O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sua namorada tem muitos amigos homens?

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.629
Reações
57.147
Pontos
1.003
Exatamente.

E tudo isso que você citou demanda um put* esforço, tempo e como você está procurando sarna para se coçar se ela mandar um emoji de ;) em uma conversa já vai ativar o trigger de 'ela tá dando pra outro'.

Se você quer trair você vai trair, se ela quer trair ela vai trair e pronto, a vida é assim... Para mim ficar perdendo tempo controlando o parceiro só destroi a relação e não evita em nada uma traição.
Sim, eu já passei por isso. É horrível. Se alguém comenta qualquer coisa, elogia, curte uma foto você já stalkeia, já começa a inventar paranoias, ás vezes até vai lá questionar a namorada e arruma uma discussão inútil. Você desgasta a relação e afasta a própria pessoa de ti.

Por isso tem que conhecer antes de namorar. Se a pessoa faz coisas que eu não gosto ou que me provoca insegurança, eu nem namoro. Não adianta tentar mudar a pessoa na marra depois.
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
iu

Edição: famoso atestado de chifre


Só me chamar que eu sou amigo desse casal bem resolvido sem problemas, no papel do outro eu sou do século XXXXX se quiser.
 

EmotikongEngine

Bam-bam-bam
Mensagens
2.384
Reações
13.617
Pontos
353
Não tem problema a mulher ter amigos, o problema é esse conceito moderno de amizade, de abracinhos, selinhos e outras coisas que em outra época seriam considerado adultério.
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Contexto só eu sei...maluco é obeso mórbido, diabetes e já tentou se matar eu que cheguei a tempo...

Complicado

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

As vezes sua companheira tem fetiche de ser subjugada por um cara corpulento e com maus hábitos higiênicos, se liga.

Sobre o tópico, acho inadequado manter amizades com o sexo oposto.

Sou casado e evito com todas as minhas forças criar qualquer tipo de intimidade com o sexo oposto e, faço por mim mesmo, pois conheço bem o animal que habita dentro de mim.
Verdade é que assim que você bate o olho numa mulher você já sabe inconscientemente se você tem vontade de trepar com ela, junta-se isso ao fato de as personalidades baterem e, mesmo que você seja um sujeito probo, é certo que você vai desejar, que você vai se distanciar da sua parceira, ou vai começar a ser fustigado por pensamentos invasivos sobre a nova mulher, isso sem fazer nenhum movimento na direção da outra, só pelos instintos.

Teve caso de eu me aproximar sem intenção de uma nova advogada de onde trabalho, nunca insinuei nada, porém conheci ela um pouco melhor, e basicamente eramos animalmente projetados para um pra transar com outro, o instinto bate de um jeito que você fica ruim do juízo. Custei a me recuperar e, durante esse período minha relação esfriou com minha companheira, no tocante a área sexual. É inexplicável o funcionamento da dinâmica sexual entre indivíduos jovens.

Imagine um homem que mantém relações de amizade com outras mulheres?

Agora imagine que sua namorada/mulher possui varias amizades masculinas, acha mesmo que os caras não se sentem igual? Acha que sua companheira é toda respeitosa e limitadora quando está sozinha com eles? Acha que não rola o desejo, a gracinha? Um toque físico, como pegar nas mãos, abraças, sentir o cheiro do outro, ou levar conversas pessoais, sobre relacionamento, sobre o que a pessoa fez no final de semana, se saiu com alguém, onde foi, o que bebeu e, por aí vai.

Inocente quem pensa que o bicho adulto é todo razão a ponto de levar estas relações de modo moderado e saudável, isso não existe.

Respondendo a pergunta, o ideal é que a pessoa se afaste de pessoas do sexo oposto quando relacionando seriamente, principalmente se você já firmou um compromisso sério, como é o caso do casamento. Ambos, homem e mulher só têm a perder em manter esse tipo de relação.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.696
Pontos
1.274
As vezes sua companheira tem fetiche de ser subjugada por um cara corpulento e com maus hábitos higiênicos, se liga.

