O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Faleiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
697
Reações
660
Pontos
804
Olha o video que eu postei e as cenas mostradas, aí você pode postar qualquer outra coisa. Você é que está falando bobagem.

Se a galera quiser comprar TV com prazo de validade, boa sorte. Eu não tenho a Q80. OLED não dura 4 anos e sim, não tem HDR real porque não atinge 1000nits. HDR não é sobre "espaçamento" de nits, é sobre atingir um determinado nível máximo de brilho, por isso a necessidade de 1000nits.

Opa, nesse ponto me enganei mesmo. Estava lendo sobre as plasmas aqui e troquei as bolas.
Mil desculpas pela minha primeira resposta, estava chateado com outras coisas e acabei descontando na minha resposta anterior.

Mas OLED não apenas tem HDR, como a apresentação da tecnologia é superior aos painéis de LED, mesmo tendo o pico de brilho menor, e não sou eu quem está falando isso, mas sim os principais sites especializados no assunto (rtings, HDTVtest entre outros).

Mas é uma discussão boba que não irá nos levar a lugar algum, ambas as tecnologias OLED e LED tem seus pontos fortes e fracos, cabe a cada um escolher a que melhor atende as suas necessidades.

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
@leaf nao me deixe na mão :kkk perguntei umas paginas atras: qual a OLED mais barata e boa atualmente ?
minha lista do casorio sai agora em março\abril e se eu botar uma CX ou C9 por 10k capaz de me baterem kkkkkk
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.216
Reações
2.014
Pontos
714
E eu querendo só uma TU8000 por um valor decente (50' por 2k ou 55' por 2,5k). Minha atual antigona morreu de vez essa semana...
@leaf tem idéia de época que pode sair alguma promo?
 


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Olha o video que eu postei e as cenas mostradas.

Se a galera quiser comprar TV com prazo de validade, boa sorte. Eu não tenho a Q80. OLED não dura 4 anos e sim, não tem HDR real porque não atinge 1000nits. HDR não é sobre "espaçamento" de nits, é sobre atingir um determinado nível máximo de brilho, por isso a necessidade de 1000nits.

Opa, nesse ponto me enganei mesmo. Estava lendo sobre as plasmas aqui e troquei as bolas.

Oled não dura 4 anos? Cara, se eu tive plasma que durou 10 anos, que dirá oled. O problema da oled nunca foi a tecnologia, o problema da oled eh quem tá a frente dela que eh a LG, uma marca nada confiável. Tenho um cx 65 da oled e apesar dela ser incrível, inclusive acabando com screen tearing em jogos, acho que uma Panasonic de oled teria sido um investimento melhor.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
@leaf nao me deixe na mão :kkk perguntei umas paginas atras: qual a OLED mais barata e boa atualmente ?
minha lista do casorio sai agora em março\abril e se eu botar uma CX ou C9 por 10k capaz de me baterem kkkkkk

Me lembrei que tu compraste ano passado aquele lance da viagem pro Japão naquele site por 2 mil reais não foi? Em que deu aquilo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Me lembrei que tu compraste ano passado aquele lance da viagem pro Japão naquele site por 2 mil reais não foi? Em que deu aquilo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
pois é, comprei mesmo e ... minha noiva ficou grávida!
:kkk pedimos estorno e ja caiu na conta os 4k então não deu em nada

mas se honrarem, preção, acho que uma pessoa viajando só já daria mais de 4k

Oled mais barata é a CX, melhor pedir uma QLED então .
procurei aqui e achei na fast shop por 6k :kcaro2
lembro dela por menos de 5k ...

Bem, vou oferecer pro padrinho ela ou a T8000, as duas TVs melhorzinha que eu vejo vcs comentando
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Oled não dura 4 anos? Cara, se eu tive plasma que durou 10 anos, que dirá oled. O problema da oled nunca foi a tecnologia, o problema da oled eh quem tá a frente dela que eh a LG, uma marca nada confiável. Tenho um cx 65 da oled e apesar dela ser incrível, inclusive acabando com screen tearing em jogos, acho que uma Panasonic de oled teria sido um investimento melhor.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pior que concordo contigo..foda que não confio nem na samsung e nem na lg para produto nenhum....mas não têm pra onde correr se a pessoa quiser algo mais top...como não ligo muito tô nas minhas 4k de entrada mesmo e feliz da vida....
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Vocês são muito frescos com tv
Pra ver Faustão ou IPTV em 480p HAHAHAHAHA
E eu querendo só uma TU8000 por um valor decente (50' por 2k ou 55' por 2,5k). Minha atual antigona morreu de vez essa semana...
@leaf tem idéia de época que pode sair alguma promo?
Olharia a TCL C715.
Me surpreendi com a Philco 4K AndroidTV tbm.

Meu amigo comprou uma e testei na casa dele. Achei a qualidade de imagem até melhor que a minha no quesito preto.

A TV é bem bonita e fina também além de barata. Só o controle que não gostei muito.

No geral o que pega é a construção/durabilidade e acho que a Philco não é o forte. Mas a dele está normal completando 1 ano.

TV hoje tá bem mais fácil que 3 anos atrás, tem pra todos os gostos e bolsos.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

Faleiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
697
Reações
660
Pontos
804
Pior que concordo contigo..foda que não confio nem na samsung e nem na lg para produto nenhum....mas não têm pra onde correr se a pessoa quiser algo mais top...como não ligo muito tô nas minhas 4k de entrada mesmo e feliz da vida....
Neste sentido (controle de qualidade) concordo plenamente com vc em relação à LG. Apesar de não ter tido nenhum problema com a CX, tenho duas pessoas próximas que tiveram problemas com o modelo, um deles com a de 55" e outro com uma de 65", mas a LG deu um suporte legal, fazendo a troca das TVs sem maiores problemas.


Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 

xFredx

Bam-bam-bam
Mensagens
408
Reações
470
Pontos
248
Olha o video que eu postei e as cenas mostradas.

Se a galera quiser comprar TV com prazo de validade, boa sorte. Eu não tenho a Q80. OLED não dura 4 anos e sim, não tem HDR real porque não atinge 1000nits. HDR não é sobre "espaçamento" de nits, é sobre atingir um determinado nível máximo de brilho, por isso a necessidade de 1000nits.
Prazo de validade foi eu ter comprado essas QLEDs da Samsung, achando que estava fazendo um bom negócio e que ficaria com minha TV por uns 5 anos, correndo do susposto burn in das OLEDs. Resultado: Q7FN = defeito com 6 meses; troca pela Q80R = defeito com um ano, faltando apenas 5 dias para garantia acabar.
O técnico que veio aqui em casa disse que essas TVs da Samsung são sensíveis e estragam mais facilmente, dependendo da intensidade do uso. Existe até um grupo no Facebook carregado de pessoas que entram com ações contra Samsung para tentar reaver seu dinheiro de volta por vício oculto.
Já o Rtings pegou as OLEDs B7, ficaram ligadas 20hs por dia num teste de burn in pelo equivalente 3 anos de uso normal, não estragou nenhuma e só causou a queima em estágios extremos.
Esse negócio de validade é relativo.
Vou experimentar uma OLED agora. Falam tão bem que vou dar essa chance.
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Prazo de validade foi eu ter comprado essas QLEDs da Samsung, achando que estava fazendo um bom negócio e que ficaria com minha TV por uns 5 anos, correndo do susposto burn in das OLEDs. Resultado: Q7FN = defeito com 6 meses; troca pela Q80R = defeito com um ano, faltando apenas 5 dias para garantia acabar.
O técnico que veio aqui em casa disse que essas TVs da Samsung são sensíveis e estragam mais facilmente, dependendo da intensidade do uso. Existe até um grupo no Facebook carregado de pessoas que entram com ações contra Samsung para tentar reaver seu dinheiro de volta por vício oculto.
Já o Rtings pegou as OLEDs B7, ficaram ligadas 20hs por dia num teste de burn in pelo equivalente 3 anos de uso normal, não estragou nenhuma e só causou a queima em estágios extremos.
Esse negócio de validade é relativo.
Vou experimentar uma OLED agora. Falam tão bem que vou dar essa chance.

Somos 2, duas Qleds, uma durou 1 ano e a outra 4 meses. Voltei para a minha plasma (que aliás é melhor) e só troco por oled dessa vez.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Eu só quero dar o toque para o pessoal sobre TVs, já que na OS claramente o pessoal sempre recomenda OLEDs no lugar das Samsungs e Sonys, mas nem sempre essa é a melhor opção para todo mundo.

Eu sou sonysta e por isso meto o louco quando vou falar da Sony, mas não tenho ismo com TV. Como no vídeo postado, vai ter o cara lá achando lindo a sua TV OLED, com belos pretos, e nem imagina que está perdendo detalhes do vestido da Galadriel no Senhor dos Anéis porque a TV não mostra todos os brancos como uma mera LED da Samsung.

Por isso que não existe essa de que a OLED é melhor e pronto, ela é apenas diferente das LEDs, e tem defeitos e qualidades tanto quanto uma boa TV da Samsung ou da Sony.

