O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogadora de COD Mobile é assassinada

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.009
Reações
105.748
Pontos
1.824
Na cadeia esse sorrisinho vai se transformar em gritos de desespero



Único "consolo". :kclassic

A mina já morreu, não dá mais pra trazer ela de volta.
O que vai acontecer com a vida desse infeliz não importa mais, ele pode sofrer a pior dor de todas, ele pode deixar de existir, ser dizimado, mas ele matou uma inocente, isso não tem mais como recuperar mais.
É sempre assim, os desgraçados conseguem realizar suas piores atrocidades, conseguem causar sofrimento massivo nas outras pessoas e o nosso único e singelo "consolo" como vítimas, é desejar o pior fim ao desgraçado.
Ou seja, o mesmo que nada, só sentimentos da perda e a alma ainda mais contaminada, desejando o fim dos desgraçados.

Mas prevenir e evitar, isso nunca acontece.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.929
Pontos
503
Quando eu falo pra um monte de carente sem auto estima que até bicho chassi grilo consegue ficar/namorar, ainda acham que eu tô zoando.



Tirando a triste notícia, que se foi uma vida que tinha muito chão pela frente...
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.929
Pontos
503
Não vou julgar ele até saber os motivos reais. É mais provável que ela tenha feito algo pra merecer e que ele seja inocente.

Deixa eu ver se entendi: independentemente a merd@ que a guria tenha feito, ela merecia levar facada??


O agressor ao cometer ato lesivo contra outra pessoa, perde completamente a razão ao optar por essa via. Até para se defender é dificultado, visto que o crime foi qualificado, ou seja, realmente estava planejando há tempos o assassinato.


É um abismo de diferença entre ser vítima de calúnia e cometer assassinato. Que eu fosse caluniado ao que terei direito por defesa à danos morais ao passo que se eu cometer assassinato já não tenho nenhum direito a não ser explicar para júri. Eu optaria pela primeira via, é algo mais fácil, democrático e de bom senso a pegar faca e perder totalmente a noção do convívio em ambiente social.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.646
Reações
30.473
Pontos
1.253
Deixa eu ver se entendi: independentemente a merd@ que a guria tenha feito, ela merecia levar facada??


O agressor ao cometer ato lesivo contra outra pessoa, perde completamente a razão ao optar por essa via. Até para se defender é dificultado, visto que o crime foi qualificado, ou seja, realmente estava planejando há tempos o assassinato.


É um abismo de diferença entre ser vítima de calúnia e cometer assassinato. Que eu fosse caluniado ao que terei direito por defesa à danos morais ao passo que se eu cometer assassinato já não tenho nenhum direito a não ser explicar para júri. Eu optaria pela primeira via, é algo mais fácil, democrático e de bom senso a pegar faca e perder totalmente a noção do convívio em ambiente social.
Parabéns, tu mordeu uma bait óbvia.

bait-tom-hardy.gif
Quando eu falo pra um monte de carente sem auto estima que até bicho chassi grilo consegue ficar/namorar, ainda acham que eu tô zoando.



Tirando a triste notícia, que se foi uma vida que tinha muito chão pela frente...
[emoji17]

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 


Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.521
Reações
6.209
Pontos
959
Que notícia bizarra.Imagina os pais dessa mina.
Infelizmente a internet deu tudo o que os doentes mentais queriam, mais doentes mentais pra ficar retroalimento as loucuras deles...
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Um cara que faz isso gratuitamente e dá risada jamais poderá viver solto na sociedade.

Como essa mina foi cair no papo desse cara? Pela beleza dele é óbvio que não foi. Acho que ela se identificou com o discurso dele. Devia ser meio revoltada com a sociedade e tal...

A pior coisa é por a cara desse desgraçado em sites, jornais etc. Tudo o que esse tipo aí quer é holofote. Eles romantizam isso.
 

D'Anconia

Bam-bam-bam
Mensagens
384
Reações
2.340
Pontos
318
Longe de mim querer culpabilizar a vítima de qualquer forma, mas vocês já pararam para pensar o quanto essa cultura, hoje massificada, de encontros agendados virtualmente com pessoas de quem se conhece pouquíssimo, expõe seus participantes a níveis ridiculamente altos de perigo?

Eu sei, essas tecnologias permitiram às pessoas aumentarem em muito suas chances de conhecer alguém legal e se divertirem, com base na ampliação da esfera de alcance dos usuários, mas ao custo de muitos riscos (já fartamente mencionados em outros tópicos aqui do OS), inclusive, risco ao patrimônio e à integridade física.

Sei que é meio ridículo falar nesse tom saudosista (alguns aqui podem nem ter conhecido essa época), mas nos tempos em que a internet não estava tão massificada e a base de atuação para qualquer pessoa buscar um relacionamento se limitava ao ambiente de trabalho, da igreja, da escola ou faculdade, seu círculo de amigos ou amigos de familiares seus, pessoas do seu bairro ou da sua cidade (no caso de cidades pequenas), quase que obrigava as pessoas a conhecerem minimamente bem aquelas que a atraiam e, se não conhecesse, sempre havia algum outro conhecido disposto a te dar o "histórico completo" da fulana ou do fulano, já que o recorte social era pequeno. Isso não descartava completamente, mas minimizava muito os riscos de se topar com algum louco ou louca ou pessoas com reputação notoriamente manchada.

Sabe quando você vai comprar um carro do vizinho e sabe o jeito que ele tratou o veículo e as reais condições em que você vai adquiri-lo? Ou quando tem um parente ou amigo que pode te dar essas informações para você não comprar uma sucata por Ferrari? Pois é ... no Tinder não tem isso.

Mas parece que estamos sofrendo um propositado downgrade do instinto de sobrevivência (oposição aos riscos), em nome do mais puro e simples hedonismo (já que relacionar Tinder e extinto de perpetuação da espécie é forçar um pouco a barra).

E vejam! Esses aplicativos (e a cultura de libertinagem sexual por trás deles) são "vendidos" para o público feminino como concretizadores do empoderamento sobre sua sexualidade e seu corpo, mas quase nada se fala sobre os riscos insanos que, justamente as mulheres, são levadas a ignorar.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.635
Reações
106.726
Pontos
1.003
Legal que já apareceu um tachando o cara de incel (algo que obviamente não era), só para dar uma flameada gratuita em alguns usuários do fórum. :kpensa Reduzir indevidamente um completo psicopata, capaz de executar outra pessoa com frieza e requintes de crueldade, a um mero incel é de doer. :kclassic

A propósito, espero que esse puto receba o tratamento que efetivamente merece na cadeia, ao menos até ser solto por causa dos defensores dos "Direitos dos Manos". :kclassic
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.095
Reações
14.690
Pontos
503
O curioso é que um cara desse (mais feio que bater na mãe) consegue convencer uma moça a se deslocar da casa dela e ir na casa dele. Aposto que ela não tem um Pai em casa (igual 50% dos Brasileiros atualmente) ou se tem, é um frouxo.
Na hora pensei a mesma coisa, e que se eu fosse pai, nunca deixaria a mina encontrar um cara desses que nem conhece, mas é provável que os pais nem fizessem ideia ou pensassem que ela estivesse em outro lugar.

Eu mesmo, quando tava na mesma faixa de idade, já levei guria na minha casa pra gente """estudar""", enquanto os pais pensavam que ela tava na casa de amiga fazendo coisas da faculdade. A diferença é que eu não era um psicopata e realmente só queria """estudar""".

Nesse perfil tem o vídeo do gore:


Olha o que o doentão fez com a menina, deixou toda rasgada. E ainda mostra com a maior cara de pau e ri. Doentaço.
Mano, não querendo dar uma de chatão, mas acho que o melhor é nem divulgar esses vídeos, porque esses caras já gravam querendo audiência. Fora que esses vídeos podem influenciar outros malucos a fazerem o mesmo.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Channer misógino nojento.
O cara matou a mina simplesmente pelo fato dela ser mulher.
Pra quem não sabe o porque do crime de feminicídio existir, ta aí um bom exemplo: pra deixar esse tipo de gente mais tempo na cadeia.
 

Becoming a Liferuler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.339
Reações
9.577
Pontos
353
Na hora pensei a mesma coisa, e que se eu fosse pai, nunca deixaria a mina encontrar um cara desses que nem conhece, mas é provável que os pais nem fizessem ideia ou pensassem que ela estivesse em outro lugar.

Eu mesmo, quando tava na mesma faixa de idade, já levei guria na minha casa pra gente """estudar""", enquanto os pais pensavam que ela tava na casa de amiga fazendo coisas da faculdade. A diferença é que eu não era um psicopata e realmente só queria """estudar""".


Mano, não querendo dar uma de chatão, mas acho que o melhor é nem divulgar esses vídeos, porque esses caras já gravam querendo audiência. Fora que esses vídeos podem influenciar outros malucos a fazerem o mesmo.

É, eu tava pensando nisso mesmo. Resolvi apagar. Não é legal divulgar esse tipo de coisa.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.802
Reações
15.344
Pontos
789
Legal que já apareceu um tachando o cara de incel (algo que obviamente não era), só para dar uma flameada gratuita em alguns usuários do fórum. :kpensa Reduzir indevidamente um completo psicopata, capaz de executar outra pessoa com frieza e requintes de crueldade, a um mero incel é de doer. :kclassic

A propósito, espero que esse puto receba o tratamento que efetivamente merece na cadeia, ao menos até ser solto por causa dos defensores dos "Direitos dos Manos". :kclassic

Entra lá no tópico dos MGTOW que você verá que tem muito user que ao invés de seguir o próprio caminho, fica caçando print para expor como mulheres são ruins e malvadas. É a mesma energia nesse cara que matou a garota.
 

Calcifer

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
5.964
Pontos
294
O discurso dele é exatamente o inverso do que incels ou do "mesmo discurso que caras aqui perpetuam". Ele escreveu na cara de pau que estava se armando e se preparando para um ataque, ainda assim a guria foi na casa dele.

Sinto muito, mas isso tem muito mais relação com anti-cristianismo, niilismo, pagamento de dívidas históricas e entre outros que outra parcela do fórum prega.

É exatamente o mesmo chorume.
"peguei um nojo forte das mulheres", "andei meio abaldado com minha namorada", "Quero ser um homem seguro e esperto"

Tudo sinônimo de frases que já vi user gorfando em tópico querendo se um "Alfa" falando que toda mulher é "vagaba".
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Agora, vamos combinar. Como esse mlk que parece o Toninho segurança do Pânico conseguiu atrair uma menina dessa:

a0IU29u.png


Pra casa dele?

Doentaço tirou a vida de uma delicinha dessas a custo de nada. Pqp!


Justamente pelo cara ser um manipulador Psicopata.

Se fosse um Nerdão Padrão OS/jogador de LoL teria sido bloqueado.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Ele não era incel, mas tem o discurso bem alinhado com esse pessoal e com os MGTOW também...
Não sou PhD em nada mas acho que nesse caso o problema é o cara ser um assassino psicopata e não as supostas ideias e devaneios do cara se alinharem com isso ou aquilo, o nível de maldade e frieza desse cara esta muito acima da média, um completo animal. Se essa lógica pode ser aplicada para desqualificar seja qual for a ideologia, praticamente todas então já estão automaticamente eliminadas, pois o que não falta são pessoas que matam em nome de Deus, em nome do marxismo, em nome do demônio, em nome do anti-marxismo, por que foi bulinado, em nome da igualdade, em oposição ao capitalismo, por ser contra o governo, por conta de uma divida histórica, do que for. É a mesma pegada de quando tentam culpar os joguinhos.
 
Ultima Edição:

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Zoar e brincar com um colega de fórum é uma coisa, equipará-lo a assassinos é outra
Essas mulheres que lidam com esse público deve estar cheio de doentoes perigosos em cima delas. Não estou falando todo o público seja. Mais teve ter muitos estilo o danito aqui do fórum no meio desse público. Que perigo.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.155
Reações
42.042
Pontos
1.003
Essas mulheres que lidam com esse público deve estar cheio de doentoes perigosos em cima delas. Não estou falando todo o público seja. Mais teve ter muitos estilo o danito aqui do fórum no meio desse público. Que perigo.
Danito nao faz isso, ele fica medindo mm de água que chovem todos os dias
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.777
Reações
14.082
Pontos
703
Agora, vamos combinar. Como esse mlk que parece o Toninho segurança do Pânico conseguiu atrair uma menina dessa:



Pra casa dele?

Doentaço tirou a vida de uma delicinha dessas a custo de nada. Pqp!

Só olhar a cara da menina

ÓBVIO que isso não isenta em nada o doente que a matou, mas essas ethot são cheias de daddy issue, problemas afetivos e a porra toda. O cara devia dar atenção e a carência dela falou alto

Uma menina dessas, em situação normal, com certeza não andaria com um nerdão doentão daqueles.

Obviamente não ia esperar que o feioso fosse um psicopata do c***lho, mas enfim...

Situação trágica
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.777
Reações
14.082
Pontos
703
Channer misógino nojento.
O cara matou a mina simplesmente pelo fato dela ser mulher.
Pra quem não sabe o porque do crime de feminicídio existir, ta aí um bom exemplo: pra deixar esse tipo de gente mais tempo na cadeia.

Feminicídio é remendo pra código penal lixo e constituição permissiva.

Se isso aqui não fosse a casa da mãe Joana esse maluco ia pro corredor da morte, simples assim
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Só olhar a cara da menina

ÓBVIO que isso não isenta em nada o doente que a matou, mas essas ethot são cheias de daddy issue, problemas afetivos e a porra toda. O cara devia dar atenção e a carência dela falou alto

Uma menina dessas, em situação normal, com certeza não andaria com um nerdão doentão daqueles.

Obviamente não ia esperar que o feioso fosse um psicopata do c***lho, mas enfim...

Situação trágica
Uma mulher dessa não ia sair com um cara desse não. Essas mulheres devem ter um monte de homem em cima delas. Com certeza ele deve ter enganado ela com a foto de algum homem bem gato. Você acha que se ela visse isso aí ela ia?
Alguns caras desde tipo de público tem muito ódio de mulher. Eles têm ódio,ressentimento, inveja sei lá. Porque não podem ter umas mulheres gatas como a maioria dessas meninas gamers são. Porque são esquisitoes e feios e elas são gatas, tem dinheiro tem atenção. Um misto de ressentimento e inveja. Aí dá nisso. Você quer matar a pessoa porque você é feio, fracassado, e a outra pessoa tem tudo que você queria. Fama, dinheiro, e beleza ( na cabeça do doente eu quero dizer)
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Li por aí que a vítima também estaria planejando fazer algo parecido (o que explica ter topado ir na casa de um sujeito claramente maluco) e bolaria um plano com o assassino.

Alguém confirma?

Sim, ambos queriam assassinar padres nas igrejas. Acho que foi ideia dele e ela concordou em se juntar a ele.

Mas ela desistiu, então diante disso ele foi e a matou.
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.777
Reações
14.082
Pontos
703
Uma mulher dessa não ia sair com um cara desse não. Essas mulheres devem ter um monte de homem em cima delas. Com certeza ele deve ter enganado ela com a foto de algum homem bem gato. Você acha que se ela visse isso aí ela ia?

Sim, porque de acordo com as reportagens essa era a segunda vez que ela o encontrava. Ela inclusive pegou atestado no trabalho para poder ir encontra-lo.

Alguns caras desde tipo de público tem muito ódio de mulher. Eles têm ódio,ressentimento, inveja sei lá. Porque não podem ter umas mulheres gatas como a maioria dessas meninas gamers são. Porque são esquisitoes e feios e elas são gatas, tem dinheiro tem atenção. Um misto de ressentimento e inveja. Aí dá nisso. Você quer matar a pessoa porque você é feio, fracassado, e a outra pessoa tem tudo que você queria. Fama, dinheiro, e beleza ( na cabeça do doente eu quero dizer)

Aaaaaaaa

Não vejo bem assim não. Sim, tem um monte de doido que tem problemas psicológicos graves e ao invés de tentar se arrumar preferem ficar na zona de conforto (sofrimento também é confortável depois de um tempo, a mudança é que é incômoda) e culpar um ente exterior pelos seus próprios fracassos (a sociedade, a religião, as mulheres etc).

Mas a maioria desse público é só nerdão socialmente desajustado sedento por b*ceta.

As meninas sabem disso e exploram esse público, seja com "super chat", seja com packs/onlyfans etc

Mas ao mesmo tempo que elas tem uma "atenção" do público, sabem que isso aí é meramente por ela ser gostosa. Ninguém dá REAL atenção pra ela, mostra afeto verdadeiro. É provável que na hora que um melhor de papo começou a ficar mais íntimo dela, ela acabou criando certo "carinho" e foi aí que deu ruim: não era um nerdão comum e sim um put* de um psicopata
 
Topo Fundo