O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Até quando dura esse casamento?

  • 4 meses

    Votes: 0 0,0%
  • 6 meses

    Votes: 2 20,0%
  • 1 ano

    Votes: 1 10,0%
  • 2 anos

    Votes: 5 50,0%
  • 5 anos

    Votes: 0 0,0%
  • Para Sempre

    Votes: 2 20,0%

  • Total voters
    10

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.840
Reações
47.356
Pontos
803
A modelo Sasha Meneghel e o músico João Figueiredo ficaram noivos recentemente. Muitos se surpreenderam com um passo tão importante de dois jovens, com apenas um ano de namoro.Em entrevista ao site Quem, o cantor gospel deu mais detalhes do que pensa sobre casamento.“Sempre me questionam do motivo de ter noivado tão jovem. Para começar, eu nunca me imaginei entrando em um relacionamento sem pensar em construir uma família, me casar. Sempre sonhei com família, em ter esposa, filhos. Sempre achei muito lindo tudo isso”, explicou ele.Ele falou do sentimento sincero e recíproco do casal.“O nosso amor e essa certeza dele nos fez dar esse passo de noivar. Não foi simplesmente simbolismo. A gente pretende se casar em breve. Escolha baseada em muito amor e muita certeza”, ressaltou.
images


images


 


Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Acho essa mina maior gata e gostosa, pois sou cabra macho, diferente de alguns por aqui...
Lembro que ela namorou bastante tempo um Zé Bostinha lá que não sei o nome, e acho surpreende saber que agora ela tem um namorado evangélico e que estão noivos.

Não tem nada a ver um evangélico namorar uma pessoa que é modelo e faz trabalhos que parecem posições sexuais com outros homens em fotos e campanhas
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Evangélico fazendo sinalzinho do satã e de tatuagem? Isso aí é uma b*ch0nα modinha!
Não que evangélicos são santos, muito pelo contrário, rola a maior bandidagem nesse meio.
 

Anexos

  • 1a.jpg
    1a.jpg
    154,5 KB · Visualizações: 116
  • 2a.jpg
    2a.jpg
    212 KB · Visualizações: 119
  • 3a.jpg
    3a.jpg
    159,8 KB · Visualizações: 108
  • 4a.jpg
    4a.jpg
    66,1 KB · Visualizações: 101
  • 5a.jpg
    5a.jpg
    113 KB · Visualizações: 100

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.840
Reações
47.356
Pontos
803
Evangélico fazendo sinalzinho do satã e de tatuagem? Isso aí é uma b*ch0nα modinha!
Não que evangélicos são santos, muito pelo contrário, rola a maior bandidagem nesse meio.
Deixa ele ser feliz
Eu acho que ele está obrigando a moça a casar e ela não soube dizer não
Quando rolar a festa de despedida ela vai saber respeitar
:ksafado:ksafado
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
303
Impressionante como a mina ficou uma delicinha.

E o maluco tem mó cara de gurizinho tiktoker comedor de miojo.

O que me leva a crer que muitas vezes uma fisgada dessas é uma questão de sorte pura: estar na hora certa no lugar certo.
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Essa sasha é um projeto genético feito pela xuxa, e não é zoeira.

A xuxa já estava ficando com uma certa idade e queria ser mãe, ela simplesmente deu pro luciano zafir pra gerar um filho que tenha as genética dela (suiça loira do olho azul) com o zafir (modelo, bonito, forte, com todos as qualidades que um gene bom pode proporcionar).

Deu pro cara, gerou um filho e descartou depois. Ela queria fazer isso com o Senna mas não deu tempo.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.840
Reações
47.356
Pontos
803
Essa sasha é um projeto genético feito pela xuxa, e não é zoeira.

A xuxa já estava ficando com uma certa idade e queria ser mãe, ela simplesmente deu pro luciano zafir pra gerar um filho que tenha as genética dela (suiça loira do olho azul) com o zafir (modelo, bonito, forte, com todos as qualidades que um gene bom pode proporcionar).

Deu pro cara, gerou um filho e descartou depois. Ela queria fazer isso com o Senna mas não deu tempo.
Mesmo assim ela é menor do que a mãe de altura
A Xuxa vive falando do Senna deveria ter ficado grávida dele mesmo
Mas no fim ela gostou de fazer com o Luciano
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Essa sasha é um projeto genético feito pela xuxa, e não é zoeira.

A xuxa já estava ficando com uma certa idade e queria ser mãe, ela simplesmente deu pro luciano zafir pra gerar um filho que tenha as genética dela (suiça loira do olho azul) com o zafir (modelo, bonito, forte, com todos as qualidades que um gene bom pode proporcionar).

Deu pro cara, gerou um filho e descartou depois. Ela queria fazer isso com o Senna mas não deu tempo.

Falando assim até parece que ela produziu a menina na Rússia, com uma equipe de cientistas russos e chineses.
Mas o Senna não batia as qualidades a quais você se refere
 

lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.881
Reações
7.172
Pontos
814
Falando assim até parece que ela produziu a menina na Rússia, com uma equipe de cientistas russos e chineses.
Mas o Senna não batia as qualidades a quais você se refere

O chassi era normal mas a mente era de um vencedor. Os atributos não são os mesmos mas eu também preferiria os genes do Senna.
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Falando assim até parece que ela produziu a menina na Rússia, com uma equipe de cientistas russos e chineses.
Mas o Senna não batia as qualidades a quais você se refere
O Senna não tem a característica física Alfa que nem a do Luciano, em compensação o cara era um obstinado, uma pessoa com a dedicação que ele tinha se torna a melhor do mundo em qualquer coisa que se proponha a ser.

Mas não acho que no caso do Senna ela quisesse ter um filho da forma bizarra como foi com o outro, ela era mais jovem, nem sei se estava pensando nisso. Mas com o zafir isso era óbvio, essa mulher é bizarra.

Senna sem dinheiro passaria fácil por cobrador de onibus, padeiro.....
Sem contar a altura.
Como falei, o cara era um genio, não existe a possibilidade de alguém ter uma mente daquela e não ser bem sucedida na vida. pode ser um anão obeso, uma pessoa com uma mente assim não tem um destino de "cobrador de onibus".
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.840
Reações
47.356
Pontos
803
O Senna não tem a característica física Alfa que nem a do Luciano, em compensação o cara era um obstinado, uma pessoa com a dedicação que ele tinha se torna a melhor do mundo em qualquer coisa que se proponha a ser.

Mas não acho que no caso do Senna ela quisesse ter um filho da forma bizarra como foi com o outro, ela era mais jovem, nem sei se estava pensando nisso. Mas com o zafir isso era óbvio, essa mulher é bizarra.


Como falei, o cara era um genio, não existe a possibilidade de alguém ter uma mente daquela e não ser bem sucedida na vida. pode ser um anão obeso, uma pessoa com uma mente assim não tem um destino de "cobrador de onibus".
Agora tem característica alfa?
Não sei o que vocês estão tomando
:klolwtf:klolwtf
 
Topo Fundo