O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial OS Grande do Sul [GaudériOS da República Separatista do Sul, uni-vos][música gaudéria em homenagem a gayuchada da OS p.2]

Qual teu time?


  • Total voters
    49

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.230
Pontos
2.009
Verdade :P. Eu moro no Lindoia, mas não sou rico não hahaha.
Não é ryco não

06bca210ad526a345122b9284c5b5436.gif


Mas bom saber que temos mais um zona nortino no fórum.
 

CidoLoco

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.138
Reações
2.083
Pontos
354
Não é ryco não

06bca210ad526a345122b9284c5b5436.gif


Mas bom saber que temos mais um zona nortino no fórum.
Já foi mais elitizado antigamente. O Lindoia era um monte de rico num miolo e um matagal em volta hahaha. Hoje em dia tem partes mais "pobrinhas" (onde eu me encontro), bastante prédio residencial comum e um dos shoppings mais podres de porto alegre hahaha. Além de ficar quase do lado da sucursal do inferno (BIG + Atacadão).

E eu não cresci bem no Lindoia, eu na verdade cresci no São Sebastião, na ultima quadra antes do Lindoia (que dava num matagal que ficava de costas pro colégio estadual, por onde a gurizada fugia da escola). Como eu disse, era na época que todas aquelas concessionárias, revenda de carro e faculdade que tem ali do lado do BIG era tudo vilão sinistro. Na época inclusive arrombaram nosso apartamento e fizeram a limpa (o que nos fez sair daqui).

Mas eu dei muita volta na zona norte, tinha parente no Mario Quintana e no IAPI. Estudei no Jardim São pedro e no Sarandi. Só fui descobrir que existia Três Figueiras, Bela Vista, Chácara das Pedras, Mont'Serrat e essas coisas depois de velho hahaha.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.230
Pontos
2.009
Já foi mais elitizado antigamente. O Lindoia era um monte de rico num miolo e um matagal em volta hahaha. Hoje em dia tem partes mais "pobrinhas" (onde eu me encontro), bastante prédio residencial comum e um dos shoppings mais podres de porto alegre hahaha. Além de ficar quase do lado da sucursal do inferno (BIG + Atacadão).

E eu não cresci bem no Lindoia, eu na verdade cresci no São Sebastião, na ultima quadra antes do Lindoia (que dava num matagal que ficava de costas pro colégio estadual, por onde a gurizada fugia da escola). Como eu disse, era na época que todas aquelas concessionárias, revenda de carro e faculdade que tem ali do lado do BIG era tudo vilão sinistro. Na época inclusive arrombaram nosso apartamento e fizeram a limpa (o que nos fez sair daqui).

Mas eu dei muita volta na zona norte, tinha parente no Mario Quintana e no IAPI. Estudei no Jardim São pedro e no Sarandi. Só fui descobrir que existia Três Figueiras, Bela Vista, Chácara das Pedras, Mont'Serrat e essas coisas depois de velho hahaha.

Claro que o SSeb não é um Lindóia da vida, mas também é um bom bairro.
Realmente, o entorno era bem estranho (ta menos pior), mas comum da Zona Norte.

O BIG é foda, vou ali direto (as vezes vou na Leroy também comprar cacarecos pra casa) e muitas vezes pra ir do serviço pra casa pego aquele "atalho" laaaaaaa do final do aeroporto que sai do lado do Big, sabe? Aquilo ali é tenso, vai ser uma vila grotescamente gigante (na verdade ja é).

E estudei dos meus 12 até os 15 ~ 16 no Sarandi (da 6ª série até o 3º ano do 2º).

Extremo ZN tem melhorado bastante, é pra onde POA tem pra crescer.
A Cassol é um "mini Boubom", tem Zaffari e Panvel (que aliás, começou a abrir dentro dos bairros). Até Madero na Assis Br tem a coisa ta evoluindo :klolwtf
 

fbmoraes

Bam-bam-bam
Mensagens
456
Reações
1.008
Pontos
318
Frequento o Pará / Maranhão a cada 3, 4 meses no máximo. Todos os anos, há vários anos (isso sem contar o resto).
O local que mais fico é Santarém, no Pará. E garanto: NÃO EXISTE NADA, ABSOLUTAMENTE NADA MELHOR QUE A MULHER DE LÁ. Em todos os sentidos.

Tucuruí então, no meio do estado, nem se fala.
Já fiz cada uma lá que não cabe no gibi.

