O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Sensacional, hein

Mas nunca entendi esse design horroroso dos personagens. É proposital esse Cloud tosco? Porque limitação de hardware do PS1 não é

Podiam ter caprichado mais, pelo menos no protagonista né hahaha
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Acho que foi proposital mesmo, meio que seguindo o padrão chibi dos anteriores.

Pelo menos esse mod permite que você troque os modelos.

002.jpg

009.jpg
Nossa, bem melhor!!
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Sensacional, hein

Mas nunca entendi esse design horroroso dos personagens. É proposital esse Cloud tosco? Porque limitação de hardware do PS1 não é

Podiam ter caprichado mais, pelo menos no protagonista né hahaha
Super Deformed era o padrão dos JRPGS né, para destacar as emoções na época da baixa resolução.
 


Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
10.875
Pontos
753
As batalhas estão em 60 FPS? A versão do PS1 é a única que consegue
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.870
Reações
3.938
Pontos
1.544
Tá bonitão mesmo hein! Há uns anos atrás tentei jogar em emulador, mas achei o jogo tão feio por causa das texturas em baixíssima resolução que dropei.
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Melhor que Remako? Uso o remako e acho nem bacana. Ele é difícil de instalar mas depois q pega as manhas fica bacana.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.844
Reações
24.445
Pontos
503
Sabe dizer se desabilita as conquistas na steam? Falo isso, pq na época q testava, todos os mods gráficos do FFVII desabilitavam as conquistas na steam.
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.212
Reações
3.589
Pontos
1.084
Também achei superestimado esse mod. Tem um outro lugar que a diferença é visível, mas nada absurdo. E sim, fui no oculista e minha visão tá 100%, talvez quem ve diferença demais que tá precisando fazer um checkup.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.464
Reações
42.308
Pontos
1.074
Também achei superestimado esse mod. Tem um outro lugar que a diferença é visível, mas nada absurdo. E sim, fui no oculista e minha visão tá 100%, talvez quem ve diferença demais que tá precisando fazer um checkup.
bom, se tu não conseguiu ver diferença entre 320x240 com texturas granuladas pra algo com nó minimo 5x mais qualidade de imagem, talvez trocar de oculista seja uma opção...
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.221
Reações
10.712
Pontos
753
Ficou bom, melhor que a versão da SE mesmo. Uma pena eles não valorizarem o suficiente seus jogos, esses mods nem precisariam ser necessários.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.993
Reações
31.288
Pontos
1.753
nah, faz uma diferença monstra.
só não tenho certeza se é sempre positiva.

mas mesmo assim se fosse jogar de novo seria com esse mod
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.241
Reações
33.530
Pontos
1.399
Os cenários da forma como deveria ter sido feito pela Square, e não aqueles borrões. Mas esses MODs dos personagens refeitos como aí acima é só curiosidade mesmo, porque ficaram horrendos.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
10.875
Pontos
753
Baixei aki uns mods pra testar, com modelo diferente chibi q achei muito bom e fiel ao original...vídeo aki rapidinho pra mostar os 60 fps



Algumas screens q tirei

R64vaeM.jpg

WyXIT3q.jpg

LyC50Ma.jpg

bL3xVsK.jpg

5321Dn0.jpg


uns 2 anos atrás eu zerei a versão steam lotado de mods, tinha ficado mt bom e bonito
tinha até um launcher pra vc gerenciar os mods, lembro que coloquei um de som em alta qualidade e tbm um pra mudar o layout dos controles pro padrão xbox
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.844
Reações
24.445
Pontos
503
uns 2 anos atrás eu zerei a versão steam lotado de mods, tinha ficado mt bom e bonito
tinha até um launcher pra vc gerenciar os mods, lembro que coloquei um de som em alta qualidade e tbm um pra mudar o layout dos controles pro padrão xbox
Isso, usei o 7th Heaven e os mods eu baixei desse do OP, em vez de baixar o projeto dele próprio, o tsunamods os de texturas...vou deixar aki como tá configurado o meu e a ordem

uaKkqLg.png
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.393
Reações
11.930
Pontos
1.644
Terminei tem uns dois meses usando o 7th Heaven com a opção de compatibilidade com Steam. Ficou bacanudo.
Ficou até estranho ver o jogo tão liso nas batalhas ativando o mod de 60 fps.

ff700005h1fer.jpg


ff700003vgehs.jpg


ff700004bjez5.jpg
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.844
Reações
24.445
Pontos
503
Terminei tem uns dois meses usando o 7th Heaven com a opção de compatibilidade com Steam. Ficou bacanudo.
Ficou até estranho ver o jogo tão liso nas batalhas ativando o mod de 60 fps.

ff700005h1fer.jpg


ff700003vgehs.jpg


ff700004bjez5.jpg
Na exploração, eu prefiro no estilo chibi msm pra ficar mais parecido com o original...mas nas batalhas, ainda não achei um pack de modelos q me agrade, ae usando o q tá ali msm no mod, o q não tá ruim, mas queria algo diferente.

HD7c66w.jpg
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.462
Reações
14.398
Pontos
1.369
Muito bonitas as imagens
Aproveitem e baixem a tradução que eu fiz. :ksorriso

Apesar de não ter ficado muito boa, passei uns dois anos traduzindo esse jogo, e não ganhei nem créditos.
Ainda teve um espertinho que pegou minha tradução, adicionou o nome dele e lançou no Steam.
E sim, falo disso em todo tópico sobre FF7, porque sou rancoroso mesmo.

:khuebr
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.844
Reações
24.445
Pontos
503
Muito bonitas as imagens
Aproveitem e baixem a tradução que eu fiz. :ksorriso

Apesar de não ter ficado muito boa, passei uns dois anos traduzindo esse jogo, e não ganhei nem créditos.
Ainda teve um espertinho que pegou minha tradução, adicionou o nome dele e lançou no Steam.
E sim, falo disso em todo tópico sobre FF7, porque sou rancoroso mesmo.

:khuebr
Boa, no caso ali do meu print do 7th heaven, dá algum conflito? Bota a tradução onde no topo ou no final? As magias estão como fire, fira, firaga ou fire1 2 e 3? pq tô usando akele ali o último do Wizard Staff q deixa como fire, fira, firaga...e onde q encontro a sua tradução?
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.462
Reações
14.398
Pontos
1.369
Boa, no caso ali do meu print do 7th heaven, dá algum conflito? Bota a tradução onde no topo ou no final? As magias estão como fire, fira, firaga ou fire1 2 e 3? pq tô usando akele ali o último do Wizard Staff q deixa como fire, fira, firaga...e onde q encontro a sua tradução?

Cara, quando fiz a tradução usei apenas a versão normal de PC sem mods. Nunca testei como mods.
Eu tinha postado links no blog https://ut-killer.blogspot.com/
Mas faz tanto tempo que os links não funcionam mais.
Vou ver se consigo repostar.
Também tem versões modificadas que postaram no Steam
 

Yammark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.810
Reações
5.923
Pontos
353
Acho que foi proposital mesmo, meio que seguindo o padrão chibi dos anteriores.

Pelo menos esse mod permite que você troque os modelos.

002.jpg

009.jpg
Isso é muito melhor, ja estava pensando que não adiantava nada deixar em HD pra jogar com esse bonecão
 
Topo Fundo