O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial BBB21 - Final: O óbvio - Juliette campeã

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
UBYVzUE.png
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Que que essa Patrícia fez?
Se juntou com outra participante odiada, era extremamente fofoqueira, porca, falava mal dos outros pelas costas direto, virou desafeto de uma das queridinhas do público, foi pega na mentira algumas vezes em discussão e não admitia, e ainda tirou o prêmio do Kaysar, que era favorito e foi formar casal logo com ela.
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.826
Pontos
2.529
Se juntou com outra participante odiada, era extremamente fofoqueira, porca, falava mal dos outros pelas costas direto, virou desafeto de uma das queridinhas do público, foi pega na mentira algumas vezes em discussão e não admitia, e ainda tirou o prêmio do Kaysar, que era favorito e foi formar casal logo com ela.


Quase uma conká então
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.160
Reações
12.356
Pontos
769
O participante mais carismático da edição, de longe, é o Gil. A Saraha ganhou força depois de defender o Lucas e a Juliette passou de chata para favorita por conta da perseguição sem sentido com ela na casa.

BBB é passatempo como qualquer outro. Tem gente que critica o programa se achando culto, mas não consegue ler mais de 10 páginas no ano de algum livro.

A Juliette cresceu muito depois que ela encontrou um centro e foi acolhida pelo Gil e Sarah. Acho que o que ela tinha era carência e dificuldade de aceitação.

Agora ela é muito mais do que favorita por ser perseguida, a mulher é um meme ambulante, carismática, inteligente (não é manipulada), e fiel. Ultimamente ela não tem engolido sapo, deu cortadas em vários participantes sem baixar o nível.
Sinceramente, é difícil de a Juliete perder essa edição.

Inclusive, o top 3 já tá definido, só muda se conseguirem colocar Sarah, Julete e Gil em um paredão só, o que agora é praticamente impossível porque os antagonistas são minoria.
 
D

Deleted member 219486

A Juliette cresceu muito depois que ela encontrou um centro e foi acolhida pelo Gil e Sarah. Acho que o que ela tinha era carência e dificuldade de aceitação.

Agora ela é muito mais do que favorita por ser perseguida, a mulher é um meme ambulante, carismática, inteligente (não é manipulada), e fiel. Ultimamente ela não tem engolido sapo, deu cortadas em vários participantes sem baixar o nível.
Sinceramente, é difícil de a Juliete perder essa edição.

Inclusive, o top 3 já tá definido, só muda se conseguirem colocar Sarah, Julete e Gil em um paredão só, o que agora é praticamente impossível porque os antagonistas são minoria.

Não sei se são minoria, a Juliette não vota com a galera do grupo dela e o Caio e Rodolfo podem ir pro lado do Projota.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.454
Pontos
1.763
Eu fico imaginando a cara dela olhando a repercussão de ter saído com quase 100% dos votos e a galera festejando como se o Brasil tivesse ganho uma copa do mundo de futebol.

E eu tava pensando aqui: se não fosse essa tentativa patética dos italianos de sabotar a votação e ter ido contra dois que a galera tá querendo que saiam. Se ela tivesse ido (hipoteticamente claro) contra dois muito queridos do público e não tivesse influência dos italianos, ela teria saído com 99,98%...
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
A Juliette cresceu muito depois que ela encontrou um centro e foi acolhida pelo Gil e Sarah. Acho que o que ela tinha era carência e dificuldade de aceitação.

Agora ela é muito mais do que favorita por ser perseguida, a mulher é um meme ambulante, carismática, inteligente (não é manipulada), e fiel. Ultimamente ela não tem engolido sapo, deu cortadas em vários participantes sem baixar o nível.
Sinceramente, é difícil de a Juliete perder essa edição.

Inclusive, o top 3 já tá definido, só muda se conseguirem colocar Sarah, Julete e Gil em um paredão só, o que agora é praticamente impossível porque os antagonistas são minoria.
Pra quem tem PPV: a Juliette é extremamente chata. Eu não teria muita paciência com aquela mulher não.

Ela sente necessidade de se posicionar com absolutamente tudo, se acha mediadora de todos os assuntos possíveis.

Também acho que ela ganhará o programa, já que virou um fenômeno súbito, mas eu preferiria bem mais a Sarah (ou o Gil, se voltar pros eixos).
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.308
Reações
31.249
Pontos
1.319
Eu fico imaginando a cara dela olhando a repercussão de ter saído com quase 100% dos votos e a galera festejando como se o Brasil tivesse ganho uma copa do mundo de futebol.

E eu tava pensando aqui: se não fosse essa tentativa patética dos italianos de sabotar a votação e ter ido contra dois que a galera tá querendo que saiam. Se ela tivesse ido (hipoteticamente claro) contra dois muito queridos do público e não tivesse influência dos italianos, ela teria saído com 99,98%...
Rapá, ela é tão fora da casinha que deve tá amando isso, sendo o centro das atenções, e falando 'eu tô na boca do povo, o brasil me ama'.
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.922
Pontos
353
Veja lista com maiores rejeições do programa
  1. Karol Conká ("BBB21") - 99,17% (paredão triplo)
  2. Nego Di ("BBB21") - 98,76% (paredão triplo)
  3. Aline ("BBB5") - 95% (paredão duplo)
  4. Patrícia ("BBB18") - 94,26% (paredão triplo)
  5. Felipe Cobra ("BBB7") - 93% (paredão duplo)
  6. Nayara ("BBB18") - 92,69% (paredão triplo)
  7. Rafa ("BBB12") - 92% (paredão duplo)
  8. Rogério ("BBB5") - 92% (paredão duplo)
  9. Airton ("BBB7") - 91% (paredão duplo)
  10. Ana Paula ("BBB18") - 89,85% (paredão triplo)
Normalmente, as maiores rejeições são localizadas em BBBs específicos por conta de uns grupos rejeitados. Só esse Rafa, do bbb 12, é rejeição à regra.

Incrível como o Alberto Cowboy não aparece no top 10, mas tem aquele lixo do Felipe Cobra (aquele merecia sair rejeitado).

Também a formação do paredão ajuda nesses recordes. Essa Aline era do grupão do doutor G e enfrentou logo a Grazi.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.474
Reações
21.658
Pontos
2.124

Eesha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.061
Reações
2.005
Pontos
353
Eu desconfio dessa foto ai do tcc dela, ela pode sim ter feito sobre o bbb mas a data ser 2012 me chama atenção por alguns motivos. 2012 teve uma greve muito grande na unb e o primeiro semestre terminou só em outubro e foi o único semestre que terminou nesse ano. O curso dela é de 4 anos na Unb, 8 semestres sendo que ela terminou no 1/2012, caso tenha feito no tempo correto ela entrou no 2/2008, o 2/2008 ela recém tinha feito 17 anos, provavelmente cursando o terceiro ano do EM. Assim é possível mas acho um pouco provável.
Ps: Eu sou de brasilia e estudei na UnB
 

MEGAMANDARK

Bam-bam-bam
Mensagens
672
Reações
1.026
Pontos
333
Pra quem tem PPV: a Juliette é extremamente chata. Eu não teria muita paciência com aquela mulher não.

Ela sente necessidade de se posicionar com absolutamente tudo, se acha mediadora de todos os assuntos possíveis.

Também acho que ela ganhará o programa, já que virou um fenômeno súbito, mas eu preferiria bem mais a Sarah (ou o Gil, se voltar pros eixos).
As vezes cansa demais ouvir ela, fala muita bobagem e coisas nada a vê, tem seus bons momentos de leitura de jogo mas na maioria das vezes conversando com a Sarah a mesma nem da muita trela.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.160
Reações
23.968
Pontos
803
Eu desconfio dessa foto ai do tcc dela, ela pode sim ter feito sobre o bbb mas a data ser 2012 me chama atenção por alguns motivos. 2012 teve uma greve muito grande na unb e o primeiro semestre terminou só em outubro e foi o único semestre que terminou nesse ano. O curso dela é de 4 anos na Unb, 8 semestres sendo que ela terminou no 1/2012, caso tenha feito no tempo correto ela entrou no 2/2008, o 2/2008 ela recém tinha feito 17 anos, provavelmente cursando o terceiro ano do EM. Assim é possível mas acho um pouco provável.
Ps: Eu sou de brasilia e estudei na UnB

Fake

 

adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
Eu desconfio dessa foto ai do tcc dela, ela pode sim ter feito sobre o bbb mas a data ser 2012 me chama atenção por alguns motivos. 2012 teve uma greve muito grande na unb e o primeiro semestre terminou só em outubro e foi o único semestre que terminou nesse ano. O curso dela é de 4 anos na Unb, 8 semestres sendo que ela terminou no 1/2012, caso tenha feito no tempo correto ela entrou no 2/2008, o 2/2008 ela recém tinha feito 17 anos, provavelmente cursando o terceiro ano do EM. Assim é possível mas acho um pouco provável.
Ps: Eu sou de brasilia e estudei na UnB
172970
 
Topo Fundo