O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

Qual TV 4K você possui?

  • Sony 2016 (XXXD)

    Votes: 8 1,4%
  • Sony 2017 (XXXE)

    Votes: 78 13,5%
  • Samsung KU6XXX 2016

    Votes: 49 8,5%
  • Samsung KS 7XXX ou 9XXX 2016

    Votes: 52 9,0%
  • LG LED 2016 (UHXXXX)

    Votes: 11 1,9%
  • LG LED 2017 (SJ/UJXXXX)

    Votes: 24 4,1%
  • Philips

    Votes: 7 1,2%
  • TCL

    Votes: 15 2,6%
  • Outra

    Votes: 66 11,4%
  • OLED LG ou outra marca

    Votes: 166 28,7%
  • Samsung 2015 (JUXXXX)

    Votes: 16 2,8%
  • Samsung 2017 (MU, QXF)

    Votes: 87 15,0%

  • Total voters
    579

neniusxd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.432
Reações
1.155
Pontos
619
Acho que fica curto. Acabei de comprar de 60mm. O foda que a maioria dos anúncios do ML vendia 4 parafusos, sendo que esses suportes só usam dois. Mas achei numa loja de ferramentas aqui perto de casa vendendo a unidade.
Ah, tu deve tá usando outro tipo de suporte. O meu é VESA de quatro pontos. Devem chegar amanhã os parafusos, aí vamos ver rs. Por enquanto a TV tá no chão do quarto porque não tem onde deixar hahahaha

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

neniusxd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.432
Reações
1.155
Pontos
619
Pessoal, alguém me dá um help pra saber se é xabu de software ou se o problema sou eu.

Minha Samsung Q70T quando mando a Alexa abrir algum aplicativo tipo youtube ela diz "Abrindo YouTube em Samsung" e não acontece nada.

Testei outros comandos como mudar de canal, volumez etc e tudo funciona normalmente. Só esses apps que não abre

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

hardtimes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.156
Reações
107
Pontos
779
Ah, tu deve tá usando outro tipo de suporte. O meu é VESA de quatro pontos. Devem chegar amanhã os parafusos, aí vamos ver rs. Por enquanto a TV tá no chão do quarto porque não tem onde deixar hahahaha

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

Ah tá! O meu é desse tipo aqui, com dois pontos de suporte e dois afastadores:
168763
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.857
Pontos
2.059
Pessoal
Alguém aqui com CX/C9 usa soundbar?
Peguei uma Sl9Y por falta de opção e chega essa semana


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.211
Reações
6.290
Pontos
803
Qual configuração de legenda vocês usam/recomendam para o Netflix na LG CX?

Se eu deixo no padrão, conteúdo normal fica legal mas quando é Double Vision o branco da legenda parece que vai queimar os olhos (e a tela). Consegui resolver colocando a legenda transparente mas aí para conteúdo normal quase não dá p enxergar. Espero que tenha uma opção melhor do que ter que alternar o estilo da legenda sempre que vou assistir conteúdo Double Vision.
 


iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Qual configuração de legenda vocês usam/recomendam para o Netflix na LG CX?

Se eu deixo no padrão, conteúdo normal fica legal mas quando é Double Vision o branco da legenda parece que vai queimar os olhos (e a tela). Consegui resolver colocando a legenda transparente mas aí para conteúdo normal quase não dá p enxergar. Espero que tenha uma opção melhor do que ter que alternar o estilo da legenda sempre que vou assistir conteúdo Double Vision.
eu uso uma branca sombreada, melhor possivel.

Tem no rtings se nao me engano essa dica.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.857
Pontos
2.059
Ninguém com Oled usando Soundbar aqui?
Gastaram todo o dinheiro na tv e faltou pro áudio, é isso?

41f0095b12a1d4a4203a672e8f78dd27.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
Amigos, tem uma coisa que tem me incomodado na Q80T, e pelo que vi toda TV com um tempo de resposta extremamente baixo sofre, o tal do Stutter em vídeos que rodam a 24fps, filmes em geral, é mais notável em cenas que a câmera vai se deslocando, mostrando o cenário, a imagem fica toda picotada, nas LCDs e TVs mais de entrada esse efeito não ocorre pois como o tempo de resposta é mais alto, acaba criando uma suavidade no movimento, um bom vídeo pra testar o efeito é esse:



Ativando a interpolação de frames a imagem fica suave mas aí causa aquele efeito horrível de novela, vocês também se incomodam com isso?
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053
Olha que lixo, a minha cx de 65 polegadas, que comprei há pouco mais de um mês pelos olhos da cara, não tá mais ligando o Wi-Fi. Simplesmente nem liga o Wi-Fi da tv pra poder achar uma rede, não eh nem problema de conexão com rede. Vi na net e esse defeito tem que ser corrigido pela assistência técnica, o que mostra que provavelmente eh a placa Wi-Fi m**** que colocaram na tv. Aliás, descobri que esse eh um defeito comum em tvs LG tb. Pqp, pelo visto essa porcaria vai me dar dor de cabeca. Já está dando, na verdade. Não sei se chamo a assistência ou empurro essa m**** com a barriga já que praticamente não uso as funcionalidades smart dela.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.163
Reações
2.350
Pontos
453
Olha que lixo, a minha cx de 65 polegadas, que comprei há pouco mais de um mês pelos olhos da cara, não tá mais ligando o Wi-Fi. Simplesmente nem liga o Wi-Fi da tv pra poder achar uma rede, não eh nem problema de conexão com rede. Vi na net e esse defeito tem que ser corrigido pela assistência técnica, o que mostra que provavelmente eh a placa Wi-Fi m** que colocaram na tv. Aliás, descobri que esse eh um defeito comum em tvs LG tb. Pqp, pelo visto essa porcaria vai me dar dor de cabeca. Já está dando, na verdade. Não sei se chamo a assistência ou empurro essa m** com a barriga já que praticamente não uso as funcionalidades smart dela.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Contorna esse problema usando cabo de rede. Se a assistência precisar levar sua TV, aí sim vai dar dor de cabeça, falo por experiência própria
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053
Contorna esse problema usando cabo de rede. Se a assistência precisar levar sua TV, aí sim vai dar dor de cabeça, falo por experiência própria

Em que sentido de dor de cabeça tu falas? De voltar pior ou de demorar pra caraio?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.163
Reações
2.350
Pontos
453
Em que sentido de dor de cabeça tu falas? De voltar pior ou de demorar pra caraio?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
De ir pra assistência e não voltar, aí fica vc de um lado ameaçando jec e exigindo produto igual ou superior, e eles na queda de braço. Pode ser que resolva de boa, pode ser que ofereçam uma igual ou até melhor..eu particularmente não pagaria pra ver, colocaria um cabo de rede e seguia desfrutando da tv
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053
De ir pra assistência e não voltar, aí fica vc de um lado ameaçando jec e exigindo produto igual ou superior, e eles na queda de braço. Pode ser que resolva de boa, pode ser que ofereçam uma igual ou até melhor..eu particularmente não pagaria pra ver, colocaria um cabo de rede e seguia desfrutando da tv

Eh, acho que vou empurrar com a barriga até faltar um mês pra acabar a garantia, aí cobro deles.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.857
Pontos
2.059
Olha que lixo, a minha cx de 65 polegadas, que comprei há pouco mais de um mês pelos olhos da cara, não tá mais ligando o Wi-Fi. Simplesmente nem liga o Wi-Fi da tv pra poder achar uma rede, não eh nem problema de conexão com rede. Vi na net e esse defeito tem que ser corrigido pela assistência técnica, o que mostra que provavelmente eh a placa Wi-Fi m** que colocaram na tv. Aliás, descobri que esse eh um defeito comum em tvs LG tb. Pqp, pelo visto essa porcaria vai me dar dor de cabeca. Já está dando, na verdade. Não sei se chamo a assistência ou empurro essa m** com a barriga já que praticamente não uso as funcionalidades smart dela.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Infelizmente essas placas não devem ser muito boas mesmo. Minha tv tava fazendo 2,3 mbs quando tenho uma conexão batendo mais de 300 nos outros dispositivos. Só resolveu restaurando a tv de fábrica.
Ontem ocorreu de novo, testei tirar a tv da tomada por uns segundos e resolveu. A minha é uma C9


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.974
Pontos
1.034
Olha que lixo, a minha cx de 65 polegadas, que comprei há pouco mais de um mês pelos olhos da cara, não tá mais ligando o Wi-Fi. Simplesmente nem liga o Wi-Fi da tv pra poder achar uma rede, não eh nem problema de conexão com rede. Vi na net e esse defeito tem que ser corrigido pela assistência técnica, o que mostra que provavelmente eh a placa Wi-Fi m** que colocaram na tv. Aliás, descobri que esse eh um defeito comum em tvs LG tb. Pqp, pelo visto essa porcaria vai me dar dor de cabeca. Já está dando, na verdade. Não sei se chamo a assistência ou empurro essa m** com a barriga já que praticamente não uso as funcionalidades smart dela.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Antes da sua rede sumir de vez a TV ficava se desconectando da internet ? Pergunto isso porque recentemente comprei uma LG 4k led para meu pai e vira e mexe a TV se desconecta do wi-fi [emoji50] ele não usa a função smart da TV mais toda vez que vou lá a TV está desconectada tenho que entrar nas configurações achar a rede e digitar a senha como se tivesse fazendo isso pela primeira vez , tô achando que pode ser problema da TV

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.857
Pontos
2.059
Antes da sua rede sumir de vez a TV ficava se desconectando da internet ? Pergunto isso porque recentemente comprei uma LG 4k led para meu pai e vira e mexe a TV se desconecta do wi-fi [emoji50] ele não usa a função smart da TV mais toda vez que vou lá a TV está desconectada tenho que entrar nas configurações achar a rede e digitar a senha como se tivesse fazendo isso pela primeira vez , tô achando que pode ser problema da TV

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Se te ajuda, tenho uma Nanocell tb e nela não ocorre nenhum problema


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053
Antes da sua rede sumir de vez a TV ficava se desconectando da internet ? Pergunto isso porque recentemente comprei uma LG 4k led para meu pai e vira e mexe a TV se desconecta do wi-fi [emoji50] ele não usa a função smart da TV mais toda vez que vou lá a TV está desconectada tenho que entrar nas configurações achar a rede e digitar a senha como se tivesse fazendo isso pela primeira vez , tô achando que pode ser problema da TV

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Quem dera. Foi sem mais nem menos, simplesmente nem liga o Wi-Fi.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053
Infelizmente essas placas não devem ser muito boas mesmo. Minha tv tava fazendo 2,3 mbs quando tenho uma conexão batendo mais de 300 nos outros dispositivos. Só resolveu restaurando a tv de fábrica.
Ontem ocorreu de novo, testei tirar a tv da tomada por uns segundos e resolveu. A minha é uma C9


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tirei a minha tv da tomada e até esqueci. Liguei agora e voltou a pegar o Wi-Fi. Menos mal que aparentemente foi apenas um erro. O controle tava falhando tb, aí achei que fosse defeito pq tem mt pouco uso pra ser pilha. Mas troquei a pilha e funcionou normal. Pelo visto a pilha “alcalina” que eles mandam junto eh uma m****.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.857
Pontos
2.059
Tirei a minha tv da tomada e até esqueci. Liguei agora e voltou a pegar o Wi-Fi. Menos mal que aparentemente foi apenas um erro. O controle tava falhando tb, aí achei que fosse defeito pq tem mt pouco uso pra ser pilha. Mas troquei a pilha e funcionou normal. Pelo visto a pilha “alcalina” que eles mandam junto eh uma m****.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Acabei de ligar o YT a conexão tava péssima [emoji2359]
Tirei da tomada de novo e voltou.
Brincadeira


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
Pessoal que tem TV da Samsung, o app do Prime Video ta entrando no modo HDR pra vocês? Aqui parou de funcionar fazem alguns dias...
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.857
Pontos
2.059
Pessoal que tem TV da Samsung, o app do Prime Video ta entrando no modo HDR pra vocês? Aqui parou de funcionar fazem alguns dias...

Só não testo agora pq mlk ta dormindo la no quarto. Amanha eu vou testar


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.857
Pontos
2.059
Pessoal que tem TV da Samsung, o app do Prime Video ta entrando no modo HDR pra vocês? Aqui parou de funcionar fazem alguns dias...

Testei aqui agora. Realmente não ta ativando o HDR.
Aproveitei pra testar na LG e ta funcionando.
Ou seja, problema com app mesmo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
Testei aqui agora. Realmente não ta ativando o HDR.
Aproveitei pra testar na LG e ta funcionando.
Ou seja, problema com app mesmo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Então realmente é um problema generalizado, os apps do prime video são bugados em tudo que é plataforma...
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.116
Pontos
2.044
Atualmente, tenho uma Samsung KU6000 de 55". Estou achando o tamanho pequeno, mas também fico com um pé atrás em gastar uma bela soma para apenas 10", porque isso não parece assim tão maior.
Help aí, feras!

Vale a pena gastar uns 4k a mais pra 10" a mais? Pretendo pela uma LG OLED CX.

Aproveitando ensejo, quando posso medir no minha Samsung Ku6000 de 55? Tava pensando em algo de 1900...
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.857
Pontos
2.059
Help aí, feras!

Vale a pena gastar uns 4k a mais pra 10" a mais? Pretendo pela uma LG OLED CX.

Aproveitando ensejo, quando posso medir no minha Samsung Ku6000 de 55? Tava pensando em algo de 1900...

Cara. Parece que não mas 2” ja faz uma diferença, quissá 10

Outra coisa, sair de uma KU6000 pra uma CX vai ser massa.
Se tem essa grana pra investir, vai em frente. Duvido que vc vai entrar aqui reclamando depois de instalar ela [emoji2960]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.116
Pontos
2.044
Cara. Parece que não mas 2” ja faz uma diferença, quissá 10

Outra coisa, sair de uma KU6000 pra uma CX vai ser massa.
Se tem essa grana pra investir, vai em frente. Duvido que vc não vai entrar aqui reclamando depois de instalar ela [emoji2960]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
blz, valeu e é quiÇa :kbeca

E sobre vender a tv usada, será que 1900 é um bom preço?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.857
Pontos
2.059
blz, valeu e é quiÇa :kbeca

E sobre vender a tv usada, será que 1900 é um bom preço?

N manjo mto essas linguagens informalizadas [emoji14]

Como é 55” pode ser que vc chegue nesse valor. O duro é que Samsung depois de uns 2 anos começa a peidar bonito [emoji2960][emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

alexandrecabeza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.391
Reações
643
Pontos
864
845613f608fe225ebe989ecae54c2e67.jpg


Chegou o bichão. Caixa maior que de um Home [emoji2359][emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Nossa senhora!!!!

Mas e aí, me diga o que achou da peça, pois estou namorando uma belezinha dessas aí... Mas tenho mede de investir e me decepcionar.... Tdo bem que melhor q meu HT F5505k deve ser né!? hehehe
 
Topo Fundo