Sobre o tópico, acho inadequado manter amizades com o sexo oposto.

Sou casado e evito com todas as minhas forças criar qualquer tipo de intimidade com o sexo oposto e, faço por mim mesmo, pois conheço bem o animal que habita dentro de mim.
Verdade é que assim que você bate o olho numa mulher você já sabe inconscientemente se você tem vontade de trepar com ela, junta-se isso ao fato de as personalidades baterem e, mesmo que você seja um sujeito probo, é certo que você vai desejar, que você vai se distanciar da sua parceira, ou vai começar a ser fustigado por pensamentos invasivos sobre a nova mulher, isso sem fazer nenhum movimento na direção da outra, só pelos instintos.

Teve caso de eu me aproximar sem intenção de uma nova advogada de onde trabalho, nunca insinuei nada, porém conheci ela um pouco melhor, e basicamente eramos animalmente projetados para um pra transar com outro, o instinto bate de um jeito que você fica ruim do juízo. Custei a me recuperar e, durante esse período minha relação esfriou com minha companheira, no tocante a área sexual. É inexplicável o funcionamento da dinâmica sexual entre indivíduos jovens.

Imagine um homem que mantém relações de amizade com outras mulheres?

Agora imagine que sua namorada/mulher possui varias amizades masculinas, acha mesmo que os caras não se sentem igual? Acha que sua companheira é toda respeitosa e limitadora quando está sozinha com eles? Acha que não rola o desejo, a gracinha? Um toque físico, como pegar nas mãos, abraças, sentir o cheiro do outro, ou levar conversas pessoais, sobre relacionamento, sobre o que a pessoa fez no final de semana, se saiu com alguém, onde foi, o que bebeu e, por aí vai.

Inocente quem pensa que o bicho adulto é todo razão a ponto de levar estas relações de modo moderado e saudável, isso não existe.

Respondendo a pergunta, o ideal é que a pessoa se afaste de pessoas do sexo oposto quando relacionando seriamente, principalmente se você já firmou um compromisso sério, como é o caso do casamento. Ambos, homem e mulher só têm a perder em manter esse tipo de relação.
Excelente post. Penso de maneira semelhante.
 


baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.659
Reações
10.068
Pontos
1.029
As vezes sua companheira tem fetiche de ser subjugada por um cara corpulento e com maus hábitos higiênicos, se liga.

Sobre o tópico, acho inadequado manter amizades com o sexo oposto.

Sou casado e evito com todas as minhas forças criar qualquer tipo de intimidade com o sexo oposto e, faço por mim mesmo, pois conheço bem o animal que habita dentro de mim.
Verdade é que assim que você bate o olho numa mulher você já sabe inconscientemente se você tem vontade de trepar com ela, junta-se isso ao fato de as personalidades baterem e, mesmo que você seja um sujeito probo, é certo que você vai desejar, que você vai se distanciar da sua parceira, ou vai começar a ser fustigado por pensamentos invasivos sobre a nova mulher, isso sem fazer nenhum movimento na direção da outra, só pelos instintos.

Teve caso de eu me aproximar sem intenção de uma nova advogada de onde trabalho, nunca insinuei nada, porém conheci ela um pouco melhor, e basicamente eramos animalmente projetados para um pra transar com outro, o instinto bate de um jeito que você fica ruim do juízo. Custei a me recuperar e, durante esse período minha relação esfriou com minha companheira, no tocante a área sexual. É inexplicável o funcionamento da dinâmica sexual entre indivíduos jovens.

Imagine um homem que mantém relações de amizade com outras mulheres?

Agora imagine que sua namorada/mulher possui varias amizades masculinas, acha mesmo que os caras não se sentem igual? Acha que sua companheira é toda respeitosa e limitadora quando está sozinha com eles? Acha que não rola o desejo, a gracinha? Um toque físico, como pegar nas mãos, abraças, sentir o cheiro do outro, ou levar conversas pessoais, sobre relacionamento, sobre o que a pessoa fez no final de semana, se saiu com alguém, onde foi, o que bebeu e, por aí vai.

