O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mario 3D AllStars Feelings - Port HD de The Legend Of Zelda Skyward Sword custará $60 no Switch.

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.973
Reações
41.641
Pontos
1.689
Cara eu já até desanimo de entrar num tópico assim que já começa o "aaah nintendo não precisa baixar de preço pq vende muito" como se fossem acionistas.

E nessa a Nintendo vai cada vez mais enfiando a banana na bunda do pessoal, e a galera ao invés de reclamar, cria justificativa para manter a banana na bunda.

É decepcionante.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
O Mario 3D World pelo menos a Nintendo colocou um conteúdo novo lá. Esse Zelda tem o que de extra? Pelo que vi, só poder jogar sem os motions controls. Marmita total.

Já joguei no Wii, não compraria de novo só pra jogar com controles normais.

Quase 4 anos de console e ainda estou na mesma situação no Switch: Só Super Mario Odissey me faria comprar o console.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.505
Reações
18.640
Pontos
503
O Dig play é pior, parece um marmanjo agindo como se tivesse 13 anos de idade

Estranho é o Mano Jobs estar nesse video porque a comunidade mais fã boy da nintendo odeia ele por desbloquear e piratear com gosto os jogos da nintendo, kkkkk.
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.651
Reações
57.197
Pontos
1.003
Eu sou da opinião que é melhor ter a opção , se não quiser , só não comprar, eu não vou. Mas quem quiser é uma boa. Eu dei uma olhada no Direct e foi bem fraco, pelo visto o Covid impactou forte no desenvolvimento de jogos.
Idem. Eu acho ridiculo? Acho. Mas compra quem quer, e se ela continua fazendo isso, é porque muita gente continua comprando. Se nem os nintendistas se incomodam com isso, eu é que não vou me incomodar.

Da outra vez eu reclamei bastante, no caso Mario. Mas de que adianta? A melhor resposta a gente dá não comprando, mas não adianta ficar aqui reclamando se o nintendista vai pagar 350 reais dando risada. Se algum dia essa prática der prejuízo, a Nintendo para.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.189
Reações
35.780
Pontos
803
Idem. Eu acho ridiculo? Acho. Mas compra quem quer, e se ela continua fazendo isso, é porque muita gente continua comprando. Se nem os nintendistas se incomodam com isso, eu é que não vou me incomodar.

Da outra vez eu reclamei bastante, no caso Mario. Mas de que adianta? A melhor resposta a gente dá não comprando, mas não adianta ficar aqui reclamando se o nintendista vai pagar 350 reais dando risada. Se algum dia essa prática der prejuízo, a Nintendo para.

O problema é outras produtoras verem isso e vê que tá dando certo , aplicar o mesmo golpe , imagina a Sony vendo isso e fazendo um remaster vagabundo de jogo de PS4 pra PS5 vendendo a $70. A Apple começou vender iPhone sem carregador , muitos fanboys da empresa disseram , ahh compra quem quer , aí veio a Samsung e até a xiaomi agora e estão aplicando o mesmo golpe , e se tratando a Nintendo, a tendência é só piorar , tem rumores que vão sair mais dois ports HD de Zelda antigo no Switch , quer apostar q vão vender separadamente e a $60 cada. Até aquela porcaria de joguinho do Mii os cara tão cobrando $50 pila. Aquela carniça que parece jogo de PS1. Aí é foda, pra quer fazer jogo novo pro console se os cara pagam sorrindo jogos marmitas de 2 gerações atrás.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.651
Reações
57.197
Pontos
1.003
O problema é outras produtoras verem isso e vê que tá dando certo , aplicar o mesmo golpe , imagina a Sony vendo isso e fazendo um remaster vagabundo de jogo de PS4 pra PS5 vendendo a $70. A Apple começou vender iPhone sem carregador , muitos fanboys da empresa disseram , ahh compra quem quer , aí veio a Samsung e até a xiaomi agora e estão aplicando o mesmo golpe , e se tratando a Nintendo, a tendência é só piorar , tem rumores que vão sair mais dois ports HD de Zelda antigo no Switch , quer apostar q vão vender separadamente e a $60 cada. Até aquela porcaria de joguinho do Mii os cara tão cobrando $50 pila. Aquela carniça que parece jogo de PS1. Aí é foda, pra quer fazer jogo novo pro console se os cara pagam sorrindo jogos marmitas de 2 gerações atrás.
Novamente: quem causa isso é o público. Se a empresa implementa algo do tipo e flopa, ela vao mudar a estratégia. Se as empresas cagam na cabeça do consumidor, é porque eles aceitam ser trouxas. Nunca dei um centavo para Apple e Nintendo, mas não posso fazer coisa alguma se os fãs gostam de torrar dinheiro em jogo emulado ou celular sem carregador. Eu sou uma pessoa só, quem dita as coisas é a massa, e a massa acha bom pagar 350 reais em port cagado porque tem "magia Nintendo".
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.189
Reações
35.780
Pontos
803
Novamente: quem causa isso é o público. Se a empresa implementa algo do tipo e flopa, ela vao mudar a estratégia. Se as empresas cagam na cabeça do consumidor, é porque eles aceitam ser trouxas. Nunca dei um centavo para Apple e Nintendo, mas não posso fazer coisa alguma se os fãs gostam de torrar dinheiro em jogo emulado ou celular sem carregador. Eu sou uma pessoa só, quem dita as coisas é a massa, e a massa acha bom pagar 350 reais em port cagado porque tem "magia Nintendo".

