O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.868
Reações
3.302
Pontos
453
Qual user da OS é?

Screenshot-20210219-175641-Chrome.jpg
Screenshot-20210219-175649-Chrome.jpg
Tem certos users aí que vivem bostando que o SoC do Xbox é 100% de PC sem nenhuma modificação. Ainda, que roda OS genérico (W10) assim como o DX12. Porém, mesmo quando vem alguém da MS dizer o contrário, caem em negação reafirmando o que leram na Sonymanias.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
Tem certos users aí que vivem bostando que o SoC do Xbox é 100% de PC sem nenhuma modificação. Ainda, que roda OS genérico (W10) assim como o DX12. Porém, mesmo quando vem alguém da MS dizer o contrário, caem em negação reafirmando o que leram na Sonymanias.
Acho que aí é problema de validação do seu discurso ou promessa. Mic vem de uma geração que fez muita m****. Logo, deveria validar seu discurso já no lançamento. Lança novo console fazendo m**** novamente, não entegra jogo que valide os 12 TF, arquitetura full RDNA 2,etc...Não ocorreu, daí gera está dúvidas se estão falando mesmo a verdade!
 
Ultima Edição:


armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.868
Reações
3.302
Pontos
453
Acho que aí é problema de validação do seu discurso ou promessa. Mic vem de uma geração que fez muita m. Logo, deveria validar seu discurso já no lançamento. Lança novo console fazendo m novamente, não entegra jogo que valide os 12 TF, arquitetura full RDNA 2,etc...Não ocorreu, daí gera está dúvidas se estão falando mesmo a verdade!
Depende muito também de como é a narrativa de ambos os lados. Não discordo que a MS pisou na bola no lançamento do XSX por não ter nenhum jogo AAA sendo lançado junto para o console. Porém não pode-se esquecer que desde a época do PS360 que 720p no console da MS é inferior a 720p no console da Sony. Há nuances técnicas que poderia citar para mostrar que houve atraso no GDK e a retro do XSX tem melhores resultados do que no PS5, mas não adianta para quem não quer ver.

Essa história mesmo do RDNA2, tem gente que até hoje não acredita nisso ou que o PS5 é RDNA3 (tenho certeza que você já leu aqui) para justificar o PS5 está muito acima do XSX.
 

Raphismo

Bam-bam-bam
Mensagens
613
Reações
1.416
Pontos
233
A microsoft gritou aos cantos que o series x é o videogame mais poderoso desta geração. então acho que eles tem a obrigação de mostrar isso com jogos multiplataforma sendo melhores no series x......coisa que não vem acontecendo até o momento ! A realidade até o momento é essa !
Também acho que o gdk é antigo e que logo mais as coisas vão se inverter e até ter uma boa margem de diferença entre os jogos, mas a culpa até o momento para os Sonystas ficarem viajando na maionese com coisas que não sabem e com coisas que nem existem é unica e exclusivamente da microsoft, que deveria ter entregue o que prometeu logo de cara !
 
D

Deleted member 248528

A microsoft gritou aos cantos que o series x é o videogame mais poderoso desta geração. então acho que eles tem a obrigação de mostrar isso com jogos multiplataforma sendo melhores no series x......coisa que não vem acontecendo até o momento ! A realidade até o momento é essa !
Também acho que o gdk é antigo e que logo mais as coisas vão se inverter e até ter uma boa margem de diferença entre os jogos, mas a culpa até o momento para os Sonystas ficarem viajando na maionese com coisas que não sabem e com coisas que nem existem é unica e exclusivamente da microsoft, que deveria ter entregue o que prometeu logo de cara !

As funcionalidades RDNA 2.0, como Mesh Shaders, ainda não estão sendo usadas. O jogo next-gen mais recente lançado, Hitman 3, já apresenta uma diferença considerável à favor do Series X.
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
As funcionalidades RDNA 2.0, como Mesh Shaders, ainda não estão sendo usadas. O jogo next-gen mais recente lançado, Hitman 3, já apresenta uma diferença considerável à favor do Series X.
Se eu tivesse que apostar apenas vendo as especificações de cada um eu diria que a diferença sera igual a que tivemos entre ps4 pro e xbox one x. Independentemente eu acho as duas são ótimas máquinas e dependerá das firsts saberem explorar o potencial. Pode falar o q for mas eu acho impressionante os que os caras fizeram com o Ps4 Pro e o Last of us2... sem ismos, os caras tiraram leite de pedra e achei que graficamente ficou melhor q muito jogo de PC com placas tops.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
Depende muito também de como é a narrativa de ambos os lados. Não discordo que a MS pisou na bola no lançamento do XSX por não ter nenhum jogo AAA sendo lançado junto para o console. Porém não pode-se esquecer que desde a época do PS360 que 720p no console da MS é inferior a 720p no console da Sony. Há nuances técnicas que poderia citar para mostrar que houve atraso no GDK e a retro do XSX tem melhores resultados do que no PS5, mas não adianta para quem não quer ver.

Essa história mesmo do RDNA2, tem gente que até hoje não acredita nisso ou que o PS5 é RDNA3 (tenho certeza que você já leu aqui) para justificar o PS5 está muito acima do XSX.
Sobre retro não acho que é sobre poder de hardware em si. Mas esforço e empenho. Aí é o X da questão. Mic direciona esforço e empenho em entregar um retro melhor, mas não liga muito em validar seu marketing dos 12 TF, RT, e RDNA2 nesse momento. Ou seja, ocorreu descompasso na promessa e entrega.

E vai seguir assim por muito tempo, basta ver o discurso da alta gerência de Mic sobre isso. Nas entrevista eles exaltava que Halo Infinite iria mostrar o que seria um jogo next gen no Series X, jogo feito para convencer todos do poder do Series X. Não deu... Falharam miseravelmente. Foi uma das piores apresentações, um anti-marketing épico para o console.

Se não existisse o Gamepass os Series, acho que teriam tido o pior lançamento que um console já teve. Como Gamepass hoje está se tornando maior que console Xbox, juntamente com a compra da Bethesda, ajudou assegurar vendas decentes no lançamento.

Já Sony preferiu fazer uma retro básica ( que funciona suficientemente bem) e já investir mais em ter gráficos melhores nos seus jogos, saindo na frente com as features da next gen, como RT nos seus jogos desde o lançamento.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.363
Pontos
803
Devido ao fato de que a aquisição da empresa controladora da Bethesda, ZeniMax Media, ainda não foi oficialmente finalizada, nenhuma das empresas foi capaz de falar em muitos detalhes sobre como será seu futuro coletivo. Essa aquisição, no entanto, está em processo de aprovação e, com sua confirmação oficial não muito distante, vamos obter mais detalhes sobre o que acontecerá com a Microsoft e a Bethesda no futuro.

De acordo com Jeff Grubb, da GamesBeat, em um podcast recente, que após o fechamento da aquisição, a Microsoft realizará algum tipo de evento - provavelmente em meados de março - durante o qual compartilharão detalhes sobre seus planos futuros para a Bethesda, e como serão os próximos meses e anos da empresa. Grubb diz que pode não ser um evento dedicado ao estilo Direct, mas os fãs devem esperar ouvir muitas informações novas de qualquer maneira. “Assim que o negócio for fechado, eles vão falar muito sobre isso”, disse Grubb. “Não sei se será um evento completo no estilo Direct, mas eles vão tomar nota disso, vão falar muito sobre isso e vão explicar o que significa para todos ... meio que falar sobre o futuro imediato para ambas as empresas se tornarem uma no futuro. ”


Estava achando que o negócio só seria oficialmente selado lá para meados de 2021.

Não vou ficar aguardando conteúdo a respeito dos jogos em si, mas deveria. Se a MS for nessa de esperar a oferta de consoles normalizar para só então começar a liberar gameplay de seus futuros títulos, teremos que aguardar até o último quadrimestre por isso.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Uma coisa eh cert, se quiser jogos os games da Bethesda vc vai ter que ternura Xbox ou um pc ou xcloud, fora isso, não tem mais garantia de nada.

acho que atemo fim de 2021 a Microsoft deve chegar com os assinantes de gamepas a uns 25 milhões de assinantes, o que daria uma receita de 250 milhões por mês, isso contando que todos paguem 10 dólares na assinatura. Isso equivale a vender um pouco de mais 4 milhões em um jogo a full price.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.363
Pontos
803
Uma coisa eh cert, se quiser jogos os games da Bethesda vc vai ter que ternura Xbox ou um pc ou xcloud, fora isso, não tem mais garantia de nada.

acho que atemo fim de 2021 a Microsoft deve chegar com os assinantes de gamepas a uns 25 milhões de assinantes, o que daria uma receita de 250 milhões por mês, isso contando que todos paguem 10 dólares na assinatura. Isso equivale a vender um pouco de mais 4 milhões em um jogo a full price.

