O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Para quem tem Switch e mora aqui no Brasil, como vocês compram os jogos do console?

Lego Gandalf

Ser evoluído
Mensagens
49
Reações
87
Pontos
18
Eu estou pensando em comprar um Switch em abril, talvez o Lite, ou se a diferença de preço até lá for pouca, eu pego o Switch original. Mas o que está me deixando com o pé atrás são os preços dos jogos no console, lançamento custando 350 reais e jogo de 2017 (Zelda Breath of the Willd), custando 400 reais.

Para quem tem o Switch aqui no Brasil, vocês costumam comprar os jogos pelo valor cheio, ou sabem algum esquema para comprar mais barato?
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.448
Reações
5.969
Pontos
989
Aqui no Brasil a gente desbloqueia o Switch.

Brincadeiras à parte, para os que querem se manter na originalidade e com mídias físicas, não tem muito para onde correr não, até o mercado de usados está com preços bem altos.

Agora nas mídias digitais você consegue pagar um pouco mais barato garimpando nas diferentes regiões do eShop, acumulando vouchers do NSO e eventualmente conseguindo alguma promoção, tipo o cupom que rolou na Nuuvem dias atrás.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.019
Reações
5.636
Pontos
1.164
Comprar jogo amigo? switch+brasil+comprar, realmente é algo que o cara só faz se for rico, tem que pensar ANTES de comprar o console, se tiver 300 reais pra dar em jogo de celular, ta beleza, agora se nao tiver, nao tem nem oq pensar.
 

Luca Cigarini

Supra-sumo
Mensagens
446
Reações
571
Pontos
168
Eu comprei o meu no começo do mes

comprei dois jogos por 250 em mídia digital e outros por menos de 100 (jogos menos relevantes)
 

Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.120
Reações
2.131
Pontos
713
Bah.....
Na moral, compro uns 2 ou 3 jogos por ano.... Muito caro!
Pra mim tá bom, pois tinha PS4/migrei para PS5, e todos os demais jogos que gosto eu encontro no PS's, aguardando descontos...
 


Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Parcela... vê game usado... e parcelado.. ou faz um cofrinho e vai economizando para comprar day one de algum lançamento que tu sabe q vai querer.
Dá pra ir pegando crédito em lojas que dão desconto também, a lá Nuuvem... jogo de 300 saindo por 240 / 250...
Dá pra entrar em grupo de "compartilhamento" também...
Ou "alugar" contas para jogar algum game q tenha nela...
Tem malabarismo pra tudo que é gosto.
Eu compro 1-2 por ano, e olha lá. Fiquei 2020 inteiro sem jogar no meuu direito. Joguei mais o 3DS que tinha uns títulos parados :P
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
aqui só no game pass da Nintendo....é crime sim, mas ainda sim recomendo, muitas vezes o jogo sai até antes do lançamento oficial.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.741
Pontos
1.254
Eu estou pensando em comprar um Switch em abril, talvez o Lite, ou se a diferença de preço até lá for pouca, eu pego o Switch original. Mas o que está me deixando com o pé atrás são os preços dos jogos no console, lançamento custando 350 reais e jogo de 2017 (Zelda Breath of the Willd), custando 400 reais.

Para quem tem o Switch aqui no Brasil, vocês costumam comprar os jogos pelo valor cheio, ou sabem algum esquema para comprar mais barato?

Várias opções:

- parcelar no cartão de crédito

- rachar o preço do jogo por conta compartilhada, aqui mesmo tem um grupo de compartilhamento de compra

- venda de conta com o jogo saindo mais em conta
 

MrHydra933BR

Veterano
Mensagens
387
Reações
325
Pontos
148
Olha, se você aceitar mídia digital você pode comprar remasters não-Nintendo de jogos PS3/Xbox 360 por uns 20 dólares nas promoções da eshop americana (uns 120 reais comprando créditos no Mercado Livre).

Mas jogos Nintendo e mídia física mesmo aí é fora da realidade do brasileiro.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.029
Reações
2.163
Pontos
709
Eu compro 1 ou 2 jogos a cada 2 meses. Por exemplo comprei pré-venda do 3D World físico, gastei 400 e poucos reais, só vai chegar dia 3 de Março. Aí vou ficar Março e Abril sem comprar jogo pro Switch, só vou comprar outro jogo em Maio.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.977
Pontos
1.529
Só compro digital mas faz um tempo que nem compro

Talvez compre o novo Monster Hunter
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.428
Reações
5.883
Pontos
453
Consoles hoje em dia estão impraticaveis pra nós brs, infelizmente.

Vai ter uma galera emburrada com o que eu vu dizer, mas a verdade é a seguinte: Vende o teu switch, junte +1k e compre um switch desbloqueavel.É o melhor investimento que você pode fazer, a menos que você queira MUITO jogar jogos da nintendo online (lol), e quanto mais jogos você quiser jogar no console, mais vale o investimento.

Se você realmente não quiser desbloquear então não tem jeito, é esperar promoção ou dividir conta com amigo ou coisas do tipo.
 

keanu_yves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
745
Reações
979
Pontos
543
Fiquei um tempo sem comprar mídia física (e jogos originais) com essa alta do dólar, mas vou querer pegar Mario Party físico. Andei entrando numas lojas como Trilogy Games e Cogumelo Shop. Ao que parece são os menores preços. Essas lojas são confiáveis? Conhecem?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Fiquei um tempo sem comprar mídia física (e jogos originais) com essa alta do dólar, mas vou querer pegar Mario Party físico. Andei entrando numas lojas como Trilogy Games e Cogumelo Shop. Ao que parece são os menores preços. Essas lojas são confiáveis? Conhecem?
Cogumelo falam bem dela.

Tenta ver nesses lugares como Mercado Livre ou Shoppe, talvez com descontos fique mais em conta.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
ML tá impossível. Os anúncios já estão na faixa de 400 a 450 por lá. Valeu.
O que ta fodendo os preços lá é as taxas de venda, tão cobrando quase 20% do valor do anuncio pra vender algo lá. Essas plataformas tão tornando o negócio cada vez mais inviavel.
 

Ikebh

Bam-bam-bam
Mensagens
174
Reações
318
Pontos
248
Eshop, aproveitando algumas raras promoções. Devo comprar uns 4 jogos por ano no máximo...
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.725
Reações
13.724
Pontos
803
meu switch vai ser entregue hj e vou entrar para o club aqui

fui ver do desbloqueio e parece ser uma dor de cabeca infernal aquilo, isso pq sempre fui de correr atras de desbloqueio na epoca do ps3, 3ds, wiiu etc

mas esse do switch....eh um outro idioma entender aquele topico de desbloqueio kkk :eek:

acredito que tem uns 5 jogos exclusivos que tenho interesse começando com metroid dread o motivo de eu comprar o console. Nao sou casado nem tenho filhos, entao posso me dar ao luxo de gastar essa grana toda num jogo.

mas as vezes penso assim, o q economizei de nao ter comprado jogo na epoca do ps3, 3ds e wiiu acho q vou poder gastar agora rsrs
 

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.089
Reações
1.939
Pontos
844
meu switch vai ser entregue hj e vou entrar para o club aqui

fui ver do desbloqueio e parece ser uma dor de cabeca infernal aquilo, isso pq sempre fui de correr atras de desbloqueio na epoca do ps3, 3ds, wiiu etc

mas esse do switch....eh um outro idioma entender aquele topico de desbloqueio kkk :eek:

acredito que tem uns 5 jogos exclusivos que tenho interesse começando com metroid dread o motivo de eu comprar o console. Nao sou casado nem tenho filhos, entao posso me dar ao luxo de gastar essa grana toda num jogo.

mas as vezes penso assim, o q economizei de nao ter comprado jogo na epoca do ps3, 3ds e wiiu acho q vou poder gastar agora rsrs
Eu fiquei esperando promoções. Comprei jogos bem baratos no Eshop e comprei dois mídia física. Prefiro mídia física, vou garimpando no ML ou Face por jogo usado em um preço decente e compro só o que for realmente jogar. Se em algum momento enjoar, eu vendo o jogo e compro outro.
Pra mim nem compensa destravar, jogo pouco, tenho bastante jogos e curto o online. Recomendo o Mario Maker 2, tem fases praticamente infinitas. O Nes online e Snes são bem legais.
Se já pegou, crie conta e baixe eles. Se quiser, me passe a tag pra eu te adicionar aqui e tu pode jogar online comigo esses emuladores.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
No começo, lá em 2018, tentei comprar de boa.

Mas depois a coisa foi ficando mais e mais feia.

Então hoje eu compro todo jogo que me interessa.

:ksafado
 

FireMax

Bam-bam-bam
Mensagens
742
Reações
1.071
Pontos
333
Meu Switch é desbloqueado, mas bato palmas pra quem compra os jogos. Com os preços atuais tem que garimpar muito pra achar a mídia física. Estou querendo comprar a mídia física do Botw.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

luckess

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.346
Reações
267
Pontos
1.079
Acabo de comprar um switch, e me assustei com o preço dos jogos, não consigo encontrar os jogos que quero por menos de 400. Vou mudar minha dieta pra poder comprar jogos, agora é só pão com ovo no almoço

Sent from my Redmi Note 8 using Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.741
Pontos
1.254
Acabo de comprar um switch, e me assustei com o preço dos jogos, não consigo encontrar os jogos que quero por menos de 400. Vou mudar minha dieta pra poder comprar jogos, agora é só pão com ovo no almoço

Sent from my Redmi Note 8 using Tapatalk

Se for mídia física na SHOPEE tem muito jogo original vindo da China por um preço bem barato (considerando o HUE BR) R$220 a R$ 250,00

Por exemplo: https://shopee.com.br/Nintendo-swit...ção-Defini-Tiva-(Eua)-i.497314733.11321158753

Mídia Digital você pode consultar os games e DLC com promoções nesse site e já converte em Real


 

luckess

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.346
Reações
267
Pontos
1.079
Se for mídia física na SHOPEE tem muito jogo original vindo da China por um preço bem barato (considerando o HUE BR) R$220 a R$ 250,00

Por exemplo: https://shopee.com.br/Nintendo-swit...ção-Defini-Tiva-(Eua)-i.497314733.11321158753

Mídia Digital você pode consultar os games e DLC com promoções nesse site e já converte em Real


Mas esse shopee é tranquilo, será que a mercadoria está no Brasil? Meio esquisito esse app deles, não tem o preço fixo, sei lá
ab3bafa31eb78c6db739dfcb7f5d4292.jpg


Sent from my Redmi Note 8 using Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.741
Pontos
1.254
Mas esse shopee é tranquilo, será que a mercadoria está no Brasil? Meio esquisito esse app deles, não tem o preço fixo, sei lá
ab3bafa31eb78c6db739dfcb7f5d4292.jpg


Sent from my Redmi Note 8 using Tapatalk
Teve uma galera lá do Tópico Oficial do Nintendo Switch que comprou a versão do Super Mario 3D All-Stars (que não está a venda por meios oficiais da Nintendo) pela Shopee e deu certo (alguns não foram taxados). Eu ainda não sei como funciona o sistema da Shopee porque nunca comprei por lá, mas por exemplo esse game do Xenoblade tem o preço fixo, acredito que a variação seja de onde o jogo vem (fora do Brasil)
 

keanu_yves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
745
Reações
979
Pontos
543
Acabo de comprar um switch, e me assustei com o preço dos jogos, não consigo encontrar os jogos que quero por menos de 400. Vou mudar minha dieta pra poder comprar jogos, agora é só pão com ovo no almoço

Sent from my Redmi Note 8 using Tapatalk
Tá osso mesmo. Outra alternativa é a Play-Asia. Vez ou outra algum jogo em promoção. Já comprei lá e não fui taxado. Jogos digitais é o que mais sai em conta, sempre dá uns descontos lá na Nuuvem, fora poder parcelar.

Outra estratégia é compra e venda. Esses jogos não perdem valor. Então tu compra por 350 e consegue vender por 300, 250... quase nem perde grana.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.221
Reações
17.185
Pontos
1.053
Teve uma galera lá do Tópico Oficial do Nintendo Switch que comprou a versão do Super Mario 3D All-Stars (que não está a venda por meios oficiais da Nintendo) pela Shopee e deu certo (alguns não foram taxados). Eu ainda não sei como funciona o sistema da Shopee porque nunca comprei por lá, mas por exemplo esse game do Xenoblade tem o preço fixo, acredito que a variação seja de onde o jogo vem (fora do Brasil)
Mas esse shopee é tranquilo, será que a mercadoria está no Brasil? Meio esquisito esse app deles, não tem o preço fixo, sei lá
ab3bafa31eb78c6db739dfcb7f5d4292.jpg


Sent from my Redmi Note 8 using Tapatalk
Esses jogos vem de fora, normalmente da china e vem por epacket demorando uns 18 dias uteis pra chegar. Da pra parcelar em até 6x sem juros
A variação de preço é pq vc pode escolher dentro de um mesmo link em comprar versões diferentes dos jogos (a versao chinesa tem um preço diferente da americana)
Os jogos sao novos, obviamente originais e todos região free.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.763
Reações
22.973
Pontos
803
Peguei a maioria dos meus jogos por volta de 280 bono.
Daí qdo peguei Luigi masion com desconto por 310 reais , botei o pé no freio.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.029
Reações
2.163
Pontos
709
Compro 4 jogos físicos de 400 reais por ano e aproveito promoção q rola na eshop (uso o Deku Deals pra ver promoção + lista de desejos na própria eshop).

Costumo usar eshop USA e BR, em ambos meu cartão internacional visa passa de boa, caso eu precise parcelar algum jogo digital compro gift card e parcelo por lá, ou compro direto na nuuvem como foi o caso do 3D All Stars antes de sair de linha.

Procuro comprar jogo usado tbm, mas os usados geralmente são só uns 10% mais baratos q os novos então não compensa mto...
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.585
Pontos
603
Ja pensei mil vezes em comprar um switch, mas pagar 400 reais num jogo de 4/5 anos é demais, paguei 299 no elden ring no lançamento e ja achei caro...

Outra opção é pegar os jogos digitais por 299, mas a chance grande da Nintendo meter o f**a-se e não lançar retro no próximo console me desanima.

Apesar da vontade grande, não sei se um dia terei um switch.
 
Topo Fundo