O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rumor: From.Software e Turn 10 trabalhando num Souls Like exclusivo pra Xbox

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.438
Reações
4.512
Pontos
1.154
Tudo agora tem que ser meio “soul-like” para ser importante.

Essa indústria vital e sua indústria de boatos passa por janelas de falta de criatividade interessantes. Se falta de criatividade e “interessante” não fossem explicitamente conflitantes entre si.
Antes era FPS, agora é "souls-like"...
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.287
Reações
33.593
Pontos
1.399
Notícia do editor chefe JORGE HENRIQUE. Quem conhece sabe que não tem nada a fazer aqui além das piadas mesmo.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.973
Reações
41.643
Pontos
1.689
Eu bem que ia achar foda um Souls like ambientado no mundo de Killer Instinct
 


11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.708
Reações
11.120
Pontos
1.034
Eu ri do exclusivo de Xbox [emoji28] , se for bom jogarei no Pc


Edit agora que fui ver a fonte é o windows club , que usou como fonte um twitter que usou como fonte o Reddit que por sua vez .....

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
1082185d82a1a25861a34462772d1691.jpg
 
Ultima Edição:

carlosk2k

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
799
Reações
1.104
Pontos
583
Esse aí vai sair junto com o jogo de porradaria maia da from.

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.004
Reações
3.110
Pontos
453
Esse Jorge Henrique do windowsclub é aloprado todos os dias na comunidade Xbox Brasil do facebook, o cara só posta matéria lixo, metade das matérias dele são fakes, é um imbecil total.
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Bom, já que a Sony tá com frescura pra financiar um novo jogo com eles, que a Microsoft pegue a boquinha.

Problema é que da última vez não deu muito certo:


61TfFGhZX3L.jpg

Pior que a From pegou o inimigo aranha desse jogo e só trocou a Skin pra virar a Armor Spider no exclusivo da Sony hauhauhauha

Mas com relação ao topico, não duvido, ja que a From ja fez exclusividades antes...mas foda é acreditar num rumor sem fonte. Td dia pinta rumor novo sem fundamentos
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Bom, já que a Sony tá com frescura pra financiar um novo jogo com eles, que a Microsoft pegue a boquinha.

Problema é que da última vez não deu muito certo:


61TfFGhZX3L.jpg


O Problema desse jogo é a quantidade de QTE..

Eu lembro que demorei muito para passar do último chefe, eu não acho um jogo tão ruim como dizem...

:kawaii
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.646
Reações
18.326
Pontos
1.084
Tudo agora tem que ser meio “soul-like” para ser importante.

Essa indústria vital e sua indústria de boatos passa por janelas de falta de criatividade interessantes. Se falta de criatividade e “interessante” não fossem explicitamente conflitantes entre si.
Esse moda de Soul-like estragou para min que gosto de action-rpg tradicional, tudo agora é role-role-role.....................ou morra com um golpe.:ktrigger
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Quem sabe eu não assino um mês de gamepass pra zerar essa belezinha... Sem Hype mas com torcida pra sair coisa boa.
 

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
Até vou tomar o rumor como verdadeiro, pois é o que parece vindo do Jim Ryan, que desprezou o japão e praticamente limou a Japan Studios, que tinha um ótimo dialogo com a From. Se for verdade, compro meu SeriesX pra além de jogar mais um souls-like, jogar na cara do Jim Ryan como ele é um CEO sem visão.
 
Topo Fundo