O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

Qual TV 4K você possui?

  • Sony 2016 (XXXD)

    Votes: 8 1,4%
  • Sony 2017 (XXXE)

    Votes: 78 13,4%
  • Samsung KU6XXX 2016

    Votes: 49 8,4%
  • Samsung KS 7XXX ou 9XXX 2016

    Votes: 52 9,0%
  • LG LED 2016 (UHXXXX)

    Votes: 11 1,9%
  • LG LED 2017 (SJ/UJXXXX)

    Votes: 24 4,1%
  • Philips

    Votes: 7 1,2%
  • TCL

    Votes: 16 2,8%
  • Outra

    Votes: 66 11,4%
  • OLED LG ou outra marca

    Votes: 167 28,7%
  • Samsung 2015 (JUXXXX)

    Votes: 16 2,8%
  • Samsung 2017 (MU, QXF)

    Votes: 87 15,0%

  • Total voters
    581

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059
Nossa senhora!!!!

Mas e aí, me diga o que achou da peça, pois estou namorando uma belezinha dessas aí... Mas tenho mede de investir e me decepcionar.... Tdo bem que melhor q meu HT F5505k deve ser né!? hehehe

O F5505K era justamente o meu HT, que tinha justamente o dobro da potência mas a qualidade do Sl9yg é bem superior, ela ganha nos graves e agudos somado com a melhor integração com a C9.
Dolby Atmos também é algo muito funcional e bem bolado


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.921
Reações
38.441
Pontos
1.839
Esse ano aparentemente todas as maiores fabricantes vão lançar aparelhos de TV muito bons! Só a Sony não vai lançar LCDs com miniLED, LG, Samsung, TLC e Philips todas irão... A Sony preferiu investir num FALD com LED comum e OLED nova com 1300 nits de pico... aliás, as OLEDs desse ano serão sensacionais pelo visto!

Não vejo a hora de ver os reviews!


Pessoal, falando nisso, o que acham de um site sobre TVs brazuca? Por muito tempo pensei em fazer algo assim mas nunca saiu do papel... cheguei até a criar um template... o duro é conseguir manter e seguir em frente... de onde tirar dinheiro... rs
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059
Esse ano aparentemente todas as maiores fabricantes vão lançar aparelhos de TV muito bons! Só a Sony não vai lançar LCDs com miniLED, LG, Samsung, TLC e Philips todas irão... A Sony preferiu investir num FALD com LED comum e OLED nova com 1300 nits de pico... aliás, as OLEDs desse ano serão sensacionais pelo visto!

Não vejo a hora de ver os reviews!


Pessoal, falando nisso, o que acham de um site sobre TVs brazuca? Por muito tempo pensei em fazer algo assim mas nunca saiu do papel... cheguei até a criar um template... o duro é conseguir manter e seguir em frente... de onde tirar dinheiro... rs

Mas pelo que vi essas mini leds vão vir só pra tvs enormes. 65 pra cima e bem caras. Já foi falado o preço na Europa e ficaram bem elevados.

Sobre canal , bora la. A gente assiste nem que comece ruim [emoji2960][emoji23]

Hj ta mto fraco de canais sobre isso, tem um cara de Bangu, canal acho que chama escolha certo. Canal bem simples mas o cara é competente em tudo que trás.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.921
Reações
38.441
Pontos
1.839
Mas pelo que vi essas mini leds vão vir só pra tvs enormes. 65 pra cima e bem caras. Já foi falado o preço na Europa e ficaram bem elevados.

Sobre canal , bora la. A gente assiste nem que comece ruim [emoji2960][emoji23]

Hj ta mto fraco de canais sobre isso, tem um cara de Bangu, canal acho que chama escolha certo. Canal bem simples mas o cara é competente em tudo que trás.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Falei de fazer um site, não um canal... mas pra isso teria que ter acessos kkk... fazer canal deve dar muito mais trabalho... tem que ter equipamento para filmagem, som, editor de vídeo e tudo mais... fora de mão pelo menos inicialmente :/
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059
Falei de fazer um site, não um canal... mas pra isso teria que ter acessos kkk... fazer canal deve dar muito mais trabalho... tem que ter equipamento para filmagem, som, editor de vídeo e tudo mais... fora de mão pelo menos inicialmente :/

Será que site hj em dia vira? Nem o Google indica mais nas pesquisas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Caranthir

Bam-bam-bam
Mensagens
236
Reações
160
Pontos
228
Bom dia galera. Minha 55cx apresentou 3 dead pixels (que eu achei) com 40 dias de uso. Nem da pra ver, somente se estiver colado na tela mas tenho medo desse problema agravar. A garantia da LG cobre? Eu devo acionar? Obrigado!

