O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nintendo Switch Online aumentará de preço no Brasil a partir de abril

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.863
Reações
3.180
Pontos
353
Reajuste ficou em mais de 30%

O preço da assinatura do serviço Nintendo Switch Online aumentará de preço no Brasil a partir de abril. A Nintendo comunicou aos usuários através de um e-mail para quem tem assinatura ativa e com endereço no Brasil. Os jogadores brasileiros que possuem assinaturas em outros territórios não irão sofrer aumento no valor de suas assinaturas.

Os novos valores ficaram assim:
  1. Plano mensal sobe de R$ 14,80 para R$ 20 (aumento de 35%)
  2. Plano anual sobe de R$ 74,25 para R$ 100 (aumento de 34%)
  3. Plano anual família sobe de R$ 129,95 para R$ 175 (aumento de 34%)

Ainda não foi mencionado se o plano trimestral sofrerá reajuste ou não.

O Nintendo Switch Online é um plano de assinatura da Nintendo que te permite jogar online no console e oferece benefícios extras ao usuário, como jogos de NES e SNES, descontos exclusivos, jogos em nuvem e acesso ao aplicativo Nintendo Switch Online.

Fonte: Tecnoblog

----------------------

Por esses preços a Nintendo bem que podia dar jogos atuais todo mês ao invés de ROMs, né?
 


Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Acho que vale a pena pra jogar ROMs disponibilizadas como migalhas na qual que eu poderia baixar ao fazer uma pesquisa de 2 segundos no Google.

Os caras pagam pra jogar SNES e NES :klol tipo, eu amo de paixão ambos os consoles e tenho os dois, mas pagar online num console para jogar games 8 e 16 bits é de cair a bunda :kbeca
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.009
Pontos
1.053
absurdo e injustificável. Se tivesse pelo menos jogos de 64 e GBA no catalogo (que deveriam ter entrado faz tempo), talvez valesse a pena.
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.009
Pontos
1.053
Dar jogos atuais nao me atrairia tanto igual um catalogo decente de jogos antigos. Sejamos sinceros, entre muitos Indies ou clássicos a resposta é simples
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Os caras pagam pra jogar SNES e NES :klol tipo, eu amo de paixão ambos os consoles e tenho os dois, mas pagar online num console para jogar games 8 e 16 bits é de cair a bunda :kbeca

Eu entenderia se fosse um acervo online completo que você tem acesso enquanto paga mensalidade, do NES ao N64, incluindo portáteis. Seria uma boa contrapartida para as ROMs online, pois seriam disponibilizadas oficialmente no próprio console da Nintendo.

Ou se fosse revertido para os desenvolvedores dos jogos. Mas isso não é uma opção pois boa parte dessas equipes nem exitem mais, inclusive alguns desses devs já estão mortos. No máximo vai para alguma publisher que hoje em dia não produzem mais esses tipos de jogos.

Desse jeito, só está lotando o cu da Nintendo de dinheiro que claramente não esta sendo revertido para algo benéfico aos consumidores.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.586
Reações
9.967
Pontos
503
Pode aumentar a vontade, só jogo single mesmo e jogo velho eu emulo que é muito rápido e não dói no bolso.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Alguém tem que custear os joy con novos que os caras da assistência tão enviando.

Ou vcs acham que a Nintendo BR veio pro Brasil como organização filantropica? :viraolho
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.828
Pontos
2.529
Os caras pagam pra jogar SNES e NES :klol tipo, eu amo de paixão ambos os consoles e tenho os dois, mas pagar online num console para jogar games 8 e 16 bits é de cair a bunda :kbeca
Como os sonhistas falam:

Eu não pago para receber os jogos, eu pago para jogar online

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.333
Reações
3.783
Pontos
453
Pior que eu gosto demais dos jogos da Nintendo. Só que com o preço exorbitante no Brasil, raramente uso meu Switch. Dá até vontade de fazer aquele piratão maroto. E a mensalidade aumentar, agrava mais ainda o negócio.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Se ainda colocassem uns games de N64 e Gamecube. Mas não. Esses eles vendem por 60 dólares.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Pessoal... dá pra renovar agora, mesmo faltando 4 meses para acabar a minha assinatura atual???
 
Topo Fundo