O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial OS Grande do Sul [GaudériOS da República Separatista do Sul, uni-vos][música gaudéria em homenagem a gayuchada da OS p.2]

Qual teu time?


  • Total voters
    49

marunogalicia1987

Espada Olímpica
GOLD
Mensagens
470
Reações
2.055
Pontos
418
sou de SP mas morei um ano em santa maria, justamente no ano da boate kiss... tava enrolado com uma gaúcha de lá, cuja família era de cacequi. eu gostava de andar no centro de santa maria, e cacequi era pitoresca pra mim, um urbanóide paulistano. povo muito simpático. gosto de chimarrão
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Sim, dá pra ir de bicicleta até lá, atalhando pelos estradões do inteiror.
O Salto do Yucumã é lindo demais. É realmente triste um lugar tão bonito ter tão pouca divulgação turística.
Passei por lá em 2017, vindo de Foz do Iguaçu. Tive sorte de pegar um dia em que a represa não tinha sido liberada, então o Salto estava bastante visível.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.906
Reações
39.339
Pontos
2.044
O Salto do Yucumã é lindo demais. É realmente triste um lugar tão bonito ter tão pouca divulgação turística.
Passei por lá em 2017, vindo de Foz do Iguaçu. Tive sorte de pegar um dia em que a represa não tinha sido liberada, então o Salto estava bastante visível.
Sim, lugar bem legal. Fui lá na epoca que dava pra ver bem. Agora, com as represas, raramente pode ser visto.
 


overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Sim, lugar bem legal. Fui lá na epoca que dava pra ver bem. Agora, com as represas, raramente pode ser visto.
Tive sorte mesmo. Pois já tinha as represas e vi lindamente.

Em tempo, só nessa m**** de país mesmo pra perderem um atrativo natural desses pra manter umas porras de represas.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Nada é pior que fazer parte do Huezil.
O ideal seria se separar do Huezil e depois anexar o Uruguay, pra ter muito doce de leite e alfajor.
Anexar no creo ser la mejor alternativa.
Libre comercio, es la solución!

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

jajejijoju

Bam-bam-bam
Mensagens
1.781
Reações
4.611
Pontos
453
Acho que sou fake gaúcho
Não gosto de mate, carreteiro, frio, nunca me pilchei na vida e gosto de mulher
 

jajejijoju

Bam-bam-bam
Mensagens
1.781
Reações
4.611
Pontos
453
sou de SP mas morei um ano em santa maria, justamente no ano da boate kiss... tava enrolado com uma gaúcha de lá, cuja família era de cacequi. eu gostava de andar no centro de santa maria, e cacequi era pitoresca pra mim, um urbanóide paulistano. povo muito simpático. gosto de chimarrão
SM morei la também na época da Kiss.
Cidade sempre teve uma vibe meio pra baixo. Tinha/tem potencial pra ser tipo Novo Hamburgo ou São Leopoldo.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.726
Reações
14.401
Pontos
503
Conheço bem Santa Maria, minha família por parte de pai é toda de lá, mas meu avô paterno veio de Cacequi nos anos 40 eu acho...

Eu gostava de Santa Maria, mas minha família de lá é de um distrito rural que faz parte dela, chamada Santa Flora, é uma zona rural que vive da agricultura, mas boa parte saiu de lá e foi morar na cidade, ou para estudar... O dia da tragédia da boate Kiss quase que perco um primo que quase foi lá naquele dia, ele era frequentador da boate, mas só não foi porque um amigo dele desistiu de ir, e ele acabou não indo também... Naquele tempo ele estava no exército, trabalhava na base aérea, e ia lá sempre com os colegas dele... O cara ficou muito chocado quando aconteceu isso, pois ele quase foi naquele dia, desistiu de última hora...
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Canoas é dormitório de quem trabalha em POA.

Então sou mais velho que vc alemão caduco, sou de julho. Nasci 3 dias antes do MEU Grêmio ganhar a Libertadores.

Só por falar "vc" já é nojento demais, que nojo que me dá disso, agora a gayuchada deu pra falar "vc" é nojento.
Segundo que Canoas já foi meu dormitório, o que comi de moler daí não tá no gibi.
Terceiro que, por ser mais velho, é mais broxa e mais lixo.
 

Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.120
Reações
2.131
Pontos
713
Você é de 83 e mora em Canoas?

Vc sou EU?

:kzonzo:kwow

Eu sou você postando quando está possuído pelo Alexandre de A Viagem, kkkk..

Acho que até moramos perto... Sou do bairro Moinhos de Vento.



Canoas não é cidade, é uma filial de POA.
E sou 83 também, dezembro, assim como meu Grêmio foderoso.

Sem mais.

Canoas cidade dormitório.... fato
Canoas é dormitório de quem trabalha em POA.

Então sou mais velho que vc alemão caduco, sou de julho. Nasci 3 dias antes do MEU Grêmio ganhar a Libertadores.

Sou de outubro deste ano maldito

Só por falar "vc" já é nojento demais, que nojo que me dá disso, agora a gayuchada deu pra falar "vc" é nojento.
Segundo que Canoas já foi meu dormitório, o que comi de moler daí não tá no gibi.
Terceiro que, por ser mais velho, é mais broxa e mais lixo.

Tu é muito comedor, mano...Quero ser você quando crescer... Mal e porcamente, comi poucas do Guaju, Esteio e Sapucaia... kkkk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.162
Reações
32.481
Pontos
1.629
Moro no litoral norte desde o final de 2015.
Pessoal de Porto Alegre e arredores tem que fazer de uma vez o primeiro encontro OS do RS, já faz quase 20 anos que estão combinando e não fazem nunca... :klol

@Rodrigo Zé do Cx Jr fale com o tio Jonny e alugue o espaço lá para a gente fazer um salchipão regado a Fruky de uma vez :klol
Teve uma meia dúzia há 10~15 anos atrás, o primeiro foi quando o moderador Ed veio a trabalho pra Porto Alegre, ele ficou no meu apartamento inclusive.

Quem encabeçou o processo foi o Phoenix_Angel. Foram dijuan, ethan, rurouni, fatofi, nebulosa e mais um monte de gente, começou com meia dúzia e no último teve o triplo.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Beuze Boos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.740
Reações
4.753
Pontos
703
Mais um gaúcho no fórum.
Nasci lá em Uruguaiana e fiquei morando naquele buraco até os 17 anos, quando me mudei para Alegrete cursar engenharia.
Vim morar em POA quando precisei fazer o estágio final do curso e já segui morando aqui. Morava lá perto da avenida tronco(ui!), duas quadras do postão da Cruzeiro.
Depois de uns anos, devido ao trabalho me mudei para o Sand Step pois era uma distância boa para ir/voltar caminhando quando possível.

Apesar da ZN ser uma bagunça, eu até que gosto de morar aqui. Vai se achando uns lugares interessantes para frequentar. Já postei no fórum sobre o Chorizo del Gaucho que é um pancho uruguaio muito bom e alí perto de casa tem um pub self service com umas promoções boas. As vezes vou no Fora da Lei com a patroa tomar um gelo.

Para quem nasceu no interior acho que fica mais tranquilo de não odiar tanto POA, devido às oportunidades que a cidade oferece, mas com o passar dos anos a cidade tá cada dia mais parecendo um cortiço a céu aberto.

Tem um pub fliperama aqui em Canoas muito legal, podemos fazer um encontrOS alí depois que passar a pandemia (lá pra 2027).

Eu já fui duas vezes nesse bar. Muito bom para quem é mais idoso e quer relembrar os tempos de fliperama, ou quer conhecer como era a infância da nossa geração.
O burger deles era muito bom e tinha um ótimo preço.
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.106
Reações
20.417
Pontos
753
Bom, quando finalmente eu for morrer em Canela, convido a viadag... ops, gauchada toda do fórum pra uma festa de dois dias com muito vazio, muito chapéu, salsichão puro de porco, matambre, e regado a birita full time. A casa é imensa, dá pra ir caindo conforme forem sendo abatidos pela esbórnia, ou acabem atingidos por uma cabaça de pinhão, já que tem 5 pinheiros na propriedade. Caso eu morra durante as festividades, exijo fazer a sesta antes de ser enterrado.
Me despeço com o conhecido verso: "de a cavalo lá na serrrra / cavalo da marca gaúcha, cavalo de estouro / ê, crioulo"
 
Topo Fundo