Um dia vamos fazer uma excursão pra lá, ne @fbmoraes :ksafado
So marcar kkk
 


jajejijoju

Bam-bam-bam
Mensagens
1.782
Reações
4.613
Pontos
453
Tô morando em Sapuca City que cidade feia mermãos
Sou de Santo Ângelo - RS. Mas já morei em 7 cidades do RS, a maioria ninguém aqui vai conhecer ehehehhehe
Um conterrâneo da terra vermelha
Pensei que eu era o único ser dessa cidade que usava algum fórum
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.741
Reações
14.431
Pontos
503
Nasci em Porto Alegre e moro aqui até hoje, moro na zona leste perto a Agronomia, no Jardim Carvalho. Apesar de morar em Porto Alegre minha família tem um sítio no Morro Grande, passando Águas Claras, e uma casa na praia na melhor praia do mundo, Cidreira, e as vezes vou para esses dois lugares apesar de morar aqui...:coolface

Minha família por parte de pai é de Santa Maria, e por parte de mãe Alegrete, tenho muitos parentes nessas duas cidades, fora algumas outras cidades onde alguns parentes se mudaram, mas fui o primeiro da minha família a nascer na capital, meus pais se mudaram para cá no final dos anos 70 e se conheceram aqui, minha mãe veio adolescente junto com meus avós maternos de Alegrete e meu pai veio de Santa Maria sozinho para virar brigadiano, e depois bombeiro, e estudaram juntos na mesma escola e acabaram se conhecendo.

Conheço muitas cidades daqui, menos as da região sul, mas já tive até quase em Uruguaiana e Constantina, que fica quase na divisa com SC, mas nunca sai do RS para algum lugar estrangeiro, como os lugares depois do rio Mampituba para cima... :klol
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904

AstroNeko

Bam-bam-bam
Mensagens
2.663
Reações
3.000
Pontos
359
Cerro Largo é legal. Muito mais próspera que Santo Ângelo!
Atualmente moro em São Paulo, mas sempre vou pra lá nas férias visitar minha família. Mas jamais voltaria a morar lá, já peguei gosto pela agitação dos grandes centros urbanos.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.741
Reações
14.431
Pontos
503
Pessoal de Porto Alegre e arredores tem que fazer de uma vez o primeiro encontro OS do RS, já faz quase 20 anos que estão combinando e não fazem nunca... :klol

@Rodrigo Zé do Cx Jr fale com o tio Jonny e alugue o espaço lá para a gente fazer um salchipão regado a Fruky de uma vez :klol
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Na verdade eu sou de Cerro Largo, mas fiquei com vergonha de mencionar, hahahaha!

Conheci Cerro Largo, minha esposa é de lá e já fui visitar algumas vezes, o pai dela tem uma lavoura no Rolador(essa sim, cidade que nem asfalto tinha quando fui em 2017). Kkk
 

AstroNeko

Bam-bam-bam
Mensagens
2.663
Reações
3.000
Pontos
359
Conheci Cerro Largo, minha esposa é de lá e já fui visitar algumas vezes, o pai dela tem uma lavoura no Rolador(essa sim, cidade que nem asfalto tinha quando fui em 2017). Kkk
Já fui em muitos bailes na Linha Rolador :kgozo. Uma das coisas que eu mais curti ao jogar Red Dead Redemption 2 foram as paisagens dos campos, muito parecidas com as que via na infância naquela região.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.490
Reações
28.266
Pontos
1.053
Bom não vou entrar muito em detalhes da cidade que moro pq sou noiado de alguém me achar no fórum e dar problema , apesar de quando mais novo e mais libertino postava direto onde morava, mas é uma cidade da serra, resumindo sou apenas mais um Coloninho do interior do estado, sobre poa, conheço pouco, já fui algumas boas, umas 2-3 vezes por ano até, mas nunca dirigindo( sou maneta e inseguro demais pra dirigir longas distâncias , principalmente viajar em asfalto duplo, ou transitar numa grande cidade) mas poa seria uma cidade que ficaria uma semana visitando alguns locais e conhecidos que tão aí no máximo, não curto a cidade em si e a região metropolitana como um todo, apesar de como todo adolescente do RS saindo do ensino médio meu sonho era estudar em uma cidade estado do RS inclusive porto, mas descobri que a comodidade de uma cidade do interior é algo que não quero abrir mão.
Mas bom saber que tem bastante viventes pelo fórum
 

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
O que aconteceu?

Mamaram ele?
Óbvio. No sul é assim, vacilou toma mamada p deixar de vacilar.
.
Eu sempre morei na região do centro, na Duque de Caxias perto do palácio do governo. Na vdd, parte da família ainda mora ali e na Cidade Baixa. Eu me mudei p SP há alguns anos já, só vou p visitar o pessoal no final do ano.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Lembro a primeira vez que cheguei aqui no sul e me chamaram de gay, aí só depois fui entender que era porque eu beijei uma mulher.
Isso é nada. Pior foi comigo, quando fui no Olímpico. Os gaymistas ficaram debochando de mim pois eu não quis sentar no colo de outro cara como o resto da torcida faz. Muito humilhante...

--------------------------------
Moro em Lajeado, debaixo da ponte do Taquari.
 

CidoLoco

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.138
Reações
2.083
Pontos
354
Claro que o SSeb não é um Lindóia da vida, mas também é um bom bairro.
Realmente, o entorno era bem estranho (ta menos pior), mas comum da Zona Norte.

O BIG é foda, vou ali direto (as vezes vou na Leroy também comprar cacarecos pra casa) e muitas vezes pra ir do serviço pra casa pego aquele "atalho" laaaaaaa do final do aeroporto que sai do lado do Big, sabe? Aquilo ali é tenso, vai ser uma vila grotescamente gigante (na verdade ja é).

E estudei dos meus 12 até os 15 ~ 16 no Sarandi (da 6ª série até o 3º ano do 2º).

Extremo ZN tem melhorado bastante, é pra onde POA tem pra crescer.
A Cassol é um "mini Boubom", tem Zaffari e Panvel (que aliás, começou a abrir dentro dos bairros). Até Madero na Assis Br tem a coisa ta evoluindo :klolwtf
Conheço bem esse atalho, estão remanejando todo pessoal de lá pra conseguir aumentar a pista do aeroporto. Essa região é muito complicada, porque tem um espaço muito grande vazio entre a sertório e a freeway ,e hoje em dia espaço vazio = invasão.

Eu tenho altas histórias desse BIG. O foda é que o BIG só é zuado em Porto Alegre. Se for pra gravataí ou cachoeirinha, é um mercado normal bem decente. Mas aqui em poa qualquer mercado que não seja o Zaffari/Bourbon é uma bagunça, só ver aqui que o Carrefour é zuadasso enquanto pessoal diz que em SP é um mercado normal.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.230
Pontos
2.009
Pode me acrescentar em Santo ângelo tbm.

Olha aí, já formamos um casal em Canoas (@ROLGENIO e @geissler ), agora teremos tu + @xistreme que bonitinho :kpaixao

Bom não vou entrar muito em detalhes da cidade que moro pq sou noiado de alguém me achar no fórum e dar problema , apesar de quando mais novo e mais libertino postava direto onde morava, mas é uma cidade da serra, resumindo sou apenas mais um Coloninho do interior do estado, sobre poa, conheço pouco, já fui algumas boas, umas 2-3 vezes por ano até, mas nunca dirigindo( sou maneta e inseguro demais pra dirigir longas distâncias , principalmente viajar em asfalto duplo, ou transitar numa grande cidade) mas poa seria uma cidade que ficaria uma semana visitando alguns locais e conhecidos que tão aí no máximo, não curto a cidade em si e a região metropolitana como um todo, apesar de como todo adolescente do RS saindo do ensino médio meu sonho era estudar em uma cidade estado do RS inclusive porto, mas descobri que a comodidade de uma cidade do interior é algo que não quero abrir mão.
Mas bom saber que tem bastante viventes pelo fórum

Eu que sou uma lenda viva do fórum falei não só o bairro que moro, como até a parte (só faltou a rua) e tu tá ai com medinho de falar a cidade?

173263

Nasci em Porto Alegre e moro aqui até hoje, moro na zona leste perto a Agronomia, no Jardim Carvalho. Apesar de morar em Porto Alegre minha família tem um sítio no Morro Grande, passando Águas Claras, e uma casa na praia na melhor praia do mundo, Cidreira, e as vezes vou para esses dois lugares apesar de morar aqui...:coolface

Minha família por parte de pai é de Santa Maria, e por parte de mãe Alegrete, tenho muitos parentes nessas duas cidades, fora algumas outras cidades onde alguns parentes se mudaram, mas fui o primeiro da minha família a nascer na capital, meus pais se mudaram para cá no final dos anos 70 e se conheceram aqui, minha mãe veio adolescente junto com meus avós maternos de Alegrete e meu pai veio de Santa Maria sozinho para virar brigadiano, e depois bombeiro, e estudaram juntos na mesma escola e acabaram se conhecendo.

