O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.373
Reações
24.199
Pontos
903
Para mim estão banalizando os "metroidviana", pois estes jogos não são "metroidviana", apenas enfiam uma jogabilidade de Backtrack, isto é de voltar no mapa para acessar um lugar inacessivel antes.

Isto só torna o jogo linear igual, com a diferença de ter que voltar para lugares que tu já entrou. e acaba prejudicando o jogo.
Metroidvania é backtrack mesmo. Você vai ganhando habilidades novas e pode ir em áreas previamente inacessíveis, lugares secretos.
Metroid é assim e Castlevania SotN copiou a fórmula.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
metroidvania e rogue-like são palavras que eu to começando a pegar raiva de ver em 80% dos jogos hoje em dia...

quantos indie que eu achei legal por vídeo mas aí li a descrição e tava escrito metroidvania ou rogue-like e me fez desistir de baixar no Game Pass não tá escrito.

é um dos motivos de eu não ter conseguido gostar de Control apesar de ter achado o Quantum Break legalzinho, além de meterem isso de backtrack ainda tem as "souls" pra fazer upgrade igual a série Souls. cansado dos jogos reciclarem e copiarem os outros em tudo mesmo que aquela feature não faça sentido até pro genero do jogo
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.776
Pontos
503
ja joguei

E dropei depois da metade quando o jogo quis virar metroidvania , ficou uma porcaria , antes estava legalzinho


Mas o jogo é no máximo legalzinho , queria algo com o nivel de um Ori que é 10/10 . Cuphead pela arte e desafio me agrada


Esses jogos indies estilo 8/16 bits ja deram no saco , apesar de ter começado a jogar no atari , eu nao sou uma pessoa tao nostalgica
Tem um de uma menininha que atira facas e para o tempo (Touhou Luna Nights) que gostei muito, mas nível Ori só Ori mesmo, nem Cuphead chega lá...

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:


esportivo

Habitué da casa
Mensagens
145
Reações
181
Pontos
78
ja joguei

E dropei depois da metade quando o jogo quis virar metroidvania , ficou uma porcaria , antes estava legalzinho


Mas o jogo é no máximo legalzinho , queria algo com o nivel de um Ori que é 10/10 . Cuphead pela arte e desafio me agrada


Esses jogos indies estilo 8/16 bits ja deram no saco , apesar de ter começado a jogar no atari , eu nao sou uma pessoa tao nostalgica

Guacamelee 2

To jogando com a minha mina, o jogo é muito bom!
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Tem um de uma menininha que atira facas e para o tempo (esqueci o nome) que gostei muito, mas nível Ori só Ori mesmo, nem Cuphead chega lá...

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk

Tenta lembrar o nome desse jogo da menininha que atira facas e para o tempo. Um game que eu gostava e joguei na época do XBox 360 foi o Dust. Mas tinha muito problema de performance. Bem que podiam lançar uma versão sem problemas rodando a 60fps no Gamepass para o Xbox One.

O Game é de 2012.



 

alexandrecabeza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.391
Reações
643
Pontos
864
Tenta lembrar o nome desse jogo da menininha que atira facas e para o tempo. Um game que eu gostava e joguei na época do XBox 360 foi o Dust. Mas tinha muito problema de performance. Bem que podiam lançar uma versão sem problemas rodando a 60fps no Gamepass para o Xbox One.

O Game é de 2012.




Se não me engano, acredito que o amigo deve ter falado do jogo: Touhou Luna Nights. Esse game é de uma menina que fica atirando facas direto e tá no gamepass...
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Guacamelee 2

To jogando com a minha mina, o jogo é muito bom!

Tinha esquecido desse game. Eu zerei ele no Xbox One pelo Gamepass. Deu uma refinada em cima do primeiro. Mas pensa em um jogo que te passa raiva! Rapaz passei raiva de mais para zerar esse game. Na parte final quando vc tem que dar aqueles pulos e usar as "argolas" para ir subindo foi chato. Porque assim como essas partes que colocaram no Ori 2, no Guacamelee tem horas que ele não te obedece direito. E se vc ficar enrolando para pular perde o tempo. E se pular rápido de mais não vai na direção certa. No Ori 2 eles meio que copiaram isso deles. Até no deserto naquelas pedras é parecido.

E o último chefe do Guacamelee 2 não consegui matar sem antes habilitar um poder. Tentei várias vezes e não dava para matar. Aí tive que voltar no mundo para pegar alguns itens que deixei para trás e assim conseguir abrir uma habilidade que é essencial para matar o último chefe. Sem ela esquece de matar ele. Não tem como. Mas depois que peguei ela e voltei no chefe aí matei rapidinho. Até porque já tinha tentando várias vezes antes sem ter a habilidade. Aí já sabia a manha de como matar.

Tem uns chefes bem massa nesse jogo. Tem um que fica pulando(acho que é um sapão)bem massa de matar também.
 

BmX Burner

Supra-sumo
Mensagens
653
Reações
954
Pontos
193
Tenta lembrar o nome desse jogo da menininha que atira facas e para o tempo. Um game que eu gostava e joguei na época do XBox 360 foi o Dust. Mas tinha muito problema de performance. Bem que podiam lançar uma versão sem problemas rodando a 60fps no Gamepass para o Xbox One.

O Game é de 2012.




Pior que Dust saiu pro PS4 e Switch e nada do Xbox One :(
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Um game que podiam lançar para o Xbox One e colocarem no Gamepass é esse aqui do PS4. Queria jogá-lo. Mas não animo pagar preço cheio em game digital. Pois zerou acabou. Nem vender tem como. Ao menos se fosse mídia física usada ainda tinha coragem em gastar até uns 70 reais. Pois depois posso vender e assim a perda de dinheiro é bem menor.


 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.776
Pontos
503
Tenta lembrar o nome desse jogo da menininha que atira facas e para o tempo. Um game que eu gostava e joguei na época do XBox 360 foi o Dust. Mas tinha muito problema de performance. Bem que podiam lançar uma versão sem problemas rodando a 60fps no Gamepass para o Xbox One.

O Game é de 2012.




Se não me engano, acredito que o amigo deve ter falado do jogo: Touhou Luna Nights. Esse game é de uma menina que fica atirando facas direto e tá no gamepass...
É esse jogo mesmo que o alexandrecabeza comentou.
Touhou Luna Nights

O trailer está bastante aquém do que é o jogo, mas segue abaixo.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Se não me engano, acredito que o amigo deve ter falado do jogo: Touhou Luna Nights. Esse game é de uma menina que fica atirando facas direto e tá no gamepass...

Rapaz o Gamepass tem tantos jogos legais que nem tinha visto esse. Parece ser bem legal. Depois que terminar uns games que tenho aqui na fila vou ver se zero ele. Mas já vou deixar baixado. Porque vai que ele saia né!

 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Belíssimo controle de Yakuza: Like a Dragon que a página do Xbox Japan postou no Twitter:



E ainda vem com a nossa querida lagosta Nancy pra colocar o controle :kpaixao

OBS: o update de legendas PTBR saiu hoje no Xbox Series.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
Xbox Series X 4K e 60 frames
Xbox Series S 4K e 30 frames

Surpreendente o Series S com 4TF rodar a 4K/30fps esse tipo de jogo né @LucianoBraga ?
Será que é um jogo que puxa mais pela CPU? Acho que não né?

04/MARÇO


SURPREENDENTE eu não diria não, mas é um excelente resultado. Não deve puxar muito de CPU, porque é um jogo de lógica relativamente simples, não tem nada demais.
Tem que ver também se a única diferença é o framerate ou se cortaram efeitos, etc.

Mas parece que realmente os kits de desenvolvimento estão possibilitando chegar nesse resultado com mais facilidade.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.933
Reações
6.991
Pontos
1.189
Xbox Series X 4K e 60 frames
Xbox Series S 4K e 30 frames

Surpreendente o Series S com 4TF rodar a 4K/30fps esse tipo de jogo né @LucianoBraga ?
Será que é um jogo que puxa mais pela CPU? Acho que não né?

04/MARÇO


Minha maior pergunta é por que? É legal ver que ele pode e tal. Mas n foi feito pra isso. Melhor rodar no 1440p nos 60fps

Acabei de o state of play lá. Terminaram mostrando um update gráfico e um dlc pro ff7 remake.

Tá na hora já de anunciarem pro Xbox + GamePass né não. Já quero
 

esportivo

Habitué da casa
Mensagens
145
Reações
181
Pontos
78
To tentando jogar Dirt 5 no Series X, e fica dando problema de conexão... mais alguem com esse problema?
173201
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Vem logo, Halo! :rox



hi_campaign_sniper_4k-e327d439d8714ed481c5de4b1b7fcc81.png


hi_campaign_warthog_1920x1080-e85e2358c15c4654aa26731d12e519ab.jpg


hi_campaign_banshees_1920x1080-ff1cbb024549441e94c526deacc05e19.jpg


hi_campaign_tower_cycle_1920x2702-6c2028e603f24810b0b803a2666c7eeb.jpg
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.190
Reações
44.449
Pontos
803
Vem logo, Halo! :rox



hi_campaign_sniper_4k-e327d439d8714ed481c5de4b1b7fcc81.png


hi_campaign_warthog_1920x1080-e85e2358c15c4654aa26731d12e519ab.jpg


hi_campaign_banshees_1920x1080-ff1cbb024549441e94c526deacc05e19.jpg


hi_campaign_tower_cycle_1920x2702-6c2028e603f24810b0b803a2666c7eeb.jpg


Parece melhor do que aquela demonstração fraca do ano passado, mas certamente é material extraído de um PC monstro, então aguardemos.

Só a folhagem dos pinheiros que parece meio tosca, mas aí eu me lembro que essa é uma espécie de árvore que até hoje eu não vi sendo reproduzida de forma convincente em nenhum jogo.
 
Topo Fundo