O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Campeonato Brasileiro 2021 - Tópico oficial [+Novas contratações] [+Volta de torcida?] [+Sem pausa pra copa américa] [+Covidão parte 2]

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Tópico do campeonato brasileiro desse ano. Quem vocês acham que vai ganhar, quem vai cair, quem se destaca, artilheiros, etc. Digam suas opiniões,



CBF divulga calendário do futebol brasileiro para 2021: competições não param durante Copa América



CBF divulga calendário do futebol brasileiro para 2021: competições não param durante Copa América


O calendário do futebol profissional brasileiro para a temporada de 2021 já está previamente preenchido. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, na noite de quarta-feira, as datas previstas para as competições nacionais e estaduais ao longo do próximo ano, com bola rolando de 28 de fevereiro a 5 de dezembro.



Três detalhes importantes que valem destaque:

  • Contando com um controle da pandemia do novo coronavírus, o Campeonato Brasileiro (de todas as séries) e a Copa do Brasil voltam a acontecer nos períodos em que normalmente vinham acontecendo nos últimos anos;
  • As datas das competições continentais: Recopa Sul-Americana, Copa Libertadores da América, e Copa Sul-Americana só serão divulgadas posteriormente pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol);
  • A Copa do Nordeste, que não costuma estar no calendário previamente divulgado, mais uma vez, não se faz presente com as suas datas.
Calendário, competição por competição:


  • Estaduais (16 datas)
28 de fevereiro a 23 de maio

  • Supercopa do Brasil (jogo único entre o campeão brasileiro e o campeão da Copa do Brasil de 2020)
10 de março

  • Copa do Brasil (16 datas e oito fases)
10 de março a 27 de outubro

  • Eliminatórias (10 datas divididas em cinco períodos)
25 de março a 16 de novembro

  • Copa América (31 datas)
11 de junho a 11 de julho

  • Brasileirão Série A (38 datas)
30 de maio a 5 de dezembro

  • Brasileirão Série B (38 datas)
29 de maio a 27 de novembro


  • Brasileirão Série C (26 datas)
30 de maio a 21 de novembro

  • Brasileirão Série D (26 datas)
30 de maio a 14 de novembro









Ceará anuncia contratação de Yony González, ex-Fluminense e Corinthians
FBL-SUDAMERICANA-FLUMINENSE-PENAROL-dd872367805fb5b5ab2aed1cc133d19d.jpg







Tem vaga? Livre no mercado, Dedé recebe sondagem do Atlético-MG
Fluminense-v-Cruzeiro---Brasileirao-Series-A-2019-50a8ab09e2cf830d72876d391ec916fd.jpg







Bruno Viana: o zagueiro de 26 anos é o primeiro contratado pelo Flamengo para 2021. Ele está emprestado pelo Braga, de Portugal, até o fim do ano com opção de compra no valor de 7 milhões de euros (cerca de R$ 45 milhões).

Em negociação

Rafinha: o lateral de 35 anos está perto de acertar seu retorno ao Flamengo, após rescindir com o Olympiacos. O contrato será até o fim do ano.
Rafinha Flamengo — Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.093
Pontos
2.529
Se for levar a sério todos os títulos do palmeiras ele tem 2 mundiais, botafogo um mundial, fluminense 2 mundiais , bangu 1 mundial e por ai vai...
Mas então não vai valer se o Fla for campeão? Isso que entendi. Não dá para ser campeão brasileiro duas vezes no mesmo ano.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 


Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.667
Reações
3.607
Pontos
1.354
Apostas:

Titulo - flamengo, palmeiras e atletico

Rebaixamento - cuiaba, juventude, atletico go e fluminense

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.324
Reações
29.305
Pontos
1.054
Minhas apostas:

Titulo: Flamengo
G4: Flamengo, Palmeiras, Grêmio e Athletico PR
Z4: Sport, Bahia, América e Juventude
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Realmente estadual tá virando um peso pros clubes grandes, mas os clubes pequenos dependem muito de um campeonato assim, seria injusto acabar.

A parada é mandar um sub-20 mesmo.

Quanto ao brasileiro, no aguardo do 9º título do mengão, creio que vá fazer um ótimo campeonato. Atl-mg também deve fazer uma boa temporada.
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Realmente estadual tá virando um peso pros clubes grandes, mas os clubes pequenos dependem muito de um campeonato assim, seria injusto acabar.

A parada é mandar um sub-20 mesmo.

Quanto ao brasileiro, no aguardo do 9º título do mengão, creio que vá fazer um ótimo campeonato. Atl-mg também deve fazer uma boa temporada.

Todo ano falam "não ligo pra estadual, põe os garotos pra jogar"
mas ai passam 4 jogos ja começam a cobrar o titulo estadual ai o time começa a encaixar os titulares
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Vasco anuncia Marcelo Cabo como novo técnico

cabojuventude.png



 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.467
Reações
42.314
Pontos
1.074
Se o Vasco conseguir anular o jogo contra o Inter e jogar o BR 2021, vai ser considerado um duplo rebaixamento? :coolface

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Se o Vasco conseguir anular o jogo contra o Inter e jogar o BR 2021, vai ser considerado um duplo rebaixamento? :coolface

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
só podem ter 20 times na serie A o calendario ja ta ate montado

pro vasco entrar alguem tem que sair
 

Ikebh

Bam-bam-bam
Mensagens
174
Reações
318
Pontos
248
Palpites:
Título: Flamengo
G4: Flamengo, Galo, Palmeiras, Internacional (não necessariamente nessa ordem)
Rebaixados: Cuiabá, Juventude, América-MG, Sport
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
O flamengo ja avisou que vai fazer contenção de gastos

Pra mim esse título vai ficar com palmeiras
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.524
Pontos
1.714
Só passei pra avisar que eu, o PTsouza e o Andvari vamos boicotar este tópico pífio e patético.
:kflame
Esse aqui é o tópico nutella, raiz mesmo é no barzinho, resto é poser :rox

Amém, irmãos! :kkong


Eu só não protocolo um pedido de banimento de tópicos da Série A para o Cebola porque a Chape fuderosa, o Cuiabayern e o Coelhão do Lisca Doido subiram além do que teremos 19 jogos às 18h em Caxias do Sul sob neblina que terminarão 1x0 pro Juventude com gol de cabeça de um careca em bola parada desviada no primeiro pau :obrigue
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.647
Reações
9.455
Pontos
453
Eu nem sou de vir para a pasta de esporte, mas esse ano vai ser interessante o suficiente para que eu acompanhe.

Dos times de cima, acho difícil mudar algo. Flamengo vai continuar com a maldição de "ou primeiro ou próximo do décimo", São Paulo vai nadar e morrer na praia, Inter pode até manter o G4, mas se continuarem com esse esquema m**** deles vão tropeçar, Galo tá vindo bem, mas eu só acredito vendo resultado em campo e Palmeiras vai ficar com o feijão com b*sta de sempre, talvez até arranjando uma vaguinha na G4 por causa disso.

Dos times de baixo, Cuiabá vai ser o Dan Hibiki do ano. Juventude vai ser o time que dá dor de cabeça para Sport e Bahia e vive jogando eles na zona. Chapecoense creio voltar com sangue nus zóio e conquistar pelo menos uma vaga para a sulamericana. América-MG parece que será o placeholder do Cruzeiro, mas, assim como o Juventude vai puxar o Sport e Bahia para baixo, os nordestinos ficarão por boa parte do campeonato tentando roubar o lugar do América. Fortaleza pegou uma graninha, tá investindo... Mas não vejo ele se salvando este ano. Série B certa. Outro que pode acabar tomando couro é o Atlético-GO, que até joga certinho, mas com Chapecoense e América vindo ai, não creio que ele se mantenha na elite.

Palpites:
Título: Maldição do Mengão
G4: 1)Flamengo, 2)Bambis, 3)Galo, 4)Internacional
Rebaixados: 17)Juventude,18)Atlético-GO, 19)Fortaleza, 20)Cuiabá
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Eu nem sou de vir para a pasta de esporte, mas esse ano vai ser interessante o suficiente para que eu acompanhe.

Dos times de cima, acho difícil mudar algo. Flamengo vai continuar com a maldição de "ou primeiro ou próximo do décimo", São Paulo vai nadar e morrer na praia, Inter pode até manter o G4, mas se continuarem com esse esquema m**** deles vão tropeçar, Galo tá vindo bem, mas eu só acredito vendo resultado em campo e Palmeiras vai ficar com o feijão com b*sta de sempre, talvez até arranjando uma vaguinha na G4 por causa disso.

Dos times de baixo, Cuiabá vai ser o Dan Hibiki do ano. Juventude vai ser o time que dá dor de cabeça para Sport e Bahia e vive jogando eles na zona. Chapecoense creio voltar com sangue nus zóio e conquistar pelo menos uma vaga para a sulamericana. América-MG parece que será o placeholder do Cruzeiro, mas, assim como o Juventude vai puxar o Sport e Bahia para baixo, os nordestinos ficarão por boa parte do campeonato tentando roubar o lugar do América. Fortaleza pegou uma graninha, tá investindo... Mas não vejo ele se salvando este ano. Série B certa. Outro que pode acabar tomando couro é o Atlético-GO, que até joga certinho, mas com Chapecoense e América vindo ai, não creio que ele se mantenha na elite.

Palpites:
Título: Maldição do Mengão
G4: 1)Flamengo, 2)Bambis, 3)Galo, 4)Internacional
Rebaixados: 17)Juventude,18)Atlético-GO, 19)Fortaleza, 20)Cuiabá
Tu acha que o SP vai ficar em 2º? Eu acho que esse ano vai ser fraquíssimo pro SP, já foi um milagre ele terminar em 4º esse ano (IHMO).

Meu G4 vai ser Fla, Atl-mg, Palmeiras e Inter. Nessa ordem.
 
Topo Fundo