns filmes específicos, tipo Crepúsculo, se encaixam melhor no conceito.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.313
Reações
45.819
Pontos
803
Eu acho engraçado o pessoal que diz que não assiste, para pagar de culto, já começa com um "eu não assisto BBB, mas o Daniel é muito tosco, ele pegou o anjo e não deu para a Thais.".


BBB é um entretenimento igual qualquer outra coisa. Videogame não te deixa burro, assistir uma série não te deixa burro, e assistir BBB também não te deixa burro.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
169717
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
É comum do brasileiro, que se amarra numa fofoca

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.707
Reações
34.874
Pontos
903
Prato cheio pros lacradores que adoram desde sempre julgar os outros e apontar o dedo falando quem é certo ou errado
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.024
Pontos
1.069
Eu acho engraçado o pessoal que diz que não assiste, para pagar de culto, já começa com um "eu não assisto BBB, mas o Daniel é muito tosco, ele pegou o anjo e não deu para a Thais.".


BBB é um entretenimento igual qualquer outra coisa. Videogame não te deixa burro, assistir uma série não te deixa burro, e assistir BBB também não te deixa burro.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Esse já era galera, perdemos um soldado para a Matrix...

Sent from my Redmi Note 8 using Tapatalk
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.894
Pontos
1.169
É comum do brasileiro, que se amarra numa fofoca

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
Tô nesses esteorótipos aí e não vejo a graça nesses programas
Além do mais cuidar da vida alheia é falta de educação
Nem é pela fofoca, pelo menos para mim! O negocio é ver o jogo: como as pessoas se comportam e tal, ver o ser humano na sua essência verdadeira.
Como pequenas mentiras são transformadas em verdade absolutas e blábláblá.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.372
Reações
15.827
Pontos
503
Nem é pela fofoca, pelo menos para mim! O negocio é ver o jogo: como as pessoas se comportam e tal, ver o ser humano na sua essência verdadeira.
Como pequenas mentiras são transformadas em verdade absolutas e blábláblá.
Essa premissa é interessante, até. Mas acho que quando as pessoas entram no modo "jogo", qualquer autenticidade vai embora.

Pelo que vi, tá cheio desse povinho da "esquerda identitária" lá. Então, pode esquecer autenticidade, pois a última coisa que essas pessoas são é justamente isso, autênticas.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.377
Reações
71.573
Pontos
1.763
um dia normal do bbb gera mais assunto que todo o campeonato brasileiro

o que é um saco, todo dia eu tenho que silenciar pelo menos 2 tags
Força guerreiro... Que vida sofrida, meu Deus. Você vai conseguir superar isso? Quer uma ajuda quem sabe?

Apaga essa merd@ de Twitter então pô, vai até fazer bem pro teu cérebro.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Força guerreiro... Que vida sofrida, meu Deus. Você vai conseguir superar isso? Quer uma ajuda quem sabe?

Apaga essa merd@ de Twitter então pô, vai até fazer bem pro teu cérebro.

valeu mano, se quiser ajudar eu te passo meu pix

mentira, nem tenho pix
 

JessTorvalds

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
2.101
Reações
4.605
Pontos
753
Eu não gosto, tenho minha opinião pessoal sobre o assunto. Acho fútil e não compreendo o interesse das pessoas em ver outras pessoas confinadas fazendo e falando groselhas.

Mas não saio por ai criticando os outros por fazerem isso, acho que deve haver um respeito com o gosto alheio mesmo que vá contra minha opiniões. Procuro não comentar porque sou uma pessoa explosiva e facilmente ofenderia alguém que tentasse me provar que é legal, portanto não entro em polêmicas e fico na minha quando outrem disserta sobre.

Meu repúdio deve se originar de meu autismo, mesmo que leve não gosto e não me interesso por relações humanas fora do meu circulo (esposa e filha).
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.353
Reações
13.434
Pontos
1.074
Nem é pela fofoca, pelo menos para mim! O negocio é ver o jogo: como as pessoas se comportam e tal, ver o ser humano na sua essência verdadeira.
Como pequenas mentiras são transformadas em verdade absolutas e blábláblá.
Penso q tudo é armação pra ganhar audiência
E quem entra lá venderia a mãe pela fama e dinheiro

Então usar pra analisar o comportamento humano não tem validade nesse cenário pra mim
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.894
Pontos
1.169
Penso q tudo é armação pra ganhar audiência
E quem entra lá venderia a mãe pela fama e dinheiro

Então usar pra analisar o comportamento humano não tem validade nesse cenário pra mim

Assim como pensam q esporte é armação, sempre vão pensar. Uma boa parcela do mundo venderia a mãe pela fama, acho, mas como não tem como o fazer... é o q é!
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.894
Pontos
1.169
Essa premissa é interessante, até. Mas acho que quando as pessoas entram no modo "jogo", qualquer autenticidade vai embora.

Pelo que vi, tá cheio desse povinho da "esquerda identitária" lá. Então, pode esquecer autenticidade, pois a última coisa que essas pessoas são é justamente isso, autênticas.
A carol conka e a lumena estão sendo autenticas em suas militâncias, tão até pirando.

Digo autêntica, pois para mim militância e lacracao é sinônimo de duplo padrão. Então, tá tudo indo conforme do rótulo
 
Ultima Edição:

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.230
Pontos
2.009
Tem total sentido.

Sei não, eu sou hetero, e assisto 24h e dou opinião, falo no WhatsApp e tudo kkkk

Mas meus amigos mais próximos num saber que eu sou um fã de bbb pq é super vergonha alheia kkkkkkkk

Enviado de meu Galaxy A71 topzera das galáxias

Sim, mas seguindo a analogia proposta no tópico, também tem mulheres que acompanham futebol fervorosamente.

Enfim, tanto faz o sexo ou opção sexual, simplesmente não consigo entender como tem gente que assiste esse lixo.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.324
Pontos
1.339
Tem total sentido.



Sim, mas seguindo a analogia proposta no tópico, também tem mulheres que acompanham futebol fervorosamente.

Enfim, tanto faz o sexo ou opção sexual, simplesmente não consigo entender como tem gente que assiste esse lixo.
É que eu sou um put* de um fofoquerio nato, agora imagina como é um prato cheio pra mim ver fofoca 24h

Enviado de meu Galaxy A71 topzera das galáxias
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.049
Reações
15.549
Pontos
1.139
Acho engraçado a galera que diz que BBB é uma m**** e fica pagando pau pra futebol :khuebr
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
É engraçado o ar de superioridade dos que julgam quem assiste bbb mas adora futebol, vídeo game, super herói e varios outros entretenimentos igualmente "fúteis", esquecem até que muita gente mais velha também julga eles por curtirem video game e quadrinhos que são considerados (erroneamente) como "coisas de criança", são julgados e reforçam o ciclo julgando outros, que ironia...
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.372
Reações
15.827
Pontos
503
A carol conka e a lumena estão sendo autenticas em suas militâncias, tão até pirando.

Digo autêntica, pois para mim militância e lacracao é sinônimo de duplo padrão. Então, tá tudo indo conforme do rótulo
Verdade. Pelo jeito, nem estão tentando manter a fachada de esquerdista miguxo bonzinho (desde que você concorde).
 
Topo Fundo