Conheço muitas cidades daqui, menos as da região sul, mas já tive até quase em Uruguaiana e Constantina, que fica quase na divisa com SC, mas nunca sai do RS para algum lugar estrangeiro, como os lugares depois do rio Mampituba para cima... :klol
Passando a pandemia chinesa vamos pensar em algo sim.
Só não sei se daria pra ser no JG, tu tinha comentado a POA Games né, que parece que eles tem um espaço lá e tal... só não tem o mesmo acervo do tio Jonny pra ficar olhando, tentando e comentando de game.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.230
Pontos
2.009
Conheço bem esse atalho, estão remanejando todo pessoal de lá pra conseguir aumentar a pista do aeroporto. Essa região é muito complicada, porque tem um espaço muito grande vazio entre a sertório e a freeway ,e hoje em dia espaço vazio = invasão.

Eu tenho altas histórias desse BIG. O foda é que o BIG só é zuado em Porto Alegre. Se for pra gravataí ou cachoeirinha, é um mercado normal bem decente. Mas aqui em poa qualquer mercado que não seja o Zaffari/Bourbon é uma bagunça, só ver aqui que o Carrefour é zuadasso enquanto pessoal diz que em SP é um mercado normal.
Do atalho é bem isso mesmo.

Man, se tu for ver, o "nível" do BIG melhorou bastante, na verdade ficou "menos pior".
Talvez ele perderam aquilo de "mais barato" com a vinda dos atacados, então tiveram que se reposicionar, cobrando mais caro (PRINCIPALMENTE pelos eletros) e consequentemente atraindo o público que por hora comprava em super como o Zaffari, que é o meu caso.

Mas ainda assim continua sinistro, o atendimento é uma lástima, procuro evitar o máximo que posso, só vou lá quando faço os ranchos gigantes pros meus pais, pela variedade e a diferença de preço contar em compras grandes (chego a gastar coisa de R$ 800 ~ 1k).
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.378
Reações
71.574
Pontos
1.763
que sou uma lenda viva do fórum falei não só o bairro que moro, como até a parte (só faltou a rua)
Eu sou mais legendário que vc e falei até a rua alemão caduco...


Passando a pandemia chinesa vamos pensar em algo sim.
Tem um pub fliperama aqui em Canoas muito legal, podemos fazer um encontrOS alí depois que passar a pandemia (lá pra 2027).

 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.230
Pontos
2.009
Gayuchada, fiz uma homenagem gaudéria pra todos vocês:

@tortinhas10 @ROLGENIO @Odin Games @geissler @overoad @Gulf @.gandalf the grey. @Eudaimon @CidoLoco @R.And @xistreme @Cork_Screw @jajejijoju



Querência Amada
Teixeirinha
Quem quiser saber quem sou
Olha para o céu azul
E grita junto comigo
Viva o Rio Grande do Sul
O lenço me identifica
Qual a minha procedência
Da província de São Pedro
Padroeiro da querência
Oh, meu Rio Grande
De encantos mil
Disposto a tudo pelo Brasil
Querência amada dos parreirais
Da uva vem o vinho
Do povo vem o carinho
Bondade nunca é demais
Berço de Flores da Cunha
E de Borges de Medeiros
Terra de Getúlio Vargas
Presidente brasileiro
Eu sou da mesma vertente
Que Deus saúde me mande
Que eu possa ver muitos anos
O céu azul do Rio Grande
Te quero tanto, torrão gaúcho
Morrer por ti me dou o luxo
Querência amada
Planície e serra
Dos braços que me puxa
Da linda mulher gaúcha
Beleza da minha terra
Meu coração é pequeno
Porque Deus me fez assim
O Rio Grande é bem maior
Mas cabe dentro de mim
Sou da geração mais nova
Poeta bem macho e guapo
Nas minhas veias escorre
O sangue herói de farrapo
Deus é gaúcho
De espora e mango
Foi maragato ou foi chimango
Querência amada
Meu céu de anil
Este Rio Grande gigante
Mais uma estrela brilhante
Na bandeira do Brasil

OS AMADA

Quem quiser saber quem sou
Olha para o próprio cool
Parece o cool de um mendigo
Pode chamar a SAMU