Isso que e foda , tem fã aí que pagaria até por $80 sorrindo de orelha a orelha. E a indústria de games tá numa draga neste momento , olha o primeiro semestre de 2021. Maioria dos jogos hypados pela comunidade sao remasters como Nier e Mass Effect Collection , e ontem veio a Nintendo e anunciou só marmita pro suitao. Os únicos jogos novos grandes no horizonte são Resident Evil Village e Ratchet Clanck RiftApart.

Estamos vivendo 2014 tudo de novo. Aquele ano foi uma b*sta , poucos jogos interessantes next gen e uma enxurrada de remaster.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.651
Reações
57.197
Pontos
1.003
Isso que e foda , tem fã aí que pagaria até por $80 sorrindo de orelha a orelha. E a indústria de games tá numa draga neste momento , olha o primeiro semestre de 2021. Maioria dos jogos hypados pela comunidade sao remasters como Nier e Mass Effect Collection , e ontem veio a Nintendo e anunciou só marmita pro suitao. Os únicos jogos novos grandes no horizonte são Resident Evil Village e Ratchet Clanck RiftApart.

Estamos vivendo 2014 tudo de novo. Aquele ano foi uma b*sta , poucos jogos interessantes next gen e uma enxurrada de remaster.

É só usar o forum aí de exemplo. A Microsoft, com todos os defeitos que precisam ser criticados cria o Gamepass. Lançamentos day one, uns 200 jogos no catálogo de todos os orçamentos e qualidades, jogo novo chegando ao serviço (Dirt 5 esse mês), atualização pra fazer os jogos retro rodarem de 60 a 120fps sem custo adicional. Pegou a Master Chief Collection, colocou no Gamepass com um trabalho bem feito, respeitando a franquia. O público reclamou quando ela ia fazer m****, ela desistiu de aumentar a Gold e deixou o online de jogos free gratuítos (demorou muito, até). E como o público responde? Com hate. Aí fica um monte de gente hateando a Microsoft, torcendo pra falir, dizendo que Xbox é lixo, que Gamepass é lixo e tudo mais.

Aí vem a Nintendinho, a mágica, lança port emulado zoado por 60 dolares e batem palma. Alguns até reclamam pra disfarçar, mas depois todo mundo compra para enriquecer a Nintendo. O console sem uma loja br decente, sem promoções nos jogos, jogos sem localização, vivendo de jogo de celular e remaster de Wii U. Mas não adianta reclamar, porque quem dita qualidade é o público. Se um Animal Crossing vende 30kk, se ports feitos nas coxas vendem um absurdo e o Switch continua vendendo como água e sendo idolatrado, a Nintendo tem mais é que explorar mesmo. Por mim, que lance Zelda de Super Nintendo por 70 dolares, em uma capinha dourada, que ainda vão comprar e passar o pano.

As empresas oferecem o que as pessoas aceitam pagar. A Nintendo caga na cabeça dos consumidores e os nintendistas do mundo todo a idolatram por causa de meia duzia de exclusivos padrão celular (sendo metade do Wii U). Não tem errado nessa história. A Nintendo e seu público entraram em um acordo sobre o valor dos produtos. Ela vende, o público aceita pagar. É uma troca justa.
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
5.969
Pontos
989
60 dólares para ver o Link com seus lábios de linguiça Aurora.

LxCyUE0.jpg
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.854
Reações
6.238
Pontos
1.069
Vai no tópico da Nintendo e vai ver só gente reclamando. Mario3D AllStar reclamam até hoje depois que for retirado pode ter certeza que terá mais reclamação. Quem vai comprar isso daí são pessoas que não participam de fóruns e não tiveram o jogo do Wii, o que será muita gente pq o jogo vendeu pouco na época, e verão como jogo novo.




Eu tb não esperava algo diferente, mas o papo não é velho e vale para qualquer empresa. Sony aumentou o preço dos jogos no PS5 pelo mesmo motivo, ou seja, viu que o público, apesar da minoria reclamar em fóruns, vai pagar do mesmo jeito.

O caso é que a discussao é sobre marmita. No geral, acho bem mais comum ver marmitas de outras empresas sendo lançadas a preços menores (ou ao menos trazendo BEM mais melhorias/novidades) do que casos como esse, com mudanças bem superficiais, mas cobrando preço cheio. Marmitas simplórias por $40 eu já acho ruim, imagine por $60
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.867
Reações
3.187
Pontos
353
Eu não sei pq ficam chorando pelo preço aqui... a que a maioria que tem Switch vai jogar piratex assim como sempre jogou nos consoles da Nintendo.

E a minoria? Vai jogar piratex também, mas vai mentir dizendo que comprou/vai comprar.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.547
Reações
4.712
Pontos
1.319
Repetindo o que falei no tópico do Switch

Eu sou mega fã de Skyward Sword. Alguns pontos importantes que observei:

- Eu não vi nenhuma mudança in-game. E quando eu digo nenhuma, é nenhuma mesmo. Mas claro que foi só um trailer.

- Aparentemente não houve melhoria gráfica além da textura em HD. Poderiam ter dado uma refinada na arte do jogo.

- Os controles dos Joy-Con não são capazes de emular os sensores de movimento do Wii Remote Plus. Possivelmente terá movimentos que não existirão mais.

- O jogo irá perder parte da graça para quem jogar somente pelos botões. Porém, vai permitir que quem não gosta dos controles de movimento aproveite.

Enfim, acredito que será muito mais um port do que necessariamente um remake ou remaster. Ainda assim, é uma oportunidade única para quem não jogou a versão de Wii. É um jogo sensacional.
nem textura hd ta a mesma porcaria so que agora nitido

esse jogo teria que retexturizam urgente nivel Ratchet do ps4

o original parecia textura de ps2
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.454
Pontos
1.384
Sonhista é muito mala. Só porque agora tem retrocompatibilidade fica negando o passado. Todo mundo lembra que o PS4 foi o console com mais marmitas da história. E todo mundo sabe que no ps5 só estão jogando jogos de PS4.

Eu estou jogando PS2 no PS5... a muié fica sem entender, quando eu inicio o jogo e aparece o logotipo do PS2 na tela.. ela me fala: "Você gastou aquele absurdo para comprar esse playstation 5.. e joga playstation 2? Mais fácil ligar o seu PS2 e economizar uma grana".

:kkk
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.157
Reações
58.237
Pontos
2.009
Eu fico EXATAMENTE no meio entre os que choram pela política leonina da Nintendo de cobrar preço full por marmita e comemorar relançamento.
Ou seja: sou uma pooltinha que compra praticamente tudo o que ela faz :kvergonha
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Isso aí é política de empresa que "tá por cima"... época do WiiU, como alguns post ai já mostraram as promoções, corria atrás do consumidor. Agora, o consumidor q se vire... Serve para qlqr um que ache q concorrência não é legal e que quer que um console suma e outro reine.
Eu tô fazendo provisão para comprar o "zelda" collection que achei que viria... vou segurar e pegar o Octopath Tactics mesmo... nesse ano já tô contente em rejogar o BotW e Bravely Default II.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
eu nao acho o prećo ruim, por que iria comprar de novo um jogo que já tenho e já zerei duas vezes?

tambem acho caro, mas deixa os minino brincar
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.471
Reações
2.102
Pontos
353
60 dólares para ver o Link com seus lábios de linguiça Aurora.

