O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


State of Play Sony l PS4/PS5 l Hoje às 19:00hs Brasilia

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.133
Reações
42.442
Pontos
1.294
Quando sai a lista da PS+ de março?

Era pra ter saído ontem, o que dá a entender que vão anunciar a Plus no evento.

State of play não é o nome de um filme? Com aquele ator que fez gladiador e com o Ben affleck?

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

Pior que é esse nome mesmo, mas em Português ficou como "Intrigas de Estado".

200px-State_of_Play_theatrical_poster.jpg
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.186
Reações
23.808
Pontos
903
Se FF7 Remake tiver o upgrade pago em preço cheio na PS5, vai ser outro tapa na cara estilo Spider-Man. Se tiver GTA V no mesmo esquema também, na mesma conferência, outro tapa na cara.

Ainda bem que não tinha PS4 e não comprei esses jogos. TLOU2 faz tempo que estou querendo comprar, mas vou esperar a Sony decidir o que ela quer fazer... A última coisa que eu quero é ter que ficar recomprando jogo pra poder jogar a 60fps, isso é doentio.
Se fuder se eles cobrarem preço cheio nesses upgrades. Ainda mais se o jogo é super recente, como TLOU2.
 


The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.289
Pontos
703
Hora da promessa!!!

Se tiver teaser do novo jogo da KojiPro, prometo que vou imprimir essa foto e deixar na porta da minha geladeira por 1 mês.
173136
Observem bem essa foto. Isso mesmo que vocês pensaram: esse homem é mais majestoso que o céu e o mar. Se for o caso, minha geladeira vai ficar lindona.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Já estou até vendo esse Kena sendo dado para PS5 e não para PS4.

State of Play geralmente é pura decepção, especialmente esses onde você não sabe sobre o que é, mas vamos ver.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
So q falta a Square querer cobrar 30 dolares pelo remaster HD do FF7.

ME recurso a pagar menos q 70 dolares
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.465
Reações
59.745
Pontos
1.724
Hora da promessa!!!

Se tiver teaser do novo jogo da KojiPro, prometo que vou imprimir essa foto e deixar na porta da minha geladeira por 1 mês.
Visualizar anexo 173136
Observem bem essa foto. Isso mesmo que vocês pensaram: esse homem é mais majestoso que o céu e o mar. Se for o caso, minha geladeira vai ficar lindona.
O cara promete o que quer fazer há tempos, não precisa de justificativas.


Imprime uma pra mim também. :kawaii
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
acho que vão anunciar essa versão nova de final fantasy remake 7.

ano passado não resolvi comprar pra não jogar a versão capada, mas pelo que to vendo vou ser obrigado a jogar a versão capada de qualquer jeito(ps5), já que não vai sair pro xbox series x.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
acho que vão anunciar essa versão nova de final fantasy remake 7.

ano passado não resolvi comprar pra não jogar a versão capada, mas pelo que to vendo vou ser obrigado a jogar a versão capada de qualquer jeito(ps5), já que não vai sair pro xbox series x.
Vc já devia estar acostumado amigo.

Jogos desse nível nao saem no Xbox. Mais que normal isso

Negócio é se conformar com os indies a 12tf.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.881
Pontos
1.394
Não deve ter nada de anúncios de jogos. Provavelmente só vídeos de hoje serão só gameplay do que será lançado em 2021.
 
Topo Fundo