O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Super Mario 3d world [Atualizado + Bowser's Fury] Já disponível!

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.262
Reações
24.278
Pontos
784
Falando em hard mode. Esse é o primeiro jogo main line do Mario que você pode escolher uma dificuldade, né?
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.039
Pontos
2.059
Falando em hard mode. Esse é o primeiro jogo main line do Mario que você pode escolher uma dificuldade, né?

Se não estou viajando, o super mario bros tinha um hard mode, mas acho que só liberava após zerar.

De resto, não lembro de outro game em que vc possa escolher de fato (via uma opção) deixar o game mais fácil ou difícil.
 
D

Deleted member 101002

Nos jogos do Mario, as fases mais difíceis são as extras. Mario é um jogo para todos os públicos e impossibilitar a grande maioria de terminá-lo é afastar o público.

A massa consumidora é noob. É só pegarem as conquistas nos PS e Xbox que mostram o percentual de quem terminou o game.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Esta questão de vida realmente está desnecessária nos jogos do Mario, quando estou com menos de 10 vidas, eu volto para o primeiro mundo rejogo algumas fases e logo acumulo mais de 30 e volto para a fase que estava.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Esta questão de vida realmente está desnecessária nos jogos do Mario, quando estou com menos de 10 vidas, eu volto para o primeiro mundo rejogo algumas fases e logo acumulo mais de 30 e volto para a fase que estava.

Boa estratégia, farei isso quando tiver a oportunidade.
 

Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.120
Reações
2.131
Pontos
713
O galaxy 2 eh o segundo melhor Mário 3D. Só perde pro sunshine pra mim. Se tiver a oportunidade, não deixe passar. O galaxy 1 eu achei um jogo mt ruim, chato. Mas o 2 eh uma obra-prima.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tô contigo. Super Mario Galaxy 2 é bem melhor que o primeiro. Não que ache o Galaxy 1 ruim; eu até comecei a gostar mais dele ao rejogar no Switch. No entanto, o 2 é muito mais divertido e inspirado nas suas fases. Galaxy 1 só ganha no aspecto "inovação".
A discussão ficou muito filosófica e perdi o fio da meada.

Só sei que está tudo muito fácil e queria um Hard Mode.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Eu sempre os jogos do Mario muito bem balanceados. Acessível para quem quer ver o final derrotando o Bowser, mas extremamente desafiador nas fases extras.

Eu odiei o sistema do Odyssey de perder moedas, mas não pelos motivos que a galera explanou aqui. Para mim, jogos do Mario precisam ter uma tela de game over. É um elemento clássico, é um elemento fantástico. Se o problema é ter que rejogar fases anteriores ou percorrer a fase até onde estava, que se arrume isso... Mas que não acabe o sistema de vidas...

Fiquei com um ranço desse esquema de morrer e perder moedas.... Mario precisa ter o cogumelo verde!! Sem contar aquele barulho estranho (meio espacial) que toca quando o Mario morre.... Por mim tinha que tocar sempre aquela trilha de morte do Mario 3, remasterizada com sucesso no 3D World.
 


Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Nos jogos do Mario, as fases mais difíceis são as extras. Mario é um jogo para todos os públicos e impossibilitar a grande maioria de terminá-lo é afastar o público.

A massa consumidora é noob. É só pegarem as conquistas nos PS e Xbox que mostram o percentual de quem terminou o game.

Na realidade as diferentes fases são uma série de lições que preparam para os desafios finais.

Nintendo sempre levará em conta que alguém pode estar tendo aquele jogo como a primeira experiência de videogame dela. E nenhuma outra franquia dela exerce melhor esse papel do que Mario.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.039
Pontos
2.059
Nos jogos do Mario, as fases mais difíceis são as extras. Mario é um jogo para todos os públicos e impossibilitar a grande maioria de terminá-lo é afastar o público.

A massa consumidora é noob. É só pegarem as conquistas nos PS e Xbox que mostram o percentual de quem terminou o game.

Eu lembro que quando eu joguei o 3dw (no wii u) eu fiquei bem decepcionado pela dificuldade. Queria que o jogo começasse no nível das fases mais difíceis do late game.

Mas ao longo dos anos eu assisti a/joguei com outras pessoas dos mais diferentes níveis, e a maioria tem dificuldades nas coisas mais simples, até mesmo em entender o que o dev quer que vc faça (e eu considero a nintendo como uma das melhores em guiar os jogadores chamando sua atenção).

Pra maioria dessas pessoas (pela minha experiência pessoal), as fases mais difíceis do 3DW são praticamente impossíveis rs
 
Ultima Edição:

BmX Burner

Supra-sumo
Mensagens
657
Reações
956
Pontos
193
A discussão ficou muito filosófica e perdi o fio da meada.

Só sei que está tudo muito fácil e queria um Hard Mode.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

O post game de 3D World é o hard mode. Fica bem mais difícil que a campanha principal.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.256
Reações
41.465
Pontos
1.064
Bowser Fury comecei hoje, bem legal mesmo, como a galera falou, este deve ser um experimento de um Mario open world, se o feedback for positivo, o próximo grande game da série poderá ser um baseado nesse só que em maior escala.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.429
Pontos
903
Peguei o emu só de curiosidade para ver como roda aqui, e resolvi testar para ver como estava o desempenho do game no meu PC velho de guerra.
O modo "tradicional" do 3D World esta rodando quase uma perfeição (só com pequenos engasgos algumas horas, mas muito raramente acontece).
No modo "Bowsers Fury" é que da umas engasgadas fortes, mas mesmo assim com esses problemas, joguei um bom pedaço, e que modo legal, muito bom, se o próximo Mario seguir essa ideai, e ainda melhorar mais ficará um jogo espetacular.:rox

Uma pena o jogo estar caro demais para mim no momento, no futuro se achar uma versão mais em conta pegarei.

Este parte de batalha "Super Saiyajin" a Nintendo teve a manha :ksorriso




Source-Ge-Force-SHARE-B64-ey-JEUl-NBc-HBOYW1l-Ii-A6-ICIi-LCAi-RFJTUHJv-Zmls-ZU5hb-WUi-IDog-Ik-Jhc2-U.jpg
 
Ultima Edição:

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.256
Reações
41.465
Pontos
1.064
Terminei o Bowser Fury, bem curto, mas ainda falto 48 sóis. Bom que pós-game tem muita coisa nova habilitada.
 

ciph3r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.361
Reações
1.737
Pontos
603
Pessoal, o local mais barato de encontrar este jogo seria a Nuuvem mesmo por 299, ou vcs tem outra sugestão?
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.256
Reações
41.465
Pontos
1.064
Vou ser sincero aqui, cabei de testar o 3D World no PC, o game no Switch só vale pra quem pegou por um bom desconto (como foi no meu caso com cashback do AME + cupom) e também por causa do inédito Bowser Fury. Consumo de CPU do 3D World é de 50% apenas, e uso uma máquina de 2013 com placa de vídeo de 2019.

Mas quem tem o console e um PC que rode WiiU (e Swicth), economize, o desempenho do 3D World achei idêntico ao do Switch, a única coisa que notei de diferença são os gráficos em 2D (logotipos, ícones, stickers, etc..) que no Switch tá numa resolução maior. Sobre o Bowser Fury já tem vídeo por aí rodando no emulador Yuzu, não deve demorar muito pra que rode 100% perfeito.

Ah sim, senti uma leve rapidez na jogabilidade do 3D World do Switch.
 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.429
Pontos
903
Vou ser sincero aqui, cabei de testar o 3D World no PC, o game no Switch só vale pra quem pegou por um bom desconto (como foi no meu caso com cashback do AME + cupom) e também por causa do inédito Bowser Fury. Consumo de CPU do 3D World é de 50% apenas, e uso uma máquina de 2013 com placa de vídeo de 2019.

Mas quem tem o console e um PC que rode WiiU (e Swicth), economize, o desempenho do 3D World achei idêntico ao do Switch, a única coisa que notei de diferença são os gráficos em 2D (logotipos, ícones, stickers, etc..) que no Switch tá numa resolução maior. Sobre o Bowser Fury já tem vídeo por aí rodando no emulador Yuzu, não deve demorar muito pra que rode 100% perfeito.

Ah sim, senti uma leve rapidez na jogabilidade do 3D World do Switch.

Fiz mais uns testes aqui no emulador, mudando algumas coisas e o modo "Bowser Fury" já estou conseguindo rodar quase perfeito (com umas quedas de 60fps para uns 45fps) e da para jogar de boas, não atrapalha em nada. O jogo "modo padrão" (3D World), já se consegue rodar com gráficos melhores que o Switch (com ajuda de alguns filtros) e esta praticamente perfeito.

Nem considero mais comprar o jogo (já que tão cedo veremos o mesmo abaixo dos R$200,00) de tão bom que a emulação esta (e olha que ainda esta em fase "beta").

Se o emulador continuar evoluindo assim, Switch só vai valer para quem quiser a parte portátil mesmo. (vc nem precisa ter PC top)


E sobre o game, o 3D World é um jogo incrível, tinha jogado a esmo (tenho o original do Wii U) na época, mas no atual, o preço certo deveria ser U$40,00, pois mesmo com o modo novo (que é curto), se trata de um game (muito) antigo. A Nintendo aproveitou que poucos tiveram o Wii U para ficar vendendo esses games antigos a preço cheio.

Se tivesse feito um "combo" e colocado um port HD do 3D Land (que foi lançado para o 3DS) junto no pacote, aí sim seria "certo" cobrar o preço de U$ 60,00.

O Super Mario 3D Land, como também é um jogo muito bom, será (bem) provável que ela o relance logo logo, provavelmente também a preço full :kclassic
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.779
Pontos
999
Bowser Fury comecei hoje, bem legal mesmo, como a galera falou, este deve ser um experimento de um Mario open world, se o feedback for positivo, o próximo grande game da série poderá ser um baseado nesse só que em maior escala.

Mas e ái, esse jogo é um remake full com câmera controlável ou apenas algumas partes?
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.984
Reações
7.458
Pontos
694
Vou ser sincero aqui, cabei de testar o 3D World no PC, o game no Switch só vale pra quem pegou por um bom desconto (como foi no meu caso com cashback do AME + cupom) e também por causa do inédito Bowser Fury. Consumo de CPU do 3D World é de 50% apenas, e uso uma máquina de 2013 com placa de vídeo de 2019.

Mas quem tem o console e um PC que rode WiiU (e Swicth), economize, o desempenho do 3D World achei idêntico ao do Switch, a única coisa que notei de diferença são os gráficos em 2D (logotipos, ícones, stickers, etc..) que no Switch tá numa resolução maior. Sobre o Bowser Fury já tem vídeo por aí rodando no emulador Yuzu, não deve demorar muito pra que rode 100% perfeito.

Ah sim, senti uma leve rapidez na jogabilidade do 3D World do Switch.
Pra mim valeu, já que saiu de graça kk. Ja tinha jogado o 3D no wiiu, mas faz uns 3 anos
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.779
Pontos
999
O Bowser Fury é outro jogo, tipo um Odyssey misturado com o 3D World, mundo aberto mas limitado (pelo mapa ser pequeno comparado aos GTAs like)


Então o 3D World normal tá no jogo também? Pergunto porque comecei há algum tempo o Mario 3D Land no EMU Citra. Terminando-o eu já engataria o 3D World no CEMU, mas então é melhor pegar essa versão e jogar no emu do Switch?
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
10.061
Pontos
503
Então o 3D World normal tá no jogo também? Pergunto porque comecei há algum tempo o Mario 3D Land no EMU Citra. Terminando-o eu já engataria o 3D World no CEMU, mas então é melhor pegar essa versão e jogar no emu do Switch?
Estilo de Câmera do 3D World é como no Mario 64, você clica e ela se aloca em um lado, livre apenas no Bowser's Fury.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
To quase fechando o 3d world, uns 4 anos atrás eu achei maravilhoso, mas agora to achando ridicula essa camera fixa, atrapalha demais a precisão, direto eu morro por causa disso. Não da pra calcular direito onde o personagem vai pousar. Não sinto controle total no personagem. Adoro o conceito de fases ao invés de mundo mais aberto como Odyssey, mas essa camera fixa é zuada demais, pqp.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Fechei. É um jogo bem divertido, mas no final ja tava de saco cheio, nem fiz o raimbow road ou sei la qual o nome das fases mais dificeis.... preferi partir pro Bowsers Fury Fury q ta sensacional. Espero que seja o futuro do Mario esse cruzamento de Odyssey com 3D world.
 
Topo Fundo