Inocente quem pensa que o bicho adulto é todo razão a ponto de levar estas relações de modo moderado e saudável, isso não existe.

Respondendo a pergunta, o ideal é que a pessoa se afaste de pessoas do sexo oposto quando relacionando seriamente, principalmente se você já firmou um compromisso sério, como é o caso do casamento. Ambos, homem e mulher só têm a perder em manter esse tipo de relação.
Post incrivelmente lúcido. Parabéns. E digo mais: é tolo quem acredita estar no pleno domínio de um instinto tão básico ou quem acha que a parceira (o) não faz parte dessa dinâmica.

Manter distância de certas circunstâncias é um excelente remédio para a fidelidade: se rolar aproximação e permissividade, já era...
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.629
Reações
57.147
Pontos
1.003
Post incrivelmente lúcido. Parabéns. E digo mais: é tolo quem acredita estar no pleno domínio de um instinto tão básico ou quem acha que a parceira (o) não faz parte dessa dinâmica.

Manter distância de certas circunstâncias é um excelente remédio para a fidelidade: se rolar aproximação e permissividade, já era...
Libido vai de cada pessoa. Existe até gente que quase não sente desejo sexual, é algo que varia bastante. Esse instinto básico não se manifesta da mesma forma em todo mundo. Mas aí vai do casal se acertar, realmente. O ideal seria, nesse caso, namorar uma mulher que não possui amizades masculinas mesmo antes de conhecer o parceiro. Até porque é foda namorar alguém que tem amizades do sexo oposto há anos e querer que a pessoa se afaste. O namoro termina e ela acaba sem namorado e sem amizades. Se amizades incomodam, o ideal é nem namorar se a pessoa tiver amizades antigas ou fortes. E vamos lembrar de existe gente bissexual, alguns não assumidos. Pela lógica de afastar a namorada de amigos, teria que afastar de amigas também, caso ela deseje experimentar.

Tudo questão de compatibilidade, no fim. A dificuldade é encontrar uma mulher que não tenha amigos.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.659
Reações
10.068
Pontos
1.029
Libido vai de cada pessoa. Existe até gente que quase não sente desejo sexual, é algo que varia bastante. Esse instinto básico não se manifesta da mesma forma em todo mundo. Mas aí vai do casal se acertar, realmente. O ideal seria, nesse caso, namorar uma mulher que não possui amizades masculinas mesmo antes de conhecer o parceiro. Até porque é foda namorar alguém que tem amizades do sexo oposto há anos e querer que a pessoa se afaste. O namoro termina e ela acaba sem namorado e sem amizades. Se amizades incomodam, o ideal é nem namorar se a pessoa tiver amizades antigas ou fortes. E vamos lembrar de existe gente bissexual, alguns não assumidos. Pela lógica de afastar a namorada de amigos, teria que afastar de amigas também, caso ela deseje experimentar.

Tudo questão de compatibilidade, no fim. A dificuldade é encontrar uma mulher que não tenha amigos.
Nem todo mundo tem a mesma libido, mas todo mundo (até inconscientemente) gosta de dar uma upada no ego. Se a aproximação envolver demasiada admiração, elogios frequentes (ou muitas críticas, para despistar...), linguagem corporal que denuncia desejo, e claro, reciprocidade, todos os ingredientes para o bolo de chifre estão no forno. Acho bobo o cara/ mina achar que a parceira (o) só tem olhos para ele/ela.