Meu penez me identifica
Por causa da durecência
Dá até bastante medo
Deixa teu cool na ardência

OS é Grande
Mas bem senil
Zé é pintudo
Tem um fuzil
OS amada
vários anais
Que dó do teu coolzinho
Mas boto um oleozinho
E hipoglos nunca é demais

Eu sou uma testemunha
Vocês ficam bem faceiros
Com tuas pregas bem largas
Quando boto o hospedeiro

Não adianta absorvente
Pra segurar todo o sangue
De todos os vossos ânus
Depois que boto a glande

Me querem tanto
Tripé gaúcho
Morram por mim
Com o cool murcho
OS amada
Vê se não erra
Bota a roupa da Xuxa
Empina a raba e puxa
Meu paul e depois berra

Sou o user mais pleno
A OS me fez assim
Das lendas sou a maior
Segurem o mimimi
Fórum UOL é uma ova
Vou te mandar mais um papo
Na tua garganta escorre
A gala te deixa um trapo


Dou no teu buxo
No fórum eu mando
Me faz bolagato
Lambe meu morango
OS amada
@ROLGENIO imbecil
Arrombado irritante
Segura forte meu berrante
Teu coo já virou um funil

 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Gayuchada, fiz uma homenagem gaudéria pra todos vocês:

@tortinhas10 @ROLGENIO @Odin Games @geissler @overoad @Gulf @.gandalf the grey. @Eudaimon @CidoLoco @R.And @xistreme @Cork_Screw @jajejijoju



Querência Amada
Teixeirinha
Quem quiser saber quem sou
Olha para o céu azul
E grita junto comigo
Viva o Rio Grande do Sul
O lenço me identifica
Qual a minha procedência
Da província de São Pedro
Padroeiro da querência
Oh, meu Rio Grande
De encantos mil
Disposto a tudo pelo Brasil
Querência amada dos parreirais
Da uva vem o vinho
Do povo vem o carinho
Bondade nunca é demais
Berço de Flores da Cunha
E de Borges de Medeiros
Terra de Getúlio Vargas
Presidente brasileiro
Eu sou da mesma vertente
Que Deus saúde me mande
Que eu possa ver muitos anos
O céu azul do Rio Grande
Te quero tanto, torrão gaúcho
Morrer por ti me dou o luxo
Querência amada
Planície e serra
Dos braços que me puxa
Da linda mulher gaúcha
Beleza da minha terra
Meu coração é pequeno
Porque Deus me fez assim
O Rio Grande é bem maior
Mas cabe dentro de mim
Sou da geração mais nova
Poeta bem macho e guapo
Nas minhas veias escorre
O sangue herói de farrapo
Deus é gaúcho
De espora e mango
Foi maragato ou foi chimango
Querência amada
Meu céu de anil
Este Rio Grande gigante
Mais uma estrela brilhante
Na bandeira do Brasil

OS AMADA

Quem quiser saber quem sou
Olha para o próprio cool
Parece o cool de um mendigo
Pode chamar a SAMU

Meu penez me identifica
Por causa da durecência
Dá até bastante medo
Deixa teu cool na ardência

OS é Grande
Mas bem senil
Zé é pintudo
Tem um fuzil
OS amada
vários anais
Que dó do teu coolzinho
Mas boto um oleozinho
E hipoglos nunca é demais

Eu sou uma testemunha
Vocês ficam bem faceiros
Com tuas pregas bem largas
Quando boto o hospedeiro

Não adianta absorvente
Pra segurar todo o sangue
De todos os vossos ânus
Depois que boto a glande

Me querem tanto
Tripé gaúcho
Morram por mim
Com o cool murcho
OS amada
Vê se não erra
Bota a roupa da Xuxa
Empina a raba e puxa
Meu paul e depois berra

Sou o user mais pleno
A OS me fez assim
Das lendas sou a maior
Segurem o mimimi
Fórum UOL é uma ova
Vou te mandar mais um papo
Na tua garganta escorre
A gala te deixa um trapo


Dou no teu buxo
No fórum eu mando
Me faz bolagato
Lambe meu morango
OS amada
@ROLGENIO imbecil
Arrombado irritante
Segura forte meu berrante
Teu coo já virou um funil


Zé, tu ta desempregado né? Abre o jogo
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.230
Pontos
2.009
Zé, tu ta desempregado né? Abre o jogo
Que nada, trabalhando feito um cavalo.

