O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Felipe Neto (intelectual e militante brasileiro) é banido por trapaça no Xadrez

pinheadhell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
688
Reações
1.324
Pontos
824
nBakxI.gif
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.085
Reações
20.370
Pontos
753

Não movimento mais peças de madeira, caríssimo. Sou muito tosco pra gastar o resto do meu tempo neste planeta com algo way above my head.
Mas...
Zé Peido Neto eu graças a Deus praticamente desconheço, e o pouquíssimo que porventura conheça é culpa deste fórum. Como a quase totalidade de youtubers e influenciadores digitais (toda vez que falo ou escrevo este termo, sinto enjoo. Influenciador digital soa como alguém que influencia os outros a enfiar os dedos no próprio rabo), deve carecer de sustança mental.
Xadrez é esporte intelectual, como define D'Agostini.
 


Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453
O ruim desse hype do xadrez é que muito folgado entra achando que em uma ou duas semanas vai se tornar a nova Beth Harmon, sendo que o buraco é bem mais embaixo.

De uns tempos pra cá tenho enfrentado bastante gente usando stockfish e outros, tanto que não termino uma semana sem receber email do chess.com restituindo ponto perdido.
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.785
Pontos
303
O cara tem que escrever 8 parágrafos para admitir o óbvio:

-"Roubei"

Na moral, porque galera dá tanto ibope para este jacu?

Eu não daria a mínima para esse imbecil, caso ele não estivesse usando a influência dele para fins políticos. Até convidado para bater papo com ministro do STF esse mané já foi... Não vou me alongar para não levar warning da moderação, já que estamos no VT.
 

Nomercy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.441
Reações
522
Pontos
929
Oque me incomoda é que ele não coloca a pele em risco.
Se usou o professor dessa forma ( que nem é muito lógica, mas enfim. ) porém em poucas partidas e as outras foram ele mesmo jogando. Por que não faz uma live dele jogando ? Porque não chama algum professor ou conhecido do xadrez pra jogar contra ele ao vivo ?
 

Tpsy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.052
Reações
2.301
Pontos
703
O ruim desse hype do xadrez é que muito folgado entra achando que em uma ou duas semanas vai se tornar a nova Beth Harmon, sendo que o buraco é bem mais embaixo.

De uns tempos pra cá tenho enfrentado bastante gente usando stockfish e outros, tanto que não termino uma semana sem receber email do chess.com restituindo ponto perdido.
Nem sei quem é a cidadã aí, mas essa modinha pode ser potencialmente muito positiva. Força o raciocínio e é uma atividade que dá pra fazer off-line, duas coisas que a sociedade não faz.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.823
Reações
50.886
Pontos
1.003
Nem sei quem é a cidadã aí, mas essa modinha pode ser potencialmente muito positiva. Força o raciocínio e é uma atividade que dá pra fazer off-line, duas coisas que a sociedade não faz.
Eu duvido muito, o exemplo do que vai exatamente acontecer com essa modinha já foi dado por ele: um monte de normie que vai querer jogar igual a um GM com uma semana (ou menos) de treino, caso contrário desiste do jogo pra sempre e finge que nunca aconteceu
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.785
Pontos
303
Oque me incomoda é que ele não coloca a pele em risco.
Se usou o professor dessa forma ( que nem é muito lógica, mas enfim. ) porém em poucas partidas e as outras foram ele mesmo jogando. Por que não faz uma live dele jogando ? Porque não chama algum professor ou conhecido do xadrez pra jogar contra ele ao vivo ?

Eu não sabia, mas agora que vc comentou, fui procurar e o safado já tinha feito lives :facepalm:facepalm:facepalm

 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.080
Pontos
2.009
Eu não sabia, mas agora que vc comentou, fui procurar e o safado já tinha feito lives :facepalm:facepalm:facepalm


Comecei a jogar xadrez há 2 anos e fiquei completamente viciado, fiz até tópico que foi transformado em "oficial":


Acho que já saí do básico rumo ao intermediário, meu rating no chess.com é médio (oscilo entre 1300 e 1400) e tranquilamente já estupraria o @Maldito Canalha em uma partida real.
Resolvi aprender a jogar xadrez justamente por ser algo "fora do mainstreaming" e mesmo que eu não faça parte da turma que acha que jogar xadrez é algo só pra "pessoas inteligentes" e muito menos algo "elitista" que não poderia receber pessoas de fora da bolha, mas bastou vir a série pra atrais esse bando de histriônico, inclusive esse lixo desgraçado do FN, pra já banalizar o esporte e até mesmo diminuir sua credibilidade.

A comunidade deveria se juntar pra repelir esse tipo de verme, fazer esse fdp se envergonhar até a morte - o que é difícil dado seu narcisismo - e nunca mais falar em xadrez, ele que volte pro Minecraft (até em jogo de criança ele trapaceia).

É lixo demais, filha da putadamente lixo.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.080
Pontos
2.009
Olha essa cara de retardado na thumbail do video
E pensar que a juventude de hoje assiste uma m**** dessa
Quanto a isso eu nem comento, pois na minha juventude eu assistia isso aqui:

174638

A cara de retardado do Felixo Feto é o de menos mediante todo o contexto.
Minha última esperança era aparecer algo no caso do PC Lixeira, que ele passou pano lindamente e logo depois teve isso aqui:



Mas como nem mesmo o PC foi punido e ainda saiu por cima (PAÍS DESGRAÇADO :kcopa) não é FN que vai sofrer alguma coisa.
Mas é aquilo: a esperança é a última que morre.

Vou viver o dia pra ver a bancarrota desse câncer.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.611
Reações
34.584
Pontos
903
Netflix é a nova tv mesmo, foi só fazer uma série sobre isso que todo mundo começou a gostar, mesma coisa com aquela la casa de papel, saiu até música
 
Topo Fundo