O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Kingdom Hearts Series anunciado para pc exclusivo na Epic Store 30 de março e 2022 na steam

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.744
Reações
8.311
Pontos
453
Obrigado, amigo.
Você é um amigo.

Sempre quis conhecer a série, mas não tenho Playstation.

Então recomendo vc pegar o KINGDOM HEARTS HD 1.5+2.5 ReMIX, que nele vem quase todos os jogos (Menos o Dream Drop Distance, BBS 0.2 e o filme Back Cover que vem no outro pacote).


São quase 200 horas de jogo e 2 "filmes" nessa coletânea. Até vc acabar tudo provavelmente os outros títulos devem entrar em promoção :klol

Dai vc vê se gostou da serie para comprar a outra coletânea (KINGDOM HEARTS HD 2.8 Final Chapter Prologue), o 3 e o Melody.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Joguei o primeiro, apesar de charmoso achei chato, dropei haha.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
jogo charmoso, premissa interessante e é divertido porém....milão nem pensar...espero que a square revise o preço disso
 


Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.988
Pontos
819
Porra faz anos que queria que saisse no PC, mas como peguei um PS5 (em parte pra jogar esses jogos japoneses que não são exclusivos de uma plataforma mas ainda assim demoram décadas pra sair pra PC), acabei pagando acho que 160 a coletânia com todos (menos o DLC do 3 e o melody) nas promoções de natal. Como esses já estão todos em 60 fps nos consoles não vai valer a pena pegar novamente no PC, talvez só o melody quando pintar na Steam.

Espero que pelo menos com isso o próximo KH venha pra PC ao mesmo tempo que os consoles.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.712
Pontos
994
É, nesse preço, vou ter que usar o cupom de desconto da baía.

Enviado de meu moto g(9) power usando o Tapatalk
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.467
Reações
42.314
Pontos
1.074
Galera falando q vai pegar pirata
Vai vir com denuvo
Isso aí é 2+2=4, vai ser estranho se não vier... Enquanto existir denuvo eles vão socar o preço que quiserem que vão ter que comprar...

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.448
Reações
5.968
Pontos
989
Epic precisa incorporar a função Carrinho de Compras na loja antes de lançar os KH.

Senão vai ter gente envelhecendo e morrendo no meio do processo de conseguir a coleção toda.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Epic precisa incorporar a função Carrinho de Compras na loja antes de lançar os KH.

Senão vai ter gente envelhecendo e morrendo no meio do processo de conseguir a coleção toda.
Ou vai comprando cada jogo com aumento de preços durante cada compra.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.744
Reações
7.069
Pontos
734
Então, não teve nenhum jogo exclusivo da Epic que não veio pra Steam exatamente 1 ano depois.

Tirando os jogos próprios como Fortnite.
Acho que vai sair. Mas também tem o caso do rocket league, que foi retirado da steam, após ser transformado em f2p
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.193
Reações
42.118
Pontos
1.003
Acho que vai sair. Mas também tem o caso do rocket league, que foi retirado da steam, após ser transformado em f2p
Quem tem o rocket league, ainda tem, por que eu posso instalar ele

Also, eu comprei um xone pra jogar a franquia, mas acho que vou pegar no pc no futuro e pnc da epic.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.744
Reações
7.069
Pontos
734
Quem tem o rocket league, ainda tem, por que eu posso instalar ele

Also, eu comprei um xone pra jogar a franquia, mas acho que vou pegar no pc no futuro e pnc da epic.
Também tenho, sei que da pra instalar e jogar. Como faz bastante tempo que não jogo, não sei como ficou as compras in-game
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.193
Reações
42.118
Pontos
1.003
Também tenho, sei que da pra instalar e jogar. Como faz bastante tempo que não jogo, não sei como ficou as compras in-game
Eu só fiquei puto que tinha uns carros que tinham no jogo e nao tem mais

Pelo menos o meu delorean está vivasso
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.219
Reações
49.839
Pontos
1.304
Pagar mil reais nos jogos e ainda ter que ler textos ou ver vídeos para entender o que fumaram para escrever essa série de jogos, o gameplay é bom mas a história... Não é que seja ruim, só não é memorável E é confusa demais, a história é Dark Souls é fragmentada mas juntando as partes você entende alguma coisa, no KH tu não entende nada no começo e no fim parece que está no começo, lembro de um amigo falando que eu era burro por não entender, pesquisei e a versão dele não batia com a que li, que também na bateu com outro vídeo que assisti, ou seja... É uma confusão só.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 
Topo Fundo