No final, acredito que manter distância diminui as possibilidades de pessoas comprometidas, mas com afinidade sexual, se encontrarem. Caso role uma química, a distância esfria os ânimos. Lógico que a última (ou seria primeira?) e mais significativa barreira são a índole e os valores, mas quem quer ser provado? Melhor manter distância, emho.
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Libido vai de cada pessoa. Existe até gente que quase não sente desejo sexual, é algo que varia bastante. Esse instinto básico não se manifesta da mesma forma em todo mundo. Mas aí vai do casal se acertar, realmente. O ideal seria, nesse caso, namorar uma mulher que não possui amizades masculinas mesmo antes de conhecer o parceiro. Até porque é foda namorar alguém que tem amizades do sexo oposto há anos e querer que a pessoa se afaste. O namoro termina e ela acaba sem namorado e sem amizades. Se amizades incomodam, o ideal é nem namorar se a pessoa tiver amizades antigas ou fortes. E vamos lembrar de existe gente bissexual, alguns não assumidos. Pela lógica de afastar a namorada de amigos, teria que afastar de amigas também, caso ela deseje experimentar.

Tudo questão de compatibilidade, no fim. A dificuldade é encontrar uma mulher que não tenha amigos.


Mulher não tem AMIGO homem.
Amiga mulher ela pode ter quantas conseguir ter, pode sair com elas, jogar alguma coisa, praticar esporte, encontrar pra conversar. Isso não vejo problema.

O que ela tem de se afastar quando relacionar seriamente com alguém é da turma de cueca que ela mantém contato e chama de "amigo", mas na verdade é TURMA, é uma galera que está ali pra chegar junto, pra ter variedade, pra ela se sentir gostosa e coisas do tipo, o famoso "contatinho".

O que é um amigo?
Uma pessoa que você faz questão de conviver.
Você pode ir até a casa dela.
Você é convidado para o aniversário dela.
Você tem convívio com a família dela.
Esta pessoa é amiga de outros amigos seus.
Você acompanha e torce pelas conquistas dela.

O que é um colega?
Alguém que faz uma mesma atividade que você.
Você trata amigavelmente quando a vê.
Você não chama pra sair.
Você não vai na casa da pessoa.
Muito provável que nem família em amigos dessa pessoa te conheçam.

O que é um conhecido?
Alguém que sabe quem você é.
Algum ex relacionamento.
Alguém que te cumprimenta ao te ver, mas não se estende.

Imagina você namorando uma mulher que tem AMIGOS homens.

  • Oi amor, onde você estava hoje de tarde? -Passei na casa do joão e acabei perdendo a hora.
  • Nossa amor, vou chegar mais tarde, a mãe do João vai fazer uma festa surpresa pra ele e eu tenho que ir, sabe como é.
  • Amor, quarta vou ir num PUB ali no centro com o João e uma amiga dele, assim que eu for voltar, te falo.
  • Você briga com ela e ela desaparece. Mulher adora a chorar as pitangas com alguém quando isso acontece, adivinha onde ela vai nesse dia. Adivinha de quem é a culpa caso aconteça alguma coisa no calor do momento.
  • Você a surpreende abraçada com o amigo, você fala alguma coisa e ela te repreende, afinal de contas, como você ousa ficar incomodado com ela abraçando um amigo.
  • Você vai buscar ela no trabalho e encontra ela conversando com o amigo João, muito empolgada e quando você chega o assunto morre.
  • Sua companheira troca olhares que dizem mais do que palavras com o amigo dela, ou seja, um mundo particular deles, com as proprias piadas internas, e situações que só fazem sentido pra eles.
  • Confidências e particularidades que só eles têm.
  • Estima pela pessoa e pelo que ela faz da vida.

Desculpa o termo, mas tem de ser muito trouxa pra se relacionar seriamente com uma mulher que tem esse tipo de gente do sexo oposto por perto.
 

Jeal

Supra-sumo
Mensagens
699
Reações
1.420
Pontos
183
Mulher não tem AMIGO homem.
Amiga mulher ela pode ter quantas conseguir ter, pode sair com elas, jogar alguma coisa, praticar esporte, encontrar pra conversar. Isso não vejo problema.

O que ela tem de se afastar quando relacionar seriamente com alguém é da turma de cueca que ela mantém contato e chama de "amigo", mas na verdade é TURMA, é uma galera que está ali pra chegar junto, pra ter variedade, pra ela se sentir gostosa e coisas do tipo, o famoso "contatinho".

O que é um amigo?
Uma pessoa que você faz questão de conviver.
Você pode ir até a casa dela.
Você é convidado para o aniversário dela.
Você tem convívio com a família dela.
Esta pessoa é amiga de outros amigos seus.
Você acompanha e torce pelas conquistas dela.

O que é um colega?
Alguém que faz uma mesma atividade que você.
Você trata amigavelmente quando a vê.
Você não chama pra sair.
Você não vai na casa da pessoa.
Muito provável que nem família em amigos dessa pessoa te conheçam.

O que é um conhecido?
Alguém que sabe quem você é.
Algum ex relacionamento.
Alguém que te cumprimenta ao te ver, mas não se estende.

Imagina você namorando uma mulher que tem AMIGOS homens.

  • Oi amor, onde você estava hoje de tarde? -Passei na casa do joão e acabei perdendo a hora.
  • Nossa amor, vou chegar mais tarde, a mãe do João vai fazer uma festa surpresa pra ele e eu tenho que ir, sabe como é.
  • Amor, quarta vou ir num PUB ali no centro com o João e uma amiga dele, assim que eu for voltar, te falo.
  • Você briga com ela e ela desaparece. Mulher adora a chorar as pitangas com alguém quando isso acontece, adivinha onde ela vai nesse dia. Adivinha de quem é a culpa caso aconteça alguma coisa no calor do momento.
  • Você a surpreende abraçada com o amigo, você fala alguma coisa e ela te repreende, afinal de contas, como você ousa ficar incomodado com ela abraçando um amigo.
  • Você vai buscar ela no trabalho e encontra ela conversando com o amigo João, muito empolgada e quando você chega o assunto morre.
  • Sua companheira troca olhares que dizem mais do que palavras com o amigo dela, ou seja, um mundo particular deles, com as proprias piadas internas, e situações que só fazem sentido pra eles.
  • Confidências e particularidades que só eles têm.
  • Estima pela pessoa e pelo que ela faz da vida.

Desculpa o termo, mas tem de ser muito trouxa pra se relacionar seriamente com uma mulher que tem esse tipo de gente do sexo oposto por perto.
Pode tentar acabar com as amizades da tua namorada o quanto quiser, ela vai te trair do mesmo jeito. Trouxa é quem acha que uma mulher é fiel por não ver ela com outros homens.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Mulher não tem AMIGO homem.
Amiga mulher ela pode ter quantas conseguir ter, pode sair com elas, jogar alguma coisa, praticar esporte, encontrar pra conversar. Isso não vejo problema.

O que ela tem de se afastar quando relacionar seriamente com alguém é da turma de cueca que ela mantém contato e chama de "amigo", mas na verdade é TURMA, é uma galera que está ali pra chegar junto, pra ter variedade, pra ela se sentir gostosa e coisas do tipo, o famoso "contatinho".

O que é um amigo?
Uma pessoa que você faz questão de conviver.
Você pode ir até a casa dela.
Você é convidado para o aniversário dela.
Você tem convívio com a família dela.
Esta pessoa é amiga de outros amigos seus.
Você acompanha e torce pelas conquistas dela.

O que é um colega?
Alguém que faz uma mesma atividade que você.
Você trata amigavelmente quando a vê.
Você não chama pra sair.
Você não vai na casa da pessoa.
Muito provável que nem família em amigos dessa pessoa te conheçam.

O que é um conhecido?
Alguém que sabe quem você é.
Algum ex relacionamento.
Alguém que te cumprimenta ao te ver, mas não se estende.

Imagina você namorando uma mulher que tem AMIGOS homens.

  • Oi amor, onde você estava hoje de tarde? -Passei na casa do joão e acabei perdendo a hora.
  • Nossa amor, vou chegar mais tarde, a mãe do João vai fazer uma festa surpresa pra ele e eu tenho que ir, sabe como é.
  • Amor, quarta vou ir num PUB ali no centro com o João e uma amiga dele, assim que eu for voltar, te falo.
  • Você briga com ela e ela desaparece. Mulher adora a chorar as pitangas com alguém quando isso acontece, adivinha onde ela vai nesse dia. Adivinha de quem é a culpa caso aconteça alguma coisa no calor do momento.
  • Você a surpreende abraçada com o amigo, você fala alguma coisa e ela te repreende, afinal de contas, como você ousa ficar incomodado com ela abraçando um amigo.
  • Você vai buscar ela no trabalho e encontra ela conversando com o amigo João, muito empolgada e quando você chega o assunto morre.
  • Sua companheira troca olhares que dizem mais do que palavras com o amigo dela, ou seja, um mundo particular deles, com as proprias piadas internas, e situações que só fazem sentido pra eles.
  • Confidências e particularidades que só eles têm.
  • Estima pela pessoa e pelo que ela faz da vida.

Desculpa o termo, mas tem de ser muito trouxa pra se relacionar seriamente com uma mulher que tem esse tipo de gente do sexo oposto por perto.
Vai fazer bem só pra tua insegurança isso aí, vai continuar com as possibilidades de chifre, com o adicional de ser considerado controlador.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.659
Reações
10.068
Pontos
1.029
Pode tentar acabar com as amizades da tua namorada o quanto quiser, ela vai te trair do mesmo jeito. Trouxa é quem acha que uma mulher é fiel por não ver ela com outros homens.
Independentemente de ter ou não amigos, quem regula o nível de aproximação (de um simples oi a cabeçadas no colo do útero) é sempre a mulher. Ponto. O que está em pauta é se amizades masculinas podem desencadear circunstâncias que, eventualmente, possam descambar para traição. Emho, nesses casos, a distância é amiga da prudência.
 

Jeal

Supra-sumo
Mensagens
699
Reações
1.420
Pontos
183
Independentemente de ter ou não amigos, quem regula o nível de aproximação (de um simples oi a cabeçadas no colo do útero) é sempre a mulher. Ponto. O que está em pauta é se amizades masculinas podem desencadear circunstâncias que, eventualmente, possam descambar para traição. Emho, nesses casos, a distância é amiga da prudência.
Cara, se você namora, seu chifre já está garantido. Pode tentar controlar sua namorada, você ainda vai ser corno com 100% de certeza.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.659
Reações
10.068
Pontos
1.029
Cara, se você namora, seu chifre já está garantido. Pode tentar controlar sua namorada, você ainda vai ser corno com 100% de certeza.
Bom, discordamos então. O que concordamos é que a mulher é quem regula se vai ceder às sugestas/investidas ou não.

Falar que traição é 100% de certeza no relacionamento é generalização. Falar que existe possibilidade de acontecer em 100% dos relacionamentos é bem mais factível.
 
Ultima Edição:

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Pode tentar acabar com as amizades da tua namorada o quanto quiser, ela vai te trair do mesmo jeito. Trouxa é quem acha que uma mulher é fiel por não ver ela com outros homens.
Muito juvenis.

Não é questão de impedir traição, isso é coisa de adolescente inseguro.
É questão de ter postura e respeito com o parceiro.

Já sou casado, é assim que as coisas funcionam, desde que o namoro ficou sério.
 

Jeal

Supra-sumo
Mensagens
699
Reações
1.420
Pontos
183
Bom, discordamos então. O que concordamos é que a mulher é quem regula se vai ceder a sugestas/investidas ou não.

Falar que traição é 100% de certeza no relacionamento é generalização. Falar que existe possibilidade de acontecer em 100% dos relacionamentos é bem mais factível.
É 100% de certeza. Supondo que passem a vida inteira juntos(o que é impossível também), você acha mesmo que a sua princesa vai passar a vida inteira sem quicar em outra rola? Quanta ingenuidade. Contos de fadas não existem, para uma mulher trair, basta se sentir entediada com a relação.
Muito juvenis.

Não é questão de impedir traição, isso é coisa de adolescente inseguro.
É questão de ter postura e respeito com o parceiro.

Já sou casado, é assim que as coisas funcionam, desde que o namoro ficou sério.
"Isso é coisa de adolescente inseguro" tá bom, com certeza ficar querendo acabar com as amizades da mulher, que já estavam lá antes de você, mostra muita segurança sim.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.659
Reações
10.068
Pontos
1.029
É 100% de certeza. Supondo que passem a vida inteira juntos(o que é impossível também), você acha mesmo que a sua princesa vai passar a vida inteira sem quicar em outra rola? Quanta ingenuidade. Contos de fadas não existem, para uma mulher trair, basta se sentir entediada com a relação.

"Isso é coisa de adolescente inseguro" tá bom, com certeza ficar querendo acabar com as amizades da mulher, que já estavam lá antes de você, mostra muita segurança sim.
Cara, olha, continuo discordando. E pontuar a situação direcionado seu argumento à minha pessoa não é de bom tom. Só quero te lembrar que provavelmente vc tem mãe: seria interessante discutir com ela a sua opinião de que a mesma já deve ter quicado em outra rôla sem ser a do seu pai depois de ter casado com ele. Paro por aqui, Décio: boa noite.
 

Jeal

Supra-sumo
Mensagens
699
Reações
1.420
Pontos
183
Cara, olha, continuo discordando. E pontuar a situação direcionado seu argumento à minha pessoa não é de bom tom. Só quero te lembrar que provavelmente vc tem mãe: seria interessante discutir com ela a sua opinião de que a mesma já deve ter quicado em outra rôla sem ser a do seu pai depois de ter casado com ele. Paro por aqui, Décio: boa noite.
Eu só estou te mandando a real: não existe fidelidade. Não quer ser traído? Não namore.

Não tô nem aí para a minha mãe. Eu não acho que ela é uma santa, é uma mulher como qualquer outra e com certeza trai também. E ela e meu pai não estão mais juntos há mais de 15 anos.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.874
Reações
70.452
Pontos
1.279
E impressionante como a turma nao tem controle sobre o que tem no meio das perna e usa isso como desculpa pra controlar, ou justificar uma traição.
 

Jeal

Supra-sumo
Mensagens
699
Reações
1.420
Pontos
183
Como você não sabe se disse que traição é 100% de certeza?

É só pra entender onde você quer chegar, hu@
A única chance que você tem de não ser corno é o namoro acabar antes que ela fique entediada e sinta vontade de te chifrar, fora isso o seu chifre é inevitável.
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
É 100% de certeza. Supondo que passem a vida inteira juntos(o que é impossível também), você acha mesmo que a sua princesa vai passar a vida inteira sem quicar em outra rola? Quanta ingenuidade. Contos de fadas não existem, para uma mulher trair, basta se sentir entediada com a relação.

"Isso é coisa de adolescente inseguro" tá bom, com certeza ficar querendo acabar com as amizades da mulher, que já estavam lá antes de você, mostra muita segurança sim.
Amizades, haha.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Galera reclama de traição da mulher mas adora um “alvará” da patroa pra comer puta. Deus tá vendo...
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.695
Reações
34.844
Pontos
903
Cornos experientes, quais são os sinais de que sua mulher está te chifrando?
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
Considero um elogio dizer que não sou um homem do século XXI.
Até devolvo um muito obrigado.
mano olha essa charge sahuashasuahusa
agora ser corno está sendo confundido com fetiche e mente aberta

sempre falei que essa cultura de corno no brasil é uma bem seria, negócio é que tem homem que gosta mesmo de passar por isso.
 
Topo Fundo