O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Super Mario 3d world [Atualizado + Bowser's Fury] Já disponível!

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.081
Reações
47.753
Pontos
1.053
Bicho, pra vc a pessoa tem que escrever assim então:



:kkk

Mas enfim, segue o jogo.

Não, a pessoa só tem que escrever direito ou depois não tentar falar coisa que não falou. Bastava tu ter dito no começo “na minha opinião” que tudo ali seria tua opinião. Mas tu deixou pra falar só no final em um aspecto específico, então isso diferencia tudo que tu tinha dito antes, com aquele aspecto sendo tua opinião e o anterior não. Mas enfim, isso não eh aula de português, até pq eu sei que tu não escreveste errado, tu quiseste apenas mudar o que tinha dito pq tu disse que eu tava cravando algo quando sem perceber tu tinha feito o mesmo antes.

Anyway, siga la pelota.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.039
Pontos
2.059
Não, a pessoa só tem que escrever direito ou depois não tentar falar coisa que não falou. Bastava tu ter dito no começo “na minha opinião” que tudo ali seria tua opinião. Mas tu deixou pra falar só no final em um aspecto específico, então isso diferencia tudo que tu tinha dito antes, com aquele aspecto sendo tua opinião e o anterior não. Mas enfim, isso não eh aula de português, até pq eu sei que tu não escreveste errado, tu quiseste apenas mudar o que tinha dito pq tu disse que eu tava cravando algo quando sem perceber tu tinha feito o mesmo antes.

Anyway, siga la pelota.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tá sem óculos?

Aliás, falando em ruindade (LOL), depois do odyssey e do bowser's fury, é muito sem sentido (pra mim) jogar o 3d world com o velho sistema de vidas. Fica claro como esse sistema é arcaico (mesmo pra um jogo com fases lineares), só serve para fazer o jogador perder tempo.

Tava jogando com o meu sobrinho e as vidas acabaram. Ele perguntou assustado se teríamos que jogar todas as fases daquele mundo de novo. Meio que essa era a punição que ele esperava (em outros tempos seria exatamente isso rs). É um sistema que, pra mim, não tem mais espaço.

Tá mais do que óbvio que todo o post é minha opinião. Agora, vc encare como quiser (no final, o que vc acha que eu fiz ou quis fazer vale tanto quanto um sistema inútil de vidas). Aliás, nem me surpreendo pela postura, sendo quem é.

No mais, to fora. Segue o enterro.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.081
Reações
47.753
Pontos
1.053
Tá sem óculos?



Tá mais do que óbvio que todo o post é minha opinião. Agora, vc encare como quiser. Aliás, nem me surpreendo pela postura, sendo quem é.

No mais, to fora. Segue o enterro.

Sim, novamente se fazendo de sonso. Vc disse que jogar dessa forma eh sem sentido PRA TI e não que o sistema eh arcaico pra ti. Eh mt diferente de dizer no início. E que pilha eh essa amiguinho? “Sendo quem eh”? Pra que partir pra ofensa dissimulada feita através de insinuações? Isso fala mt mais da tua postura do que da minha. Tu eh um fanático pela Nintendo, mas não achei que fosse desse nível de baixaria. Se não sabe debater feito gente civilizada, melhor que tu faz eh sair mesmo, pq eu não vou ficar passando pano pra tudo que a Nintendo faz só pq tu eh fanático e te desagrada.

Enfim, abraços.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
D

Deleted member 101002

Tem vários jogos onde o chefe tem mais de uma fase que ele da checkpoint na fase seguinte do chefe.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Esse teu exemplo é inválido. Veja que são, na realidade, subchefes. Um chefe dividido em "fases".

Veja que é tão sem noção que não existe.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Foi uma das minhas melhores compras no WiiU, arrisco dizer que o jogo é objetivamente melhor que Super Mario Bros. 3 ou Super Mario World.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.081
Reações
47.753
Pontos
1.053
Esse teu exemplo é inválido. Veja que são, na realidade, subchefes. Um chefe dividido em "fases".

Veja que é tão sem noção que não existe.

Não entendi o que tu quis dizer, Como assim subchefes? São chefes com várias formas. Por exemplo, tem uma chefa na dlc de dark souls 3 que tu enfrenta ela, quando derrota enfrenta ela é mais um outro e quando derrota enfrenta uma junção dos 2 (acho que eh isso, não lembro bem). Se tu morrer em qualquer uma das etapas, volta do início, da chefa sozinha. Já em alguns jogos, tu voltaria da “fase” do chefe em que morreu. Isso existe, eu já joguei jogo que dava checkpoint em “estágio” diferente de chefe.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.194
Reações
27.252
Pontos
1.053
Tava vendo um youtuber famoso aí jogar (bicho ruim, mds) e só fiquei observando o bowser Jr matando todos os inimigos pra ele. E o cara nem tchan pra ir nas opções e negar a ajuda. É muito todynho.
Eu já acho o 3D World fácil demais, imagina quando jogar o Bowser’s Fury e esse amigo matar tudo é todos por mim?! Vou morrer de tédio.

Tinha que ser assim:
Morreu, volta a fase do início e caminha pelo menos um pouco, com inimigos enchendo a paciência, antes de pegar algum poder.

Estou no mundo 4 jogando na macio tá e pegando todas as estrelas e já tenho mais de 50 vidas.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 101002

Eu já acho o 3D World fácil demais, imagina quando jogar o Bowser’s Fury e esse amigo matar tudo é todos por mim?! Vou morrer de tédio.

Tinha que ser assim:
Morreu, volta a fase do início e caminha pelo menos um pouco, com inimigos enchendo a paciência, antes de pegar algum poder.

Estou no mundo 4 jogando na macio tá e pegando todas as estrelas e já tenho mais de 50 vidas.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

A ajuda no Fury é opcional.
 

Satin Chic

Bam-bam-bam
Mensagens
371
Reações
992
Pontos
278
Eu tenho vontade de jogar esse jogo desde a época do WiiU. Acho os personagens vestidos de gatinhos muito fofos. Mas por esse preço eu vou passar por enquanto. O pior é que nem dá pra esperar por uma promo porque esse preço vai continuar o mesmo até o fim dos tempos. Vou esperar sair em gift card que sai mais em conta (espero).
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.081
Reações
47.753
Pontos
1.053
Eu tenho vontade de jogar esse jogo desde a época do WiiU. Acho os personagens vestidos de gatinhos muito fofos. Mas por esse preço eu vou passar por enquanto. O pior é que nem dá pra esperar por uma promo porque esse preço vai continuar o mesmo até o fim dos tempos. Vou esperar sair em gift card que sai mais em conta (espero).

Ué, mas já tem em gift card. Comprei o meu no submarino, tá 300 contos lá.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.508
Pontos
2.082
Aliás, falando em ruindade (LOL), depois do odyssey e do bowser's fury, é muito sem sentido (pra mim) jogar o 3d world com o velho sistema de vidas. Fica claro como esse sistema é arcaico (mesmo pra um jogo com fases lineares), só serve para fazer o jogador perder tempo.

Tava jogando com o meu sobrinho e as vidas acabaram. Ele perguntou assustado se teríamos que jogar todas as fases daquele mundo de novo. Meio que essa era a punição que ele esperava (em outros tempos seria exatamente isso rs). É um sistema que, pra mim, não tem mais espaço.

Não à toa que o proprio diretor do Mario Odysey considera o sistema de vidas outdated. E parece que já virou o novo standard dentro da Nintendo. Bowser Fury jogou pela janela o sistema de vidas.
 

Satin Chic

Bam-bam-bam
Mensagens
371
Reações
992
Pontos
278
Ué, mas já tem em gift card. Comprei o meu no submarino, tá 300 contos lá.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Nossa, verdade. Eu tinha dado uma olhada rápida e não tinha visto, mas agora achei. Poxa, tava esperando uns 250... mas ainda é o valor mais em conta.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.039
Pontos
2.059
Eu já acho o 3D World fácil demais, imagina quando jogar o Bowser’s Fury e esse amigo matar tudo é todos por mim?! Vou morrer de tédio.

Como disseram, a ajuda do Jr é opcional. E sim, o 3DW é muito fácil (exceto por algumas fases lá pra parte final do jogo). Por isso mesmo não faz sentido ter vidas ou tela de game over, é só perda de tempo. Não vai mudar nada.

É por isso que eu prefiro os jogos no estilo mario 64 e odyssey. Quem faz a dificuldade é vc. No 3DW, o máximo que vc pode fazer é não pegar power-ups.

Não à toa que o proprio diretor do Mario Odysey considera o sistema de vidas outdated. E parece que já virou o novo standard dentro da Nintendo. Bowser Fury jogou pela janela o sistema de vidas.

Amém :kluv
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.508
Pontos
2.082
Como disseram, a ajuda do Jr é opcional. E sim, o 3DW é muito fácil (exceto por algumas fases lá pra parte final do jogo). Por isso mesmo não faz sentido ter vidas ou tela de game over, é só perda de tempo. Não vai mudar nada.

É por isso que eu prefiro os jogos no estilo mario 64 e odyssey. Quem faz a dificuldade é vc. No 3DW, o máximo que vc pode fazer é não pegar power-ups.



Amém :kluv
new-funky-mode-5a57b7ba5f8bc.png
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.039
Pontos
2.059
@gamermaniacow me diz o que vc acha que a nintendo fará (ou o que vc faria) no próximo mario 3d?

Vc pensa em um jogo inteiro como o bowser's fury? Se sim, vai abrindo as áreas aos poucos ou já com tudo acessível?

Ou vc pensa em algo como um odyssey (onde vc ainda tem mundos separados), mas com mundos mais complexos (como se cada mundo fosse + ou - um bowser's fury em conteúdo) ?

Como vc conecta essas duas porradas que foram o odyssye e o BF (sua opinião como dev)
Volta a focar nos power-ups ou tenta uma nova mecânica como foi o chapéu?
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.508
Pontos
2.082
@gamermaniacow me diz o que vc acha que a nintendo fará (ou o que vc faria) no próximo mario 3d?

Vc pensa em um jogo inteiro como o bowser's fury? Se sim, vai abrindo as áreas aos poucos ou já com tudo acessível?

Ou vc pensa em algo como um odyssey (onde vc ainda tem mundos separados), mas com mundos mais complexos (como se cada mundo fosse + ou - um bowser's fury em conteúdo) ?

Como vc conecta essas duas porradas que foram o odyssye e o BF (sua opinião como dev)

Pelo menos agora, não vejo a Nintendo fazendo algo mais recluso ou de escala menor. Só se fizerem da série 3D uma nova vertente, mas demorou tanto pra isso acontecer que tenho minhas dúvidas se isso um dia vai acontecer.

Acho que o Mario Open World é inevitável nessa altura do campeonato. Sinto que esse Bowser's Fury é um teste, ou um conceito descartado de algo mais grandioso.

Ainda é possível que vejamos um Odyssey 2, só que mais tunado, como tu comentou, no sentido de serem fases maiores e mais abertas, como no Bowser's Fury.

-

A Nintendo parece seguir o aprendizado de cada jogo e expandir e melhorar na próxima iteração.

64 - O mais básico, apenas andar e pular num espaço 3D de maneira divertida e satisfatória. Liberdade é o ponto principal, você pode seguir na ordem que bem entender.

\/

Sunshine - Expansão de tudo que foi visto no 64, maior em todos os sentidos, com adição de seguimentos lineares e uma progressão continua.

\/

Galaxy - É o resultado de tudo onde o Sunshine falhou. Focado totalmente no gimmick central sem intervenções externas, removeu as partes frustrantes dos segmentos lineares, removeu a exploração obscura para ninguém ficar perdido, e seguiu um caminho mais linear em vez de ficar alterando a fase (É basicamente a mesma coisa, variações de uma fase prévia, só apresentada de maneira diferente).

\/

Galaxy 2 - Melhorou o que já estava quase ótimo, foi aqui que a formula do Mario 3D chegou na sua perfeição. Ramificações e missões num sitema mais linear, transformou tudo em "opcional" fazendo o caminho primário bastante acessível, ao mesmo tempo que disponibiliza conteúdo aos pro-players.

\/

3D Land - Totalmente direto ao ponto seguindo o que Galaxy 2 fez com maestria. Os gimmicks são nas fases, e o jogo inteiro segue a ideia de "pequeno, porém delicioso", jutamente pra combinar com a natureza de portátil.

\/

3D World - Aqui é focado totalmente no "joy", qualquer elemento anterior que não causava prazer no jogador foi aniquilado, chegando em termos de perfeição de gameplay, e expandindo a formula linear, além de adicionar multiplayer.

\/

Odyssey - Apesar do 3DW ser perfeito em termos de platforming, aparentemente os fãs não o consideram com tanto carinho, então a Nintendo resolveu voltar pra uma formula mais aberta, mas com todas as lições dos anteriores. Não linear (64), Fases abertas que se expandem (Sunshine), Um gimmick central (Galaxy), Direto ao ponto (3D Land), e platforming perfection e puro joy (3DW).

\/

Bowser's Fury - É um avanço do que foi mostrado no Odyssey, só que sem um Gimmick de gameplay central. As fases compartilham o mesmo HUB, e se alteram de maneira dinâmica conforme vai explorando esse pequeno Open World. Achar as CatShines não são um grande problema e sempre envolvem uma atividade extra.

\/

??? - Só consigo imaginar seguindo Full Open World, ou ao menos, multiplas áreas abertas como no Bowser's Fury. Imagino que vão tentar fazer com que a exploração se pareça com uma fase clássica do Marinho, e não como um Open World, e como você vai expandindo o mundo coletando as estrelas de uma maneira orgânica e não pré definida. Sempre com alguma atividade para coletar as estrelas, principalmente com algo envolvendo o ambiente para aumentar a rotatividade (Como visto no Bowser's Fury), e menos estrelas paradas esperando para serem coletadas (Maior critica com o Odyssey). Outro elemento é um meio de locomoção, já apresentado no Odyssey e explorado no Bowser's Fury. Quem sabe até mesmo elementos Metroidvania?

O que fode a previsão é esse Bowser's Fury totalmente inesperado brincando com a formula da série numa DLC. Nintendo não costuma repetir as coisas, apenas expandir no que deu certo. Mas realmente não vejo saindo dessa linha atual e vindo com algo totalmente inesperado.
 
Ultima Edição:

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.039
Pontos
2.059
É essa liberdade em escolher como passar dos desafios que eu amo, e que multiplica demais o replay pra mim (sempre que vou rejogar esses games, tento completar os desafios de uma forma diferente)



Aliás, se vc morrer no finalzinho ou deixar a chave cair na água, tem que fazer esse segmento todo de novo. É um belo exemplo do pq a nintendo também acha que um sistema de vidas seria inútil

6QZ38S8.jpg
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.532
Reações
4.500
Pontos
353
Fiz 100% no bowser fury. Bom demais.
Agora só queria o remaster do galaxy 2 que foi o único 3d que não joguei.

O 3d world do switch também ficou bom, mas como fiz 100% na versão de wiiu, já vou largar pq o backlog tá pesado demais. Resolvi jogar o astral chain agora
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.081
Reações
47.753
Pontos
1.053
Fiz 100% no bowser fury. Bom demais.
Agora só queria o remaster do galaxy 2 que foi o único 3d que não joguei.

O 3d world do switch também ficou bom, mas como fiz 100% na versão de wiiu, já vou largar pq o backlog tá pesado demais. Resolvi jogar o astral chain agora

O galaxy 2 eh o segundo melhor Mário 3D. Só perde pro sunshine pra mim. Se tiver a oportunidade, não deixe passar. O galaxy 1 eu achei um jogo mt ruim, chato. Mas o 2 eh uma obra-prima.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.998
Pontos
1.109
O galaxy 2 eh o segundo melhor Mário 3D. Só perde pro sunshine pra mim. Se tiver a oportunidade, não deixe passar. O galaxy 1 eu achei um jogo mt ruim, chato. Mas o 2 eh uma obra-prima.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Nossa, achei exatamente o contrário. O Galaxy 2 não me surpreendeu nem 10% do que o 1 fez. É exatamente mais do mesmo.
 

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.834
Reações
15.327
Pontos
979
Amei a discussão sobre o seu sentido da vida, isso mostra como esse fórum é evoluído .

Obs. De alguma forma tem que fazer aparecer a tela de game over, pois só assim para dizer para o filho: acabou viu, agora vai brincar na rua .


Vai Filosofar !
 

LUCAS_PIRA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.759
Reações
4.976
Pontos
453
Eu curti muito mais o galaxy 1 tb
O 2 é ótimo mas não teve aquela sensação "uau" que tive no 1o

O 3DW eu joguei tudo que podia no wiiu e estou realmente com preguiça de pagar 300 pila pra jogar o dlc
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.081
Reações
47.753
Pontos
1.053
Nossa, achei exatamente o contrário. O Galaxy 2 não me surpreendeu nem 10% do que o 1 fez. É exatamente mais do mesmo.

Mas não eh questão de surpreender (apesar do galaxy 1 não ter me surpreendido tb), eh uma questão de ser divertido. O 2 eh similar, realmente, apesar de ter o Yoshi que já faz uma baita diferença, mas o 1 eu achei chato demais, zerei arrastado. No 2 eu tava com pena de zerar o jogo, no 1 eu tava zerando so por obrigação sem ver a hora do jogo acabar.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.508
Pontos
2.082
É essa liberdade em escolher como passar dos desafios que eu amo, e que multiplica demais o replay pra mim (sempre que vou rejogar esses games, tento completar os desafios de uma forma diferente)



Aliás, se vc morrer no finalzinho ou deixar a chave cair na água, tem que fazer esse segmento todo de novo. É um belo exemplo do pq a nintendo também acha que um sistema de vidas seria inútil


Por ser descompromissado e direto ao ponto, se torna muito convidativo ficar testando e perceber que mal existem limitações. Só as mais óbvias, que trabalham com conceitos universais... Óbvio que jogar o objeto na água vai fazer você perder ele, por exemplo.

O jogo não tem beco sem saída, fazendo com que o jogador abrace o que estiver acontecendo. Fazer ambos os power ups funcionarem em todas as situações não é algo tão simples quanto parece, e eles sempre tentam trazer alterações de como isso afeta a navegação. Funcionam mais como facilitadores, ou extensores, e não como especificadores.

Vidas é algo que vem da época dos arcades, como objetivo de vender fichas... Na minha opinião, todo caso que se usa um sistema de vida daria para ser substituido por alguma outra punição que faz mais sentido dentro do game. Quando se fala isso não quer dizer que sou contra contra punição ou dificuldade, muito pelo contrário.... Dark Souls não deixou de ser punitivo por não ter vidas, por exemplo.

Falhar significa "Putz, quase! Tente novamente!", seguido de uma punição pra forçar o jogador a se esforçar mais na próxima. Isso é um entretenimento, e não uma tarefa da vida real com reais consequencias.

Nesse caso a punição está em não conseguir completar o objetivo e ter que refazer parte do caminho. Uma punição que o faz o jogador sentir que falhou faz mais sentido do que uma punição arbitrária de julgamento "VOCÊ FALHOU, OTÁRIO".

Como comentado, Nintendo a partir do 3DLand removeu totalmente elementos que não trazem "joy", palavras do próprio diretor. Se não fazem com que seja algo prazeroso, não existe necessidade de existir.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.039
Pontos
2.059
Estava eu lá, inocentemente jogando o bowser's fury pela 20ª vez no meu save 100% (só para fazer umas comparações de jogabilidade com o Odyssey), quando, de repente, o espinhoso resolve aparecer pra apanhar mais uma vez. E eis que vem a supresinha:

2SIiex5.jpg

K9Azrzl.jpg

hi1xyuP.jpg

0POWONJ.jpg

ZurBHH8.jpg

Cl8l9G5.jpg
tM0XG5R.jpg
DzP3B4z.jpg
RIRqMXe.jpg
P4i31iW.jpg
UyOFPQs.jpg
thOV9g9.jpg
AzvO10I.jpg

Usei o photomode loucamente :klol
(aliás, o mesmo é bem bugado)


Por ser descompromissado e direto ao ponto, se torna muito convidativo ficar testando e perceber que mal existem limitações. Só as mais óbvias, que trabalham com conceitos universais... Óbvio que jogar o objeto na água vai fazer você perder ele, por exemplo.

O jogo não tem beco sem saída, fazendo com que o jogador abrace o que estiver acontecendo. Fazer ambos os power ups funcionarem em todas as situações não é algo tão simples quanto parece, e eles sempre tentam trazer alterações de como isso afeta a navegação. Funcionam mais como facilitadores, ou extensores, e não como especificadores.

Vidas é algo que vem da época dos arcades, como objetivo de vender fichas... Na minha opinião, todo caso que se usa um sistema de vida daria para ser substituido por alguma outra punição que faz mais sentido dentro do game. Quando se fala isso não quer dizer que sou contra contra punição ou dificuldade, muito pelo contrário.... Dark Souls não deixou de ser punitivo por não ter vidas, por exemplo.

Falhar significa "Putz, quase! Tente novamente!", seguido de uma punição pra forçar o jogador a se esforçar mais na próxima. Isso é um entretenimento, e não uma tarefa da vida real com reais consequencias.

Nesse caso a punição está em não conseguir completar o objetivo e ter que refazer parte do caminho. Uma punição que o faz o jogador sentir que falhou faz mais sentido do que uma punição arbitrária de julgamento "VOCÊ FALHOU, OTÁRIO".

Como comentado, Nintendo a partir do 3DLand removeu totalmente elementos que não trazem "joy", palavras do próprio diretor. Se não fazem com que seja algo prazeroso, não existe necessidade de existir.

Well-there-it-is.-Jurassic-Park.gif
 
Ultima Edição:

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.194
Reações
27.252
Pontos
1.053
A discussão ficou muito filosófica e perdi o fio da meada.

Só sei que está tudo muito fácil e queria um Hard Mode.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.081
Reações
47.753
Pontos
1.053
A discussão ficou muito filosófica e perdi o fio da meada.

Só sei que está tudo muito fácil e queria um Hard Mode.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Hard mode? Nintendo não sabe o que eh isso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo