O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SANTOS FUTEBOL CLUBE NEWS [Meninos da Vila]

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.633
Reações
65.021
Pontos
1.494
Destaque para o bom jogo do luis Felipe.
Se ele conseguir recuperar seu futebol de 3 anos atrás, teremos uma excelente zaga ao lado do luan peres.
As lesões acabaram com ele.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
porra, nem eu esperava essa vitoria

ganhar do curica em casa nao tem preço, fregues tem sempre a preferencia

ganhar do bahia é obrigação, agora do flu acho mais chatinho
 

SecurCup

Habitué da casa
Mensagens
366
Reações
292
Pontos
98
Queria que o Cuca ficasse, elenco está fechado com ele, e fez uma boa campanha, briga pelo g8 e final da libertadores(com esse elenco curto, com grave crise financeira).
Vejo nas redes sociais muita gente criticando o Cuca, primeiro pela derrota na final, depois por ter desistido do brasileiro e pelo time jogar feio...
Mas porr*, final em jogo único é pau a pau, infelizmente é decidido dos detalhes, vi gente reclamando que ele colocou o Tim, que só tinha jogado 30 minuto até então, mas esse é o problema de Elenco curto, não tem reserva p/ F. Jonathan, se ele ele coloca o Jean Mota que já fez a função, seria criticado do mesmo jeito...
Falar que abandonou o brasileiro é complicado também, Santos não tem elenco p/ duas competições, quando Cuca chegou, todo mundo só torcia p/ ele salvar o Santos do rebaixamento, agora cobram ele pqnão ganhou a final, pq o time não joga bonito e pq abadonou o Brasileiro...
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
cobram pq foi covarde

50 jogos jogando com Braga Marinho Soteldo e KJ, time ganhando do boca e gremio e dando show
na final ele me tira Braga e bota volante, jogo feio e truncado, perde o jogo
culpa dele
 


SecurCup

Habitué da casa
Mensagens
366
Reações
292
Pontos
98
cobram pq foi covarde

50 jogos jogando com Braga Marinho Soteldo e KJ, time ganhando do boca e gremio e dando show
na final ele me tira Braga e bota volante, jogo feio e truncado, perde o jogo
culpa dele

P/ você vê como ta enganado, contra o Grêmio, Soteldo não jogou os dois jogos por Covid 19, foi de Jobson e Sandry (se ñ me engano). Esse time que você ta falando perdeu p/ LDU em casa, e empatou com o Palmeiras na Vila 1x1, de vitória, somente contra o Boca, e até a final, esse time que vc defende tinha jogado uns 5 jogos no máximo...
Se ele entra com esse time e perde, teria crítica "4 atacantes, tinha que ter marcado mais o meio campo"...

 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
P/ você vê como ta enganado, contra o Grêmio, Soteldo não jogou os dois jogos por Covid 19, foi de Jobson e Sandry (se ñ me engano). Esse time que você ta falando perdeu p/ LDU em casa, e empatou com o Palmeiras na Vila 1x1, de vitória, somente contra o Boca, e até a final, esse time que vc defende tinha jogado uns 5 jogos no máximo...
Se ele entra com esse time e perde, teria crítica "4 atacantes, tinha que ter marcado mais o meio campo"...

pelo menos nos grupos que frequento era consenso que era melhor cair, mas cair atirando

perder jogando pra frente, tentando o gol, é bem diferente do jogo feio que foi a final
pior final que vi na minha vida, jogo truncado e feio, longe do Santos pra frente dos jogos anteriores

aliado ao fato da pipocada do Marinho, ai nao deu outra
Braga fez falta, no esquema de 4 atacantes do Cuca o Soteldo vira um armador, ia ajudar o KJ e o Braga dando aquele gas pelas beiradas
 

SecurCup

Habitué da casa
Mensagens
366
Reações
292
Pontos
98
pelo menos nos grupos que frequento era consenso que era melhor cair, mas cair atirando

perder jogando pra frente, tentando o gol, é bem diferente do jogo feio que foi a final
pior final que vi na minha vida, jogo truncado e feio, longe do Santos pra frente dos jogos anteriores

aliado ao fato da pipocada do Marinho, ai nao deu outra
Braga fez falta, no esquema de 4 atacantes do Cuca o Soteldo vira um armador, ia ajudar o KJ e o Braga dando aquele gas pelas beiradas

pipocada do Marinho e do Soteldo....
Mas é isso que estou falando, o time podia ter ganhado com essa escalação, como poderia ter perdido tbm...
Galera que reclama q perdeu a final, só torcia p/ o Cuca salvar o Santos do reibaixamento, ngm imaginava o Santos na final, e agora reclamam como se fosse inadmissivel a derrota.... Se vier outro técnico, vão pedir a cabeça se não for campeão? Cuca chegou mt mais longe do que todos imaginavam (me incluo nessa). Se Abel perde a final, se tornara um lixo e teria que ser demitido? Também não.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
pipocada do Marinho e do Soteldo....
Mas é isso que estou falando, o time podia ter ganhado com essa escalação, como poderia ter perdido tbm...
Galera que reclama q perdeu a final, só torcia p/ o Cuca salvar o Santos do reibaixamento, ngm imaginava o Santos na final, e agora reclamam como se fosse inadmissivel a derrota.... Se vier outro técnico, vão pedir a cabeça se não for campeão? Cuca chegou mt mais longe do que todos imaginavam (me incluo nessa). Se Abel perde a final, se tornara um lixo e teria que ser demitido? Também não.
desculpe mas nao concordo com esse pensamento derrotista de 'livrou do rebaixamento ta bom'
se chegou na final é pq tinha chances, se tinha chances, era pra jogar com tudo

nao posso falar por todos, mas pelo menos pra mim e alguns amigos, era melhor perder jogando pra frente, como vinha fazendo, do que mudar logo na final, jogar feio e perder
 

SecurCup

Habitué da casa
Mensagens
366
Reações
292
Pontos
98
desculpe mas nao concordo com esse pensamento derrotista de 'livrou do rebaixamento ta bom'
se chegou na final é pq tinha chances, se tinha chances, era pra jogar com tudo

nao posso falar por todos, mas pelo menos pra mim e alguns amigos, era melhor perder jogando pra frente, como vinha fazendo, do que mudar logo na final, jogar feio e perder

Sim, o Palmeras também chegou na final, logo também tinha chances! A questão é: quem reclama do Cuca hoje, na chegada dele não esperava ver o time na final, por conta de todos os problemas e elenco curto, e agora reclama pq perdeu a final?

"do que mudar logo na final", como postei, com esse time Santos tinha jogado só 4 jogos e ganhou 1, parece até que jogou todos os jogos com esse time, e na final só que trocou...

É o que eu falo, futebol só presta se ganha, se ele coloca esse time e perde o meio campo, ia fala que ele foi burro pq não reforçou o meio...
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Sim, o Palmeras também chegou na final, logo também tinha chances! A questão é: quem reclama do Cuca hoje, na chegada dele não esperava ver o time na final, por conta de todos os problemas e elenco curto, e agora reclama pq perdeu a final?

"do que mudar logo na final", como postei, com esse time Santos tinha jogado só 4 jogos e ganhou 1, parece até que jogou todos os jogos com esse time, e na final só que trocou...

É o que eu falo, futebol só presta se ganha, se ele coloca esse time e perde o meio campo, ia fala que ele foi burro pq não reforçou o meio...
ai é uma discussão sem fim

como falei, em grupos de whats e face que frequento citaram isso, pq é sempre assim, o time ta numa linha e os jenios mudam logo em jogo importante e da ruim

muricy entra com 3 zagueiros contra o barça, coisa que nao fizemos nem na liberta daquele ano
presidente fica adiando a final da copa do brasil quando o time tava voando em 2015
levir culpi entra com donizete do nada num jogo importante na vila precisando ganhar do barcelona na libertadores
cuca entra com 3 volantes e saca o Braga que estava numa ascensão nos ultimos jogos


em time que ta ganhando nao se altera
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.892
Reações
18.614
Pontos
1.384
Entendo o ponto do @SecurCup e agradeço a temporada de modo geral, mas concordo com o @SolidEdgard em relação a final da Libertadores.
Os estilos de Santos e Palmeiras são muito diferentes. O Palmeiras desde 2018 (e 2016 com o Cuca é isso aí) é o mesmo estilo de hoje (contra ataque + bola aérea).
Próprio Felipão em 18 disse que o time jogava mais ou menos como Liverpool (pouca posse de bola e muita rapidez nos contra ataques). O que era uma sandice evidentemente, pois o Liverpool sabia jogar, e muito, com a bola (embora fosse um time de contra ataque rápido - e ainda o é -).


Esse time do Abel é igualzinho (só o Luxa que tentou ter um estilo de maior posse da pelota).

Único time do Santos que realmente jogava muito no contra ataque era o time de 2015/16. Era insana a nossa velocidade. Aliás tivemos azar nessa temporada de 2015, pois quando o Dorival chega estávamos na zona de rebaixamento (se assume desde o começo era o único time que daria briga contra a gambazada). Time arrancou até o G4 do Brasileiro, mas administrou mal e ficamos sem nada. Era time que brigaria por título na Libertadores 2016, pois o São Paulo era muito menos time e chegou nas semifinais e foi garfado na Colômbia. Planejamento errado custo a CdB e vaga na Libertadores (óbvio que se o título viesse chamariam o Dorival de gênio, mas ele não contava com o craque Nilson).




Tirando ali o aborto Jair Ventura (nem mesmo o Levir era 100% retranca)... o Santos é um clube com características ofensivas. A torcida exige essa postura do time mais goleador do mundo em todos os tempos. E o Cuca falhou na final. Tinha que ir pra cima. Santos foi melhor que o Palmeiras durante poucos minutos após o Braga entrar, mas o Abel percebeu rápido e colocou o Patrick de Paula para consertar a parada.

EDIT (1): Sentiu a final, mas joga fácil. Tem um potencial absurdo.

 
Ultima Edição:

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.633
Reações
65.021
Pontos
1.494
Entendo o ponto do @SecurCup e agradeço a temporada de modo geral, mas concordo com o @SolidEdgard em relação a final da Libertadores.
Os estilos de Santos e Palmeiras são muito diferentes. O Palmeiras desde 2018 (e 2016 com o Cuca é isso aí) é o mesmo estilo de hoje (contra ataque + bola aérea).
Próprio Felipão em 18 disse que o time jogava mais ou menos como Liverpool (pouca posse de bola e muita rapidez nos contra ataques). O que era uma sandice evidentemente, pois o Liverpool sabia jogar, e muito, com a bola (embora fosse um time de contra ataque rápido - e ainda o é -).


Esse time do Abel é igualzinho (só o Luxa que tentou ter um estilo de maior posse da pelota).

Único time do Santos que realmente jogava muito no contra ataque era o time de 2015/16. Era insana a nossa velocidade. Aliás tivemos azar nessa temporada de 2015, pois quando o Dorival chega estávamos na zona de rebaixamento (se assume desde o começo era o único time que daria briga contra a gambazada). Time arrancou até o G4 do Brasileiro, mas administrou mal e ficamos sem nada. Era time que brigaria por título na Libertadores 2016, pois o São Paulo era muito menos time e chegou nas semifinais e foi garfado na Colômbia. Planejamento errado custo a CdB e vaga na Libertadores (óbvio que se o título viesse chamariam o Dorival de gênio, mas ele não contava com o craque Nilson).




Tirando ali o aborto Jair Ventura (nem mesmo o Levir era 100% retranca)... o Santos é um clube com características ofensivas. A torcida exige essa postura do time mais goleador do mundo em todos os tempos. E o Cuca falhou na final. Tinha que ir pra cima. Santos foi melhor que o Palmeiras durante poucos minutos após o Braga entrar, mas o Abel percebeu rápido e colocou o Patrick de Paula para consertar a parada.

EDIT (1): Sentiu a final, mas joga fácil. Tem um potencial absurdo.



Parece que o Rolan aceitou ser técnico.
Tomara que ele consiga extrair o máximo dessa mlkada, muitos ainda estão devendo.
Se ele aceitou encarar o Santos nessa situação, significa que sabe que esse time tem potencial para evoluir.

Ainda bem que tem o Paulista para o cara aprender.
O Jesualdo já nos primeiros jogos já dava para ver que não teria futuro, totalmente perdido e confuso.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
O que mais me irrita é que até o Palmeiras imaginou que o Santos iria jogar no ataque na final, e colocou o time todo na defesa, aí vem o Cuca e coloca o time todo na defesa também :brbr

E também acho que era melhor ter perdido jogando no ataque como fez nos jogos anteriores do que jogando feio do jeito que jogou a final, na boa, foi horrível assistir aquela final.

E digo até mais, não acho que o trabalho do Cuca seja tão bom assim, o time está no meio da tabela do BR e foi inconsistente em várias partidas, o mérito é só conseguir manter o ótimo ambiente no vestiário.
 

ThiagoMaycon11

Bam-bam-bam
Mensagens
699
Reações
959
Pontos
293

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.892
Reações
18.614
Pontos
1.384
Fluminense mais próximo do segundo gol que o peixe do primeiro.
Eu cantei a bola: "se jogar como hoje", contra o Corinthians na ocasião, "não vence nem fodendo".

Acaba primeiro tempo.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.633
Reações
65.021
Pontos
1.494
Fluminense mais próximo do segundo gol que o peixe do primeiro.
Eu cantei a bola: "se jogar como hoje", contra o Corinthians na ocasião, "não vence nem fodendo".

Acaba primeiro tempo.