Prazo de validade foi eu ter comprado essas QLEDs da Samsung, achando que estava fazendo um bom negócio e que ficaria com minha TV por uns 5 anos, correndo do susposto burn in das OLEDs. Resultado: Q7FN = defeito com 6 meses; troca pela Q80R = defeito com um ano, faltando apenas 5 dias para garantia acabar.
O técnico que veio aqui em casa disse que essas TVs da Samsung são sensíveis e estragam mais facilmente, dependendo da intensidade do uso. Existe até um grupo no Facebook carregado de pessoas que entram com ações contra Samsung para tentar reaver seu dinheiro de volta por vício oculto.
Já o Rtings pegou as OLEDs B7, ficaram ligadas 20hs por dia num teste de burn in pelo equivalente 3 anos de uso normal, não estragou nenhuma e só causou a queima em estágios extremos.
Esse negócio de validade é relativo.
Vou experimentar uma OLED agora. Falam tão bem que vou dar essa chance.
Tudo bem, todas as TVs podem dar defeito, mas uma LED dar defeito é diferente de uma OLED dar burn-in, porque burn-in é inerente da tecnologia. Uma Samsung LED pode dar defeito, uma OLED da LG vai ter burn-in, cedo ou tarde.
 
Ultima Edição:

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Eu só quero dar o toque para o pessoal sobre TVs, já que na OS claramente o pessoal sempre recomenda OLEDs no lugar das Samsungs e Sonys, mas nem sempre essa é a melhor opção para todo mundo.

Eu sou sonysta e por isso meto o louco quando vou falar da Sony, mas não tenho ismo com TV. Como no vídeo postado, vai ter o cara lá achando lindo a sua TV OLED, com belos pretos, e nem imagina que está perdendo detalhes do vestido da Galadriel no Senhor dos Anéis porque a TV não mostra todos os brancos como uma mera LED da Samsung.

Por isso que não existe essa de que a OLED é melhor e pronto, ela é apenas diferente das LEDs, e tem defeitos e qualidades tanto quanto uma boa TV da Samsung ou da Sony.


Tudo bem, todas as TVs podem dar defeito, mas uma LED dar defeito é diferente de uma OLED dar burn-in, porque burn-in é inerente da tecnologia. Uma Samsung LED pode dar defeito, uma OLED da LG vai ter burn-in, cedo ou tarde.
A oled em relação a imagem é e foi a melhor tv que já tive indiscutivelmente, mas a diferença de preço era muito pequena qd comprei... se considerar a qled q80 por 3999 e a oled por 5999 ou 6999, eu acho que não tem muito o q pensar... 2k-3k não justifica a diferença.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
vendido e entregue por ICSPREMISES :klolwtf

Sim, Marketplace da Amazon.

Garantia de A a Z
A Garantia de A a Z protege você na compra de itens vendidos e enviados por vendedores. Ela cobre tanto a entrega dentro do prazo quanto a condição dos itens. Se não está satisfeito com qualquer um deles, você pode fazer uma solicitação da garantia. Nossa equipe decidirá se você você é elegível a um reembolso.
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
Corrão!


4e67da1b3827c179ed8d29dcc7498193.jpg
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.194
Reações
4.060
Pontos
453
Olha o video que eu postei e as cenas mostradas, aí você pode postar qualquer outra coisa. Você é que está falando bobagem.

Se a galera quiser comprar TV com prazo de validade, boa sorte. Eu não tenho a Q80. OLED não dura 4 anos e sim, não tem HDR real porque não atinge 1000nits. HDR não é sobre "espaçamento" de nits, é sobre atingir um determinado nível máximo de brilho, por isso a necessidade de 1000nits.

Opa, nesse ponto me enganei mesmo. Estava lendo sobre as plasmas aqui e troquei as bolas.
acho que isto vale tanto para samsung como lg
independente da tecnologia empregada
no vocetuba tem técnico ensinando a trocar a barra de led toda da tv e sem usar a peça original da tv por não durar mais que um ano :kaperto
desisti de comprar uma nova
além dos vários problemas relatados no tópico oficial

até o dia 28 :kawaii
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
Q80 não tem burn-in, tem brilho melhor e tem HDR de verdade (passa dos 1000nits) enquanto a CX não tem HDR real (chega a 700nits). Eu na verdade esperaria e pegaria agora as TVs novas da Samsung que vão sair em 2021, que pelo menos nos EUA são melhores e mais baratas que as atuais.

637aad207e28f3efb0383496680f5fee.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Alguma promoção de gift card psn br? Ou cupom de lojas que vendem.
 

Tosetto Falls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.230
Reações
1.031
Pontos
624
Vi uma notificação do ame que agora o cashback do posto BR tá limitado a 20 reais por mês. Em outras palavras da pra abastecer até 200 reais por mês, depois disso não vem mais cashback, pelo menos foi o que entendi :kzangado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo