O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Sgt Kowalsky chora] Miss plus size, ela perdeu 43 kg por saúde: "Era linda, mas não estava bem..."

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784

etiene---antes-e-depois-1614805285985_v2_450x450.png
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.910
Reações
52.222
Pontos
1.564

etiene---antes-e-depois-1614805285985_v2_450x450.png

"Era linda, mas não estava bem". Tirando 43 quilos desse argumento, resta "Mas não estava bem" e eu concordo.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.232
Reações
10.939
Pontos
503
Ela era gostosa e continua sendo.

Só de não ser tábua de passar pano já é uma salvação, acho que nem cão iria querer só osso se tem filézinho ae...
 


Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
obesidade não é estilo de vida, é doença

nego acha que o contrário de ser obeso é ser trincado, por isso ficam com essa de "aceitação do corpo gordo"

eu sou pró várias causas de aceitação e inclusão social, mas vangloriar obesidade está longe de ser algo que eu concorde
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
obesidade não é estilo de vida, é doença

nego acha que o contrário de ser obeso é ser trincado, por isso ficam com essa de "aceitação do corpo gordo"

eu sou pró várias causas de aceitação e inclusão social, mas vangloriar obesidade está longe de ser algo que eu concorde

Tecnicamente, corpo "trincado" não é nada saudável também... digo no estilo competidor de bodybuilder mesmo... o que os caras fazem pra "secar" em pré-competição é loucura!
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.232
Reações
10.939
Pontos
503
Tecnicamente, corpo "trincado" não é nada saudável também... digo no estilo competidor de bodybuilder mesmo... o que os caras fazem pra "secar" em pré-competição é loucura!

Sabendo que o sujeito tenha 1,80mt de altura com peso distribuído em 80kg, o ideal é que ele tenha no máximo 10% de BF, abaixou disso é envelhecer mal, degradar o tecido adiposo que serve uma outra proteção térmica e até mesmo para a reposição de células com fontes de energia ATP, ou seja, evita envelhecimento que pode acelerar mais do que metabolizado com usos nocivos (drogas ilícitas e abuso de álcool sem nível adequado de hidratação).



Estou com 20% mas com o mesmo peso que entrei com 27% que era 80kg. Ou seja, o pessoal não consegue entender porque sou mais pesado, resistente e forte que um cara com mesmo peso que o meu mas com a massa adiposa bem maior. Eu acredito que eu estaria bem melhor reduzindo a massa gorda pela metade, que é o suprassumo para o meu caso, pois ajudaria a aumentar artificialmente até o órgão peniano (da base para glande), pois emagrecimento colabora o que inicialmente são indicados cirurgia estética para gordinhos que querem uma impressão maior do referido órgão. Ou seja, BF nessa porcentagem mínima do tolerado impacta no zero custo que se pagaria num processo invasivo.



É até um caso para se pensar e motivar mais, né, pessoal... emagrecer faz bem, não precisa gastar fortuna com soros e suplementos e dá para ficar com shappe bom sem necessariamente ficar grandão que só repulsa nas meninas
 

Rodders

Supra-sumo
Mensagens
538
Reações
1.855
Pontos
183
Tecnicamente, corpo "trincado" não é nada saudável também... digo no estilo competidor de bodybuilder mesmo... o que os caras fazem pra "secar" em pré-competição é loucura!
Sabendo que o sujeito tenha 1,80mt de altura com peso distribuído em 80kg, o ideal é que ele tenha no máximo 10% de BF, abaixou disso é envelhecer mal, degradar o tecido adiposo que serve uma outra proteção térmica e até mesmo para a reposição de células com fontes de energia ATP, ou seja, evita envelhecimento que pode acelerar mais do que metabolizado com usos nocivos (drogas ilícitas e abuso de álcool sem nível adequado de hidratação).



Estou com 20% mas com o mesmo peso que entrei com 27% que era 80kg. Ou seja, o pessoal não consegue entender porque sou mais pesado, resistente e forte que um cara com mesmo peso que o meu mas com a massa adiposa bem maior. Eu acredito que eu estaria bem melhor reduzindo a massa gorda pela metade, que é o suprassumo para o meu caso, pois ajudaria a aumentar artificialmente até o órgão peniano (da base para glande), pois emagrecimento colabora o que inicialmente são indicados cirurgia estética para gordinhos que querem uma impressão maior do referido órgão. Ou seja, BF nessa porcentagem mínima do tolerado impacta no zero custo que se pagaria num processo invasivo.



É até um caso para se pensar e motivar mais, né, pessoal... emagrecer faz bem, não precisa gastar fortuna com soros e suplementos e dá para ficar com shappe bom sem necessariamente ficar grandão que só repulsa nas meninas

Acho que o limite fisiológico saudável é 8% de bf, lembro de ter lido em algum lugar, mas concordo que 10% já está excelente, variando em 10kg pra mais ou pra menos em relação a altura, 1,80m com 90kg e 1,80m com 70kg.

PS: A cada 10kg de gordura perdida na região pubiana, é 1cm de rola que sai da casinha, em média.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.232
Reações
10.939
Pontos
503
PS: A cada 10kg de gordura perdida na região pubiana, é 1cm de rola que sai da casinha, em média.

É vantagem mas não adianta virar boneco de posto também viu kkkk :kforever


O sujeito pode manter o mesmo peso que tinha mas com BF em queda, que ai preserva o rosto num formato mais harmônico com uma **la muito exposta. Eu fui gordinho e a diferença é abismal, até ereção melhorou 101%! Outra vantagem: não broxa mais sendo magro, ou pelo menos é uma evolução mais que natural, salvo raras exceções quando a ansiedade toma conta ou vai transar com uma feia du cão.... ai nem o gel volumão resolve (tem gente que acha que este gel aumenta tamanho :facepalm)
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.232
Reações
10.939
Pontos
503
Pessoal, eu ate queria relatar o meu antes e depois mas pensando bem vou começar dizendo, a principio, que quem treina pesado, alimenta tudo certinho sem neuras também, ta com a vida ganha lá pela metade do caminho pra maiores desenvolvimentos pessoais, acadêmicas, sociais e profissionais.




Antes eu era triste, solitário, com auto estima fudida e dava chilique em opinião diferente da minha. Hoje é totalmente oposto. Atribuo a isso a uma BM que me deixou num buraco mas saí dele ao admitir que precisava melhorar.



É real, pessoal, vale a pena tentar dar seu melhor, mesmo que sangre seus pés e mãos ao puxar peso e abdicar até da cerveja, que era minha preferida
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.232
Reações
10.939
Pontos
503
Ela era modelo
Claro, ainda está bonita mas era mais sedutora na segunda e primeira fotos
Mas ela é bonita de qualquer jeito.



De nada adianta ser magra se fica acabada, o que mais vi é mulher magra ficar feia, é o caso da Angeline Jolie, Brad Pitt não perdeu nada no divórcio.



A propósito, que mulherão a esposa do agente secreto
 
Topo Fundo