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 


João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.288
Reações
14.340
Pontos
1.053
Bom dia galera. Minha 55cx apresentou 3 dead pixels (que eu achei) com 40 dias de uso. Nem da pra ver, somente se estiver colado na tela mas tenho medo desse problema agravar. A garantia da LG cobre? Eu devo acionar? Obrigado!

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Puts....
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059
Bom dia galera. Minha 55cx apresentou 3 dead pixels (que eu achei) com 40 dias de uso. Nem da pra ver, somente se estiver colado na tela mas tenho medo desse problema agravar. A garantia da LG cobre? Eu devo acionar? Obrigado!

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Não é aquele pixel preso?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Bom dia galera. Minha 55cx apresentou 3 dead pixels (que eu achei) com 40 dias de uso. Nem da pra ver, somente se estiver colado na tela mas tenho medo desse problema agravar. A garantia da LG cobre? Eu devo acionar? Obrigado!

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Geralmente existe uma tolerância antes da garantia cobrir. Liga lá. Mas acho que é a partir de 5 pixels.
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.172
Reações
2.362
Pontos
453
Comprei a C9 ano passado e surgiu uma linha vertical inteira de dead pixels com menos de 3 meses de uso. Alegaram falta de estoque pra troca e fui direto pro reembolso, era logo após a Black Friday e achei que seria tranquilo pegar uma CX. Foi somente semana passada que consegui pegar ela no Extra num valor abaixo dos 6k , que virou normal após a BF. Tive receio de cancelarem o pedido pq durou 5 minutos o estoque no site, parece PS5 e XSX

Torcer pra ter mais sorte com a CX dessa vez, pior que vai ficar na caixa até maio, quando for me mudar. Vou filmar o unboxing e instalação no painel pois os 7 dias de arrependimento vai correr agora.
1b0d4992a046b6df6883dca6f6424404.jpg
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059
Comprei a C9 ano passado e surgiu uma linha vertical inteira de dead pixels com menos de 3 meses de uso. Alegaram falta de estoque pra troca e fui direto pro reembolso, era logo após a Black Friday e achei que seria tranquilo pegar uma CX. Foi somente semana passada que consegui pegar ela no Extra num valor abaixo dos 6k , que virou normal após a BF. Tive receio de cancelarem o pedido pq durou 5 minutos o estoque no site, parece PS5 e XSX

Torcer pra ter mais sorte com a CX dessa vez, pior que vai ficar na caixa até maio, quando for me mudar. Vou filmar o unboxing e instalação no painel pois os 7 dias de arrependimento vai correr agora.
1b0d4992a046b6df6883dca6f6424404.jpg

Ahh eu abriria e testava

Nessas horas eu não me arrependo por ter pago 1700 reais por garantia de 3 anos [emoji2359]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.339
Reações
11.733
Pontos
1.614
Parece que o Prime Video voltou a exibir conteúdo HDR nas TVs Samsung, eu testei e funcionou apenas nos filmes e séries UHD, o que é de menor resolução ainda não roda HDR :ksnif
 

NIGHT_WOLFF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.674
Reações
1.247
Pontos
904
Comprei a C9 ano passado e surgiu uma linha vertical inteira de dead pixels com menos de 3 meses de uso. Alegaram falta de estoque pra troca e fui direto pro reembolso, era logo após a Black Friday e achei que seria tranquilo pegar uma CX. Foi somente semana passada que consegui pegar ela no Extra num valor abaixo dos 6k , que virou normal após a BF. Tive receio de cancelarem o pedido pq durou 5 minutos o estoque no site, parece PS5 e XSX

Torcer pra ter mais sorte com a CX dessa vez, pior que vai ficar na caixa até maio, quando for me mudar. Vou filmar o unboxing e instalação no painel pois os 7 dias de arrependimento vai correr agora.
1b0d4992a046b6df6883dca6f6424404.jpg


gostei do guardião ali da caixa....rs
tb tenho um gato assim no apartamento...
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.367
Reações
71.553
Pontos
1.763
A CX 55 tá na faixa de 6k? Que facada, pelo amor de Deus...

Qual a Samsung equivalente a ela? E quanto tá custando?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059
A CX 55 tá na faixa de 6k? Que facada, pelo amor de Deus...

Qual a Samsung equivalente a ela? E quanto tá custando?

Ta achando caro?
Se prepara pra linha 2021. Negócio vai ficar doido demais com com os reajustes vide a desvalorização da moeda.
No quesito imagem, 55” não vai ter Samsung compatível. Se tiver considerando os outros atributos, ai pode pegar a Q80T


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059
Quais atributos?


