O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
A turma do Japão não está gostando da nova gestão. E isso é perigoso.
Acho que quase ninguém está gostando dessa nova gestão. Parece que o Jim Ryan é apenas um cara de negócios, e acho que nesse setor você precisa ser meio a meio, nem 100% grana e nem 100% arte.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Tio do Rio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
8.754
Pontos
703
Bloodborne producer Masaaki Yamagiwa to leave Sony Interactive Entertainment Japan Studio at the end of February

Já esse estúdio vai pro espaço!
Depois que o Jim Ryan virou presidente e o PS ocidentalizou , JPS só tá indo ladeira abaixo! Jim Ryan só é um Phil Spencer de luxo.
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Excelente pra Sony, souls like são horríveis.

Espero que ele encontre um excelente trabalho ganhando mais e trazendo alegria pro seu coração e sua família!

E que esse estilo de jogo nunca mais ganhe títulos pra Playstation!
Oxe so por q vc n sabe jogar os outros n podem jogar?

Eu sou sonysta e tal, mas vc tá ficando igual aquele matemático, pega leve ai

Enviado de um Samsung note 10 montado num MetalGreymon boladão
 


Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.234
Reações
16.430
Pontos
1.544
Já esse estúdio vai pro espaço!
Depois que o Jim Ryan virou presidente e o PS ocidentalizou , JPS só tá indo ladeira abaixo! Jim Ryan só é um Phil Spencer de luxo.
Ninguem se compara ao Pinóquio Spencer, pior coisa que aconteceu a indústria dos games. O cara mente compulsivamente.... :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Já Jim Ryan ainda mantém foco em jogos e conteúdo de alta qualidade. Sem contar nas escolhas correta em relação ao PS5. Agradeça man. Este cara é sua gestão é infinitamente melhor que a do Pinóquio Spencer. Nem tem comparação.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.337
Reações
3.790
Pontos
453
Ontem estava jogando Concrete Genie e que bela surpresa de jogo. Achei muito interessante e lindo. O problema é que deu crash no meu PS5, tive que recuperar os dados. Só sei que gelou até a alma. Alguém mais teve algum crash nesse mês? Achei que os últimos updates de sistema tinham resolvido isso.
 

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
Ontem estava jogando Concrete Genie e que bela surpresa de jogo. Achei muito interessante e lindo. O problema é que deu crash no meu PS5, tive que recuperar os dados. Só sei que gelou até a alma. Alguém mais teve algum crash nesse mês? Achei que os últimos updates de sistema tinham resolvido isso.

Terminei esses dias esse concrete genie e não tive nenhum crash.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.337
Reações
3.790
Pontos
453
Terminei esses dias esse concrete genie e não tive nenhum crash.
Eu acho estranho que joguei umas 80 horas de The Sims 4, 35 horas de YS Origin no PS5 e não tive nenhum crash. O YS fechou apenas o game uma vez, mas nada de travar o sistema, parece ser aleatório isso. Só que dá muito medo, fico preocupado em ser problema do Hardware do meu console.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.337
Reações
3.790
Pontos
453
Eu dei uma analisada e vou pegar 3 que queria a um bom tempo:

Soma
Battle Chaser
Crypt of the NecroDancer

Os 3 juntos vão dar pouco mais de 50 bozos. Quase paguei 200 no Soma esses dias. :kbozo
O Battle Chasers é um excelente game. Vale muito a pena. Gostaria que tivessem mais jogos nessa pegada atualmente.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.488
Pontos
2.082
Bloodborne producer Masaaki Yamagiwa to leave Sony Interactive Entertainment Japan Studio at the end of February


Playstation 1994 ✝ 2020

Ninguem se compara ao Pinóquio Spencer, pior coisa que aconteceu a indústria dos games. O cara mente compulsivamente.... :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Verdade, da mesma maneira que ele falou que a Sony ainda acreditava em transições de gerações.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.222
Reações
3.099
Pontos
703
Não vejo a hora da Sony melhorar os atalhos pra ver os amigos ou conversas.

Tudo é tão rápido no console, aí pra ver alguém online ou mandar uma mensagem é um parto.

O console não tem atalho pra voltar pro último app/jogo? No PS4 era do apertar duas vezes o botão PS. No PS5 quando termino de ver alguma coisa, tenho que segurar o PS e depois selecionar o jogo.
 

Tio do Rio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
8.754
Pontos
703
Ninguem se compara ao Pinóquio Spencer, pior coisa que aconteceu a indústria dos games. O cara mente compulsivamente.... :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Já Jim Ryan ainda mantém foco em jogos e conteúdo de alta qualidade. Sem contar nas escolhas correta em relação ao PS5. Agradeça man. Este cara é sua gestão é infinitamente melhor que a do Pinóquio Spencer. Nem tem comparação.

Por isso que o Jim é um Fiu de luxo, Jim entrega alguma coisa boa já o Fiuzão só tranqueira, porém em mentiras já está chegando no nivel Fiu.
Falou que está caro produzir ok foi lá e aumentou os preços dos jogos e vem com papo que precisa de uma válvula de escape para cobrir os custo
Diz que acredita em gerações, vai lançar HFW no PS4, e tem mais a maioria das coisas do PS4 antes dele assumir em 2019 foi projetos do Andrew House e eu achava o John Kodera um cara bem mais preciso para ser lider da PS.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.291
Reações
29.838
Pontos
1.049
Oxe so por q vc n sabe jogar os outros n podem jogar?

Eu sou sonysta e tal, mas vc tá ficando igual aquele matemático, pega leve ai

Enviado de um Samsung note 10 montado num MetalGreymon boladão
Fui um dos primeiros jogadores do Brasil a finalizar Demons Souls em 2008 (ou 9, não lembro certinho).

Adoro o estilo, mas ele morreu.

Grande abraço!
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.276
Reações
42.719
Pontos
1.294
Visualizar anexo 173086

Se for isso, vai ser bem maro menos esse State.

Zm0N6Ac.png


Galera espalhando isso como se fosse verdade :klol
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Fui um dos primeiros jogadores do Brasil a finalizar Demons Souls em 2008 (ou 9, não lembro certinho).

Adoro o estilo, mas ele morreu.

Grande abraço!
Se vc foi um dos primeiros a fechar o jogo eu fui um dos criadores que deu a ideia.

Grande abraço

Enviado de um Samsung note 10 montado num MetalGreymon boladão
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.412
Reações
1.794
Pontos
253
Não me recomendaram a compra do Pulse 3D, então fiquei com duas opções:

Logitech G533
HyperX Cloud Flight

Raramente jogo online, então não ligo para a qualidade do microfone, minha experiência é com o Sony Platinum, tenho também um Sony 1000XM3, meu xodó, mas não tenho coragem de ficar jogando com ele.

Alguém poderia opinar? Ou até mesmo recomendar outro headset wireless que funcione no PS5? queria um Astro50, mas não sei se vale tudo isso.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo