O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.090
Reações
35.196
Pontos
803
Chutes pro State Of Play de hoje

-Data e Gameplay de Kena ( PS Plus)
-FF7R Remaster PS5 + PC - Data + Gameplay
-GTA V Remaster PS5 /PC / Séries S/X - Gameplay
-Stray - Gameplay + Data
  • Ratchet Clanck RiftApart - Gameplay Novo
  • Resident Evil Village - Novo Gameplay ( Algim conteúdo exclusivo PS5)
  • Horizon Fordbiden West - Gameplay + Data
  • Teaser Trailer The Last Of Us 2 Remaster PS5 + The Last Of Us Factions PS5/PC
 


Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.217
Reações
29.592
Pontos
1.049
Day one pra um jogo sem data... Bom personagem hehe
Como assim? O jogo foi anunciado apenas para o PS5, mesmo que saia daqui a 5 anos. Já tive que comprar, pq a tendência é o preço do PS5 subir de maneira astronômica nos próximos meses devido ao fracasso absoluto do Brasil.

Pode chegar a 20k o aparelho que o meu já tá garantido, e quando o FFXVI sair (custando uns 3 mil reais) já estarei preparado. :keneas
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.333
Reações
3.783
Pontos
453
Alguém sabe me dizer se o Concrete Genie no PS5 tem alguma melhoria? Pelo que vi é a 30 fps e senti alguns pequenos drops no PS5.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.618
Reações
6.588
Pontos
453
Japan Studio praticamente encerrado oficializa a Sony desistindo do Japão.

É o que eu sempre disse: se a Microsoft acabou com a Rare, sendo que o estúdio vai entregar Everwild logo mais, a Sony obliterou a Japan Studio sem dó nem piedade essa geração.

Descanse em paz, SotC sempre será pra mim um dos melhores jogos de todos os tempos.

 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.145
Reações
14.336
Pontos
1.019
Japan Studio praticamente encerrado oficializa a Sony desistindo do Japão.

É o que eu sempre disse: se a Microsoft acabou com a Rare, sendo que o estúdio vai entregar Everwild logo mais, a Sony obliterou a Japan Studio sem dó nem piedade essa geração.

Descanse em paz, SotC sempre será pra mim um dos melhores jogos de todos os tempos.


Me parece mais uma reformulação do que "desistindo", o Team Asobi ganhará mais recursos pelo que parece. Todos os times serão deslocados pra lá.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Vcs tão confundindo com esse cara

Hidetaka Miyazaki



Se ele sair, acabou mesmo.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
Isso não é parametro, veja o exemplo de Uncharted.

A criadora/diretora/roteirista e seu parceiro de roteiros sairam da Naughty Dog e nem por isso a série parou de ser produzida.
Eu falei de forma geral, aparentemente Bloodborne foi tipo demon souls.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.133
Reações
42.442
Pontos
1.294
Japan Studio praticamente encerrado oficializa a Sony desistindo do Japão.

É o que eu sempre disse: se a Microsoft acabou com a Rare, sendo que o estúdio vai entregar Everwild logo mais, a Sony obliterou a Japan Studio sem dó nem piedade essa geração.

Descanse em paz, SotC sempre será pra mim um dos melhores jogos de todos os tempos.



Pelo que parece o Team Asobi vai continuar de forma independente e parte da staff que era da Studio Japan vai se juntar a eles.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.618
Reações
6.588
Pontos
453
Insider que vazou HZD para PC crava: Horizon Forbbiden West foi adiado para 2022, junto com os rumores de GoW.


Há rumores de que não haverá PS Plus de PS5 esse mês. Destruction All Stars ficará por dois meses no serviço no PS5 (until 31th March).

Que semana pra Playstation.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Sobre essa palhaçada com a JAPAN Studio, só queria dizer que isso é dedo do Jim Ryan certamente, e se for pensar pelo lado dos "negócios", a principal concorrente compra estúdios, enquanto a Sony se desfaz deles, infelizmente a Sony só é boa correndo atrás, soberba sempre sobe na cabeça da galera de lá.

Deem graças a deus que o PS5 veio a 399 a opção mais barata.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo