O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.673
Reações
12.549
Pontos
854
Eu tenho comigo que de fato

a Agatha não tá sozinha nessa. Ela pode ser a vilã dessa série, mas pode estar preparando terreno para um dos vilões do MCU que deve ser o Mephisto, de fato. Inclusive, ela vive falando desse Ralph e o cara nunca aparece

Aliás, minha filha tá assistindo o episódio que a Wanda dá a luz no repeat - ela acha curioso, tá descobrindo essas coisas agora - e naquela parte que o Visão vai bater um papo com a Agnes e o Herb, ela comenta que o Ralph fica melhor no escuro. Vai saber.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Talvez voce lembre dela porque ela fez vários filmes de Comédia.
Familia do Bagulho, O Ancora do Will Ferrel, Walter Mitty do Ben Stiller... uma carreira enorme.
Sim, conheço a atriz. Mas digo que a atuação dela me lembra a esposa do Truman até pelos papéis e pela atmosfera do filme e da série que se assemelham em certos pontos.
Em ambos a personagem acaba quebrando a 4ª parede e possuem uma representação cômica/irônica.
 


SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Sobre WandaVision


Vazou...

Fotos do episódio 8, da Wanda e Pietro criança em Sokovia e como eles já tinham algo de especial. A Agatha vai levar Wanda ao passado para contar como ela ganhou os poderes e como eles evoluíram.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394


Reddit.

Postei aqui páginas anteriores.


Rumores do roteiro que tinha vazado do WandaVision.



Tem coisas que... Dos rumores.





Episódio 7, 8 e 9:


Wanda deixa os gêmeos com Agnes enquanto ela tenta consertar alguns Feitiços.



Visão encontra Darcy no Hex, que restaura suas memórias e eles discutem sua morte e renascimento.



Mônica consegue atravessar o Hex para resgatar Darcy e confronta Wanda com seus novos poderes de Phóton.



Elas percebem que os gêmeos estão desaparecidos e vão para a casa de Agnes, onde ficam sabendo que Agnes é Agatha Harkness.



Em flashbacks, Agatha é uma bruxa e se disfarça de psiquiatra ajudando Wanda a superar sua tristeza pela morte de Visão para controlá-la.



É revelado que sob a influência de Agatha, Wanda cria o HEX.



Agatha descreve o HEX como um mundo de sonho, mas também um verdadeiro “pesadelo”.



Agatha consegue colocar Wanda mais uma vez sob a sua influência.



Nightmare é revelado na série.



Não está claro se Agatha está trabalhando pra ele ou sendo controlada por ele.



Hayward roubou o corpo de Visão para fazer engenharia reversa, armamento e produção em massa como a nova linha de defesa da Terra.



Pietro é o Mercúrio puxado de outra realidade para o MCU e forçado a assumir o papel do irmão morto de Wanda. Ele tem mais um momento “Sweet Dreams” nos episódios finais.



Haverá uma subtrama sobre Billy ser intimidado na escola e Tommy se perguntando se ele deveria usar seus poderes para ajudá-lo.



Assim que o Hex começar a desmoronar, os gêmeos ficarão muito doentes.



No confronto, Wanda estará fugindo com Billy adoecido, enquanto o paradeiro de Tommy é desconhecido.



Wanda estará perdida pedindo ajuda e encontra o Doctor Strange que aparece no episódio final.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.684
Pontos
1.954
Depois de uma semana de especulações, hora de atualizar as teorias e ver o que já foi respondido:



Como Wanda ficou tão poderosa? (E essa será a resposta que deve explicar quase toda a trama)

Atualização: Ainda não foi respondido. Não deve ter ligação com a Agatha Harkness, pois o Pietro tenta descobrir como Wanda fez tudo aquilo na cidade. E Pietro, sabemos agora, está sendo controlado pela Agatha. Além disso, Agatha diz no fim do episódio que finalmente estava conhecendo a Wanda. Ou seja, elas não tiveram contato antes.

1. Por que algumas pessoas tem diálogos onde demonstram ciência do que está acontecendo? (Agnes, Pietro, o Carteiro, o cara da vigilância do bairro e etc);
Atualização: Pietro, o vizinho (que é o cara da vigilância do bairro) e a própria Agatha tiveram sua explicação. Todos que agiram estranho estavam à serviço da Agatha. Provavelmente ela busca entender o que aconteceu. Não está lá para proteger Wanda ou algo do tipo. Quem ficou de fora até a explicação nesse momento? Justamente o carteiro que aparece com algum destaque na cena em que Wanda encara Mônica. Chance do Carteiro ser o tal marido da Agatha e de ter alguma importância (ou ser só manipulado por ela mesmo).

2. Por que existe uma transmissão de tudo como uma série de TV?
Atualização: Existe um aceno no final do último episódio sobre a Agatha estar por trás dessa transmissão. Ela está sentada na cadeira do diretor. Todavia, me parece que ela não é responsável por nada que aconteceu na cidade e está lá para investigar ou instigar Wanda. Minha teoria é que o verdadeiro responsável é o Mojo e que ela é controlada por ele.

3. Por que coisas acontecem em reação aos diálogos com Wanda? Exemplo: Ela lembra do Pietro e ele aparece, Visão fala que não existem crianças no lugar e elas aparecem.
Atualização: Pelo que foi explicado, tudo coisa da Agatha. Todavia, ainda acho que é um programa de tv do Mojoverse.

4. Qual o envolvimento de Hayward com tudo o que acontece?
Atualização: Já foi tudo respondido em relação as motivações dele. Não causou nada e quer apenas sua arma de volta. Todavia, ele tem alguma carta na manga. Acredito que sejam os Sentinelas ou proto sentinelas. É uma ótima oportunidade, pois Visão ficou nas mãos dele por muito temo e seria correto o GOverno tentar se preparar para o que aconteceu depois do estalo. É uma reação totalmente compreensível.

5. Como esse novo Pietro apareceu?
Atualização: Agatha trouxe ele. E o comercial do Nexus já mostra que o local é algum tipo de portal para o multiverso.

5. Como será o link da série com o filme do Dr. Estranho e com os filmes do Aranha?
Atualização: Vou responder nas minhas apostas para os próximos episódios.


Agora as apostas para os próximos episódios:

  1. Confronto entre Agatha e Wanda. Pietro e Mônica. Visão também terá seu papel, mas não imagino como nesse confronto.
  2. Episódio irá reforçar que Agatha é responsável por tudo, mas ainda não teremos uma resposta sobre a transmissão.
  3. Ainda aposto em alguma metalinguagem de TV nesses episódios. Acredito que a transmissão continua independente do que aconteça.
  4. Hayward coloca o plano em prática e minha aposta é nos Sentinelas. De alguma maneira eles serão imunes aos poderes de Wanda.
  5. O confronto que ocorre entre Wanda e os outros é interrompida pelas armas de Hayward. Episódio termina com esse gancho.
  6. Último episódio é batalha épica entre todos e armas de Hayward (vem sentinelas).
  7. No fim a barreira é destruída e Wanda fica sem Visão e sem os filhos. Ela surta de vez e tem uma reação que altera a realidade do mundo todo (vem mutantes). Ao invés de Wanda destruir quase todos os mutantes (como foi nas Hqs), ela cria os mutantes no MCU.
  8. Dr. Estranho precisa investigar o que Wanda fez no Nexus. Link com multiverso da loucura está aqui. Wanda é uma ameaça a ser confrontada ainda. Isso fica pro filme do bom Doutor.
  9. NO final ou no pós créditos revelam que o responsável por toda a transmissão sempre foi Mojo, o vilão dos X-men.

Já não sei se vão usar o Mojo para explicar os poderes de Wanda ou o simples fato dela estar em um lugar com acesso ao Nexus. Vamos ver.

Universo mutante inserido com sucesso no MCU.

Tudo lindo.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.660
Reações
14.390
Pontos
1.064
Episódio de hoje foi bacana...

Mostrou o passado da Wanda.
Acabou que o Pietro não era nada de especial.
A Agata no MCU virou vilã e não aliada.
Visão da série não existe assim como os filhos dela que foram criados pela magia dela.
Não tem ninguém por trás a princípio, a não ser que de uma reviravolta no próximo ep.
Pelo o que entendi a Wanda é uma bruxa que usa energia do Caos e que o título Feiticeira Escarlate seria meio que uma lenda de uma criatura capaz de fazer isso.
Achei bacana o Visão Branco no final do episódio, mas isso derruba a ideia de que seriam sentinelas.
No fim foram pelo caminho mais simples e contido. Expandindo só a história da Wanda e não o MCU como um todo.
Agora só esperar o próximo e ver o que rola.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Episódio de hoje foi bacana...

Mostrou o passado da Wanda.
Acabou que o Pietro não era nada de especial.
A Agata no MCU virou vilã e não aliada.
Visão da série não existe assim como os filhos dela que foram criados pela magia dela.
Não tem ninguém por trás a princípio, a não ser que de uma reviravolta no próximo ep.
Pelo o que entendi a Wanda é uma bruxa que usa energia do Caos e que o título Feiticeira Escarlate seria meio que uma lenda de uma criatura capaz de fazer isso.
Achei bacana o Visão Branco no final do episódio, mas isso derruba a ideia de que seriam sentinelas.
No fim foram pelo caminho mais simples e contido. Expandindo só a história da Wanda e não o MCU como um todo.
Agora só esperar o próximo e ver o que rola.


Sobre os Gêmeos.

O fato de eles não serem reais, como irão fazer para integrar a presença deles nos Jovens Vingadores?
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
A meu ver ainda não dá pra colocar a Agatha totalmente como vilã, ok, no momento atual da série ela é vilã, mas no futuro quem sabe, pode acabar sendo uma espécie de anti-heroina. Ainda acho que vai ser como nos quadrinhos e ela vai ser mentora da Wanda(de certo modo já foi nesse ep). O que me passou a impressão é de que ela é uma bruxa obcecada por magia, que quer dominar/saber fazer todas as magias, sentiu a magia da Wanda que ela não sabe fazer e agora quer aprender, a tal magia do caos.
O passado da Wanda ficou muito bacana de se ver. Deixa brecha pra dizer que ela sempre foi mutante, que o contato com a joia apenas despertou ou amplificou o poder que ela já tinha.
Feiticeira Escarlate(ou feiticeiras escarlates) parecem ser tipo uma lenda, algo raro de surgir. Bom, agora a Wanda já tem o nome de mutante dela, rsrs
E colocaram o Visão branco na série, que ao menos no momento vai ser o Visão do mundo real.
Obs: desde o início suspeito muito do Hayward, acho até que ele pode ser da Hydra. Enfim, bora ver.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.660
Reações
14.390
Pontos
1.064
Sobre os Gêmeos.

O fato de eles não serem reais, como irão fazer para integrar a presença deles nos Jovens Vingadores?


Pelo o que eu entendi/interpretei
Eles são criaturas do Caos, como o poder dela cresceu a ponto de se manifestar fora do Hex então eles podem acabar sobrevivendo de alguma maneira.
Só quero ver como fica a questão do Visão.
O Visão Caos vai se sacrificar contra o Visão Branco para salvar a família? A terceira morte dele poderia causar o colapso da Wanda eu acho.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.874
Reações
14.770
Pontos
1.054
Pelo o que eu entendi/interpretei
Eles são criaturas do Caos, como o poder dela cresceu a ponto de se manifestar fora do Hex então eles podem acabar sobrevivendo de alguma maneira.
Só quero ver como fica a questão do Visão.
O Visão Caos vai se sacrificar contra o Visão Branco para salvar a família? A terceira morte dele poderia causar o colapso da Wanda eu acho.

se o visão não sobreviveu fora do hex então os filhos dela também não deve sobreviver
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.344
Reações
26.678
Pontos
1.359
Pelo o que eu entendi/interpretei
Eles são criaturas do Caos, como o poder dela cresceu a ponto de se manifestar fora do Hex então eles podem acabar sobrevivendo de alguma maneira.
Só quero ver como fica a questão do Visão.
O Visão Caos vai se sacrificar contra o Visão Branco para salvar a família? A terceira morte dele poderia causar o colapso da Wanda eu acho.
Meu achismo sem ficar entrando muito

A magia do CAOS é como diz o Caos ou seja foge da lógica e da fisíca, as criações da Wanda podem ser criações de verdade mesmo fora do HEX em alguns casos e em outros não pq afinal não obdece nenhuma lei

O Vision Branco vai ser o que vai sair vivo, vão trazer o visão normal de volta depois que colocarem o Backup que fizeram do Visão em Wakanda nesse visão branco e a tvz a Wanda colocar a alma desse Visão HEX no visão branco
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.660
Reações
14.390
Pontos
1.064
se o visão não sobreviveu fora do hex então os filhos dela também não deve sobreviver

Sim, só que outras coisas existem fora do Hex. Talvez ele comecem a morrer e ela use magia para evitar. Ainda acho que eles vivem e o Visão Caos não.

Meu achismo sem ficar entrando muito

A magia do CAOS é como diz o Caos ou seja foge da lógica e da fisíca, as criações da Wanda podem ser criações de verdade mesmo fora do HEX em alguns casos e em outros não pq afinal não obdece nenhuma lei

O Vision Branco vai ser o que vai sair vivo, vão trazer o visão normal de volta depois que colocarem o Backup que fizeram do Visão em Wakanda nesse visão branco e a tvz a Wanda colocar a alma desse Visão HEX no visão branco

É uma possibilidade, acho que pode acontecer assim.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Sim, só que outras coisas existem fora do Hex. Talvez ele comecem a morrer e ela use magia para evitar. Ainda acho que eles vivem e o Visão Caos não.



É uma possibilidade, acho que pode acontecer assim.


Mais é essa questão sobre os Gêmeos.


Eles farão parte dos Jovens Vingadores.


Não tem como ser igual nos quadrinhos o lance de reencarnação, ficaria complexo demais para explicar essa existência.


Só pelo fato do episódio 8, ter deixado tudo mais simples quanto a criação do Hex, a origem do poder de Wanda e etc.

E o fato de Billy e Tommy desenvolver poderes como uma pessoa real e não estarem sobre o controle da Wanda seguindo suas próprias decisões.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.660
Reações
14.390
Pontos
1.064
Mais é essa questão sobre os Gêmeos.


Eles farão parte dos Jovens Vingadores.


Não tem como ser igual nos quadrinhos o lance de reencarnação, ficaria complexo demais para explicar essa existência.


Só pelo fato do episódio 8, ter deixado tudo mais simples quanto a criação do Hex, a origem do poder de Wanda e etc.

E o fato de Billy e Tommy desenvolver poderes como uma pessoa real e não estarem sobre o controle da Wanda seguindo suas próprias decisões.

Sim... mas não dá para tomar os quadrinhos como lei, eles já alteraram e ainda vão alterar muitas coisas.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Meu achismo sem ficar entrando muito

A magia do CAOS é como diz o Caos ou seja foge da lógica e da fisíca, as criações da Wanda podem ser criações de verdade mesmo fora do HEX em alguns casos e em outros não pq afinal não obdece nenhuma lei

O Vision Branco vai ser o que vai sair vivo, vão trazer o visão normal de volta depois que colocarem o Backup que fizeram do Visão em Wakanda nesse visão branco e a tvz a Wanda colocar a alma desse Visão HEX no visão branco


Mais essa será a última participação do Paul na Marvel em WandaVision.

Não teremos mais o Visão daqui pra frente.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Fonte disso aí? Procurei saber e não achei nada.


Foi uma entrevista que eu li.


Ele disse que foi chamado por Kevin apenas pra série WandaVisione e não estará no filme Multiverso da Loucura.


Kevin Feige já confirmou que da série WandaVision só Elisabeth Olsen voltará no filme do Dr. STRANGE 2 e como A Feiticeira Escarlate.


Por WandaVision vamos vê seu desfecho, mais pela citação do Hex existe probabilidade de não sobreviver fora sei lá...
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Sobre Wanda e Pietro.

Agatha mostrou que a Wanda já possui poderes de probabilidade criança.

Os poderes mutantes da Wanda inicialmente eram os da probabilidade.


Wanda sobreviveu aos experimentos da Jóia, na verdade foi um despertar de seus poderes.


Pietro original também foi aprimorado pela jóia. Porém assim como Wanda ele já tinha esses poderes criança.


Daí já pega dica dos Mutantes e X-men.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Ainda torço para aparecer o Mephisto. É um vilão bem diferente desses como Thanos, Ultron e etc. Mas acho que os escritores fizeram isso só para atiçar os fãs.

No final pode ser realmente só a Agatha por agora e a vilã mesmo do filme do Dr. Strange fique por conta da própria Wanda.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Ainda torço para aparecer o Mephisto. É um vilão bem diferente desses como Thanos, Ultron e etc. Mas acho que os escritores fizeram isso só para atiçar os fãs.

No final pode ser realmente só a Agatha por agora e a vilã mesmo do filme do Dr. Strange fique por conta da própria Wanda.


Sim.

Ficou claro isso. Porém :

No episódio 8, não senti Agatha como vilã, basicamente ela é uma Bruxa extremamente poderosa e percebeu uma fonte de poder e magia desconhecida ou que ela nunca viu.


Ela entrou na realidade da Wanda querendo saber como ela fez aquilo e de onde ela tirou tanto poder?

Detalhe que ela fala : Que a Wanda é uma Feiticeira Escarlate, dando a entender que existiu outras?!


Pelos rumores das gravações de Dr. Strange 2, que iniciaram em Dezembro 2020 e concluirá em abril de 2021. Todas as cenas de Elisabeth Olsen descritas pelas pessoas é que ela estava lutando contra o Benedict Cumberbatch.

Ainda tem o Pesadelo no filme...

 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Sobre a Sword.


Algo que ninguém citou aqui :

Como o presidente da SWORD sabia da magia do Caos ou que a Wanda poderia fazer o que ela fez?

Por que até aqui nem ela sabia que era capaz disso tudo. Certamente ele não é quem diz ser.

Porque : Ficou explícito que só alguém com conhecimentos místicos poderia sentir a Wanda, ou no caso de alguém que recebeu informações de quem entende de misticismo uma vez que só uma Bruxa de Salém sabia dos poderes da Wanda.


Sem contar que ele disse pra todos que a Wanda tinha invadido o prédio da Sword e roubado o corpo do Visão, e no ep 8 de hoje mostra ele deixando a Wanda chegar perto do corpo e ela foi embora sem levar nada... certeza que manipulou as imagens, esse cara ta muito estranho...
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.874
Reações
14.770
Pontos
1.054
até agora ninguém comentou a cena mais intrigante que ocorreu

de onde o diretor da sword tirou o video do EP3 ou EP4 em que a wanda entra no predio deles e rouba o visão se na verdade ela nunca invadiu e sim apenas entrou educadamente e se despediu
 
Topo Fundo