O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


EDGE dá nota 10 para The Legend of Zelda: Skyward Sword

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.583
Pontos
1.553
.

Zelda: Skyward Sword HD já é o jogo mais vendido na Amazon


Na Amazon, uma das mais populares lojas online dos Estados Unidos, o recente anúncio da Nintendo já figura como o jogo mais vendido, à frente do recém lançado Super Mario World 3D + Bowser's Fury e do pacote que inclui New Super Mario Bro. U Deluxe e Mario Kart 8 Deluxe.

A lista com os mais vendidos na Amazon é liderada por cartões de códigos para usar na PS Store, Xbox Live e Nintendo eShop, mas em 5º lugar surge o jogo mais vendido, Skyward Sword HD, clássico Wii de 2011 que terá direito a remaster HD em Julho de 2021 na Switch.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
.

Zelda: Skyward Sword HD já é o jogo mais vendido na Amazon


Na Amazon, uma das mais populares lojas online dos Estados Unidos, o recente anúncio da Nintendo já figura como o jogo mais vendido, à frente do recém lançado Super Mario World 3D + Bowser's Fury e do pacote que inclui New Super Mario Bro. U Deluxe e Mario Kart 8 Deluxe.

A lista com os mais vendidos na Amazon é liderada por cartões de códigos para usar na PS Store, Xbox Live e Nintendo eShop, mas em 5º lugar surge o jogo mais vendido, Skyward Sword HD, clássico Wii de 2011 que terá direito a remaster HD em Julho de 2021 na Switch.

E todo mundo bravo pelo preço que cobraram no game....

Nintendo é uma realidade a parte.
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Tá aí um Zelda que não fiz a menor questão de jogar por odiar os controles por movimento do Wii. Agora sim darei uma chance, mas já sabendo que é um jogo polêmico, ame ou odeie.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.478
Pontos
1.629


Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.790
Reações
9.448
Pontos
1.094
.

Zelda: Skyward Sword HD já é o jogo mais vendido na Amazon


Na Amazon, uma das mais populares lojas online dos Estados Unidos, o recente anúncio da Nintendo já figura como o jogo mais vendido, à frente do recém lançado Super Mario World 3D + Bowser's Fury e do pacote que inclui New Super Mario Bro. U Deluxe e Mario Kart 8 Deluxe.

A lista com os mais vendidos na Amazon é liderada por cartões de códigos para usar na PS Store, Xbox Live e Nintendo eShop, mas em 5º lugar surge o jogo mais vendido, Skyward Sword HD, clássico Wii de 2011 que terá direito a remaster HD em Julho de 2021 na Switch.
Pra vc ver, como eu disse, jamais a Nintendo lançará uma coletânea de Zeldas a 60 dólares. Vai relançar tudo individualmente. Ela percebeu que seus Zeldas podem render uma grana como nunca antes.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
A realidade para o consumidor comum lá fora é diferente. $60 continua sendo $60 dólares, 4,6% do salário mínio. Para nós vira R$ 300,00, 1/3 do salário mínimo.

Sim.. Sim! Vc tem razão. Mas eles estão pagando 60 dólares por um jogo "requentado", e mesmo assim, está vendendo horrores. Não é jogo novo.

Meu post foi em cima disso, de como a Nintendo consegue vender o que quer, ao preço que pede, por quanto tempo ela decidir.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.583
Pontos
1.553
Lá fora ninguém reclama de verdade. 60 dólares é troco de pão pra quem mora em país desenvolvido.
não é não.
mesmo com poder de compra muito maior, continua sendo um entretenimento bem caro.

Brasileiro se tivesse vergonha na cara nem tava jogando videogame, ou jogava tudo da geracao anterior como era nos anos 90.
Quem tem console da Nintendo então... privilegiadinho.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
pior zelda nao existe :brbr

só esse
Link_facesofevil_packaging.jpg

ou este
The-Legend-of-Zelda-Phantom-Hourglass
Oloko

Achei PH do c***lho. Curti mto mesmo
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.790
Reações
9.448
Pontos
1.094
e eu ainda acho zelda 3D uma m****.
Que isso, cara!
não é não.
mesmo com poder de compra muito maior, continua sendo um entretenimento bem caro.

Brasileiro se tivesse vergonha na cara nem tava jogando videogame, ou jogava tudo da geracao anterior como era nos anos 90.
Quem tem console da Nintendo então... privilegiadinho.
Olha, se pra vc, 4% é igual a 30%, então vamos discordar.
Troco de pão é modo de dizer. Significa que proporcionalmente, lá fora o gamer sente muito menos a facada. E isso não significa que seja barato.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.790
Reações
9.448
Pontos
1.094
Só não gosta de Zelda PH quem não jogou no DS/3ds ou quem ficou com preconceito. É jogaço.

Sabe no que eu pensei? Que quando joguei no DS, tive preguiça por causa dos controles na stylus.
A Nintendo poderia relançar os games do portátil em "HD", no Switch, com opção de jogar com os controles tradicionais.
Seria bem bacana, e eu certamente jogaria, assim como o farei como o Skyward!
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.790
Reações
9.448
Pontos
1.094
Tudo está vendendo bem no switch, seria uma boa hora para star Fox, fzero, wave Race, 1080p

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

Engraçado que até F-Zero GX, dava pra portar. Ficaria animal, o jogo já era fluido, em 1080p então, ficaria maravilhoso!
Serviria até de teste pra avaliar o potencial mercado consumidor dessa franquia, numa continuação.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.583
Pontos
1.553
Só não gosta de Zelda PH quem não jogou no DS/3ds ou quem ficou com preconceito. É jogaço.
Sabe no que eu pensei? Que quando joguei no DS, tive preguiça por causa dos controles na stylus.
A Nintendo poderia relançar os games do portátil em "HD", no Switch, com opção de jogar com os controles tradicionais.
Seria bem bacana, e eu certamente jogaria, assim como o farei como o Skyward!

Spirit Tracks dá de pay no Phantom Hourglass.

e os controles com stylus são ótimos.


mas vale lembrar que não existe Zelda ruim, então "o pior" Zelda, ainda é melhor que 70% dos jogos disponiveis no mercado
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.323
Reações
10.318
Pontos
503
Sabe no que eu pensei? Que quando joguei no DS, tive preguiça por causa dos controles na stylus.
A Nintendo poderia relançar os games do portátil em "HD", no Switch, com opção de jogar com os controles tradicionais.
Seria bem bacana, e eu certamente jogaria, assim como o farei como o Skyward!
É daria pra mudar os controles, rejogaria fácil se saísse um remaster dele.
 
Topo Fundo