LxCyUE0.jpg

Até o character design desse jogo é ruim. Esse jogo falhou tanto, mas tanto, que a Nintendo chegou à conclusão que precisava reinventar a série e daí surgiu o BotW. Dos gráficos ao gameplay, passando pela repetição dos parcos e pequenos cenários até a repetição de chefes, teve muita coisa errada e sem dúvida foi o ponto mais baixo da franquia em toda a sua história.

Claro que tem gente que gostou, normal. Eu mesmo adorei FF XIII, o mais odiado da franquia. Gosto é gosto. Mas objetivamente é um jogo medíocre e um Zelda muito ruim.

Boa diversão para que não jogou e pretende comprar essa versão. Espero que gostem, para que seu dinheiro e tempo sejam recompensados. Aproveitem a trilha sonora e o level design das dungeons, bem como um lore interessantíssimo sobre a origem da lenda. Mas não esperem muito além disso.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.454
Pontos
1.384
Eu fico EXATAMENTE no meio entre os que choram pela política leonina da Nintendo de cobrar preço full por marmita e comemorar relançamento.
Ou seja: sou uma pooltinha que compra praticamente tudo o que ela faz :kvergonha

Eu, além de amar a nintendo since 1985, sou colecionador. E a nintendo tem um feeling diferenciado pra mim. Eu curto muito playstation, coleciono também, mas não tem a metade do charme. Comparo as coleções e na parte da sony é bacana e tal, mas a da Nintendo dá gosto de ver, é algo que eu realmente gosto. E vou continuar preenchendo aquelas prateleiras enquanto eu puder.
Um exemplo é o Zelda Twilight Princess, tenho a versão do GameCube (comprada no lançamento.. com o meu suado dinheirinho), a do Nintendo wii e o remaster do wiiU. Caso lance novamente para o switch eu faço um esforço e compro novamente (tenho outros exemplos de versões "repetidas"). Vou jogar? Dificilmente, mas estará lá, adornando a minha humilde, porém muito amada, coleção.

Quando lança uma quentinha dessas já entra na lista, às vezes consigo pegar no lançamento, outras espero uma oportunidade de uma promoção ou uma cópia usada. O Mario 3d world se enquadra nisso atualmente.





A propósito.. postem no meu tópico de coleções nintendo:


Tópicuzão baum da prewla :kpaixao
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.324
Reações
10.319
Pontos
503
Isso que e foda , tem fã aí que pagaria até por $80 sorrindo de orelha a orelha. E a indústria de games tá numa draga neste momento , olha o primeiro semestre de 2021. Maioria dos jogos hypados pela comunidade sao remasters como Nier e Mass Effect Collection , e ontem veio a Nintendo e anunciou só marmita pro suitao. Os únicos jogos novos grandes no horizonte são Resident Evil Village e Ratchet Clanck RiftApart.

Estamos vivendo 2014 tudo de novo. Aquele ano foi uma b*sta , poucos jogos interessantes next gen e uma enxurrada de remaster.
Monster Hunter Rise. Se brincar vende mais que esses dois que vc citou juntos. Fora Bravelly Default 2, RPG japa clássico.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.454
Pontos
1.384
Até o character design desse jogo é ruim. Esse jogo falhou tanto, mas tanto, que a Nintendo chegou à conclusão que precisava reinventar a série e daí surgiu o BotW. Dos gráficos ao gameplay, passando pela repetição dos parcos e pequenos cenários até a repetição de chefes, teve muita coisa errada e sem dúvida foi o ponto mais baixo da franquia em toda a sua história.

Claro que tem gente que gostou, normal. Eu mesmo adorei FF XIII, o mais odiado da franquia. Gosto é gosto. Mas objetivamente é um jogo medíocre e um Zelda muito ruim.

Boa diversão para que não jogou e pretende comprar essa versão. Espero que gostem, para que seu dinheiro e tempo sejam recompensados. Aproveitem a trilha sonora e o level design das dungeons, bem como um lore interessantíssimo sobre a origem da lenda. Mas não esperem muito além disso.

Gosto é gosto sim, mas esse Zelda tem coisas que são objetivamente superiores até ao queridinho BOTW. Mas eu já discuti tanto isso, neste fórum, que já enjoei.

No mais, "character design ruim"

8NHU.gif


Aham

Os personagens exalam carisma, essa Zelda por exemplo, é a mais foda de toda a série IMHO. A gente passa a gostar dela e dos outros personagens, logo no começo do jogo, faz com que a jornada tenha muito mais sentido.

Eu não quero mudar a sua opinião, nem você irá mudar a minha (até porque eu tive uma experiência muito foda com o game, apesar de alguns defeitos, que sim, o game possui). Só deixo a dica para quem não jogou dar uma chance.

No mais, o Aonuma fez bem em relembrar que teve conceitos, que surgiram nesse game, que serviram de inspiração para o Zelda bafo.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.157
Reações
58.237
Pontos
2.009
Eu, além de amar a nintendo since 1985, sou colecionador. E a nintendo tem um feeling diferenciado pra mim. Eu curto muito playstation, coleciono também, mas não tem a metade do charme. Comparo as coleções e na parte da sony é bacana e tal, mas a da Nintendo dá gosto de ver, é algo que eu realmente gosto. E vou continuar preenchendo aquelas prateleiras enquanto eu puder.
Um exemplo é o Zelda Twilight Princess, tenho a versão do GameCube (comprada no lançamento.. com o meu suado dinheirinho), a do Nintendo wii e o remaster do wiiU. Caso lance novamente para o switch eu faço um esforço e compro novamente (tenho outros exemplos de versões "repetidas"). Vou jogar? Dificilmente, mas estará lá, adornando a minha humilde, porém muito amada, coleção.

Quando lança uma quentinha dessas já entra na lista, às vezes consigo pegar no lançamento, outras espero uma oportunidade de uma promoção ou uma cópia usada. O Mario 3d world se enquadra nisso atualmente.





A propósito.. postem no meu tópico de coleções nintendo:


Tópicuzão baum da prewla :kpaixao

Minha paixão com a Nintendo começou quando ganhei um Snes, acho que 91. Antes disso tive Atari 2600 (criança) e um MS, ou seja, meu primeiro ismo foi pra Cega.
Depois do Snes virei sonhista quando ganhei um PS1 no lançamento, mas depois de "sentir falta de algo", em 2014 voltei a me apaixonar após comprar o WiiU.


Vendi o console e em 2018 me tornei o feliz proprietário de um Switch, que no meu POUQUÍSSIMO tempo pra jogatina, é o console que mais jogo (o PS4 ta encaixotado pois to "acampado" na minha mãe após o divórcio). Por isso hoje me classifico como "Sonyntendista".

Inclusive, nas duas últimas semanas estava com problemas graves no serviço e na segunda passada, em meio ao carnaval, eu tava bem angustiado. Então cheguei em casa, peguei o switão da massa com o recém comprado MK8 Dx (sim, cheguei bem tarde nessa, ainda que no WiiU eu tenha humilhado a tetada aqui do fórum), sentei o coo no sofá, me dei de presente um bom vinho, chamei um xis e fiquei jogando até sei lá que horas.

Tenho 37 anos, sou um executivo com imensas responsabilidades profissionais e mais de 300 funcionários no Br todo entre diretos e indiretos, mas em plena segunda feira de carnaval eu tava ali, no sofá, jogando um game com personagens coloridos e carrinhos que parecem de brinquedo, esquecendo da porra toda.
Eu me pergunto se outra empresa consegue gerar isso, acredito que não, sinceramente.

Em vias gerais, a Nintendo é realmente uma empresa "diferente" (pra dizer o mínimo), tanto que tentei decodificar isso aqui nesse tópico:


Uma empresa que alcançou a excelência em praticamente todas as gerações de vídeo game e salvou nossa amada indústria gamística do crash de 83 (tem tópico tbm na retrospace) é algo de se louvar.
É como eu digo: admirar a Nintendo não é questão de nintendismo, mas sim de videogamismo.

Ismo barato dá pra deixar entre Sonystas X Caixistas.
 
Topo Fundo