Pô, não desanima o peão assim cara... Vc não tem coração?

Ah, conectividade, controle, design, não ter problemas de burn in. Outra corra importante é que se vc ainda não teve uma Oled, não viu, que os olhos não veem, o coração não sente. Vai ser feliz com a Q80t. Agora, se partir pra Oled, pela qualidade de imagem vc não volta mais pra LCD


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Youtube HDR para Android TV?
Até hj não achei uma solução pra isso.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.486
Pontos
1.253
Youtube HDR para Android TV?
Até hj não achei uma solução pra isso.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
Solução como? Aqui funciona normal, só uso o App do YouTube padrão da minha Sony.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Solução como? Aqui funciona normal, só uso o App do YouTube padrão da minha Sony.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Na TCL pelo menos o YouTube é normal, sem HDR.
Ai aparece o Logo HDR quando ativa um vídeo com esse recurso no YouTube?

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.486
Pontos
1.253
Na TCL pelo menos o YouTube é normal, sem HDR.
Ai aparece o Logo HDR quando ativa um vídeo com esse recurso no YouTube?

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
Sim, quando eu vou nas opções de imagem aparece.
A minha é das mais antigas, 7005d.
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Sim, quando eu vou nas opções de imagem aparece.
A minha é das mais antigas, 7005d.
Tentei portar um app esses dias mas n deu certo.
Vou tentar portar o app da Sony quando tiver um tempo.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.630
Reações
20.588
Pontos
1.344
Ah, conectividade, controle, design, não ter problemas de burn in. Outra corra importante é que se vc ainda não teve uma Oled, não viu, que os olhos não veem, o coração não sente. Vai ser feliz com a Q80t. Agora, se partir pra Oled, pela qualidade de imagem vc não volta mais pra LCD


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu! :klolz Peguei uma q80r ano passado por 4600. Melhor negocio da minha vida. Eu só babo jogando jogos em 4k. Zelda com packs gráficos fica lindo demais.

Ela fez meu monitor parecer algo podre de tão enorme a diferença de qualidade.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059
Eu! :klolz Peguei uma q80r ano passado por 4600. Melhor negocio da minha vida. Eu só babo jogando jogos em 4k. Zelda com packs gráficos fica lindo demais.

Ela fez meu monitor parecer algo podre de tão enorme a diferença de qualidade.

Q80R acho que foi a melhor 55” da Samsung. Passei raspando por ela também


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Falando em OLED tenho uma curiosidade. O consumo indicado destes aparelhos é geralmente 3 até 5x maior que LED/QLED (100w podendo chegar a 500w).

Queria saber se alguém já testou por algum tempo a TV usando um Wattímetro (tomada medidora de consumo).
Tenho uma e minha C2US declara 95w na etiqueta e no uso com TV aberta consome entre 35-50w no Wattímetro.
Muito curioso pra ver o teste real destas OLEDs pois minhas duas plasmas anteriores da LG declaravam 350w e 210w respectivamente mas vendi antes de testar no Wattímetro. Porém a conta de luz deu diferença significativa na troca.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Chegou minha Q60T de ontem pra hoje, alguém tem o procedimento para entrar no menu de serviço e ver as horas de uso da TV? A Magazine Luiza me mandou uma TV de mostruário com o wifi da loja salvo :facepalm
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
A Q60T vem com o controle tradicional? Se vier, aperta mudo -> 1 -> 8 ->2 -> power

716ZN3gviGL._AC_SL1500_.jpg
Não veio mas eu tenho esse controle da minha antigona. Fui em SVC > Info e apareceram as horas do painel. Valeu!

Apareceram 0h de uso, espero que isso não seja reiniciável haha, até tava tretando com a atendente da magalu mas pelo jeito foi só um boçal que resolveu tirar pra testar na loja, ou um gerente que foi colocar a TV pra display mas teve que devolver pra caixa porque não viu que estava reservado no estoque pra entrega de compra online. Sei lá.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.339
Reações
11.733
Pontos
1.614
Não veio mas eu tenho esse controle da minha antigona. Fui em SVC > Info e apareceram as horas do painel. Valeu!

Apareceram 0h de uso, espero que isso não seja reiniciável haha, até tava tretando com a atendente da magalu mas pelo jeito foi só um boçal que resolveu tirar pra testar na loja, ou um gerente que foi colocar a TV pra display mas teve que devolver pra caixa porque não viu que estava reservado no estoque pra entrega de compra online. Sei lá.
Que bom que a TV é nova, mas é estranho tirarem a TV da caixa por qualquer motivo

eu particularmente morro de medo de entrar nesse menu e cagar alguma coisa :khuebr
 
Topo Fundo