Meu processo criativo de mitologia forulesca normalmente começa no bloco de notas do celular, onde vou jogando as ideias. Depois jogo tudo num word e apenas retoco pra postar aqui :ksafado
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.876
Reações
230.182
Pontos
2.529
Gayuchada, fiz uma homenagem gaudéria pra todos vocês:

@tortinhas10 @ROLGENIO @Odin Games @geissler @overoad @Gulf @.gandalf the grey. @Eudaimon @CidoLoco @R.And @xistreme @Cork_Screw @jajejijoju



Querência Amada
Teixeirinha
Quem quiser saber quem sou
Olha para o céu azul
E grita junto comigo
Viva o Rio Grande do Sul
O lenço me identifica
Qual a minha procedência
Da província de São Pedro
Padroeiro da querência
Oh, meu Rio Grande
De encantos mil
Disposto a tudo pelo Brasil
Querência amada dos parreirais
Da uva vem o vinho
Do povo vem o carinho
Bondade nunca é demais
Berço de Flores da Cunha
E de Borges de Medeiros
Terra de Getúlio Vargas
Presidente brasileiro
Eu sou da mesma vertente
Que Deus saúde me mande
Que eu possa ver muitos anos
O céu azul do Rio Grande
Te quero tanto, torrão gaúcho
Morrer por ti me dou o luxo
Querência amada
Planície e serra
Dos braços que me puxa
Da linda mulher gaúcha
Beleza da minha terra
Meu coração é pequeno
Porque Deus me fez assim
O Rio Grande é bem maior
Mas cabe dentro de mim
Sou da geração mais nova
Poeta bem macho e guapo
Nas minhas veias escorre
O sangue herói de farrapo
Deus é gaúcho
De espora e mango
Foi maragato ou foi chimango
Querência amada
Meu céu de anil
Este Rio Grande gigante
Mais uma estrela brilhante
Na bandeira do Brasil

OS AMADA

Quem quiser saber quem sou
Olha para o próprio cool
Parece o cool de um mendigo
Pode chamar a SAMU

Meu penez me identifica
Por causa da durecência
Dá até bastante medo
Deixa teu cool na ardência

OS é Grande
Mas bem senil
Zé é pintudo
Tem um fuzil
OS amada
vários anais
Que dó do teu coolzinho
Mas boto um oleozinho
E hipoglos nunca é demais

Eu sou uma testemunha
Vocês ficam bem faceiros
Com tuas pregas bem largas
Quando boto o hospedeiro

Não adianta absorvente
Pra segurar todo o sangue
De todos os vossos ânus
Depois que boto a glande

Me querem tanto
Tripé gaúcho
Morram por mim
Com o cool murcho
OS amada
Vê se não erra
Bota a roupa da Xuxa
Empina a raba e puxa
Meu paul e depois berra

Sou o user mais pleno
A OS me fez assim
Das lendas sou a maior
Segurem o mimimi
Fórum UOL é uma ova
Vou te mandar mais um papo
Na tua garganta escorre
A gala te deixa um trapo


Dou no teu buxo
No fórum eu mando
Me faz bolagato
Lambe meu morango
OS amada
@ROLGENIO imbecil
Arrombado irritante
Segura forte meu berrante
Teu coo já virou um funil




Onde vai ser o encontro? Eu sugiro chapada dos viadeiros
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.741
Reações
14.431
Pontos
503
Passando a pandemia chinesa vamos pensar em algo sim.
Só não sei se daria pra ser no JG, tu tinha comentado a POA Games né, que parece que eles tem um espaço lá e tal... só não tem o mesmo acervo do tio Jonny pra ficar olhando, tentando e comentando de game.
Os guris perderam aquele espaço que eu tinha falado, o pessoal daquele prédio que moram lá pediram de volta, era o pátio do prédio que estava abandonado e eles assumiram lá e limparam tudo, mas ai os moradores viram e pediram de volta :klol

Mas posso arranjar um espaço, meu corôa está terminando de fazer um galpão no sítio da minha família, ele vai alugar para fazer festas depois que acabar a pandemia, ai posso fazer algo um dia quando puder, o galpão é grande, dá para fazer um churrasco no pátio, e posso arranjar até um campinho de futebol 7 para os tetudos jogarem, podemos até organizar o primeiro Grenal de virgens da OS :coolface

Só tem um pequeno problema, o sítio fica a 45 km de Porto Alegre, mas acho que valeria a pena percorrer a distância.
 
Topo Fundo