Eu acredito que os AAAs da Bethesda sairão pro PS5 também, nem que seja um ano depois dos lançamentos no Xbox Series.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Eu acredito que os AAAs da Bethesda sairão pro PS5 também, nem que seja um ano depois dos lançamentos no Xbox Series.

eu já acho que não vão sair, os únicos titulos que sairão serão jogos com foco no online como elder scrolls online, fallout 76, jogos desse tipo, de resto, vão chupar o dedo.
 
D

Deleted member 219486

Yooka-Laylee and the Impossible Lair é meia boca, achei que teria uma pegada Crash mas não tem uma cadencia parecida. Joguei uma fase que o personagem se pendura embaixo de uma estrutura e as vezes da uma bugada e o personagem não faz isso quando dou o comando...
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Estava achando que o negócio só seria oficialmente selado lá para meados de 2021.

Não vou ficar aguardando conteúdo a respeito dos jogos em si, mas deveria. Se a MS for nessa de esperar a oferta de consoles normalizar para só então começar a liberar gameplay de seus futuros títulos, teremos que aguardar até o último quadrimestre por isso.
ta na fase final de aprovação na europa, a mais complicada. Se alguém tivesse alguma objeção, deveria apresentar até dia 15/02, mas não teve nenhuma atualização quanto a isso. Devem aprovar em breve.
 
Ultima Edição:

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
eu já acho que não vão sair, os únicos titulos que sairão serão jogos com foco no online como elder scrolls online, fallout 76, jogos desse tipo, de resto, vão chupar o dedo.
Se a MS for muito boazinha, ela ainda libera wolfstein 3 e o próximo doom pra fechar a trilogia, de resto, no máximo jogo mp chegando ao PS e olhe lá. Com PC, Xbox, mobile, base é o que não falta.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
Yooka-Laylee and the Impossible Lair é meia boca, achei que teria uma pegada Crash mas não tem uma cadencia parecida. Joguei uma fase que o personagem se pendura embaixo de uma estrutura e as vezes da uma bugada e o personagem não faz isso quando dou o comando...
Eu já achei fantástico,

Peguei todas as moedas possíveis, só não peguei todos os tônicos ainda.

Claro que tem bem menos orçamento que um DK da vida, mas nem por isso achei mais ou menos.
Aguardo uma sequência já.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Eu já achei fantástico,

Peguei todas as moedas possíveis, só não peguei todos os tônicos ainda.

Claro que tem bem menos orçamento que um DK da vida, mas nem por isso achei mais ou menos.
Aguardo uma sequência já.

tb estou curtindo yooka laylee and impossible lair, to jogando aqui aos poucos e gostando, é claro que assim como vc disse, não tem tanta profundidade como um DK, mas é bom.

outro tb que to jogando e curtindo e é the messenger, joguinho estilo 16 bits fera demais.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
tb estou curtindo yooka laylee and impossible lair, to jogando aqui aos poucos e gostando, é claro que assim como vc disse, não tem tanta profundidade como um DK, mas é bom.

outro tb que to jogando e curtindo e é the messenger, joguinho estilo 16 bits fera demais.
Se uma Microsoft da vida comprasse a playtonic e dessem dinheiro ilimitado por caras fazer um plataforma do Yooka-Laylee, os caras iam fazer algo fodido. Até pq de designe e gameplay eles manjam demais.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.363
Pontos
803
eu já acho que não vão sair, os únicos titulos que sairão serão jogos com foco no online como elder scrolls online, fallout 76, jogos desse tipo, de resto, vão chupar o dedo.

Sei não. A Microsoft com esse discurso de "não queremos tirar jogos de ninguém" dá a entender que não vão optar pelas exclusividades definitivas, embora tenhamos na equação o plano dela de expandir a base de assinantes do Game Pass (serviço que a Sony obviamente não permitiria nos seus consoles).
 
D

Deleted member 219486

Sei não. A Microsoft com esse discurso de "não queremos tirar jogos de ninguém" dá a entender que não vão optar pelas exclusividades definitivas, embora tenhamos na equação o plano dela de expandir a base de assinantes do Game Pass (serviço que a Sony obviamente não permitiria nos seus consoles).

No mínimo tem que ser exclusivo temporário, até porque a Sony tem feito isso como estratégica em alguns títulos.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.363
Pontos
803
No mínimo tem que ser exclusivo temporário, até porque a Sony tem feito isso como estratégica em alguns títulos.

Agora que a Microsoft é dona de todas as franquias icônicas da Bethesda, ela tem a opção de aumentar seus ganhos através de exclusividade (forçando uma migração parcial de jogadores para o Xbox/Game Pass) ou ofertando-as na plataforma concorrente.

Eu acho que ela vai optar pelo caminho mais pragmático. Eles já deixaram claro que não estão nessa coisa de "guerrinha de consoles meu pau é maior do que o seu".

A empresa está mais interessada em maximizar seus lucros, independentemente do meio usado para tanto.
 
D

Deleted member 219486

Agora que a Microsoft é dona de todas as franquias icônicas da Bethesda, ela tem a opção de aumentar seus ganhos através de exclusividade (forçando uma migração parcial de jogadores para o Xbox/Game Pass) ou ofertando-as na plataforma concorrente.

Eu acho que ela vai optar pelo caminho mais pragmático. Eles já deixaram claro que não estão nessa coisa de "guerrinha de consoles meu pau é maior do que o seu".

A empresa está mais interessada em maximizar seus lucros, independentemente do meio usado para tanto.

Pensando de forma estratégica para aumentar os assinantes não tem lógica lançar para outras plataformas. Comprar a Bethesda só faz sentido por exclusividade, ela não precisaria fazer isso se fosse só para acordos no game pass.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.363
Pontos
803
Pensando de forma estratégica para aumentar os assinantes não tem lógica lançar para outras plataformas. Comprar a Bethesda só faz sentido por exclusividade, ela não precisaria fazer isso se fosse só para acordos no game pass.

É uma forma de encarar a situação. Em tese, uma vez que franquias como The Elder Scrolls, Fallout e Doom possuem apelo universal, torná-las definitivamente exclusivas do Xbox Series/PC aumentaria o volume de assinaturas do Game Pass.

A questão é se isso compensa aquilo que deixariam de ganhar lançando no PS5.
 
D

Deleted member 219486

É uma forma de encarar a situação. Em tese, uma vez que franquias como The Elder Scrolls, Fallout e Doom possuem apelo universal, torná-las definitivamente exclusivas do Xbox Series/PC aumentaria o volume de assinaturas do Game Pass.

A questão é se isso compensa aquilo que deixariam de ganhar lançando no PS5.

Bom olhando pela Netflix faz sentido mas isso depende de como a Microsoft está vendo o game pass futuramente, as vezes pode perder para ganhar a longo prazo.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.363
Pontos
803
Bom olhando pela Netflix faz sentido mas isso depende de como a Microsoft está vendo o game pass futuramente, as vezes pode perder para ganhar a longo prazo.

Seja qual for a decisão da Microsoft, a posição dela nessa questão ficou muito confortável.

Ela vai escolher como ganhar mais dinheiro.
 
D

Deleted member 219486

Seja qual for a decisão da Microsoft, a posição dela nessa questão ficou muito confortável.

Ela vai escolher como ganhar mais dinheiro.

Esquecendo a crise que está por vir, o foco desse serviço são os países com poder aquisitivo bacana então ele é muito barato nos EUA por exemplo. O barato para a gente só naquele esquema de conversão.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.363
Pontos
803
Esquecendo a crise que está por vir, o foco desse serviço são os países com poder aquisitivo bacana então ele é muito barato nos EUA por exemplo. O barato para a gente só naquele esquema de conversão.

Game Pass é barato até para o padrão de países emergentes.

R$ 29,99 por mês é quase de graça.
 
Topo Fundo