Time todo desorganizado, Cuca já pode arrumar suas malas e vazar, já deveria ter ido.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.892
Reações
18.614
Pontos
1.384
Estamos oficialmente na pré.
Quem já está preparado para passar vergonha?

Confio no grupo (ainda mais se o Holan fizer um trampo bom igual no Independiente).
Agora é poupar contra o Bahia e fazer uma pré temporada (faria umas duas ou três rodadas de pré).
Fodasse o paulista (quem necessita dessa m**** é o São Paulo, pois ganhamos 300 desses nesse século).
Claro... se sobrar um paulistinha vou comemorar ali o Domingo e a segunda, mas não muda muito a cotação do clube (a nossa fila é cinco anos... não é nada tão grave ainda a ponto de foder a temporada por paulista).
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.633
Reações
65.021
Pontos
1.494
Confio no grupo (ainda mais se o Holan fizer um trampo bom igual no Independiente).
Agora é poupar contra o Bahia e fazer uma pré temporada (faria umas duas ou três rodadas de pré).
Fodasse o paulista (quem necessita dessa m**** é o São Paulo, pois ganhamos 300 desses nesse século).
Claro... se sobrar um paulistinha vou comemorar ali o Domingo e a segunda, mas não muda muito a cotação do clube (a nossa fila é cinco anos... não é nada tão grave ainda a ponto de foder a temporada por paulista).

Rolão irá poder testar o time no paulista, o problema é que se perder 3 seguidas já começa o problema.
Daqui 2 semana já é o jogo da pré, não sei se poderá dar uma mini férias para os jogadores.

Lembrando que os jornalistas esportivos deram o Santos fora da pré depois da final da LB.
 
Ultima Edição:

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.633
Reações
65.021
Pontos
1.494
Santos enfrenta Deportivo Lara - Venezuela pela 2 fase da pré libertadores.

Primeiro jogo em casa e segundo fora. Jogos sem data prévia, mas deve ser segunda semana de março.

Pela fase 3 se passar pegará San Lorenzo ou Universidade Católica/ Uruguai 4 sem definição.

Um dado curioso, se cair na fase 3, irá direito para a sulamiranda.

Férias homologada:

Alison, Felipe Jonatan, Luan Peres, Lucas Braga, Pará e Soteldo ganham folga até o dia 2 de março
 
Ultima Edição:

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.961
Reações
12.311
Pontos
753
Santos enfrenta Deportivo Lara - Venezuela pela 2 fase da pré libertadores.

Primeiro jogo em casa e segundo fora. Jogos sem data prévia, mas deve ser segunda semana de março.

Pela fase 3 se passar pegará San Lorenzo ou Universidade Católica/ Uruguai 4 sem definição.

Um dado curioso, se cair na fase 3, irá direito para a sulamiranda.

Férias homologada:

Alison, Felipe Jonatan, Luan Peres, Lucas Braga, Pará e Soteldo ganham folga até o dia 2 de março
Por mim podia dar férias pra todo mundo e jogar com o dente de leite a última rodada do Varzeanão 2020 (de várzea mesmo, não de VAR).
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.891
Reações
3.666
Pontos
453


caras nao sei porque, mas to sentindo uma confiança boa em relação a esse técnico
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.633
Reações
65.021
Pontos
1.494


caras nao sei porque, mas to sentindo uma confiança boa em relação a esse técnico


Medo dele ser um Jesualdo 2.
Começar os jogos e ficar o sentimento "não sei o que estou fazendo aqui"
A vantagem é ser Argentino e acostumado com a AL pobre e fodida.

Senti a imprensa evasiva, parece receio do cara dar certo e terem que aturar o Santos novamente.
Se fosse de um time amigo ou semi amigo, a felicidade estaria estampada nos programas e a expectativa nas alturas.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Eu gostei da escolha do Holan, técnico com estilo ofensivo e não parece ser do tipo que tumultua o ambiente como era o caso do Sampaoli.

Acho que tem tudo pra dar certo, já vai pegar o time com ambiente bom e que já jogou com o estilo parecido com o dele.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.633
Reações
65.021
Pontos
1.494
Eu65gtYXMAAwGm2
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.885
Reações
35.186
Pontos
503

Santos x Deportivo Lara cruza com Universidad de Chile x San Lorenzo para definir quem vai para a fase de grupos da Libertadores.

Se o Santos passar pelo Deportivo Lara e perder para Universidad ou San Lorenzo, consegue uma vaga na Sul-Americana, que agora terá um novo formato, com fase de grupos.

Se o Santos der vexame e perder para o Deportivo Lara, vai ficar sem vaga na Sul-Americana.
 
Topo Fundo